Tem um amigo que usa.
Tem um amigo que usa.
Fico com receio.
Alguém sabe de algum banimento?
Uso a tradução da tribogamer ja faz tempo!
mesma dúvida
Tem o Game vicio também.....
Parabéns pelo post !
Acho que não da Ban não mas não posso te garantir 100%, é mais facil vc perguntar la no fórum da tradução.....
Nossa esse tópico tá morto, fechem isso.
Tradução Dishonored Lançada !!!
http://www.tribogamer.com/jogos/traducoes/?id=185
Sempre a tribo gamer saindo na frente..
Eu aprendi inglês jogando video game.
Tive vários consoles desde o tele jogo até um super PC hoje.
Fluente em inglês sem fazer cursos e sempre aprendo algo novo.
Vejo somente desvantagem em traduzir.
Em momento algum ele pediu, ou alguem, sua opniao.
Ele fez uma pergunta!
Aqui tem guiamd..
http://www.tribogamer.com/jogos/traducoes/?id=191
Bom divertimento !
Pessoal, quais são os maiores e melhores sites de tradução no Brasil?
Em paralelo... Aproveitando o assunto...vejo muita gente dizer que aprendeu inglês com games e tal, ai pergunto, como vocês fazem isso? Como é possível? Quero dizer... Se eu ler 100 vezes algo chinês, ainda assim ficarei sem entender nada, enfim, gostaria muito de aprender o idioma, alguma dica de como me portar nesse sentido?
Aprendi muito na era ps1. Mas era hardcore. Eu tinha um minidicionario inglês-português e ia traduzindo palavras uma a uma mesmo.
Quando passei pra pc ficou mais complicado. Joguei fallout 2 inteiro traduzindo só os objetivos das quests. E assim foi na maioria dos jogos. Hj nem isso pq a maioria tem tradução.
Atualmente acho que a melhor maneira de estudar inglês sozinho é: Duolingo pra pegar o basíco e depois filmes + legenda em inglês.
Tem mais algunas coisas boa tbm como English Way no youtube, livemocha.com e o Rosetta Stone pra pc. Mas com games acho bem mais complicado.
chines e japa não dá por causa dos caracteres, mas inglês vc vai ganhando vocabulario e com isso vc "aprende", não aprende gramatica mas aprende a juntar as palavras e ter um entendimento parcial e deduzir o resto, pelo menos comigo foi assim, fora o dicionario do lado pra tirar duvidas, ganhei muito vocabulario assim.
Compartilhar