Far Cry "enfiando o pe na jaca"

Padrão Far Cry "enfiando o pe na jaca"

Os caras da ubi ou da crytek ou seja la quem for que era pra ter soltado o patch do jogo estao desapontando todo mundo por ai.

No forum da UBI eu ja tinha lido que o patch iria apenas corrigir uns defeitos de multiplayer que ta impedindo a galera de jogar. Isso ja era mal pois pra quem tem placas ATI Radeon 8500 como eu nao consegue jogar o jogo direito devido aos bugs.

Outra mancada ja ocorreu porque eles apressaram as coisas e acabaram levando a gold uma versao com bugs que se encontra em versoes beta.

E o patch que foi prometido pro dia 25 foi adiado pro dia 26 e o do dia 26 ainda nao saiu.

2. Publicidade

Padrão

Patch 1.01 já está na area e só procurar...

Padrão

o q é tao bugado q eu ainda nao vi? ate agora ta tudo perfeito. eu uso uma ti4200 e acho o jogo show. nao é extremamente leve, nem mto pesado. agora, acho q vc ta tendo problemas pq sua placa é meio antiga, e fica prejudicada no jogo.

Padrão

quem tem hardware meio veio com certeza vai ter BUGS...eh normal...pra que adianta corrigir logo de cara o bug pruma radeon 8500...po...vale mto mais eles pegarem e desenvolverem apenas compatibilidade com fx e radeon 9000 >

Padrão

Originalmente enviada por ltss
    quem tem hardware meio veio com certeza vai ter BUGS...eh normal...pra que adianta corrigir logo de cara o bug pruma radeon 8500...po...vale mto mais eles pegarem e desenvolverem apenas compatibilidade com fx e radeon 9000 >
    Pra que adianta? Cara, não tire os jogadores pelo pessoal aqui do forum. Nem todo mundo troca o hardware varias vezes por ano.. E as 8500 são como as 4200, não são o top mas tem tecnologia pra rodar tudo!

Padrão

po tive voodoo 5 por anoooos e tive que aguentar nao funcionar neeeenhuuuum jogo....foda..agora q conseguindo atualizar o pc.....

nao to tirando ninguem mas ca pra nos a 8500 jah ta velha ele nao pode exigir 100% compatibilidade....com certeza eh uma boa placa mas nao pode reclamar nao..e eu q tinha voodoo...adiantava xingar no forum os jogos por nao terem compatibilidade com ela? claro q nao jah estava ultrapassada....

Padrão

tem tecnologia pra rodar tudo é brincadeira né meu?
    a realidade ta ai, os jogos DX9 tao saindo... é tendencia migrar das placas 8.1

Padrão

Meu irmao eu to rodando com uma GF3 Ti 200 e não tem NENHUM BUG SE QUER! O jogo tá lindo, muuuuuito bom o jogo! O que tem de BUG que eu não vi??? Você só faz reclamar, você que não deve saber configurar o jogo! E ainda erclama do patch q JA SAIU!

RoAk

Padrão

Originalmente enviada por RoAk007
    Você só faz reclamar, você que não deve saber configurar o jogo!

RoAk
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

axu q eh a sua placa mesmo naum eh bug naum

13. Publicidade

Padrão

Compatibilidade das Radeon 8500?

Ela tem mais recurso que uma GF4 Ti... isso ae é a produtora q fez alguma gambiarra...

e jogos com todos os recursos de DX9 demorarão a sair... agora q estão começando a colocar PS 2.0 e VS 2.0 nos jogos...

Padrão

aqui uma fx 5600 256mb ta rodando em 4x

e tudo no very high nao vai nao... trava tanto q e impossivel jogar
    ja ut2004 aqui tudo no ultra high e tudo mtoooo rapido.. jogo mau feitinho... dava pra melhorar...

Padrão

Originalmente enviada por TonyMad
    acho q vc ta tendo problemas pq sua placa é meio antiga
    vc quis dizer, nossa placa neh????
    gf4ti eh da mesma geração da radeon 8500

Padrão

Seguinte, o jogo roda belezura com as GF. O problema é ATI.

E Bug ele tinha de monte. Pelo menos a versao de DVD q eu peguei tava cheio. Inclusive saiu o patch pra corrigir todos os bugs BASICOS que tinham como o fato de criar jogo multiplayer que dava pau e varios outros bugs elementares.

A parte do bug da ATI, no forum da ubi todo mundo tava reclamando dos bugs de MP e de alguns defeitos do jogo coisa que so se ve em versao beta.

Voltando ao bug da ATI é uma pena, eqto a nvidia ficar bancando os jogos ela vai ter prioridade mesmo e quem se queima com isso sao so as empresas (por uma grana boa eu tambem me queimaria). Quando trocar minha placa de video vo pegar uma ATI sem duvida alguma.

Padrão

Olha so o que saiu no HarOCP sobre os bugs com a ATI

Certo que isso é da DEMO, mas desde a DEMO so foi corrigido os bugs com as placas da nvidia. Os bugs das ATI tem gente reclamando ainda.

http://hardocp.com/article.html?art=NTgwLDc=

Padrão

Aqui eu to com o jogo original e tava totalmente podre as texturas (cheias de erros) com o patch ficou tudo perfeito, não mudei o driver de vídeo (4.1).

Estou rodando com todas as opções em very high (água em ultra high) + 1280x960 + 8x de aniso no driver (no jogo tá 1) + zero de fsaa.

Tudo perfeito sem travadas, o segredo para isso?

1 Gb Ram + Radeon 9800 Pro

o demo eu testei com 512 Mb e ficava dando travadas lendo o hd, para tudo no máximo precisa de placa de vídeo e muita memória!

Padrão

Aki o segredo pra rodar melhor tb foi esse: MEMÓRIA... 1GB de RAm é o que há, como disseram, atualmente vale muito mais pegar 1GB de ram GENERICA que pegar 512 SUPER ULTRA MEGA POWER... aki quando tava com 512MB RAM, quando atirava chegava a dar umas travadinhas, principalmente no inicio do jogo, porém com 1 GB, roda lisinho sem problema, mesmo com a RADEON 9500 eu tacava tudo no MEDIUM e AGUA e AMBIENTE em HIGH e ficava blz, com a GFFX5700 deixo só a sombra no médium e o resto em HIGH, VERY HIGH e ULTRA HIGH e roda blz, sem erros de texturas (como acontecia no DEMO com a RADEON)

Sem falar que toda vez que to jogando FC, as vezes paro e fico admirando a paisagem, simplesmente MAGNIFICO esse jogo.

Tópicos Similares

1. Comentários: 132
    Atualizado: 28-01-2010, 15:32
  2. """COMPRO""" Importadores do PY quem traz da INFOSHOP ??""&q
    Por Pacheco em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 1
    Atualizado: 04-07-2005, 14:40
  3. Comentários: 6
    Atualizado: 07-04-2005, 23:42
  4. Desafio ao Mech "Tiro na Jaca" Vision.
    Por Cat Cat em Jogos PC
    Comentários: 7
    Atualizado: 15-12-2002, 0:26

Compartilhar

Compartilhar

Permissões