FarCry, Half Life 2, Doom 3 - o que mais há de bom?

Padrão FarCry, Half Life 2, Doom 3 - o que mais há de bom?

Galerinha,

Instalei e joguei FarCry. Que jogo louco! Muito bom... Realmente extrapolou as expectativas.

Gosto de jogos que apresentem um certo desafio, mas nada difícil a ponto de desistir no meio. Vietcong e Need for Speed Underground também apresentaram desafions muito bons, na medida certa.

O problema é que após jogar FarCry meu controle de qualidade subiu. Estou ansioso esperando Half Life 2 e Doom 3 (acho que até o século XXII eles saem)... Splinter Cell Pandora Tomorrow também tem um visual maravilhoso! Prince os Persia é show, mas a jogabilidade é esquisita. Max Payne 2 é muito bom também - prefiro os controles e a câmera do Max Payne e do Splinter Cell do que câmera estranha e com vida própria do Prince of Persia.

Bem, o que eu quero saber é, quais outros jogos, além de possuirem um visual matador, são realmente bons e divertidos de se jogar?

Estou meio desapontado com o jogo XIII. Apesar do visual bastante singular, o jogo é meio chato, logo no início é necessário dar 12 tiros na cabeça do cara para ele cair... Que isso?!

Estou esperando as dicas de vocês!

Veleu!

2. Publicidade

Padrão

Stalker, mas ainda não saiu.

É o jogo de "fps" que eu to mais esperando...

Thumbs up

Stalker? Puta grafico, Perfeito, mas embora dessepcionado com o atrazo e algumas duvidas, o que eu mais espero eo HL 2.

Padrão

Originalmente enviada por Spoq
    Stalker? Puta grafico, Perfeito, mas embora dessepcionado com o atrazo e algumas duvidas, o que eu mais espero eo HL 2.
    vai esperando ate o fim de sua vida hahah

po eu tb espero HL 2 so no single player
    de todos os jogos que teve ate hoje melhor enredo e melhor single player no geral foi Half life pra sua epoca era a perfeicao

eu joguei o leaked apesar de ser tudo SCRIPTADO mentira a IA
    o single player em si e igual ao HL 1 e muito envolvente

e RLZ

JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA STRIDDDDDDDDDDERRRRRRRRR

Padrão

pega UT 2004!!!
    eu achei muito bom

ah
    pega painkiller tb Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

O UT2004 graficamente nao evolui nada... nao sei quanto ao Multiplayer pq nao joguei.

Painkiller o lançe é o multiplayer tmb pq graficamente ele é bastante vago no uso de shaders...

Thumbs up

Originalmente enviada por RUGALXP1
    vai esperando ate o fim de sua vida hahah

po eu tb espero HL 2 so no single player
    de todos os jogos que teve ate hoje melhor enredo e melhor single player no geral foi Half life pra sua epoca era a perfeicao

eu joguei o leaked apesar de ser tudo SCRIPTADO mentira a IA
    o single player em si e igual ao HL 1 e muito envolvente

e RLZ

JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA STRIDDDDDDDDDDERRRRRRRRR
    Onde se conseguiu esse leaked? na net? so pode! bota a url ai, valeu?

Padrão

Jogue ---> No One Lives Forever 2 (se puder jogue o 1 tbm)

Quase ninguem conhece, mas o enredo eh ÓTIMO, os gráfico são SHOW, e o jogo eh bem divertido!

Vale a pena cara! Se vc tem uma placa boa (e pelo visto tem) vc pode desfruta dos graficos desse jogo, ja eu tive q taca tudo no low e manda brasa! Mas msm assim puta jogo ANIMAL

Padrão

Metroid Prime.

Bate nestes todos.
    Mas soh saiu pra Cube.

Padrão

Originalmente enviada por Spoq
    Onde se conseguiu esse leaked? na net? so pode! bota a url ai, valeu?
    Vc saiu de um coma hoje né? Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

doom3 vai apavora,joguei o alpha e tomei cada susto hauhauhauha Clique para abrir a imagem em nova guia
    pena q certamente não ira rodar bem nas maquinas atuais,lembra na epoca do quake3 aff

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por Kerplunk!
    Jogue ---> No One Lives Forever 2 (se puder jogue o 1 tbm)
    isso aí
    foi um dos melhores jogos q ja joguei!!!!!
    recomendadissiiiiiimo

[]'s

Padrão

tip..
    num tao falando mto mas SpiderMan2 vai ser mto rox, vai ser tipo GTA, nao vao ser akelas "missoes" fixas, vc pode sair por ai na rua fazendo oq quiser Clique para abrir a imagem em nova guia

flw

Padrão

Originalmente enviada por aphexGIBA
    Metroid Prime.

Bate nestes todos.
    Mas soh saiu pra Cube.
    agree...

Metroid Prime melhor jogo fps que ja vi.

Padrão

Originalmente enviada por Draven, Eric D.
    O UT2004 graficamente nao evolui nada... nao sei quanto ao Multiplayer pq nao joguei.

Painkiller o lançe é o multiplayer tmb pq graficamente ele é bastante vago no uso de shaders...
    tah ae uma opiniao de quem ateh joga mas nao pesquisa nada a respeito...

graficamente pode ateh dizer q eh o 2003... mas toda a linha de programacao do jogo mudou. o engine estah mais leve e tem suporte poderoso aos novos chipsets das placas, principalmente da nvidia(obvio)... suportes esses q nem doom3 tem implementado ainda...

ou seja, SIM o grafico melhorou e muito.. o demo tem METADE das opcoes de grafico... numa radeon 9800pro faz 90 fps com TUDO do jogo no maximo e TUDO da placa ligado no seu maximo... e claro, adsl 300 aki em server da alemanha com 150 de ping... netcode mais q perfeito...

www.gamespot.com <---- o maior site pra reviews e talz... nao precisa investigar muito, esse eh serissimo candidato a "GAME OF THE YEAR".

se vc nao jogou o multiplayer, entao vc nao jogou nada... hoje nao tem mais essa de single nao, fps eh pancada na net, e eh o melhor q essa coisa faz...

FUIz

Padrão

O único que estou esperando dos citados é o STALKER.

Quanto ao XIII ele é um detono, mas acho que vc fez alguma coisa errada, pois aki é um tiro na cabeça ou uma faca atirada no pescoço e os kras já morrem, inclusive tem umas fases com a SNIPER que são bem loucas tb, muito bom o jogo. Porém o pirata têm alguns problemas, como por exemplo depois de um tempo parar de funcionar devido há um novo sistema anti-pirataria da UBI... o meu como é do PS2, funciona legal do começo ao fim e mesmo jogando com o controle do PS2 fica animal.

Tópicos Similares

1. Meu Half-Life 2 nao abre mais!
    Por Dark Vulto em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 7
    Atualizado: 12-07-2005, 3:04
  2. Comentários: 46
    Atualizado: 05-07-2004, 12:16
  3. DOOM 3 vs Half-Life 2
    Por yaK em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 31
    Atualizado: 25-08-2003, 3:56
  4. DOOM 3 vs Half life 2 Entrem