Galerinha,
Instalei e joguei FarCry. Que jogo louco! Muito bom... Realmente extrapolou as expectativas.
Gosto de jogos que apresentem um certo desafio, mas nada difícil a ponto de desistir no meio. Vietcong e Need for Speed Underground também apresentaram desafions muito bons, na medida certa.
O problema é que após jogar FarCry meu controle de qualidade subiu. Estou ansioso esperando Half Life 2 e Doom 3 (acho que até o século XXII eles saem)... Splinter Cell Pandora Tomorrow também tem um visual maravilhoso! Prince os Persia é show, mas a jogabilidade é esquisita. Max Payne 2 é muito bom também - prefiro os controles e a câmera do Max Payne e do Splinter Cell do que câmera estranha e com vida própria do Prince of Persia.
Bem, o que eu quero saber é, quais outros jogos, além de possuirem um visual matador, são realmente bons e divertidos de se jogar?
Estou meio desapontado com o jogo XIII. Apesar do visual bastante singular, o jogo é meio chato, logo no início é necessário dar 12 tiros na cabeça do cara para ele cair... Que isso?!
Estou esperando as dicas de vocês!
Veleu!
Compartilhar