Página 1 de 2 Última

Pesquisa mostra que 50% apoiariam um governo autoritário na AL.

Padrão Pesquisa mostra que 50% apoiariam um governo autoritário na AL.

A informação, publicada no espanhol "El País", no britânico "Financial Times" e no norte-americano "Los Angeles Times", entre outros, baseia-se em relatório apresentado na quarta-feira no Peru pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento.

A entidade entrevistou mais de 18 mil pessoas em todos os países latino-americanos, com exceção de Cuba --50% delas disseram que apoiariam um governo autoritário se isso resolvesse seus problemas financeiros.

A mesma quantidade de pessoas acredita que o desenvolvimento econômico é mais importante que a democracia.

Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

pq nao estou chocado? hehehe

Padrão

democracia vem do grego ; DEMO + CRATIA

demo = O CÃO
    cracia = PODER

em bom portugues seria = PODER DO CAPETA.

Padrão

Originalmente enviada por mrcapone

demo = O CÃO
    cracia = PODER

hgfcutfclihglkjghKJHGJLHGUIYTUYRFTRW4WASREAWQfadsa das Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por mrcapone

demo = O CÃO
    cracia = PODER

HAUEUHaEHAHEaE, finalmente esse cara falou algo engraçado Clique para abrir a imagem em nova guia
    Eu sou partidário do Churchill, democracia é o menos pior dos regimes.

Padrão

o problema é que nossa democracia só funciona para quem é parente dos políticos Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

E a ditadura também só funciona pra quem é parente dos ditadores... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Blador
    E a ditadura também só funciona pra quem é parente dos ditadores... Clique para abrir a imagem em nova guia
    Nem sempre é assim, consigo citar um raro caso em que o Totalitarismo reergueu o país e deu uma qualidade de vida ao seus habitantes muito superior ao de vários países de 1º mundo, posso citar também que o país foi reerguido das "cinzas" em pouquissímo tempo, em questão de 5 anos via-se um desenvolvimento que qualquer outro país jamais experimentou...Estou falando da Alemanha, no período em que o NSDAP (Partido Nazista) subiu ao poder...

PS: Para os que virão criticar Hitler, leiam mais sobre ele e seu regime político, ao invés de apenas pensaram que ele foi somente um bom orador, como se essa tivesse sido a única qualidade do Führer.

Padrão

Originalmente enviada por Blador
    Disse tudo agora...

Padrão

Originalmente enviada por Necrodaemon
    Nem sempre é assim, consigo citar um raro caso em que o Totalitarismo reergueu o país e deu uma qualidade de vida ao seus habitantes muito superior ao de vários países de 1º mundo, posso citar também que o país foi reerguido das "cinzas" em pouquissímo tempo, em questão de 5 anos via-se um desenvolvimento que qualquer outro país jamais experimentou...Estou falando da Alemanha, no período em que o NSDAP (Partido Nazista) subiu ao poder...

PS: Para os que virão criticar Hitler, leiam mais sobre ele e seu regime político, ao invés de apenas pensaram que ele foi somente um bom orador, como se essa tivesse sido a única qualidade do Führer.
    Contextualize. Tempos diferentes, culturas diferentes, comportamentos diferentes, tecnologias diferentes, economia diferente e você quer aplicar a mesma fórmula ?

É mais fácil achar sucesso entre as democracias. Ainda que seja um lixo.

13. Publicidade

Padrão

Você vai defender a teste que Hitler era inteligênte né ? Eu vou me abster de falar sobre isso então. Não creio ser necessário, pois qualquer pessoa realmente inteligente sabe do que eu to falando...

Padrão

aff...
    que horrível...
    A única ditadura que deu certo aqui na América Latina foi a do Chile... de resto...
    No Brasil, eles até fizeram o Brasil crescer, só que a gente tá pagando por isso até hoje, e talvez tenhamos que pagar mais um bom tempo pelo que eles fizeram (apesar de que os políticos da época não eram muito melhor também).
    Pelo visto aqui na América Latina o povo gosta de sofrer...
    Tipo na Argentina. O Perón só fez merda e é popular lá.

Padrão

nenhuma surpresa.

aqui no Brasil mesmo, foi o próprio povo que fez o golpe militar.

Padrão

O problema é que no Brasil existe impunidade. Tudo bem que em qualquer outra república, você vai ver bandido, mas em qualquer pais mais sério esses bandidos tem medo...pq sabem que o castigo contra eles nao será nada fraco...

Agora aqui não, é uma palhaçada imensa. Vamos pegar esse muro que querem fazer na rocinha, tenho certeza que da verba que vao usar, metade é pro muro e metade pro mais novo apartamento da rosinha. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por psycr0w

Agora aqui não, é uma palhaçada imensa. Vamos pegar esse muro que querem fazer na rocinha, tenho certeza que da verba que vao usar, metade é pro muro e metade pro mais novo apartamento da rosinha. Clique para abrir a imagem em nova guia
    Nem, ela mora lá no Palácio Laranja/Rosa/Vermelho, sei lá...

Padrão

Originalmente enviada por Paco_RJII
    Você vai defender a teste que Hitler era inteligênte né ? Eu vou me abster de falar sobre isso então. Não creio ser necessário, pois qualquer pessoa realmente inteligente sabe do que eu to falando...
    Olha cara, eu particularmente não dou a mínima do que você vai se abster, faça e acredite no que quiser...

Padrão

A democracia é um sistema morto ... o capitalismo impera sobre o desejo do povo. O Capitalismo é tao inerente a democracia de hoje como um caramujo de sua carapaça.

O totalitarismo moderno, guiado pelos desejos do povo por um lider carismatico e "estadista" seria a solucao .. porem a miseria imperaria pela negacao ao sistema de capital mundial em uma localidade restrita (como Cuba) . Se fosse no mundo todo dava certo!

Padrão

Olha cara, eu particularmente não dou a mínima do que você vai se abster, faça e acredite no que quiser...
    Lógico, se você acredita que o Hitler era inteligênte, eu posso acreditar até em coelho da páscoa, ou até mesmo que sua opinião foi sensta. Não é mágico ?

Só pra começar... ...se o Hitler fosse esperto mesmo hj em dia n existia judeu...

Padrão

Putz cara .. vai estudar !! Nossa ... vc é muito desinformado .. a ideologia de Hittler nao tem nada com a politica economica e social dele !

Ele ajudou a levantar um pais das cinzas em poucos anos ... 1 país q sofria sansoes e embargos da Liga das nacoes, na verdade quem iniciou o trabalho foi o general Von Seeckt e o marechal Hindenburgo, que foi sucedido por Hittler apos sua morte.

Nao fale sobre o q vc só sabe pela midia....

Padrão

Lógico, se você acredita que o Hitler era inteligênte, eu posso acreditar até em coelho da páscoa, ou até mesmo que sua opinião foi sensta. Não é mágico ?

Só pra começar... ...se o Hitler fosse esperto mesmo hj em dia n existia judeu...

Está certo, é irrefutável que Hitler cometeu alguns erros, equivocos que infelizmente pos todo o seu esforço em vão...se você acredita que isso seja motivo suficiente para classificá-lo como "otário", tudo bem, é sua opinião e eu a respeito...mas ao meu ver não é o suficiente, nem vou dar continuidade ao atrito/assunto, pois desse tema eu não escapo um dia se quer e já me cansei, se te ofendi com minha mensagem anterior, por gentileza desconsidere-a.

Padrão

Originalmente enviada por Turco-Gyn
    Nao fale sobre o q vc só sabe pela midia....
    gostaria de saber quais as outras fontes de informação que você tem. Só por curiosidade.

Padrão

Está certo, é irrefutável que Hitler cometeu alguns erros, equivocos que infelizmente pos todo o seu esforço em vão...se você acredita que isso seja motivo suficiente para classificá-lo como "otário", tudo bem, é sua opinião e eu a respeito...mas ao meu ver não é o suficiente, nem vou criar dar continuidade ao atrito, desse tipo de assunto eu não escapo um dia se quer, já saturou.
    ah eu tb acho.
    2ª guerra
    Holocausto
    Hitler...
    Dá até sono. Paremos por aqui então.

Originalmente enviada por Papai Papudo
    gostaria de saber quais as outras fontes de informação que você tem. Só por curiosidade.
    Eu por exemplo sou médium...

Padrão

Originalmente enviada por Papai Papudo
    BRANCO, Manoel Thomaz Castelo. O Brasil na II Grande Guerra.. Rio de Janeiro – BIBLIEX – 1960

Hitler,Adolf -Meinkampf. Minha Luta . Sao Paulo. 1960

Ambrose, Stephen E. American Heritage, New History of World War II : edição revista e atualizada, do texto original de Sulzberger, C. L. , publicada pela editora Viking Penguin, 1997.

William Waack, As duas faces da glória: A FEB vista pelos seus aliados e inimigos (Rio de Janeiro: Ed. Nova Fronteira, 1985)

Tem muitas ...

Padrão

Esse é o melhor !!

Second World War - Winston S. Churchill

se tiver a oportunidade leia-o !!!! tem em portugues

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 2
    Atualizado: 22-05-2009, 20:51
  2. Comentários: 23
    Atualizado: 23-06-2008, 11:21
  3. Comentários: 28