O que vcs me dizem desse jogo : TEMPLE OF ELEMENTAL EVIL ?

Question O que vcs me dizem desse jogo : TEMPLE OF ELEMENTAL EVIL ?

Galera, eu ouvi falar desse jogo... achei interessante e resolvi pesquisar mais na net, porém não achei muita coisa naum... será que alguém aqui que conhece esse jogo poderia me dizer como ele é, como são os gráficos a jogabildiade e etc??? Ta mais pra um diablo ou pra um neverwinter ? os graficos são 3d estatico ou poligonal ? é divertido de se jogar ?

2. Publicidade

Padrão

excelente jogo, se voce gosta do universo de D&D... sistema de turnos bem fiel as regras.

Padrão

Bem, tenho um amigo que curte "RPG tipo diablo" e não consegiu jogar o ToEE por 10 minutos.
    Muito parado o jogo, eu joguei pq curto D&D, mas se vc não gosta e tb não se amarra em jogos em turnos aonde vc tem q ficar usando seus poderes em turnos, melhor vc esquecer e deixar pra lá.

Padrão

Eu havia começado e parei por um tempo pois tinha achado meio chato no começo, mas resolvi tentar novamente... depois de um tempo o jogo fica muito bom, viciante (pelo menos pra mim). Mas fiquei decepicionado pois logo terminei o jogo e nem tinha alcançado um level alto, muito estranho isso. Nem tinha percorrido todo mapa. Pra ter uma idéia o templo tem umas 3 dungeons (se não me engano), mas só fiz a primeira e achei uma passagem secreta que me levou para o boss final. Nem precisei lutar com o boss, só respondi umas perguntas e o jogo acabou... muito estranho. Se algúem terminou e teve um final diferente posta aí...

Padrão

Eu joguei apenas uma vez, parece ser um RPG muito complexo, eu achei muito dificil e acabei desistindo, mas parece ser mto interessante.

Padrão

Cara existem varios finais, varias side quests, e outras coisas.... o jogo é muito divertido. o que ocorre é que voce não vai chegar em level alto, se nào me engano o level cap é 9, o que é foda, mas da pra entender os caras... provavelmente, voce vai poder importar os personagens pra uma futura campanha de level mais alto.

Padrão

Eu tenho ele e comecei a jogar a um tempinho atrás....mas a minha 9800pro fumou na época então nem voltei a jogar Clique para abrir a imagem em nova guia

Mas vou reinstalar pra jogar de novo Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Achei interessante Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

To com ele aqui mas ainda não joguei, acho que não rola na minha placa de video, Voodoo 3 16 megas, rola?

Padrão

Nossa esse jogo é demais
    mas antes de jogar instale o patch pra corrigir os bugs!

Padrão

O jogo é interessante, a história é legalzinha, mas mesmo com o patch o jogo é MUITO cheio de bugs...encheo saco....

Padrão

Gostei muito das regras e sistema de combate, foi bastante fiel a 3a ediçao do D&D. Mas achei a historia fraca e o ritmo ruim. Ainda acho melhor a serie Baldurs Gate e o Planescape Torment.

13. Publicidade

Padrão

As regras são da edição 3,5 do D&D.
    Tem muita diferença nas classes e em feats/habilidades para a versão 3.0. Somente a regra core (base, magia e etc) continua.

Padrão

eu achei moh legal ateh meu jogo bugar de nao conseguir andar e nao ter como voltar para corrigir e nao ia recomecar a merda do jogo...
    me fudi e o jogo vuo pela janela

Padrão

Tinha tudo para ser um ótimo RPG, mas pisaram na bola, o jogo é mal balanceado, mesmo com os personagens no nível 10 (que é o máximo atingível neste caso) você não consegue derrotar certos monstros. Acho que a história deveria ser mais linear, você tem muitas opções logo no começo, e na maioria delas seus personagens não são páreo para os monstros. Se lançarem um patch dando uma remexida legal nesse lance aí sim eu volto a jogar, senão é mais um, ou melhor, dois CDs juntando poeira na minha estante.

Padrão

Os jogos baseados em D&D nunca foram faceis... Ainda me lembro das batalhas finais do Baldur´s Gate 1, eram muito dificeis, tinha que ficar dando 200 fireball pra matar os caras.

Mas era muito show porque tu tinha que organizar as batalhas direitinho senão tu se fudia lindo.

Nesse dai tambem deve ser assim. Não é que nem Diablo que tu mata qq um facil, tem que ter estrategia, e acima de tudo, tem que ter uns personagens bons...

Tópicos Similares

1. The Elemental Temple Of Evil
    Por gnrlies em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 20-11-2004, 14:31
  2. The Temple of Elemental Evil
    Por skatista em Jogos PC
    Comentários: 5
    Atualizado: 06-02-2004, 4:26
  3. The Temple of Elemental Evil
    Por ZEN em Jogos PC
    Comentários: 7