Counter-Strike Source-NOVO CS!!!!! Q ANIMAL !!!!

  1. #1

    Padrão Counter-Strike Source-NOVO CS!!!!! Q ANIMAL !!!!

    vai ser o mltiplayer do HL2! olha q animal!

    http://www.vsen.com.br/

    Edit: esqueci de avisar...baixem o filme q tem ai no site, eh in-game...muito loco!
    <JonTG> Man, my penis is so big if I laid it out on a keyboard it'd go all the way from A to Z
    <JonTG> wait, shit
    Citações HM 5.0 já disponivel , http://forum.hardmob.com.br/threads/...C3%B5es-Hm-5.0

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2

    Padrão

    Muito bom mesmo o "counter-strike Source", os graficos estão otimos, tomara que a jogabilidade continue a mesma com essa nova engine.

  4. #3

    Padrão

    Galera é simplesmente Inacreditável. Vamos preparando pra coçar o bolso que os gráficos ficaram animal demais para nossas miserás máquinas (estou me referindo aos simples mortais q tem uma Gforce MX).


    Abração

    Sangue
    Athlon64 3.0 Venice / Asus A8N-SLI Deluxe / 2 GB Cosair Value Select / HD 2x120 GB Sata RAID 0 / MSI 6600 GT / MX-510 / Flatron 17 Preto / Gabinete CASEMALL ATEN

  5. #4

    Padrão

    aeuaheuhauea...
    mo r0x...
    mas não vai rodar aki no PC...

    espero q eu consiga matar alguem de colt ai...
    pq ta foda...
    nem no 1.5 e 1.6 eu mato o kra...

    Colt sux

  6. #5

    Padrão

    Mto show as fotos ! =*

  7. #6

    Padrão

    Para rodar o HL2 uma Radeon 9600 PRO já da pra jogar tranquilo, e o preço dela esta barato pois já tem no mercado mais e mais placas da ati novas e tal.

  8. #7

    Padrão

    Originalmente enviada por Kaiser
    Para rodar o HL2 uma Radeon 9600 PRO já da pra jogar tranquilo, e o preço dela esta barato pois já tem no mercado mais e mais placas da ati novas e tal.
    Talvez vc precise de memoria a mais pra rodar de maneira aceitavel, 512 eh o ideal, mas quanto mais melhor né... =P

  9. #8

    Padrão

    Mais memoria nunca eh demais, não citei memoria pq no preço que elas estão hoje em dia, da pra compra 1gb ram tranquilo.

  10. #9

    Padrão

    Baixei o video...

    Bem lkoo
    Citação Citando HKMp5K Ver mensagem
    Não cara, pode me chamar de hater de pessoas sem personalidade.
    TT For All, For Life

  11. #10

    Padrão

    Muito bom essa nova aztec.....
    A agua pulando nos tiros.......
    Éspero que saia logo essa prr#
    Originalmente enviada por ClaudioPitbull
    O Q É AFINAL ESSE TROCA-TROCA?

Tópicos Similares

  1. Problemão no Counter-Strike Source
    Por OverBashh em Jogos PC
    Resp: 10
    Última mensagem: 23-07-2009, 17:16
  2. Counter-strike: Source
    Por Douglase em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 0
    Última mensagem: 27-11-2007, 16:00
  3. BoT pra Counter Strike Source
    Por DoPe em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 9
    Última mensagem: 21-12-2004, 12:35
  4. Counter strike source HELP!
    Por MasK R.L em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 4
    Última mensagem: 18-10-2004, 16:16
  5. Counter-Strike Source !!!!! Q ANIMAL !!!!
    Por AKuma 2K6 em Jogos PC
    Resp: 63
    Última mensagem: 23-05-2004, 11:40

Compartilhar

Permissões