Página 1 de 2 Última

NFS:Underground 2 VAI SAI!!! UHUUUU

Padrão NFS:Underground 2 VAI SAI!!! UHUUUU

AHAHUAHAU TESAO MUUUIIITOOO ROX eu tava lendo...vai te mais de 70 bilhoes de combinacoes com os carros...vai te uns 30 carro e agora tem portas q abrem igual a lamborghini e tbm aparelho de som...e o esquema do jogo vai se tipo Street legal.. vc vai na cidade e vai tirando racha com os cara e ganhando grana..vai se loco esse vai revoluciona mesmo.. n vai se igual o 1 q eh limitado pacas

Link
    http://www.eagames.com/official/nfs/...s/features.jsp

tomara q n encebem pra lanca...curtam as screens q sao locas

2. Publicidade

Padrão

Primeiro : Todos nos jah sabemos pq tem um forum chamadu Need For Speed Clique para abrir a imagem em nova guia

Uma coisa que vc naum viu... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

eu naum sabia, sabia que ia sair, mas naum tinha visto nada sobre aidna :|

Padrão

Free-Roaming City: Explore a massive city divided into five distinct, interconnected neighborhoods, ranging from serpentine suburban hills to an intense downtown grid. A complex series of drivable freeways connect the neighborhoods together.

so isso ja vale o jogo

Padrão

Parece que agora tambem voce pode fazer modificacoes nas relacoes de marcha e suspensao, por exemplo. Achei muito legal, antes voce so fazia upgrade mas nao "mexia" nada no carro.

Question

jah se sabe qual a config. recomendada?

Padrão

pelo q eu vi dos graficos parece ser um pouco melhor...mas mesmo assim n gosto daquele efeito da rua q sempre esta "molhada"
    mas vai se loco...qd vi essas fotos de pode mexe no som e tal nossaaa
    tomara q eles n esquecam de poder customizar o interior.. com bancos volante manopla vish doido huahuaa

Talking

"if you can trick it out in real life, you can trick it out in Need for Speed Underground 2".

QUero so ve se vai se verdade mesmo

13. Publicidade

Padrão

alguem sabe a previsão de lançamento?

Padrão

Tomara só que eles não sejam burros de fazer uma engine fechada que nem do 1, só pra integrar com o Playstation 2, coisa que ninguém faz. Esse jogo com MOD's seria a perfeição.. Imagina um portal brasileiro onde tivesse uma equipe que se empenhasse em projetar carros brasileiros pra esse jogo tipo Gol, Astra, Marea e outros ae..! Fora a capacidade de expansão tanto de pistas quanto de acessórios e talz.. Uma coisa que eu acho q faltava e agora corrigiram eh a existência de estradas no jogo. Tipo uma rodovia mesmo, que fosse bem comprida, tipo um Drag extendido e com curvas mais abertas e pista mais larga, com trânsito e talz.. Seria legal eles embutirem o hot pursuit nesse, colocando polícia. E um sistema de danos iria bem tb.. Eu não me contento com Blown Engine Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Vai ser enjoativo igual o primeiro.
    Ainda nao se compara ao Street Road 1 e 2.

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Dahoo

Se eh pra falar mal naum poste...

Padrão

Originalmente enviada por renanzin
    alguem sabe a previsão de lançamento?
    vai sair no outono americano, como o outono americano aqui no brasil cai na primavera. entao qndo for primavera aqui sai la no outono.

Padrão

Originalmente enviada por Dahoo

Vai jogar CS vai...

Padrão

quer um jogo perfeito?
    bota o ESTILO de jogo do street legal racing e bota no NFSU (nfsu com graficos,carros,ect..).

street legal racing eh o jogo mais maior jogabilidade q eu jah vi...vc q sai atras de rachas, existem varias equipes de corrida(pra entrar em uma melhor vc tem q ganhar pontos q sao adquiridos em rachas).
    voce pode tirar rachas encontrando os caras nas ruas ou em eventos depois da 00:00 q acontecem (sao de drag).

voce pode apostar seu carro,dinheiro ou somente reputacao.

na garagem vc tem spray,adesivos separados(vc coloca eles onde quiser, soh ir com a mao), pinta tudu tmb.

você controla a poencia do carro mexendo desda taxa de mistura de combustivel a calibragem de pneus ect..

monta seu motor (usando peças de varias marcas,pra uma perfomace melhor).

quando bate vc quebra MESMO o carro..realismo tao grande q si teu carro esta TOTALMENTE rebaixado e vc passa em um lombada ou sobe na guia issu zoa a saia do carro...ect..

dah pra dar PT no carro.

velocidades extremamentes reais...

na rua si infrigir qualquer regra e si a policia estiver perto comeca a perseguição (pela cidade q tem 3 ambientes). ai ou vc para e paga multa (eh foda ela) ou tenta fugi em meio ao transito.

existem ruas,estradas,rodovias, estacionamentos,ect...

magina o NFSU com essa jgoabilidade Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Se joga, tamos falando de NFSU man Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Jaymz
    Se joga, tamos falando de NFSU man Clique para abrir a imagem em nova guia
    e eu to falando de jogabilidade de jogos.
    a EA GAMES aceita opnioes. si vc nao consegue ser ecletico ou NAO LEU o meu post inteiro, nao comente sobre ele, de pessoas imbecis como vc jah tem bastante nesse mundo, nao si torne mais um Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Lover =o)
    e eu to falando de jogabilidade de jogos.
    a EA GAMES aceita opnioes. si vc nao consegue ser ecletico ou NAO LEU o meu post inteiro, nao comente sobre ele, de pessoas imbecis como vc jah tem bastante nesse mundo, nao si torne mais um Clique para abrir a imagem em nova guia
    "

Se tu gosta daquele jogo blz... probrema Clique para abrir a imagem em nova guia é seu
    Mais não entra no tópico pra falar mal

Padrão

como chama o jogo mesmo cara?
    vo compra

Padrão

Originalmente enviada por Jaymz
    "

Se tu gosta daquele jogo blz... probrema Clique para abrir a imagem em nova guia é seu
    Mais não entra no tópico pra falar mal
    quem q tah falando mal aki?
    vai toma no seu ** mlk.

detesto nego que nao le (ou nao tem capacidade pra intender o meu post).

LÊ dinovo o meu post, ai sim vc vem comentar sobre ele, antes disso fica na sua e nao fala merda nao.
    a jogabilidade do NFSU em mtos pontos deu a perder mesmo, tanto q eh um jogo arcade.

espero q um dia vc cresca pra comecar a aprender a discutir e nao brigar, si vc tah querendo aparece ou alguma coisa do genero pega o dedo indicador da mao direita e bota na boca e o da mao esquerda c bota no **, depois inverte e repete a opecacao 15x que vc vai ser super feliz.

flw

ps: angus meu amor, relaxa nao vo treta com crianca aki nao..
    ateh q si o hunter tivesse aki,auhauhauh
    =***

Padrão

vai toma no seu ** mlk
    LÊ dinovo o meu post, ai sim vc vem comentar sobre ele, antes disso fica na sua e nao fala merda nao
    ps: angus meu amor, relaxa nao vo treta com crianca aki nao..
    ateh q si o hunter tivesse aki,auhauhauh
    =***
    poxa, imagina se ele estivesse brigando... Clique para abrir a imagem em nova guia

si vc tah querendo aparece ou alguma coisa do genero pega o dedo indicador da mao direita e bota na boca e o da mao esquerda c bota no **, depois inverte e repete a opecacao 15x que vc vai ser super feliz
    ce falou com tanto entusiasmo q eu acho q vc jah fez isso...
    Toma maracujina antes de postar, quem sabe melhora...

Padrão

e o nome do jogo q vc falo qual é pra mim comprar???

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Uhuuuu HDR!!!!!!!!
    Por la_de_longe em Jogos PC
    Comentários: 28
    Atualizado: 09-06-2008, 2:45
  2. HOME-MVS RULANDO AQUI UHUUUU [Pics ADD]
    Por m@cck® em Consoles
    Comentários: 11
    Atualizado: 16-04-2007, 10:08
  3. NFS - Underground
    Por [ PhilipE ] em Jogos PC