Eu to pra comprar esse jogo mas não sei se vale mesmo a pena..
Vale ou não vale??
Eu to pra comprar esse jogo mas não sei se vale mesmo a pena..
Vale ou não vale??
VALE MUITO A PENA!!!! Joguei e ja acabei! to sentindo aquele quero mais... Aff se sair Commandos 3 eu babo!!![]()
è tão façil de zerar????
São 10 misoes mas 3 CDs!!!!!PORRA O QUE TEM NISSO PRA 3 cd´s
Não eh facil não! eh bem complicado! eu demorei duas semanas isso jogando umas 8 horas direto!!! peguei todos os bonos levels e fiz tudo certinho! fora o ambiente de segunda Guerra que detona! os gráficos são maravilhosos! vale a pena! se nao comprar original tenta conseguir emprestado ou sei la... Mas que vale a pena jogar, isso vale e muito!!!!
Ao tod contando as 2 fazes de pratica que são muito da hora e as 10 missões normais e mais 10 bonus, uma pra cada missão são 22 missões! vale a pena serio! muito bem loco. Se vc ja sabe como é o esquema e ja jogou o um e a expanção, vale a pena! teve uma melhora muito grande do primeiro pra o segundo... Agora eh esperar que uma luz ilumine os programadores e designers pra fazer a expanção de Commandos 2 ou commandos 3!heheheh
![]()
![]()
![]()
Ae jah comprei esse jogo original e espero que no Natal me divirta com ele!!!
Obrigado por responderem FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!!
Commandos eh de estratégia ou ação em primeira pessoa??
Eu peguei ontem Comandos 2 com um pak de adição que vem com 12 level amais que o normal, e vo pegar o "Desesperados" que seria o Comandos 3 no Faroeste, já tem pra vender por ae...
Achei um saco o COMMANDOS2 eu nem consigo passar da segunda missão de treino!!!
Prr# a missão de treino não fala nada e a 2 º missão eh muito difiçil
OIA MINHA DUVIDA!!
..::Eu to na segunda fase e quando eu mato um inimigo os outros escutam e vão lah e me matam ai sobram 2 o Tiny e outro mas eu quero pegar a arma do cara que eu matei mas depois chega o caronel e tira o corpo do cara!!
COMO EU FAÇO???
[Editado por Alec246 em Tue, 25 Dec 2001, às 14:27]
desperados é muito bom,muito dificil e muito demorado....vc não enjoa dele....
Compartilhar