..::COMMANDOS2-VALE A PENA?::..

Padrão

Eu to pra comprar esse jogo mas não sei se vale mesmo a pena..
    Vale ou não vale??

2. Publicidade

Thumbs up SIM!

VALE MUITO A PENA!!!! Joguei e ja acabei! to sentindo aquele quero mais... Aff se sair Commandos 3 eu babo!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

è tão façil de zerar????
    São 10 misoes mas 3 CDs!!!!!PORRA O QUE TEM NISSO PRA 3 cd´s

Padrão Não!

Não eh facil não! eh bem complicado! eu demorei duas semanas isso jogando umas 8 horas direto!!! peguei todos os bonos levels e fiz tudo certinho! fora o ambiente de segunda Guerra que detona! os gráficos são maravilhosos! vale a pena! se nao comprar original tenta conseguir emprestado ou sei la... Mas que vale a pena jogar, isso vale e muito!!!!

Thumbs up LEVELS

Ao tod contando as 2 fazes de pratica que são muito da hora e as 10 missões normais e mais 10 bonus, uma pra cada missão são 22 missões! vale a pena serio! muito bem loco. Se vc ja sabe como é o esquema e ja jogou o um e a expanção, vale a pena! teve uma melhora muito grande do primeiro pra o segundo... Agora eh esperar que uma luz ilumine os programadores e designers pra fazer a expanção de Commandos 2 ou commandos 3! Clique para abrir a imagem em nova guia heheheh Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Ae jah comprei esse jogo original e espero que no Natal me divirta com ele!!!

Obrigado por responderem FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!!

Padrão

Commandos eh de estratégia ou ação em primeira pessoa??

Padrão ...

Eu peguei ontem Comandos 2 com um pak de adição que vem com 12 level amais que o normal, e vo pegar o "Desesperados" que seria o Comandos 3 no Faroeste, já tem pra vender por ae...

Padrão

Achei um saco o COMMANDOS2 eu nem consigo passar da segunda missão de treino!!!
    Prr# a missão de treino não fala nada e a 2 º missão eh muito difiçil

OIA MINHA DUVIDA!!
    ..::Eu to na segunda fase e quando eu mato um inimigo os outros escutam e vão lah e me matam ai sobram 2 o Tiny e outro mas eu quero pegar a arma do cara que eu matei mas depois chega o caronel e tira o corpo do cara!!

COMO EU FAÇO???
    [Editado por Alec246 em Tue, 25 Dec 2001, às 14:27]

Padrão

desperados é muito bom,muito dificil e muito demorado....vc não enjoa dele....

Tópicos Similares

1. Comentários: 41
    Atualizado: 08-12-2007, 14:36
  2. Comentários: 91
    Atualizado: 10-01-2006, 3:44
  3. Comentários: 47
    Atualizado: 11-01-2005, 17:30
  4. Comentários: 4
    Atualizado: 05-01-2005, 17:49
  5. Comentários: 2
    Atualizado: 08-07-2003, 21:26

Compartilhar