Página 1 de 3 Última

Qm joga DeFraG ae?

Padrão Qm joga DeFraG ae?

Ae comecei a joga esse MOD e peguei bem pra caralho...mor daora pra joga quando vc tah offline permanentementeClique para abrir a imagem em nova guia...

Ae...to cumas duvida tbm

Tipo, como q os jogador Pro dah aqueles "pulão"? Os cara tah a 0 u. de velocidade, da 2 pulinho e daki a poko jah tah a 750 u? Achei mto estranho, naum consigo passar de 650 u. nem com item de deixa mais rapidoClique para abrir a imagem em nova guia

Otra coisa, postem seus melhores demos de DeFraG ae pra eu verClique para abrir a imagem em nova guia

Vlew, ajudem os noobs bem intencionadosClique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

Eu naum tenho onde posta o linkClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

eu jogava
    mas parei por falta de incentivo e pq nao tinha ninguem pra compartilhar idéias e demos cmg

Padrão

eu jogo qd nao tem absolutamente nada pra fazer
    isso nao tem acontecido muito nos ultimos 7 meses

Padrão

Onde que faz download?

Padrão Re: Qm joga DeFraG ae?

Originalmente enviada por 4l30l3@l)0
    Tipo, como q os jogador Pro dah aqueles "pulão"? Os cara tah a 0 u. de velocidade, da 2 pulinho e daki a poko jah tah a 750 u? Achei mto estranho, naum consigo passar de 650 u. nem com item de deixa mais rapidoClique para abrir a imagem em nova guia

Otra coisa, postem seus melhores demos de DeFraG ae pra eu verClique para abrir a imagem em nova guia

com pratica Clique para abrir a imagem em nova guia simples aceleracao de strafe... um bom strafer da csj a uns 540u, segundo pad 650u, terceiro 700 e poco, e vai embora

tem um recurso de hud no defrag q mostra os angulos de aceleracao pra strafe, mas por aki eh foda explicar

eu tenho muuuito demo aki, principalmente freestyle, se quiser alguns ou umas dicas pra cfg, meu icq eh 71584630

hh.overflow: www.planetquake.com/defrag -> seçao de downloads tem o
    mod e varios mappacks, tem q pegar pelo menos 1 ou 2 pra começar

Rafael "Marx": pois eh, eu tento incentivar a galera mas eh foda...
    entao eu participo do forum da opc ( http://overdrivepc.com/forum/ --> seçao Trickjumping )

Ae comecei a joga esse MOD e peguei bem pra caralho...mor daora pra joga quando vc tah offline permanentementeClique para abrir a imagem em nova guia...

Ae...to cumas duvida tbm

Vlew, ajudem os noobs bem intencionadosClique para abrir a imagem em nova guia
    Quando voce baixa o defrag ele vem junto alguns demos que te ensinam a como fazer certos pulos e tal, da uma assistida neles que é facinho de aprender.

(...)Tipo, como q os jogador Pro dah aqueles "pulão"? Os cara tah a 0 u. de velocidade, da 2 pulinho e daki a poko jah tah a 750 u?(...)
    Talvez esse velho demo ajude a começar: (merchandising rocks!) Clique para abrir a imagem em nova guia

http://www.qpbr.hpg.com.br/download/...y_merrit.dm_68

Como o nome do arquivo informa, prá vê-lo é necessário usar o mod ZPM. Você pode baixar o mod em http://www.zpmode.org/downloads/zpm_beta_4.4.zip

Padrão

uhh screens nao vao mostrar muita coisa, bom mesmo eh ver os videos Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

eu curtia defrag, joguei por um tempinho ae... tenho uns tempos bem legais em alguns mapas. teve um topic sobre fast caps na q3ctf1 que o pessoal tava agitando um site com os tempos e o caralho, mas parece q morreu.

vo ver se boto uma página no ar pro pessoal registrar os tempos e botar os demos... uma coisa bem simples, só pra alavancar.

Padrão

seria legal Saboya

acho q era o Drunk q tava fazendo isso, mas foi antes do forum hM ficar down, ou seja faz um tempinho Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

eu gosto mto do defrag

pena q perdi o demo q eu fiz ponte-rail com um pulo so Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

vou providenciar outro ahuauaha

Padrão

pronto, fiz o demo, ponte-rail com um pulo só, quem quiser vai no meu icq ou manda e-mail pq nao tenho onde hospedar.

icq ou e-mail ambos na assinatura.
    precisa do ZPM pra visualizar.

Padrão

higher meu pupilo renegado, a qntos fps vc estava qndo fez o pulo mesmo? =8^o

Padrão

Originalmente enviada por Trix
    333 =P

Padrão

Originalmente enviada por Trix
    como disse o xiforímpolas saboya, 333fps cravados, config do meu dia-a-dia mesmo heheh

pra quem acha q nao tem diferenca: (testes com a MESMA config, a q eu jogo)

• P4 2.4C + DDR400 2.5 4-4-8-8: 250-333fps no momento do pulo
    • P4 [email protected] + DDR457 2.5 3-3-6-4: 333fps cravadíssimos e nunca cai

PQP! Trocar de mobo (da Intel q ñ deixava fazer over pra Asus) foi a melhor coisa q eu fiz na minha vida inteira aheaehapoepo

Padrão

Originalmente enviada por higherøx
    pra quem acha q nao tem diferenca: (testes com a MESMA config, a q eu jogo)
    quem que vai achar que 1ghz de diferença no clock do proc nao faz diferença?

Q3 hj em dia só o processador faz diferença, pq qq placa de vídeo roda sem problemas.

Padrão

Eu que tava fazendo o site. Na verdade ele já está pronto offline aqui no meu pc.
    Mas como vi que são poucos os jogadores, e que haveria uma diferença muito grande nos tempos que eu e saboya fazeríamos nos mapas em relação a quem nunca jogou, achei que iria desistimular os outros.

Sempre joguei defrag, Tem um mapa que estou a 0,250 do recorde mundial, e alguns outros que não consigo me igualar aos caras unicamente devido ao fato que não cravo 125 fps, e "esbarro" em alguns jumps.

Mas é isso ai, decidam se querem ou não o site.

Padrão

ptz
    nego com 333 fps constante
    eu mal pego 125
    pqp
    aeiuahe

Padrão

pois eh, dai eh xiter Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Drunk
    fazeríamos
    peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedra

Padrão

Originalmente enviada por higherøx
    pronto, fiz o demo, ponte-rail com um pulo só, quem quiser vai no meu icq ou manda e-mail pq nao tenho onde hospedar.

icq ou e-mail ambos na assinatura.
    precisa do ZPM pra visualizar.
    btw, qnd crescer quero ser igual a vc.

Página 1 de 3 Última

Tópicos Similares

1. Defrag?
    Por Skillo em hardWHAT!!?
    Comentários: 2
    Atualizado: 05-04-2004, 14:36
  2. ZPM + DEFRAG ?!?!?! Será???
    Por Vecchi em Jogos PC
    Comentários: 32