Página 2 de 2 Primeira

Fala Na Cara!!!

Padrão

auauhauhuahuha...idéia loca..........

Ae Onyourtail......

Eu faço ciências da computação, realmente se está certo, tem bastante matemática. mais isso é pq a computação em si é toda baseada em matemática.

No curso se num vai aprender a mexer num ftp, e sim fazer um prog de ftp....

Eu aprendi java(o basico) e consegui montar um joguinho bobo de damas.

Uma coisa eu aprendi na faculdade, que faculdade não ensina nada de util, se vc quiser trabalhar mesmo, pode trartar de estudar por fora...
    Pelo menos na minha facu era assim...
    eles te dão o caminho do aprendizado, qué aprender de verdade, vai ralar...

2. Publicidade

Padrão

ah eu quero fazer engenharia da comp. tbm ! alguem ae faz isso ?! hehehe

Padrão

tá ficando OFF , mas vamo lá Clique para abrir a imagem em nova guia

Maxx , concordo com vc , cara.
    Eu não quis dizer que a faculdade ensina a mexer em FTP , etc e tal , mas que tem muito cara que manja de programação e não saca mais nada além disso , tá ligado ? São umas completas toperas quando saem do C++ , Delphi ... Se o computador dá pau , eles chamam o técnico eheheh
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Eu saí do curso pq não tava gostando das matérias (autômatos, calculo 2 , aquelas bagacera) e nesse tempo percebi que gosto de mexer mesmo é com a máquina em si , o hardware. E além do mais, tá cheio de carinha que se formou em Ciencia da Comp. pra dar aula de Word , eheheh... muito foda. Se vc quizer ser programador , então seja bom , pq não tem espaço pra todos nessa área.

É isso aí , to querendo fazer Eng. da Computação agora. Ó vida...

Padrão

Originalmente enviada por Call Me God
    ah eu quero fazer engenharia da comp. tbm ! alguem ae faz isso ?! hehehe
    Eu terminei Engenharia Elétrica com Enfase em computação uhahuahuahua! é a mesma bosta! é calculo pra caralho durante os 2 primeiros anos ou 4 periodos depois se acustuma.

huauhauha!!!

Padrão

ahuuuHUAHuuAHHUU isso eu to ligado ! mas olha , eu me dou bem nessas materias mesmo, agora biologia , portugues , geogafria...tudo sux ! hauuAHHHUahhhu

matematica e fisica rox ! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Brother eu faço engenharia da computação to no 6 e vou para o 7 em julio....te digo que o cursoé muito mais completo que ciencias da computação......tem 11 (quase 6 anos)semestres, e se vc não gosta de matemática, nem pesnsa em fazer, pois la tu vai esqecer até de como escreve portugues....em compençãcão tu vai saber até calcular a trajetória de uma bala usando vetor, angulo distancia e etc... Vc vai estudar fisica até 4, calculo até 3, depois do 3 tem um monte de matematica ainda....geometria analitica, algebra linear, lógica digital, LTP 1 e2 , sistemas de dados, eletronica, sistemas operacionais, mecanica,quimica, e por ai vai.....è muito doida, mas tenqe estudar pacaralho....é legal que vc vai calcular até uma area dealgo disforme.....usando integral definida ¹s³...valeu té mais ...!!!!!

Padrão

hehehe vlw felipe !

nao tendo portugues e nem historia no meio esta mto rox!!!!!
    sem falar q adoro matematica e fisica !
    e manjo um poukinho de eletronica ! ahuAAHUAHUA

Padrão

É isso aí Call... Manda ver, voce não sabe como é bom voce receber um canudo no final do curso no meu caso foram 10 periodos ( 5 Anos ) e ainda fiz Pos em Redes de Computadores por 1 ano que foi muito bom!

Portugues no meu caso é 0 brother, tristeza! É capaz de eu saber mais ingles que portugues uhahahuahuahuhuahuahuauha!

[]´s

CrackBoy

Padrão

independente da faculdade que vcs ecolham, a unica coisa que vcs tem q saber, é.

A FACULDADE NAUM ENSINA PORRA NENHUMA.

Se vc quiser ser pro em algo tem q estudar por fora.
    As matérias com relação a computação são superficiais, e normalmente mal dadas.
    Os alunos que querem saber mais que tratem de estudar extra faculdade.

Cursos, lendo um bom livro, viajando, fuçanco, tudo é valido.
    A faculdade te da a motivação(ou não) e o conhecimento basico para que vc possa aprender.
    Ainda mais em computação que tem sempe tecnologias novas, tem q ta sempre se atualizando.

Não vou opinar com relação a Engenharia, pois não conheço o curso e nem o programa desse curso.

Mas sobre ciências eu sei, e tem bastante matemática sim.
    MAs naum é tão ruim ocmo parece.
    è um curso voltado mais para programação(em C++, java, assembler, etc).

Tail, Esses caras que fazem facu e vão dar aula de word são os trouxas, assim como tem advogados q se formam e vão trabalhar na feira(eu conheço 2).
    Tipo eu faço ciencias e sou webdesigner da Porto Seguro, naum considero o melhor emprego do mundo, mas para quem tem 22 e num se formou ainda ta bom.

[]'s a todos

Padrão

Parabéns , Maxx , pelo seu emprego Clique para abrir a imagem em nova guia
    Vc é a minoria dos formandos e universitários do Brasil.

Agora , OFF do OFF => Cursos de exatas não tem mulher ! Aaaaaaaaaah
    Nos 3 anos que fiz Ciência da Computação , tinha 2 ou 3 meninas "mais-ou-menos" , de todo o curso , o resto não dá nem pra destinguir sexo. Ahahahahahaha , confirmam isso ? Pelo menos é assim na minha ex-faculdade Federal.

Padrão

ahuuHUahh acho q vou fazer desenho industrial.... ou psicologia....ou nutricao ! ahUUUHUaa

ow crack , pode cre , meu portugues sux , sempre fico para provas finais e etc ! ahUUAAHUhuAUhuAAA

maxx , eu curto programar tbm , mas eh foda eu sou daqueles q quando uma coisa nao da certo eu saio xingando.... melhor dizendo , tenho q trabalhar mais a minha paciencia ! Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

hahahhaha isso vc tem razão....naminha turmatem 50 alunos 48 homens e 2 mutantes(que nem mulher eu chamo aquilo) mas no curso debaixo de psicologia é ao contrário 48 mulheres e duas bichas...só coisinha linda....haiai...mas tu não vai escolher um curso só porque tem mulher né? ou vai? hehe se sim escolha esse só gatinha ...Valeu

Ps: a faculdade ensina muito brother (pelomenos no meu curso) só que é claro que não ensina 3dstudio,flash mx, html e etc...(c++ ensina)isso é extrafacu mesmo...valeu!!!

Crack boy quantos anos tu tem 30!!! ja tem até mestrado,, hahahah to brincando ...te mais!!

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. Comentários: 67
    Atualizado: 07-08-2007, 20:52
  2. [pele Mob] Como Fala Besteira Esse Cara !
    Por kurt74 em Boteco hardMOB
    Comentários: 38
    Atualizado: 29-06-2006, 23:52
  3. Comentários: 4
    Atualizado: 01-12-2003, 1:49
  4. Dúvida: Paulista fala muito "Esse cara é folgado" ?
    Por Visitante023 em Boteco hardMOB
    Comentários: 43
    Atualizado: 21-11-2003, 9:01
  5. Fala na cara nukes/cafas
    Por Infas em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 108
    Atualizado: 23-10-2003, 15:17

Compartilhar

Compartilhar

Permissões