SILENT HILL 4 nao encanta FAMITSU:

Padrão SILENT HILL 4 nao encanta FAMITSU:

Silent Hill 4, que será lançado dentro de alguns dias no Japão, levou 33/40 e até que não foi nada mal. Confira outros reviews:

Famitsu

Silent Hill 4: The Room (PS2, Konami): 9/8/8/8 - 33/40
    Legend of Golfer (office, Nintendo): 8/8/8/8 - 32/40
    Sonic Advance 3 (GBA, Sega): 8/7/7/8 - 30/40

Nao foi mal, mas passou longe de ser excelente, poise, tinha gente que esperava muito desse jogo...

Konami perdendo a mao, ja estragou castlevania, seus jogos atuais tudo de ma qualidade, soh o MGS e os WE ( esse que esta mais virando um caca-niquel, que soh troca o numero de versao pra versao, porque mudando mto poco ) que mantem a qualidade.

Capcom esta muito melhor, com Ominusha, DMC 3, RE 4, Killer 7, Vj ...

2. Publicidade

Padrão

Sei naum, mas achei bom este castlevania 3D, eu tinha terror de Castlevania em 3D por causa da versão de N64 (o maior lixo da história).
    Até que ficou interessante e agradável este...mas algo me diz que Konami ainda lance um 2D.

Agora o tal do Killer 7 vai ser uma bomba, jogo em segunda pessoa é lixo total.

Mas Viewtiful Joe é a coisa mais linda que eu joguei.

Padrão

Para alguns e você fazia parde deles, né???

Preciso ficar falando? "Eu Disse", "Eu Disse"?

Padrão

85% e na FAMITSU ainda eh uma nota taaao ruim... Clique para abrir a imagem em nova guia

estou decepcionado

[iromnico] Clique para abrir a imagem em nova guia [/ironico]

Padrão

Originalmente enviada por Pacote-san
    85% e na FAMITSU ainda eh uma nota taaao ruim... Clique para abrir a imagem em nova guia

estou decepcionado

[iromnico] Clique para abrir a imagem em nova guia [/ironico]
    Pikmin 2 tirou 39, isso pra um pikmin Clique para abrir a imagem em nova guia

33 nao passa de meramente mediano, jogo bom na famitsu recomendado apartir de 36-37...

33 ate o Legend of Golf ae que deve ser mais um golf, foi a 32...

Padrão

Originalmente enviada por MADMAX_IS_BEST
    Pikmin 2 tirou 39, isso pra um pikmin Clique para abrir a imagem em nova guia

33 nao passa de meramente mediano, jogo bom na famitsu recomendado apartir de 36-37...

33 ate o Legend of Golf ae que deve ser mais um golf, foi a 32...
    eh mas no final eh a FAMITSU sabe?

We dont really care Clique para abrir a imagem em nova guia

Aguardo review da IGN, Gamespy, Gamespot e afins

Padrão

Puxa vida ... a famitsu deu nota media pro jogo ... naum vou jogar mais ... Clique para abrir a imagem em nova guia

Affe fala sério ... Quem quer jogar o jogo sou eu, a opinião deles que se F***

Padrão

eh mas no final eh a FAMITSU sabe?

We dont really care Clique para abrir a imagem em nova guia

Aguardo review da IGN, Gamespy, Gamespot e afins
    exato, a famitsu, melhor reviews sempre sao da famitsu...

segunda opiniao e bem de longe eu deixo pra essas outras Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

hehe c tah loko
    33 eh puta notao!!
    a famitsu simplesmente exclui notas entre o bom e o perfeito
    entao ou o jogo tira 33 34 ou 39
    faiz tempo que nao vejo um 36+ alias
    precisa sair um mgs, gran turismo ou FFXII pra nos vermos um notao dinovo

Padrão

Originalmente enviada por Crash
    hehe c tah loko
    33 eh puta notao!!
    a famitsu simplesmente exclui notas entre o bom e o perfeito
    entao ou o jogo tira 33 34 ou 39
    faiz tempo que nao vejo um 36+ alias
    precisa sair um mgs, gran turismo ou FFXII pra nos vermos um notao dinovo
    gta vc tirou 36 faz umas 3 semanas eu acho...

Padrão

antes que me xinguem de anacronico...

Não acho realmente o review da famitsu tão importante...
    33 prá ela é sim uma boa nota...

mas o caso é que o nosso amigo MadMax fez tanta propaganda do Resident Evil 4, como se ele fosse a 10ª arte.. a nona maravilha...

Quando um jogo é MAGNÍFICO, não importa aonde você procure e as notas sempre ficam entre 9/10 ou 10/10... mas no caso... 33/40... teve gente que deu 8 (senão até 7) pro jogo..

o que ficou engraçado com o MADMAX cantando vantagem, dizendo que seria O JOGO DE 2004, etc...

é o que eu disse.. jogo bom é aquele lançado, que você pode testar e pronto... Ficar cantando vantagem por causa de fotos na net ou videos... pff.. "faiz favor"

13. Publicidade

Padrão

Hmmm melhores reviews sao da famitsu... diz quem?

Entao em todo mundo de review o melhor eh o da famitsu... entao o ser humano que faz o review pra ele eh superior a outro ser humano que faz pra IGN ou GAMESPOT ou ate GAMESPY?

Ele tem um cerebro mais desenvolvido? Ele tem uma capcidade critica melhro ou mais desenvolvida?

Neh... no final eh apenas um jogador que joga o jogo e faz sua critica entao nunca use um ponto de partida e diga que eh o MELHOR

e pra mim eu to cagando e andando pra famitsu

sou mais os VIDEO REVIEWS da IGN e GAMESPOT aonde o cara critica o jogo enquanto jogo mostrando os pontos fracos e fortes do mesmo

SEM MAIS

Padrão

Hmmm melhores reviews sao da famitsu... diz quem?

Entao em todo mundo de review o melhor eh o da famitsu... entao o ser humano que faz o review pra ele eh superior a outro ser humano que faz pra IGN ou GAMESPOT ou ate GAMESPY?

Ele tem um cerebro mais desenvolvido? Ele tem uma capcidade critica melhro ou mais desenvolvida?

Neh... no final eh apenas um jogador que joga o jogo e faz sua critica entao nunca use um ponto de partida e diga que eh o MELHOR

e pra mim eu to cagando e andando pra famitsu

sou mais os VIDEO REVIEWS da IGN e GAMESPOT aonde o cara critica o jogo enquanto jogo mostrando os pontos fracos e fortes do mesmo

SEM MAIS
    simples, ele e japones e IMPARCIAL.

ja nao falo o mesmo da IGN e da GAMESPOT...

Ate hoje nao engulo varios fifa lixos injogaveis coisas do demonio do demo!!! com 8 pra cima, pra mim quem faz isso nao entende nada de futebol, e muito menos de jogos de futebol.

Aniway, vou esperar tb pela IGN e pela GAMESPOT e quando eles o fizerem eu tenho certeza que voltarei a postar sobre isso nesse forum pra sacramentar o que eu falo, RE 4 vai ser melhor que SH 4.

Padrão

Ok entao esperemos

Eu chuto no minimo uns 8.5 no SH4 na Gamespot na IGN nao sei

so nao entendi isso

simples, ele e japones e IMPARCIAL.
    hmmm japonesa... e... dai...?

Padrão

Ok entao esperemos

Eu chuto no minimo uns 8.5 no SH4 na Gamespot na IGN nao sei

so nao entendi isso

hmmm japonesa... e... dai...?
    8.5 eh o minimo que um jogo como SH 4 tenque fazer, dever de casa eh fazer uns 9.0...

se prefere jogos japoneses ou americanos?

pela logica tu gosta de mgs, winen eleven, etc, eu tb prefiro alem dos jogos as criticas japonesas ue Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por MADMAX_IS_BEST
    8.5 eh o minimo que um jogo como SH 4 tenque fazer, dever de casa eh fazer uns 9.0...
    no mundo de games nao existe isso senao Unreal 2 nao teria sido o fracasso que foi... todos esperando dizendo que seria o jogo revolucionario em FPS's e no fim....

Lembrando que um site eh composto por um staff... mtas vezes acaba-se comentendo erros como deve ser ocaso do fifa.. mas tenho mtos amigos que amam fifa entao vai de quem escreveu o review...

IGn demitiu um reviewer responsavel pelo reveiw do DIABLO 2 e comentou isso na review de D2: LoD dizendo que o cara responsavel nao gostava do estilo do jogo de começo e foi uma ma escolha entao ele saiu da IGN

Assim como algum anormal na Gamespot me deu 6.2 no THE DIG que merece no minimo 9.4

Por isso sempre digo que reveiw eh apenas uma critica geral dos fortes e fracos mas o lado pessoal sempre aperece um pouco...

PS: um ex ja que vc tem gamecube eh Mario sunshine que recebeu 8 na gamespot
    C eu usar sua logica o jogo no minimo merecia 9.6 pos estava sendo mto aguardado no entanto nao foi o que aconteceu

C a famitsu deu nota alta ou nao eh outra historia mas o reviewer que jogou na gamespot estava aguardando o jogo e infelizmente nao foi tudo que ele esperava...

Apenas um ex de como funciona o mundo de games...

Padrão

hue, nao entendi essa

SH SEMPRE considerei uma serie 8.5, enton ta normal
    se fizessem um silent hill com a qualidade costumeira so q duran umas 15hrs, daeh daria nota max blz

quer ver como isso é fato?
    vai na www.gamerankings.com
    digita silent hill
    ve as notas q o 1,2 e 3 receberam, reviews americanos e europeus

taeh, 8.5

silent hill 4 recebeu uma nota perfeitamente normal, a nota q sempre levou

novamente, qual a causa do auê? ???

btw, so quem nao quer nao viu q RE4 vai ser é um baita clone de SH =/

Padrão

Enquanto Silent Hill for em Silent Hill e enquanto o nome do jogo for SILENT HILL eu to jogando Clique para abrir a imagem em nova guia e dane-se quem não gosto

Tópicos Similares

1. Silent Hill 4
    Por X-Trange em Jogos PC
    Comentários: 21
    Atualizado: 10-11-2004, 8:57
  2. Silent Hill 4
    Por Kain em Consoles
    Comentários: 46
    Atualizado: 02-07-2004, 18:05
  3. Silent Hill 2 -->
    Por -=[Defiler]=- em Jogos PC
    Comentários: 13