Dúvidas sobre a jogabilidade, postem elas aqui:

Padrão Dúvidas sobre a jogabilidade, postem elas aqui:

Minha primeira dúvida é:
    O morteiro, quando vc pega ele, aperta o tiro e segura, aparece uma mira louca, tiro uma + no centro e uma bola em cima. Não joguei ele nesses ultimos dias então não tenho certeza se é assim que aparece...

Agora me digam, o que ela representa? Aonde vc tem que atirar para acertar aonde esta o + eu ja testei e não é isso, alguem sabe o q q é?

Outra coisa é que eu tenho sérios problemas com o paraglider (asa delta) e não consigo voar nem um pouco longe que ja bato no chão! Alguem tem uma dica de como voar longe com ele sem usar cheater?

2. Publicidade

Padrão

Vamos lá:

1) Morteiro
    É o seguinte, a trajetória do projétil do morteiro é uma parábola, ou seja, a bala é puxada para o chão pela gravidade. Para acertar alvos a longa distância é necessário mirar para cima.

2) Paraglider (asa delta)
    É só você ir controlando a inclinação ascendente/descendente. Se você imbicar para frente irá ganhar velocidade e perder altitude. Se puxar para trás irá ganhar um pouco de altitude, irá perder velocidade e consequentemente sustentação, ou seja, irá cair. Tente ficar na horizontal e seguir em frente. Qualquer coisa aperte F1 para ter a visão em terceira pessoa quando estiver na asa - ou em qualquer outro veículo.

Acho que é isso... Finalmente um fórum para o game mais louco dos últimos tempos!

Padrão

Hhauhauahauhauh
    Calma ai...
    Depende do angulo no morteiro... Se tu atirar pra cima em 90 graus vai cair em cima de ti, ehehehhe...
    Saibamos que o angulo o qual a bala vai mais longe é 45 graus. A partir dai qualquer angulação pra mais ou pra menos vai se aproximando de vc... A MENOS QUE vc esteja em algum declive...

Padrão

nem eh , eh igul no americás army , a bola q aparece no morteiro , eh onde vc tem q por a mira pra o tiro ir onde esta a mira agora , pra voce testa bsta mira em algum lugar(tipo arvore) e ver onde ta a bola , agora c poe a mira onde tava a bola qdo a mira tava na arvore , e BATATA! tiro na mosca...
    Pode testa , tenho ctza disso

Padrão

Originalmente enviada por XRevoltaX
    nem eh , eh igul no americás army , a bola q aparece no morteiro , eh onde vc tem q por a mira pra o tiro ir onde esta a mira agora , pra voce testa bsta mira em algum lugar(tipo arvore) e ver onde ta a bola , agora c poe a mira onde tava a bola qdo a mira tava na arvore , e BATATA! tiro na mosca...
    Pode testa , tenho ctza disso
    Ja tentei isso e funcionou apenas para alvos pertos, para alvos longes, não funcionou.

Tópicos Similares

1. ESF - Duvidas? Postem Aqui...
    Por ERIC LUIZ M. em Jogos PC
    Comentários: 2
    Atualizado: 21-12-2008, 11:34
  2. Comentários: 26
    Atualizado: 17-03-2005, 14:19
  3. Comentários: 33
    Atualizado: 05-11-2003, 17:37
  4. Lanparties... O q vcs pensam sobre elas?
    Por punkyplayer em Boteco hardMOB
    Comentários: 97
    Atualizado: 27-10-2003, 21:27
  5. Comentários: 0
    Atualizado: 03-12-2001, 11:51

Compartilhar

Compartilhar

Permissões