Qual melhor servidor Brasil pra UO?

Membro
    Registro
    Nov 2002

Smile Qual melhor servidor Brasil pra UO?

Andei procurando e tudo mais. Tem bastante opçao gratuita de Ultima Online. Gostaria de saber dos viciados de plantao qual servidor nacional é o melhor pra jogar Ultima, sendo pelo ping ou o mais parecido com o servidor original sem modificaçoes bizarras e tal.

Valeu!!

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

eu gosto do Mystara heheheh acho que é o mais antigo qtualmente hehehe
    www.mystara.com.br
    \"Nem sempre quando você sai do buraco a vida melhora.\" (Saddam Hussein)

\"Cachorro picado por cobra, tem medo até de barbante!\" (Sabedoria Popular)

\"Tudo aquilo que algum idiota diz que é urgente, é algo que algum imbecil não fez em tempo hábil e quer que você se foda para fazer em tempo recorde!!!\"

Padrão

www.illusions.com.br
    Shard Osi-Like.

Padrão

Sou Game Master da DMN

www.ultimaonline.com.br
    Pirataria eh crime, Nao roube Barcos !!!!!

Membro
    Registro
    Nov 2002

Thumbs up

Originalmente enviada por Moscardi
    Sou Game Master da DMN

www.ultimaonline.com.br
    opa , valeu ai quem respondeu!
    me cadastrei do mystara e to me cadastrando agora no DMN.

vamos ver

Membro
    Registro
    Nov 2002

Padrão

ah po, terminei o cadastro e so depois de dar send que avisa que estao aceitando somente cadastros com globomail.

ps: a tentativa de cadastro foi no ultimaonline.com.br

Padrão

aew MEGA_VICIADO(ou violador ou viola ) tem quantas quest no UO tem bastante raça essas coisas??? tipo, pelo grafico achei uma porcaria o jogo, mas keria sabe o conteudo dele(nunk nem vi o jogo sem se screenshot)se tem bastante spell, armadura essas coisas...

Padrão

hum... server mais parecido com a osi ? veio joga o trial de 15 dias q tem na osi nao tem coisa igual... uo ja deu o q tinha dar logo apos q a hm deixou de hostear a tfg e o mystara... e alias tem forum de uo pra perguntar isso

Padrão

Originalmente enviada por super sam
    aew MEGA_VICIADO(ou violador ou viola ) tem quantas quest no UO tem bastante raça essas coisas??? tipo, pelo grafico achei uma porcaria o jogo, mas keria sabe o conteudo dele(nunk nem vi o jogo sem se screenshot)se tem bastante spell, armadura essas coisas...
    por partes
    1 questes - todo shard tem uma pessoa ou equipe só para isso - funciona +- como num rpg de mesa, eles criam a historia passam para os players e quem quiser vai atraz para solucionar, ganhando dinheiro e ou itens com isso. elas podem ser longas ou curtas, exigir interpretação ou não e coisas do tipo!
    2 realmente se compararmos o UO com os jogos de agora ele é fio d+ da conta hehehehe
    3 não existe sistema de raça, vc só pode ser humano, porem dependendo do shard q c joga pode existir um sistema de classes que são:
    guerreiro,arqueiro,mago, existe varias skills a serem treinadas, da uma olhado no site www.uobrasil.net , lá tem muita informação, tem tb o www.uo.com, já gostei muito desse jogo agora ta perdendo a graça, mas o jogo é legal a iteratividade é maior do que todos os jogos online existentes hoje!!
    \"Nem sempre quando você sai do buraco a vida melhora.\" (Saddam Hussein)

\"Cachorro picado por cobra, tem medo até de barbante!\" (Sabedoria Popular)

\"Tudo aquilo que algum idiota diz que é urgente, é algo que algum imbecil não fez em tempo hábil e quer que você se foda para fazer em tempo recorde!!!\"

Padrão

Originalmente enviada por PaPa KNiFE
    hum... server mais parecido com a osi ? veio joga o trial de 15 dias q tem na osi nao tem coisa igual... uo ja deu o q tinha dar logo apos q a hm deixou de hostear a tfg e o mystara... e alias tem forum de uo pra perguntar isso

precisa dizer mais nada !

Membro
    Registro
    Dec 1999

Padrão

po, o kra perguntou no forum de MMORPG.. nao vejo problema algum, se vc nao tiver afim de responder ele nao responda oras.

mas na boa, a epoca de UO eu acho q jah passou.. voce deveria pegar um jogo mais recente.

Padrão

Originalmente enviada por Turco_Banned
    precisa dizer mais nada !
    \"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que poderia ser nosso pelo simples medo de tentar.\"
    Shakespeare
    Medida por Medida (1604-1605)
    Ato I - Cena IV: Lúcio

Talking

OW QM SAB COMO EU FAÇO TER UMA KZA?[FONT="Arial Black"][FONT="Arial"] [/FONT][/FONT]

Question ultima

Aew gnt qm sab ond tem um server bom p ultima pq poxa eu ja to mais de 2 horas procurando e no site mystara eu ja ate baxei o jogo mas nao sei como fazer me acount pfv me ajudem!!!!

Talking to criando um server novo

Seguinte to criando um server de uo novo com moundain legancy completin

server:fans.hopto.org porta 2593

espero q gostem, todo player novo tem direito a 1 boneco com 7skills e status

UOFANATICS.

Padrão

ops, errei
    www.tfgshard.com
    mto bom, recomendo.

Padrão

Melhor servidor do Brasil de UO e nos ultimos 10 anos é a mystic e hoje fundiu com o shard UOChaos que ja tinha se unido com o Revolution.

Visitem -> http://uo.mystic.com.br/

Novos players sempre serão bem vindos.
    oi =P

Padrão

quanto eu tenho que pagar pra jogar nesses servers?

ps: adorei os gráficos vendo as screens..

Membro Avatar de toMx
    Registro
    Apr 2013

Padrão

Existe algum servidor de UO ainda??

Padrão

Caraca, como diriam no próprio UO, deu um An Corp no tópico hein!!

http://www.chaosage.com.br

Boa diversão.

Tópicos Similares

1. Resp: 1
    Última mensagem: 03-10-2006, 13:35
  2. Resp: 2
    Última mensagem: 25-09-2006, 22:13
  3. Qual melhor servidor de Fotolog?
    Por BD|yvs em Boteco hardMOB
    Resp: 19
    Última mensagem: 26-10-2005, 15:11
  4. Qual o melhor servidor de TS ?
    Por Turco-Gyn em Medal of Honor
    Resp: 13
    Última mensagem: 06-02-2004, 15:28
  5. Qual tem que ser melhor:servidor ou cliente?
    Por Trator30 em Internet, Redes & Telefonia Fixa
    Resp: 1
    Última mensagem: 30-06-2003, 20:30

Compartilhar

Permissões