Moto de até R$4000,00

Padrão Moto de até R$4000,00

Meu pai ta pensando em compra uma moto, que modelos tem ae de novas e usadas por esse preço? Falem ae o melhor custo benefício!

vlw ae

[]´s
    "Assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do Filho do Homem." Mt 24:27 - http://www.youtube.com/watch?v=SmLhyPjHVes

Carta de Deus - http://www.youtube.com/watch?v=-CLJ6JFrVYE

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por redhat_NoA
    tipo tenho nojo de peitos com os bicos marrons =\\..

Padrão

Modelo Preço Sugerido
    CG 150 Titan KS R$ 4.992,00
    CG 150 Titan ES R$ 5.475,00
    CG 150 Titan ESD R$ 5.800,00
    www.honda.com.br
    Core i7 8700K | ASUS Maximus X Hero | Watercooled | 16GB Corsair Dominator | CORSAIR AX1200 | GTX1070 G1 GAMING | SAMSUNG EVO 850 500GB | Dell U2711 | Logitech X-540 | Corsair Obsidian 700D

Padrão

Olha, por esse preço, nova vc só compra a biz... Só que parece que tao pra proibir de usá-la em rodovias...

Com mais 700 conto vc compra uma Yamaha YBR K. Mto economica, e nem tanto visada pra roubo como a Honda CG Titan.

A Honda nao vende mais a 125cc, agora só a 150cc. Q custa 5500 conto. Bebe mais custa mais caro, mas é bonitinha.

A YBR tb é mto bonita. Eu comprei uma preta dela Quinta passada, troquei por uma Biz que eu tinha.

O bom delas agora, é que tem marcador de combustível. Tanto a nova CG como a nova YBR.

Agora com esse valor, nas usadas vc consegue comprar váááárias motos. Muitas Cross (tipo a NX, ou XT, ou XTZ, akelas com farol quadrado usadas pra pular barranco, pra fazer Cross).

Só que elas bebem mais que as 125...

Então vai do que vc quer na moto...

Se vc tá pouco se fodendo pra gasosa, Procura uma Honda Twister usada, as vezes vc acha por 4 conto... ela é mto bonita, mas bebe bem

Padrão

Biz acho q nem rola, meu pai ta querendo uma de 125cc ou maior.
    "Assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do Filho do Homem." Mt 24:27 - http://www.youtube.com/watch?v=SmLhyPjHVes

Padrão

Originalmente enviada por Jacinto2k4
    Dt 200
    É pedir pra meterem uma arma na sua jaca...

Mto visada pq ela é bastante potente, e usam ela em assaltos...

Padrão

Originalmente enviada por Hash
    Olha, por esse preço, nova vc só compra a biz... Só que parece que tao pra proibir de usá-la em rodovias...

Com mais 700 conto vc compra uma Yamaha YBR K. Mto economica, e nem tanto visada pra roubo como a Honda CG Titan.

A Honda nao vende mais a 125cc, agora só a 150cc. Q custa 5500 conto. Bebe mais custa mais caro, mas é bonitinha.

A YBR tb é mto bonita. Eu comprei uma preta dela Quinta passada, troquei por uma Biz que eu tinha.

O bom delas agora, é que tem marcador de combustível. Tanto a nova CG como a nova YBR.

Agora com esse valor, nas usadas vc consegue comprar váááárias motos. Muitas Cross (tipo a NX, ou XT, ou XTZ, akelas com farol quadrado usadas pra pular barranco, pra fazer Cross).

Se vc tá pouco se fodendo pra gasosa, Procura uma Honda Twister usada, as vezes vc acha por 4 conto... ela é mto bonita, mas bebe bem
    Tem fotos dessas ai q vc mencionou pra pula barranco?

E uma titanzinha 125cc e 150cc semi nova ta qto?

Padrão

É pedir pra meterem uma arma na sua jaca...

Mto visada pq ela é bastante potente, e usam ela em assaltos...
    moto de assalto tb eh a famosa 7 Galo, e a Yamaha q esqueci o nome pqp. parece uma harley, e eh 1200 cc

alias essa da yamaha eh mais foda, pq na arrancada ela detonaaa
    ORGULHO DE SER, ENQUANTO EU VIVER, ATÉ DEPOIS DE MORRER !!! CORINTHIANS !!!.

Padrão

Tenho uma CB400 hollywood, 82, TODA ORIGINAL, motor cromado, vermelhona, 22.000 km rodados.
    quer nao !?

Padrão

Originalmente enviada por [i Rick i]
    Tenho uma CB400 hollywood, 82, TODA ORIGINAL, motor cromado, vermelhona, 22.000 km rodados.
    quer nao !?
    Acho q meu pai nem qué moto de mtas cc, qto vc quer nela? tem foto?

Padrão

Quanto que uma twister anda fazendo em km/l? alguem sabe?
    DFI LANP NF4-U D | A64 [email protected] 2430 | 2x512MB pc3200 Kingston | NV 6600GT | SF400w
    \"Uma vez que as GeForce4 MX são bem menores que as Radeons, as informações precisam percorrer caminhos menores na placa, de modo que esta se torna mais rápida...\" by Para efeito de direitos autorais o nome que você digitou esta sendo substituído por este texto

Padrão

ae meu tenho uma bws, te vendo por 4000 conto
    Citação Citando .Korean Tigers. Ver mensagem
    Vc comeria um traveco?
    Citação Citando SaN! Ver mensagem
    do nivel da foto ali? comeria facil, em festa entao? bahhh duvido quem negue fogo numa festa isso ae.bebado e talz....

Padrão

Originalmente enviada por HellMann
    Quanto que uma twister anda fazendo em km/l? alguem sabe?
    Pegando pouco de cidade e pouco de estrada faz 26 km/l

E Twister por R$4.000 vai ser dificil.. eu acho q impossível, mas uma moto q dá pra pegar e eh legalzinha eh a strada. Tb não é moto grande, e anda razoavelmente bem. Não é tão bonita qto a twister mas é mais barata...
    []'s

Padrão

eu pegaria uma stradinha 200 usada... ótima moto e com 4k acho que pega uma 2001 facil.... acho!!!

fuiz
    Citação Citando CounterSpell Ver mensagem
    desligo o microondas no 0 segundos sem ele apitar e me acho o DEFUSER

Padrão

Compra uma Falcon.... Tù tem R$4k? O resto tú parcela...

Padrão

Originalmente enviada por _Nand0_
    Acho q meu pai nem qué moto de mtas cc, qto vc quer nela? tem foto?
    naum, mais eh facim de arrumar...

Padrão

Aproveitando o topic, eu tava afim de pegar uma pra trampar e talz. Quero uma com baixa cc e econômica, mas não quero Biz nem Jog... Como não manjo nada de moto pq nem tenho carta ainda, queria a opinião de quem tem ou teve desses modelos mais econômicos. Pra sair e tal, eu uso carro, mas pra ir todo dia trampar a gasosa tá me quebrando...
    Vlw []s
    Algumas Referências no fórum Referências do Mercado Livre

Citação Citando thiagofip Ver mensagem
    alguem pode mim indicar um art e como entro em contato com ele??

Padrão

Po, meu sonho é comprar uma Twisterzinha preta zerada e colocar uns adesivos da WEST do lado dela..... ia ficar muito rox, hehe. A Twister pra mim eh a melhor.. tem bom desempenho, 250cc, nao se precisa mais q isso... é bonita, mas nao é chamativa.. pq eu nao sou exibicionista.. e o consumo dela tb é razoável. Fora que o painel dela eh todo digital. Soh o velocímetro q eh analogico.
    \"The Answer Cannot Be Found
    On The Writing of others, or the
    Words of a Trained Mind\"

by Death - Empty Words

Padrão

Foda, eu queria comprar uma moto, mas sempre que eu penso no assunto eu vejo alguem morrendo ou se estourando de moto... dai eu fico com meu carro mesmo que eh mais seguro hehe
    DFI LANP NF4-U D | A64 [email protected] 2430 | 2x512MB pc3200 Kingston | NV 6600GT | SF400w
    \"Uma vez que as GeForce4 MX são bem menores que as Radeons, as informações precisam percorrer caminhos menores na placa, de modo que esta se torna mais rápida...\" by Para efeito de direitos autorais o nome que você digitou esta sendo substituído por este texto

Padrão

dt 200 rula....

sobre a nova titan meu amigo tem uma....ta fazendo 30km com 1 litro...
    ta mto mais economica q a 125 e anda mto...

Padrão

33km/l minha YBR
    Core i7 8700K | ASUS Maximus X Hero | Watercooled | 16GB Corsair Dominator | CORSAIR AX1200 | GTX1070 G1 GAMING | SAMSUNG EVO 850 500GB | Dell U2711 | Logitech X-540 | Corsair Obsidian 700D

Tópicos Similares

1. [DiaaDiaMOB] Moto básica, p/ quem não entende nada de moto
    Por machadop em Carros, Motos & Som Automotivo
    Resp: 21
    Última mensagem: 20-04-2010, 10:47
  2. Ddr 4000
    Por BoZu bOzU em hardWHAT!!?
    Resp: 3
    Última mensagem: 11-04-2004, 18:56
  3. DDR 500 MHz - PC-4000
    Por Ale em hardWHAT!!?
    Resp: 1