Página 1 de 2 Última

MuOnline 0.99

Thumbs up MuOnline 0.99

Chega de jogar o mesmo mu de sempre em servers piratas....

Você pode chegar no lvl 1000 com seu char...

Servidor totalmente sem lag, 100% brasileiro e com ótimo link.

Venha conhecer novos mapas, monstros, skills, armas e armaduras da versão 0.99 do MuOnline.

Mais info em:

http://muonlinebr.board.dk3.com/2/viewtopic.php?t=3

2. Publicidade

Padrão

é free? Qto tempo vai ficar free e qto tempo dura o server?

Cara, sempre joguei no global pq tá há séculos aberto e é free...

Foda começar um char num server pirata desses e daqui 2 meses fecham tudo ou começam a cobrar... :/

Aliás, o pessoal da webzend libera o server pra qquer um ou isso se espalhou no underground?

De repente dou uma testada pq no global tá socado de cheater Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

velho, o server veio pra ficar e é totalmente free.
    o server praticamente vai começar a funcionar hj ou amanhã, entaum quem quiser testar e comecar a jogar é soh ficar ligado do forum do server: http://muonlinebr.board.dk3.com para informações.

Padrão

Posso utilizar o mesmo personagem?

Padrão

nao, vc vai ter que começar a jogar com um personagem novo. pois como disse esse servidor roda a ultima versao disponivel do muonline a versao 0.99

acesse para maiores informacoes ->

http://muonlinebr.board.dk3.com/2/viewtopic.php?t=3

Padrão

hmm acho que vou jogar Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

afff xp 400x sux a lot =[

Padrão

Acho q não é a versão 0.99 e sim os skins da mesma..a versão é a 97.Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por CaDu.Clique para abrir a imagem em nova guia
    Acho q não é a versão 0.99 e sim os skins da mesma..a versão é a 97.Clique para abrir a imagem em nova guia
    e a 97 mesmo mas tem os itens da 99

Talking

Originalmente enviada por John_Rambo
    e a 97 mesmo mas tem os itens da 99
    tem os itens falta liberar o mapa novo q tem na 0.99 e o principal ao meu ver o Dark Lord!!! mas o server e legal sempre tem GM on, sempre tem eventos

13. Publicidade

Talking

Originalmente enviada por Mega_Viciado
    tem os itens falta liberar o mapa novo q tem na 0.99 e o principal ao meu ver o Dark Lord!!! mas o server e legal sempre tem GM on, sempre tem eventos
    mas o mu é complicado fazer evento, so rola corrida de horn, as veze de luta mas o pessoal não colabora vivem bagunçando os eventos

Padrão

UP!!!
    To no trampo!!!
    Chegando em casa ja vai rola um download Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Mega_Viciado
    mas o mu é complicado fazer evento, so rola corrida de horn, as veze de luta mas o pessoal não colabora vivem bagunçando os eventos
    Acho que sobre eventos ele quis dizer Devil Square e Blood Castle...
    Eh mto legal ambos Clique para abrir a imagem em nova guia

Se o pessoal jogar eu ateh penso em jogar tb... Fu, Leao e os nego aih =]

Padrão

Hehhe.. eu tinha voltado pro Mu On Line msm, mas dae me mostraram esse server ae e achei bem legal..

Não é lagado, não é apelão igual o China lá.. muito bom.. e o melhor: De GRAÇA!!

Padrão

Depende o que vc acha apelão...
    Eu acho que 40x jah eh apelão...
    Uns 20x 25x jah eh o suficiente =]

Não da pra eu jogar nesse server ae pq no horario que costumo jogar o server fica off...
    Ele soh fica on do meio dia até a meia noite... aih fode =/

Padrão

nao consigo conecta

eu coloco meu ID e minha SENHA e nao entra

Thumbs up Eu jogo nesse ha 8 meses

Esse aqui rula tambem e fica 24hrs no ar é só mudar o endereço no partition que vçs se conectam:

Mu_Br 67.19.159.212 44405

Alias olhem meus char,pena que com a nova versão perdi meus resets ueheuheueheuheueh shit:http://www.geocities.com/macck18/Rod...elect_char.jpg

[]'Macck

Padrão Re: Eu jogo nesse ha 8 meses

Originalmente enviada por m@cck®
    Esse aqui rula tambem e fica 24hrs no ar é só mudar o endereço no partition que vçs se conectam:

Mu_Br 67.19.159.212 44405

Alias olhem meus char,pena que com a nova versão perdi meus resets ueheuheueheuheueh shit:http://www.geocities.com/macck18/Rod...elect_char.jpg

[]'Macck

Como que eh esse server?
    Seria interessante dar uma olhada =-o

Ele tem mto BR jogando lah?
    E serve o MU Online que eu jah tenho instalado ou tenho que instalar mais alguma coisa?
    E como faz pra conectar nesse ip e porta aih?

vlw =-o

Padrão

Nesse esquema ai eu fico só com o servidor dos caras funcionando certo!!!!
    Como eu faço pra poder joga no servidor original e nesse ao mesmo tempo?? é possivel???

Qdo vc cadastraram nesse servidor ai receberam email de confirmação e talz?? cadastrei ontem e até hj nada e meu login e senha num funfam. Ja mandei msg pro TSi mais até agora nada.

Padrão

Originalmente enviada por Taliban
    Nesse esquema ai eu fico só com o servidor dos caras funcionando certo!!!!
    Como eu faço pra poder joga no servidor original e nesse ao mesmo tempo?? é possivel???

Qdo vc cadastraram nesse servidor ai receberam email de confirmação e talz?? cadastrei ontem e até hj nada e meu login e senha num funfam. Ja mandei msg pro TSi mais até agora nada.

Se vc ta falando do Xupisnki, eh soh entrar na pagina deles e cadastrar la.. eu fiz assim.. mas a pagina soh fufna quando o server ta ON... entra pelo forum q la tem a pagina....

se nao achar, eh essa

http://200.206.142.24:8080/

mas volto a dizer; soh funciona quando o server ta ON.... agora ta OFF... la pelas 13~14h funciona

Padrão

Originalmente enviada por Bird
    Se vc ta falando do Xupisnki, eh soh entrar na pagina deles e cadastrar la.. eu fiz assim.. mas a pagina soh fufna quando o server ta ON... entra pelo forum q la tem a pagina....

se nao achar, eh essa

http://200.206.142.24:8080/

mas volto a dizer; soh funciona quando o server ta ON.... agora ta OFF... la pelas 13~14h funciona
    A faixa de horario tava certa e a pagina era essa mesma!!!
    Só que eu num recebi email nem nada!! q merda viu

Padrão

Originalmente enviada por Taliban
    A faixa de horario tava certa e a pagina era essa mesma!!!
    Só que eu num recebi email nem nada!! q merda viu
    Hue.. eu tb nao recebi email nenhum mas tenho minha conta. ja tentou conectar pra ver se funciona?

Padrão

Originalmente enviada por Bird
    Hue.. eu tb nao recebi email nenhum mas tenho minha conta. ja tentou conectar pra ver se funciona?
    Ja cara e num entro!! por isso q eu achei q faltava o email

Padrão

nao conmsigo conectar tb

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 0
    Atualizado: 30-10-2006, 22:00
  2. MuOnline
    Por Pardal em Jogos PC
    Comentários: 4
    Atualizado: 22-03-2004, 10:26
  3. Muonline... OFF???