Ragnarok Online, alguem q jogue e possa me explicar mais sobre este jogo... :)

Arrow Ragnarok Online, alguem q jogue e possa me explicar mais sobre este jogo... :)

Galera, quero comecar a jogar esse game pq soh escuto comentarios bakanas de uns amigos da net q jogam !!!

SEMPRE tive dificuldade com jogos de RPG, sempre mesmo...

Mais dizem q esse jogo eh super facil de aprender... mais facil que UO ?!?

Enfim, quero mto comecar a jogar esse game mais se for foda de aprender ae nem rola Clique para abrir a imagem em nova guia

E pra ir aumentando os niveis ? Demora muuuito q nem UO ?

Caso eu me cadastre, irei me cadastrar aqui oh:
    http://www.levelupgames.com.br/lu.htm

Bom, espero comentarios =p !!!

Abraco

PS: quem tiver uns dicas pra me dar... agradeco =)

2. Publicidade

Talking

chamkurt, olha no forum de RPG que tem!!!!1

Padrão

aff, ultimamente to meio avuado...

desculpa, pode ateh fechar o topico ai!

Padrão

Originalmente enviada por chamkurt
    aff, ultimamente to meio avuado...

desculpa, pode ateh fechar o topico ai!
    se puder até edita o título do tópico...é + fácil pro pessoal ver Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Aeh, vou exlicar por aqui mesmo.
    Eu já joguei muito RPG online, e na minha opnião Ragnarok é o melhor pelos seguintes aspectos.
    -O visual muito legal, chamativo e diferente de MMORPG que tem por aí.
    -Fácil aprendizado, tudo é composto por menus simples em janelas, com o sistema drag and drop.
    -Batalhas divertidas, e fácil de subir no jogo, você não precisa ficar 3 anos jogando pra comprar uma armadura foda.

Ragnarok é um puta jogo, e a comunidade brasileira tá subindo, mas quando o servidor se tornar pago metade vai embora, heheh.

Padrão

MEu soh jogo isso se for pago.

Aguenta piazada eh horrivel.

PS: GIBA meu idolo! faz o mesmo curso q eu... como tuh tah fazendo coisa c game?

Padrão

Originalmente enviada por capitãoGIBA
    mas quando o servidor se tornar pago metade vai embora, heheh.
    mais nao tem nenhum servidor q vai ficar sempre free ?

Por exemplo, dessa pagina ai q eu passei...

http://www.levelupgames.com.br/lu.htm

Pq se tiver um dia ter q pagar eh inutil eu jogar... poxa, conseguir as coisas pra depois perder tudo... foda neh

Padrão

No caso, se você pagar você não perde, sacou? Clique para abrir a imagem em nova guia

Fico impressionado como na internet TUDO tem que ser de graça eehouauoh

Padrão

-É chato, você fica meses matando monstrinho para ter level alto e poder procurar items e fazer outro char;

-Repetitivo, passar mais de 1 semana matando os mesmos monstros, no mesmo lugar, não é o que eu considero "divertido";

-Os cenários são bonitos, mas os personagems são quadrados e tem movimentação 2D;

-Ganha o mais nerd, e não o mais habilidoso.

Mas se você ainda quiser jogar, boa sorte. E sim, o da levelupgames VAI SER PAGO.

Padrão

Aff, nada contra o jogo, tanto que de vez em qdo eu tb jogo no bRO...

Mas por favor, chamar ragnarok de RPG???

Padrão

nao eh rpg ? entao eh oq ?

ja q o levelupgames vai ser pago, qual outro q vai ser free q vcs conhecam ?

nossa LUBOLA, pelo jeito q vc falou o jogo parece ser tosco hein ?

pelas screen imaginei outra coisa...

vc joga qual rpg entao?

13. Publicidade

Padrão

nao eh rpg ? entao eh oq ?

ja q o levelupgames vai ser pago, qual outro q vai ser free q vcs conhecam ?

nossa LUBOLA, pelo jeito q vc falou o jogo parece ser tosco hein ?

pelas screen imaginei outra coisa...

vc joga qual rpg entao?
    lineage sim eh loko e podemos chamar de MMORPG!!! kd as quests n rag???

Padrão

nao sei nem oq eh quest...

entendeu pq procuro algo facil ?

Padrão

nao sei nem oq eh quest...

entendeu pq procuro algo facil ?
    Ta, vou tentar dar uma explicada bem por cima.

Hack and Slash - é o estilo de jogo mais comum, basicamente é assim: Vai mata monstro, ganha experiência, fica mais forte, mata monstro mais forte, acha item novo, mata mais monstro, ganha mais experiência, fica mais forte.... e assim vai.
    Ex: diablo, priston tale, e praticamente todos os MMORPG existentes.

Quest - são pequenas missões. Funciona + ou - assim. Como os jogos descritos acima obviamente enjoam MUITO rápido. Eles contém pequenas missões, que podem ser matar algum monstro específico, juntar determinados itens, conversar com certos personagens. Servem para dar um gosto a mais nos jogos.

MMORPG - é o tipo que vc ta procurando, em geral são jogos hack and slash só que online, com várias pessoas jogando ao mesmo tempo, podendo formar grupos e coisas a mais. Podem variar desde os mais simples como Ragnarok (cá entre nós, é divertido, mas MUITO fácil e simples) até outros que podem ser mais complexos (aqui eu sempre lembro de Ultima Online, afinal existem servers excelentes de interpretação e RPG de verdade).

Vou parar por aqui que acho q já deu pra vc entender + ou -

Já que vc falou que não manja quase nada, recomendo o bRO, da levelup, Ragnarok é fácil de aprender e jogar, o server é oficial, como tá no beta é de graça, e pelo jeito só vai ser cobrado lá por janeiro.

Padrão

Originalmente enviada por Jow
    Ta, vou tentar dar uma explicada bem por cima.

Hack and Slash - é o estilo de jogo mais comum, basicamente é assim: Vai mata monstro, ganha experiência, fica mais forte, mata monstro mais forte, acha item novo, mata mais monstro, ganha mais experiência, fica mais forte.... e assim vai.
    Ex: diablo, priston tale, e praticamente todos os MMORPG existentes.

Quest - são pequenas missões. Funciona + ou - assim. Como os jogos descritos acima obviamente enjoam MUITO rápido. Eles contém pequenas missões, que podem ser matar algum monstro específico, juntar determinados itens, conversar com certos personagens. Servem para dar um gosto a mais nos jogos.

MMORPG - é o tipo que vc ta procurando, em geral são jogos hack and slash só que online, com várias pessoas jogando ao mesmo tempo, podendo formar grupos e coisas a mais. Podem variar desde os mais simples como Ragnarok (cá entre nós, é divertido, mas MUITO fácil e simples) até outros que podem ser mais complexos (aqui eu sempre lembro de Ultima Online, afinal existem servers excelentes de interpretação e RPG de verdade).

Vou parar por aqui que acho q já deu pra vc entender + ou -

Já que vc falou que não manja quase nada, recomendo o bRO, da levelup, Ragnarok é fácil de aprender e jogar, o server é oficial, como tá no beta é de graça, e pelo jeito só vai ser cobrado lá por janeiro.
    valeu mesmo jow !!!
    deu pra entender bem mesmo !!!

como realmente nao entendo mto do assunto, vo comecar de leve com o Ragnarok !!!

e brigadao pela ajuda Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por MeStRe SpLiNtEr
    MEu soh jogo isso se for pago.

Aguenta piazada eh horrivel.

PS: GIBA meu idolo! faz o mesmo curso q eu... como tuh tah fazendo coisa c game?
    Faço Desenho Industrial na Unifran, em Franca-SP, mas lá o curos tá voltado mais pra área do Design, tanto que mudaram o nome do curso definitivamente pra Design.
    Eu já tinha uns projetos de jogo com um maluco aeh, aeh dei umas idéias lá na facul e tá começando a surgir um núcleo lá só pra isso.
    Tá pequeno ainda, mas é capaz que cresça, ou não.

Tópicos Similares

1. Jogue este jogo e veja o fórum quadrado
    Por Needles em Boteco hardMOB
    Comentários: 26
    Atualizado: 11-06-2006, 3:15
  2. Comentários: 168
    Atualizado: 09-07-2003, 19:39

Compartilhar

Compartilhar

Permissões