Nao tenho como baixar o demo, quero saber se voces gostaram para ter uma ideia se devo compra-lo... no sentido literal.
Nao tenho como baixar o demo, quero saber se voces gostaram para ter uma ideia se devo compra-lo... no sentido literal.
sei la....... nao fede nem cheira.....
forte candidato a compra-lo generico...... se comprar......
cara... eu achei ANIMAL!
esse negocio de free roam rula!
Gostei tb pelo Free Roam, da pra ficar passeando na cidade como se tivesse com um carrinho qq... o ronco do motor e quando muda de marcha (claro soh jogo no manual) ficou mto bom.
Por favor usem o fórum correto !
Kra, eu achei mto bom. Os gráficos nao são mto diferentes do nfsu1. Mas ta melhor programado o jogo. Ele ta rodando bem mais rapido q o primeiro. Outra coisa q gostei foi o Motion Blur, q no 1, deixava a tela embaçada o tempo todo, e nesse nao. O jogo fica normal, e so entra o motion blur qdo vc está mto rapido, ou qdo vc usa o nitro.
num gostei do demo...achei fraco, esperava mais.
Quem sabe o full me satisfaça
Eu achei bom, nada espetacular...A EA fez muita propaganda em cima desse jogo assim como ID fez pro Doom 3 e nenhum dos dois jogos são espetacular...sao apenas bons...As espectativas em tornos desse dois jogos foram altas mas o jogo nao corresponde a altura dessas espectativas...
tão pesado quanto o 1 porém eu gostei mais do 2 pelo free run , os graficos são legalzinhos , não são espetaculares como os do doom3 mas são bons
acabei de baixar e jogar....me pareceu muito igual ao 1, só que ficou mais leve....vamos ver o full
Fraquinho.
O jogo não conhece as leis da física, as ignora totalmente.
Free Roam? Isso não é nada inovador... Jogos como Midnigth Club ja tem isso, e são de mais de 02 anos atrás...
Na minha opinião os gráficos estão a mesma coisa do NFS1, com uns brilhos a mais, sim consegue brilhar mais, porém está mais pesado...
Pelos gráficos que oferece achei pesado demais, somente os carros são bem feitos, a cidade esta morta e é tudo colorido demais, no estilo prédios roxos com amarelo...
O uso do nitro continua mal feito, mesmo se você estiver a 30 Km/h e usar o nitro aumentando a velocidade para 45 Km/h a tela borra... heauheuha, como se estivesse rápido.
É isso que posso analisar nesta demo que não tem muita coisa...
Lembrando, consegue ser mais arcade que o anterior...
Considerando que é uma demo, eu daria nota 6. Acho que o full não vai passar disso... 7 no máximo.
é tudo de noite denovo?
se eh racha...Originalmente enviada por Putzig v2
é tudo de noite denovo?
física totalmente escrota...
como vcs conseguem jogar isso?
Isso não é regra.Originalmente enviada por super sam
se eh racha...
dependendo do local da para disputar racha a qualquer horário do dia.
E só disputar a noite é bem repetitivo.
a demo tem MTO pouco..
mas, acho que na full vai ter MTAS opcoes..mtas mesmo..
o bom eh que o jogo vai ser açao livre..faça oque quiser..
tem mtas combinações de carros etc.
a demo em si achei meio fraca (por ter poucas opcoes) mas,a full deve ser mto boa!
vamos esperar neh
to curtindo pra caramba,, fico animal a jogabilidade nossa,,, tesão pra carai
Gosto mt desse tipo de jogo !!
Estou esperando o full pra comprar !! !
Originalmente enviada por FLU_Niteroi
Se o jogo seguisse a risca as leis da fisica..ai ser uma merda sem tamanho...Nf2 diversão garantida..comprar o full na hora dia 11 ja ta encomendadoOriginalmente enviada por FLU_Niteroi
Ha acabei de ver uns movies do jogo..acho que nego não percebeu que o que eles estão jogando se chama demo....o full ta muito mais louco, as pistas estão iradas...uma mais doida que a outra...
Eu só não comprei na pré-venda ainda pelo seguinte..Originalmente enviada por BrComando
Se o jogo seguisse a risca as leis da fisica..ai ser uma merda sem tamanho...Nf2 diversão garantida..comprar o full na hora dia 11 ja ta encomendado
Ha acabei de ver uns movies do jogo..acho que nego não percebeu que o que eles estão jogando se chama demo....o full ta muito mais louco, as pistas estão iradas...uma mais doida que a outra...
Não lembro onde eu li que a EA vai lançar 2 versões do game,, ja ouviu falar isso? uma tem alguns carros que a outra nao tem e vice-versa,, uma versão é inglês e a outra nao lembro.. se não fosse por isso eu ja tinha encomendado tb..
po tava pensando aki.... joguei o U2 e gostei, na epoca do U1 naum tinha saco pra jogo de corrida (na verdade num tinha saco pra nada que naum fosse da serie UT)
tipo o jogo eh legal mas eu fiquei me questionando se vale a pena comparar pq eu senti que depois de um mes jogando, eu ia enjoar.
e tem mais jogo de carro pramim eh com joystick e etc....ou seja no VG.
bom dexa eu por assim, U2 eh divertido de jogar algumas horas, depois jah era.
jogo bom mesmo de corrida eh Gran Turismo e suas sequencias.
e Colin Mcrae Rally.... esse jogo eh treta.
naminha opinião
GT>CMR> depois o resto.
Compartilhar