Página 25 de 64 Primeira Última

ROME TOTAL WAR: tire as suas duvidas aqui!

Thumbs up

parém ae pra não estragar o tópico que tava bom

PAZ

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por marcelodt

PAZ

Como sempre a merda do Falcon q postou "Mas eu não gosto de vc."
    Ele tah criando confusão em todos fóruns, pqp, q mala !

Padrão

Originalmente enviada por marcelodt

PAZ
    Apenas falei para ele se virar que o unico que esta ajudando aqui, sou eu e que eu não vou ajuda-lo.

Padrão

Ae...

caracas... to olhando inumeras paginas e ainda nao encontrei a resposta para a falta de governadores... sei q jah foi muito perguntado, mas acho q por estar na pressa de jogar ... estou olhando e nada... a merda... sumiu... se alguem souber de cabeça e quiser me poupar tempo.. posta ai denovo... como consigo governadores?!?!?!

ainda to procurando...

FALOWS E ALOHA!!

Padrão

Originalmente enviada por RedSh@rk
    Ae...

caracas... to olhando inumeras paginas e ainda nao encontrei a resposta para a falta de governadores... sei q jah foi muito perguntado, mas acho q por estar na pressa de jogar ... estou olhando e nada... a merda... sumiu... se alguem souber de cabeça e quiser me poupar tempo.. posta ai denovo... como consigo governadores?!?!?!

ainda to procurando...

FALOWS E ALOHA!!
    Usando diplomata para comprar family members do oponente. Não da para comprar family leader e nem family heir.
    Antigamente rolava comprar dos aliados romanos, mas agora na 1.2 pararam com a putaria.
    Templos de Ceres aumenta a chance do seu governador de ter filhos.

Resumindo, so tem 4 maneiras de conseguir gente para o seu imperio:
    Bribe, Birth, Adoption, Married.
    Subornando, Nascendo, Adotando, Casando.

Toda filha mulher sua vai casar (eu espero), pode ser que o cara seja bom ou não, mas sempre dou preferencia para maridos com pequena idade.
    Adotando é so usar exercito sem family member nele (e sem leader e heir é claro) e se sempre tem chance do general dele ser adotado (se ele não morrer em combate é claro) quanto maior a vitoria, maior a chance, um simple victory tem quase chance nenhuma, enquanto uma vitoria suprema (esqueci o nome agora), tem uns 30% de chance de vc adotar o general para a sua familia.
    Primeira vez que adotei alguem foi quando uma cavalaria sozinha acabou com 1 grupo de campones e um grupo de barbaros basico (os mercenarios) sem perder nenhum membro. Claro que tive o poder de pegar eles no exato momento que eles estavam recuando, pelas costas e os mercenarios, com isso os camponeses começaram a correr e também pequei eles por tras.

Padrão

Ae...

Quando eu dou Bribe em uma cidade... nunca consegui q funcionasse, mas caso de certo... o q acontece?! eu compro a cidade pra mim!?

eh aconselhavel para todo exercito neutro, at war, allies eu dar bribe?! assim eu consigo governadores pra mim?!!?!? ficou meio confuso..

outra pergunta eu estava lendo a paginas atras algo q dizia respeito a passar os "atributos" de um general ou family q estava pra morrer para outro mais novo... eh isso mesmo ou eu nao entendi direito!? se for isso, explica denovo, porque da forma q foi explicada lah eu nao consegui achar aonde passa isso...

valeu pela paciencia ai pessoal...

FALOWS E ALOHA!!

Padrão

Originalmente enviada por RedSh@rk
    Ae...

Quando eu dou Bribe em uma cidade... nunca consegui q funcionasse, mas caso de certo... o q acontece?! eu compro a cidade pra mim!?

eh aconselhavel para todo exercito neutro, at war, allies eu dar bribe?! assim eu consigo governadores pra mim?!!?!? ficou meio confuso..

outra pergunta eu estava lendo a paginas atras algo q dizia respeito a passar os "atributos" de um general ou family q estava pra morrer para outro mais novo... eh isso mesmo ou eu nao entendi direito!? se for isso, explica denovo, porque da forma q foi explicada lah eu nao consegui achar aonde passa isso...

valeu pela paciencia ai pessoal...

FALOWS E ALOHA!!
    Se vc der bribe em unidades que vc não pode produzir (normalmente não romanas) as unidades somem.
    Um cidade com unidades inimigas que vc comprar, as unidades de dentro irão sumir e se vc não tiver exercito para ocupar a cidade, ela ira se revoltar.
    Vc pode comprar family members de inimigos (at war) e acho que de neutros também, mas não sei se isso significa declarar guerra contra alguem neutro, salva e faz o teste ae, na 1.1 não era, mas joguei pouco a 1.2.
    Declarou guerra, compra todo family member dando sopa para vc, provavelmente o exercito junto dele vai embora, mas pelo menos eh um exercito a menos para vc ter que matar.
    O negocio que falaram de passar de um cara que vai morrer para outro, são os retinues, aqueles caras que seguem o seu general (cozinheiro, slave master e etc), vc arrasta ele para a foto de outro general na mesma cidade que ele que ele fica com o retinue do cara. Bom fazer isso com generais com mais de 60 anos (vão morrer de velho) e amigos bebados é bom passar para os velhos, para que eles sumam junto com quem vai morrer.
    Normalmente o meu family leader te os melhorer retinues, e quando ele ta proximo de morrer, quem recebe os retinues dele, normalmente fica fodão! Cada pessoa so pode ter 8 retinues.

Padrão

com que faccoes vcs ja jogaram depois dos romanos?

eu joguei um pouco com os scipii mas nem curti, afinal ja tinha jogado com romano.
    depois fui com os gregos e avancei ate conseguir umas 12-13 cidades.. mas ainda nao era o que eu queria e acabei parando a campanha.
    depois fui com os egipcios e desisti logo nas primeiras batalhas.. nao curti o modo de combate deles.

agora estou com os cartagenenses e estou adorando. logo no comeco vc possui 3 frentes:
    a primeira eh na peninsula iberica contra os gauleses e espanhois. nem eh muito dificil, ja que os exercitos deles sao bem frageis.
    a segunda eh na africa, contra os numidians (nao sei como eh em portugues).
    e a terceira (a mais dificil) eh contra os romanos e gregos, na sicilia e na ilha onde fika caralis (nao sei o nome).

eh bem bacana jogar com eles. eh bem diferente das outras. aki vc tem que avancar o maximo possivel no comeco (assim como quando vc joga de grego), senao vc fikara com serios problemas. o segredo eh tomar a sicilia o mais rapido possivel (da pra fazer isso logo nos primeiros turnos.. so nao pode vacilar). feito isso basta vc fazer rapidamente um exercito cheio e atacar os romanos la na bota. no minimo vc consegue acabar com os scippi (que so terao uma cidade, ja que vc conquistou a da sicilia) e deixar os brutti com serios problemas.

mas eai, com que faccoes vcs ja jogaram (excluindo os romanos)? quais vcs curtiram mais?

Padrão

Originalmente enviada por McArthur

eu joguei um pouco com os scipii mas nem curti, afinal ja tinha jogado com romano.
    depois fui com os gregos e avancei ate conseguir umas 12-13 cidades.. mas ainda nao era o que eu queria e acabei parando a campanha.
    depois fui com os egipcios e desisti logo nas primeiras batalhas.. nao curti o modo de combate deles.

agora estou com os cartagenenses e estou adorando. logo no comeco vc possui 3 frentes:
    a primeira eh na peninsula iberica contra os gauleses e espanhois. nem eh muito dificil, ja que os exercitos deles sao bem frageis.
    a segunda eh na africa, contra os numidians (nao sei como eh em portugues).
    e a terceira (a mais dificil) eh contra os romanos e gregos, na sicilia e na ilha onde fika caralis (nao sei o nome).

eh bem bacana jogar com eles. eh bem diferente das outras. aki vc tem que avancar o maximo possivel no comeco (assim como quando vc joga de grego), senao vc fikara com serios problemas. o segredo eh tomar a sicilia o mais rapido possivel (da pra fazer isso logo nos primeiros turnos.. so nao pode vacilar). feito isso basta vc fazer rapidamente um exercito cheio e atacar os romanos la na bota. no minimo vc consegue acabar com os scippi (que so terao uma cidade, ja que vc conquistou a da sicilia) e deixar os brutti com serios problemas.

mas eai, com que faccoes vcs ja jogaram (excluindo os romanos)? quais vcs curtiram mais?
    Eu tamém joguei de grego de depois cartago.
    Tava tão puto que praticamente não fiz mais de 8 falanges (todas mercenarias, compradas em terras gregas) o jogo todo, e enfrentei milhares dela (dos alemães, gregos e etc).
    Dae fui com os gregos, filhos de alexandre o grande, assim como outras civilizações que ficam perto dos gregos, cada uma veio de um filho diferente do alexandre.
    Alexandre dominou o mundo apenas com falanges, queria repetir o processo!
    Com os gregos, vc não começa com nenhum wonder (apesar de quando vc esta com romano, eles começam com todas...), mas rapidamente vc pega eles e dae eh dinheiro atras de dinheiro, nunca comprei tanta unidade inimiga, comprei ate cidades!!! Uns 5 diplomatas nivel 10, hehehe.
    Dae esparta chegou no quinto nivel.
    É a unica cidade do jogo que pode fazer a falange espartana!!! (faz sentido né, hehehe)
    Esse caras são maus, ate o final do jogo, esparta ficou produzindo eles! Por causa deles esparta NUNCA teve muros, eles eram treinados desde criança para defende-la e eram os melhores da epoca, ate atacavam cidades vizinhas para praticar combate!
    Quando fiz ele fiquei meio decepcionado com o look, apenas uma celada (capacete dos gregos) e uma tunica vermelha Clique para abrir a imagem em nova guia. Pelo menos o jogo esta certo históricamente, eles realmente lutavam assim, as tunicas vermelhas traziam medo aos oponentes, que acertavam eles e não viam sangue! Eles também lutavam ate a morte, ja que não conseguiam saber a gravidade de seus ferimentos com erra tunica vermelha. Nenhum soldado era abandonado em um campo de batalha, eles sempre voltavam para casa, ou carregando o seu escudo, ou em cima dele (carregado pelos outros soldados). Todos eles se amavam e respeitavam, mas sempre vem um boiola e fala que eles eram homosexuais... Agora se eu fui criado como irmão, junto com todos os demais soldados, se eu ama-los, eu sou gay... Sinceramente eu sei que não era assim na epoca, eles se amavam, mas ninguem dava pra ninguem.
    Me lembrei dos 300 de esparta que pararam 200.000 persas, eles são ate citados no ultimo samurai. Comecei a fazer exercitos de apenas 300 espartanos, e mesmo assim eles ganhavam de exercitos full!!! Era so ter a disciplina espartana que nenhum brecha era oferecida ao oponente, e se um for, ela é uma armadilha.
    So por esses motivos eu gostei de jogar com os gregos. Eh chato so ter falando, uma cavalaria sucks e etc, mas eu contrei muitos Arqueiros de creta e fundeiros de rodes, e nunca mais tive problema com armas de longa alcance, ja que eles eram os melhores da epoca (principalmente os arqueiros, os melhores da epoca e do jogo) e enquanto isso os romanos somente com aqueles arqueiros imundos iniciais.

Depois eu fui cartago, seco para fazer elefantes. Abandonei a ilha que dividia com o sciipii (não valia a penas o custo) e com a grana que economizei eu tome a penusula iberica toda. Todo territorio espanhol tem minas!!! Dae começou a entrar grana e eu parti para a africa antes que o sciipii chegasse lá. Parei nesse jogo.

Padrão

Originalmente enviada por McArthur

Gregos
    Selêucidas
    Partos
    Egípcios (parei no começo - tbm não gostei)
    Macedônios (atualmente jogando)

Preciso tentar alguma facção bárbara.

Padrão

Originalmente enviada por Deer Hunter
    Gregos
    Selêucidas
    Partos
    Egípcios (parei no começo - tbm não gostei)
    Macedônios (atualmente jogando)

Preciso tentar alguma facção bárbara.
    Civilização barbara sucks, poucas unidades e construções.
    O que eu achei chato é que apenas romanos tem highways (todas as estradas levam a roma) apesar disso ser correto, eh foda ficar viajando em estraadas apenas pavimentadas.

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por Falcon_br
    Eu tamém joguei de grego de depois cartago.
    Tava tão puto que praticamente não fiz mais de 8 falanges (todas mercenarias, compradas em terras gregas) o jogo todo, e enfrentei milhares dela (dos alemães, gregos e etc).
    Dae fui com os gregos, filhos de alexandre o grande, assim como outras civilizações que ficam perto dos gregos, cada uma veio de um filho diferente do alexandre.
    Alexandre dominou o mundo apenas com falanges, queria repetir o processo!
    Com os gregos, vc não começa com nenhum wonder (apesar de quando vc esta com romano, eles começam com todas...), mas rapidamente vc pega eles e dae eh dinheiro atras de dinheiro, nunca comprei tanta unidade inimiga, comprei ate cidades!!! Uns 5 diplomatas nivel 10, hehehe.
    Dae esparta chegou no quinto nivel.
    É a unica cidade do jogo que pode fazer a falange espartana!!! (faz sentido né, hehehe)
    Esse caras são maus, ate o final do jogo, esparta ficou produzindo eles! Por causa deles esparta NUNCA teve muros, eles eram treinados desde criança para defende-la e eram os melhores da epoca, ate atacavam cidades vizinhas para praticar combate!
    Quando fiz ele fiquei meio decepcionado com o look, apenas uma celada (capacete dos gregos) e uma tunica vermelha Clique para abrir a imagem em nova guia. Pelo menos o jogo esta certo históricamente, eles realmente lutavam assim, as tunicas vermelhas traziam medo aos oponentes, que acertavam eles e não viam sangue! Eles também lutavam ate a morte, ja que não conseguiam saber a gravidade de seus ferimentos com erra tunica vermelha. Nenhum soldado era abandonado em um campo de batalha, eles sempre voltavam para casa, ou carregando o seu escudo, ou em cima dele (carregado pelos outros soldados). Todos eles se amavam e respeitavam, mas sempre vem um boiola e fala que eles eram homosexuais... Agora se eu fui criado como irmão, junto com todos os demais soldados, se eu ama-los, eu sou gay... Sinceramente eu sei que não era assim na epoca, eles se amavam, mas ninguem dava pra ninguem.
    Me lembrei dos 300 de esparta que pararam 200.000 persas, eles são ate citados no ultimo samurai. Comecei a fazer exercitos de apenas 300 espartanos, e mesmo assim eles ganhavam de exercitos full!!! Era so ter a disciplina espartana que nenhum brecha era oferecida ao oponente, e se um for, ela é uma armadilha.
    So por esses motivos eu gostei de jogar com os gregos. Eh chato so ter falando, uma cavalaria sucks e etc, mas eu contrei muitos Arqueiros de creta e fundeiros de rodes, e nunca mais tive problema com armas de longa alcance, ja que eles eram os melhores da epoca (principalmente os arqueiros, os melhores da epoca e do jogo) e enquanto isso os romanos somente com aqueles arqueiros imundos iniciais.

Depois eu fui cartago, seco para fazer elefantes. Abandonei a ilha que dividia com o sciipii (não valia a penas o custo) e com a grana que economizei eu tome a penusula iberica toda. Todo territorio espanhol tem minas!!! Dae começou a entrar grana e eu parti para a africa antes que o sciipii chegasse lá. Parei nesse jogo.
    akeles spartan hoplites sao realmente fodas
    qd eu joguei com os gregos consegui conquistar toda a regiao da grecia usando-os como principal ataque
    no fim ainda restavam em torno de 40 spartan soldiers (usei a mesma infantaria o tempo todo, sem retrain, ja que ainda nao tinha como produzir)
    os caras sao do mal Clique para abrir a imagem em nova guia

mas so uma observacao
    ate onde eu sei vc pode "contruir" os spartan hoplites em qualquer cidade
    o requesito eh vc ter o ultimo nivel do templo de nike

Padrão

gostei de jogar com os egipcios, e bem longe de roma e da pra se virar ate eles chegarem perto

Padrão

tenho uma dúvida: os traits que os generais ganham... como eles são ganhos? com atitudes na batalha?

por exemplo, meu general grego tinha um "untouched by fear", "brave" e talz...

se o meu general luta mais, ele ganha "brave"?

Padrão

Originalmente enviada por ToFu
    tenho uma dúvida: os traits que os generais ganham... como eles são ganhos? com atitudes na batalha?

por exemplo, meu general grego tinha um "untouched by fear", "brave" e talz...

se o meu general luta mais, ele ganha "brave"?
    Sim, se o seu general "gosta" de matar todo mundo (não deixa ninguem fugir) ele ganha trait de sanguinolencia (I want to bath in their blood for a week!!!).
    Se ele fica atras das linhas de batalha e deixa de atacar ele vira covarde (e da ate raiva dos discursos dele com covardia).
    Se ele gosta de escravizar a galera ele ganha tanto trait como retinue de escravizador, assim como de contratar mercenario (sempre contrato logo todos de uma vez para ter certeza que ele vai pegar o trait e o mercenary captain).
    Se ele fica em uma cidade com esgotos ele ganha um trait la ruim (tem gente que não faz esgoto por causa disso, eu acho idiotice isso, faço e dane-se), se ele fica em uma cidade com templo de mars ele ganha trait de comando (estrela) e provavelmente um retinue de priest of mars, se ele fica em uma cidade com templo de ceres ele ganha fruitful ou ate melhor, que aumenta a chance de ter filhos, normalmente os governadores de cidades com templo de ceres são os coelhos da familia, hehehe, e eu ate chego a colocar os que eu mais gosto em cidades com esses templo para terem mais filhos.
    Se ele fica parado em terras inimigas ele pode ganhar um trait contra aquela civilização e por assim vai...

E por ultimo, todas as suas missões de espionagem, diplomacia e assassinato afetam o trait do seu faction LEADER. Meu ultimo faction leader que assumiu com 20 anos (e ja tinha 10 estrelas e tudo de bom), com 32 anos ja era master os spys, assassination master e great diplomaty! Os tres traits no máximo! Pagava quase nada para fazer agentes com ele e isso também dava vários bonus dele em outras areas e a segurança dele é a maior, impossivel de assassinarem ou espionarem ele, e como é faction leader também é impossivel de levar bribe.

Padrão

to ligado.

então se eu colocar meu general na formação do Cavalry first three line meu general fica mais corajoso ? tipo se eu ataca com ele e talz

Padrão

Ta , eu reconheço que sou ruim nesse jogo , mas há motivos para isso!

Eu gosto de jogar com os Julii , pq num tem que ficar navegando , isso enche o saco... Mas uma certa hora do jogo com os Julii o game da um CRASH maldito falando que o ROMETW deu problema e será fechado , em alguem mais deu isso? Se sim , como fez pra resolver?

Agora eu lhes pergunto: Qual das piores facções romanas eh a melhor pra jogar? Brutii ou Scipii?

EDIT: Foi triste pq qdo começou a dar os crashs eu tinha destruido os Gauleses , os ingleses e os cartagineses... Deu muita raiva Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Nem todos os barbaros são ruins, como dissseram ae...
    Os Gauleses simplesmente arregaçam, logo no começo do jogo, ou melhor do começo pro meio, voce ja tem uma cavalaria fudida, os arqueiros deles entao nossa, ate sem flecha são fortes a infantaria que arraegaça, junto com um carinha que faz um barulho esquisito pra dar moral, não tem pega, eu destrui o mundo inteiro jogando com eles no very hard/very hard.
    Muito bom mesmo.
    E egipicios sao excelentes, ao contrario do que falaram, principalmente quando estão evoluidos, vai matar aquele arqueiro deles que provavelmente deve ser o melhor de todos, aquela falange que soh deve pperder para a espartana, sem contar as bigas muito fodas, arrebenta a formação dos caras.
    Cartago eh foda de falar, eles ganham muita grana porem tem uma infantaria pessima, arqueiros ruins, porem possuem uma cavalaria destruidora, a melhor na minha opinião, soh que vc acaba dependendo demais da evolução deles pq no começo sao muito toscos, entao eh foda.
    Agora seleucidas eh apelação neh, 2 wonders, uma falange enorme e barata, uma cavalaria que sem comentarios de foda, tem bigas, elefantes, eles tem quase tudo, e ainda sao ricos, muito foda matar eles.
    Agora o resto na minha opinião eh tudo inferior, gregos e macedonios tomam pau forte dessas que eu comentei, o resto das barbaras tb, os britanicos ate que sao bonzinhos, mas tomam muito pau dos gauls, mas vale a pena jogar com eles.
    Ja joguei com todas civis por isso postei esse comentario aqui.
    Mas, eh minha opinião claro.

Vlw galera
    ATEH

Padrão

Originalmente enviada por ToFu
    to ligado.

então se eu colocar meu general na formação do Cavalry first three line meu general fica mais corajoso ? tipo se eu ataca com ele e talz
    Não, vc so precisa atacar com ele quando for seguro ou quando for um momento crucial, o oponente abriu a traseira para uma carga de cavalaria e ela é a mais disponivel e etc.
    Lembrando que o lider tem que estar perto das tropas para dar bonus para ela.
    Se vc acha que vai perder (jogando no hard ou very hard), não custa nada mandar o seu lider atacar com a galera logo quando a prr#da fica generalizada para inspirar as suas tropas a levarem com elas o maximo de oponentes que puderem, quem sabe não da sorte e vc acaba ganhando?

O melhor arqueiro do jogo é o cretan archers (unidade mercenaria em algumas terras gregas/macedonias), com logo em seguida os chosen archerys (Dacia) e em terceiro lugar os Arqueiros do Farao (Egito).

E para quem o jogo esta dando pau, experimentar jogar na versão 1.2 que é quase certeza que o problema vai acabar. Rodar programas de testar memoria, processador e etc também é uma boa se isso estiver acontecendo mesmo depois do patch 1.2, considerando é claro que vc ja tenha atualizado drivers da placa de video, agp e etc.

Padrão

Não, vc so precisa atacar com ele quando for seguro ou quando for um momento crucial, o oponente abriu a traseira para uma carga de cavalaria e ela é a mais disponivel e etc.
    Se vc acha que vai perder (jogando no hard ou very hard), não custa nada mandar o seu lider atacar com a galera logo quando a prr#da fica generalizada para inspirar as suas tropas a levarem com elas o maximo de oponentes que puderem, quem sabe não da sorte e vc acaba ganhando?

O melhor arqueiro do jogo é o cretan archers (unidade mercenaria em algumas terras gregas/macedonias), com logo em seguida os chosen archerys (Dacia) e em terceiro lugar os Arqueiros do Farao (Egito).

E para quem o jogo esta dando pau, experimentar jogar na versão 1.2 que é quase certeza que o problema vai acabar. Rodar programas de testar memoria, processador e etc também é uma boa se isso estiver acontecendo mesmo depois do patch 1.2, considerando é claro que vc ja tenha atualizado drivers da placa de video, agp e etc.
    O meu jogo eh alternativo e num da pra colocar patch...
    Mas eu atualizei os drives da placa , e instalei o WMP 10 , vamos ver no que dá , comecei tudo de novo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Clodovil
    O meu jogo eh alternativo e num da pra colocar patch...
    Mas eu atualizei os drives da placa , e instalei o WMP 10 , vamos ver no que dá , comecei tudo de novo Clique para abrir a imagem em nova guia
    Eu acredito que da grande maioria aqui também não seja (apesar do meu ser), se eles conseguem jogar na 1.2, faz uma força ae que vc também consegue.

E sobre cartago, eles podem ter uma infantaria imunda, mas em compensação eles tem uma otima falange pau pra toda obra, lembrando que se vc segurar o alt controlando uma falange, eles passam para espadas e nisso eles são ótimos.

Padrão

Eu acredito que da grande maioria aqui também não seja (apesar do meu ser), se eles conseguem jogar na 1.2, faz uma força ae que vc também consegue.
    Eu ja tentei , num deu certo...
    Ja fiz de varior jeitos , se vc souber como fala ai

Padrão

Originalmente enviada por Clodovil
    Eu ja tentei , num deu certo...
    Ja fiz de varior jeitos , se vc souber como fala ai
    [email protected]

Padrão

Cara, na minha opiniao os melhores arqueiros sao os Forester Warband dos gauleses. Se nao me engano eles tem 11 de meelee atack, 14 de missile , 9 de defense, long range missiles, excellent morale e podem se esconder em qualquer lugar! (hide anywhere) Sao mto bons!

E realmente, seleucidas destroem... zerei com eles no very hard, mto facil... Silver Shield Pikemen + Cataphracts + Companion cavalry + Armoured War Elephants + Silver Shield Legionaires = Pau em qualquer exercito... so faltou uns arqueiros bons pra ficar mais fodastico...

Padrão

Originalmente enviada por MaTTv8
    Cara, na minha opiniao os melhores arqueiros sao os Forester Warband dos gauleses. Se nao me engano eles tem 11 de meelee atack, 14 de missile , 9 de defense, long range missiles, excellent morale e podem se esconder em qualquer lugar! (hide anywhere) Sao mto bons!

E realmente, seleucidas destroem... zerei com eles no very hard, mto facil... Silver Shield Pikemen + Cataphracts + Companion cavalry + Armoured War Elephants + Silver Shield Legionaires = Pau em qualquer exercito... so faltou uns arqueiros bons pra ficar mais fodastico...
    Exatamente, pra mim os arqueiros dos gauleses sao os melhores, mas gosto tambem do arqueiro dos egipcios.
    Seleucida no ultimo nao tem pega mesmo, eh impossivel destruir um exercito desse, eles tem tudo do melhor, e ainda sao muito ricos, possibilicando a formação desse exercito.
    Na minha opinião e no meu modo de jogar seleucidas , egipcios e gauleses sao os melhores do jogo, porem gauleses eu os cito no modo campanha onde a o problema grana, onde com a mesma graan que vc monta 1 exercito full de romanos, seleucidas, etc vc monta 3 gaules extramente destrutivos, ja que eles sao muito baratos e extremamente bons, agora egpcios e seleucidas em qualquer modo, não tem pega, como maior destaque ainda para os seleucidas.
    Romanos eu acho legal de jogar, porem o pau que eles tomam desses outros que citei eh grande.

Página 25 de 64 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Empire Total War: Tire suas dúvidas aqui!
    Por kakaroto(dbz) em Jogos PC
    Comentários: 2
    Atualizado: 24-06-2009, 20:06
  2. Comentários: 70
    Atualizado: 17-09-2008, 19:56
  3. Comentários: 8
    Atualizado: 04-08-2004, 0:02
  4. Comentários: 4
    Atualizado: 17-08-2003, 12:09
  5. TIRE SUAS DÚVIDAS sobre o CS Contest Brasil
    Por Abatedor em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 3