Abit IC7 + P4 2.8C reiniciando antes de iniciar SO

Padrão Abit IC7 + P4 2.8C reiniciando antes de iniciar SO

Tenho um P4 2.8C + ABIT IC7 há um ano e meio e de um dia pro outro começou a dar problema.
    Desliguei o micro pra ir dormir e no dia seguinte, qdo voltei do trabalho, liguei o micro e ele carregou o SO e em seguida bootou.
    Depois disso, o micro reinicia ateh mesmo na tela de setup da bios.

Já troquei memoria, fonte, vga.
    Desliguei o cabo do HD e CDROM e mesmo assim, ele continuou a reiniciar.

Monitorei a temperatura do PROC, SYS e PWN pela BIOS, mas aparentemente estão nos valroes normais.

Tem momentos que o micro funciona normalmente, sem bootar, por umas 2 horas, mas isso acontece normalmente de madrugada. Durante o dia, ele reinicia a toda hora, sem as vezes dar tempo de carregar o SO, por esse fato até pensei em ser temperatura, já q de dia é mais quente.

Alguém tem alguma dica ou palpite do que pode estar errado?

PS. tb atualizei a bios (em um momento de coragem, jah q o micro vive reiniciando) e limpei CMOS e retirei a bateria do CMOS.

2. Publicidade

Padrão

cara pode ser uma ajuda
    jah tentou formatar e instalar o windows ? pq onde eu trabalho jah aconteceu algo assim e era pau no windows , ai formatou , instalou tudo denovo parou

[]´s

Padrão

Então...
    Eu desliguei o micro da força e esperei descarregar a MOBO.
    Depois eu liguei o micro e deixei na BIOS.
    Mal entrei na BIOS e reiniciou.

Então na verdade os boots não devem estar relacionados com o WINDOWS. Até mesmo pq eu fiz outro teste tb. Desliguei o HD do micro e liguei ele sem HD e deixei um tempo na BIOS. Depois de um tempo, ele bootou.

Tópicos Similares

1. Programa iniciar antes do login
    Por papaburguer em softWHERE!!?
    Comentários: 3
    Atualizado: 08-06-2008, 9:43
  2. Comentários: 15
    Atualizado: 05-12-2004, 11:37
  3. Comentários: 12
    Atualizado: 22-08-2003, 6:22
  4. Comentários: 30
    Atualizado: 18-07-2003, 15:01

Compartilhar