-
Compro Óculos NOVO OU SEMI-NOVO(COMO SE FOSSE ZERO)
Ae pessoal blz?
To afim de comprar um óculos de sol pra mim pago até 400 reais.(frete incluso)
Gostaria de óculos novos ou semi-novos(com estado de novo)
Quero aqueles óculos que tem um puta garantia.
Abraço e vlw
-
19-12-2004 18:40
# Publicidade
-
up?
qualquer marca pessoal? adidas, nike, hb etc...
-
olha tenho um oakley zero que trouxe dos eua.. usei pouco .. so que é mais caro hehe afim ?
-
heheheh 
se possivel eu gostaria de maiores informações a respeito do óculos e se tem garantia? e de quanto tempo? e como utilizar essa garantia.
Abraço
vlw
ps: e o estado do óculos quanto tempo de uso, e é claro o preço hehee
-
-
gostaria de receber mais ofertas.
vlw pessoal
-
Membro
tenho um desse
http://oakley.com/catalog/colors/eye...black_iridium/
com a lente FIRE IRIDIUM... na caixa com manual, lenço/saquinho e talz... tá zerado...
300 leva...
- leKi - (Lex) / Cartola (FF CC) / #d0m.DoM (Freedom) / sEAT / Mdm (Marcelo) / S1lv3r (Diego) / Kaipira_Patro / WOO (Thiago Rafael) 4poc (Luis) / .2x. Lord*Raiden (Alexandre) / StormWind (Adriano) / .2x. mnag (Mauricio) / SergioMurilo / VLAD / LowRider / iad / TopoGigio / Maniac Ragnarok (Juan) / Buster®-SP (Alberto) / MarceloMM / bluepowder (Bruno) / Daka (Daniel) / l3iden (Daniel) / robson19 (Robson) / secta (Gustavo) / vinight (Vinicio)
-
vlw kra, concerteza é um ótimo óculos, mais o designe dele não é muito do jeito que eu quero.
Msm assim obrigado,
flw
pessoal estava pensando nos seguintes modelos pelo que eu andei pesquisando...
Nike Tarj Square
Nike Odeon
Oakley Twenty
HB Squall
HB Spark
HB CRAB
HB SECRET
De preferencia nas cores preto ou azul.
Alguem sabe alguma loja nos estados unidos conhecida ae ou algo do tipo?
vlw por enquanto pessoal.
-
-
vlw a oferta...
Mais nao curti muito o designe do óculos mais o óculos é show de bola...
-
Membro
-
Cara to vendendo meu OAKLEY A-Wire por 350 reais, ta zero bala com nota caixa e tudo mais...
segue o link dele:
http://oakley.com/catalog/colors/eye..._black_iridium
qquer coisa EMAIL/MSN: [email protected]
-
-
Re: Re: Re: Compro Óculos NOVO OU SEMI-NOVO(COMO SE FOSSE ZERO)
Originalmente enviada por robo
Olá amigo, gostaria de fotos do óculos sim, se possivel, e gostaria de saber com relação a garantia dele tambem e se possui alguns riscos ou não.
Gostaria de comprar ALGO NOVO OU COMO SE FOSSE NOVO MSM.
abraço,
até mais
O meu ta zero Km amigo!
-
vlw pela oferta amigo, porem eu curto óculos mais fechado é show de bola o seu óculos, mais pra mim não fica muito legal esse tipo de óculos.
Abraço e muito obrigado pela sua atenção.
-
tenho um oculos perfeito pra vc..OAKLEY por 350.novo i na caixa...com garantia i tudo!!
se tiver interessado so eh entrar em contato...i se quiser ver fotos entra no meu msn [email protected]
-
Amigo tenho aqui oculos novos da wilson
http://www.oculoswilson.com.br/
tenho varios modelos do sunglasses.
A media de preco e essa que esta querendo, se tiver interesse manda private com msn que adiciono e mando fotos dos produtos.
PC i7 3770, Samsung SSD 840 120 GB, seagate 750 GB, asrock DTA-H61, 8 GB ddr3 1600, Seventeam 500W, Radeon 5770.
PC2 Core2quad 9550, Samsung 500 GB, gigabyte dg41, 4 GB ddr2 800, c3 500W, geforce 9500GT
Compartilhar