Temperatura ideal para seu pc, qual?

Padrão Temperatura ideal para seu pc, qual?

Olá, comprei recentemente um pc novo. Ele veio com o cooler original da intel Clique para abrir a imagem em nova guia pois tava sem grana pra pegar um melhor. Dae eu instalei o speedfan, e notei q na temperatura onde tah escrito CPU, tem 1 desenho de fogo. Bom agora, as temperaturas estao da seguinte maneira:
    (Fogo) CPU: 55
    (Seta pra baixo) Ambient: 38
    (Seta pra baixo) Remote: 40
    (V) HD0: 48
    Qual é a temperatura ideal pra estar nesses campos? O outra eu acho q nem tem fan no gabinete, eh soh o do processador msm. Nao tem como eu abrir aki pra ver pq tah com o lacre de garantia.
    Caso eu necessite de mais fans, qual eu preciso comprar? Pasta termica tb, qual eu compro? Aguardo respostas, valeu!

2. Publicidade

Padrão

qual pc?

proc está bem quente

Padrão

É um Pentium IV 2.8 HT. Outra coisa que eu notei, aonde tah escrito +2,5V: 1,48V. Tah certo isso?

Padrão

Nao estando ativando a protecao de temp dos p4 já ta otimo, se vai rodar stock e o pc ñ esta travando ñ tem pq se preocupar com temperatura.

jr.

Padrão

Temperatura boa eh akela ki num keima tua makina...euaheuaheuaehuaheu Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por JuNiøR
    Nao estando ativando a protecao de temp dos p4 já ta otimo, se vai rodar stock e o pc ñ esta travando ñ tem pq se preocupar com temperatura.

jr.
    O que é essa protecao de temperatura dos p4?

Tópicos Similares

1. Qual a temperatura ideal de HD?
    Por DangerzoneRJ em hardWHAT!!?
    Comentários: 2
    Atualizado: 29-10-2007, 20:18
  2. Comentários: 4
    Atualizado: 09-09-2004, 15:52
  3. Qual a temperatura ideal do processador?
    Por raulsc em hardWHAT!!?
    Comentários: 1
    Atualizado: 03-10-2003, 11:59
  4. Comentários: 2
    Atualizado: 06-01-2003, 15:03

Compartilhar

Compartilhar

Permissões