PS2 - Destravar

Padrão PS2 - Destravar

Opa!

alguem aí sabe algum local onde eu possa destravar meu Play2? E em qual cidade? Quanto mais ou menos?

Valeu!

2. # Publicidade
    Publicidade

Talking V-TEC!

Não fui contratado por ela, mas a V-Tec possui o método mais seguro pra destravamento. Pode até ser mais caro, mas é melhor seguro do que inseguro.

Até poucos dias, o Kit completo com o chip, DVD-region X e outras coisas ficava por R$ 147,00. Basta vc ter um técnico de confiança e os manuais vc encontra na Home-Page.

http://www.vtec.com.br

blz?
    Chris Redfield

Padrão

ja foi na Station Games?

Membro
    Registro
    Jul 2001

Padrão

Qual chip essa vtec usa?
    Destrava dvd-r?

Padrão

essa v-tec vc mesmo tem que destravar???

Padrão

vai la na station games q os caras manjam de psx2

Padrão

nao, la eles nao destravam. ja liguei la.

eu queria saber outro lugar

Talking Calma...

Caso vc mesmo não queira abrir o console, pode mandar pra eles... Enviar via correio até hoje tem sido uma maneira sigura... pelo menos quando comprei o meu Dreamcast veio sem nenhum problema...

Claro que pra eles mesmos desbloquearem, fica por uns 280 reais mas garanto que é a maneira mais segura...

VTEC Soluções Digitais LTDA.
    Eles ficam em BH-MG, o fone é (0XX31) 3241-3060.

O seu console fica completamente destravado para jogos de playstation 1 e 2 e para DVD's de todas as regiões...

PS: O chip é o PIC12C508) - O kit chama-se Neo GR-X Plus.

OK?
    Chris Redfield

Padrão Destravamento

E ai pessoal

Comprei um Ps2 americano V5 (30001R), então me especializei nas destravas. A destrava da VTEC não presta. NEOGR-X Plus não destrava DVD-R. Nada mais é o neo2.2 com instruções para liberar as regiões de DVD.

Aqui em Salvador as lojas estão trazendo o PS2 com o Origachip (vendem por 1500 reais) ele roda tudo com o swap com o gameshark 2.1. (CD-R,DVD-R, PSX)

Querem um conselho? Esperem que em 2 semanas sai o messiah para NTSC/US . Sai o esquema, vocês estudam e levam para o melhor técnico que vcs conhecem e perguntam se ele consegue soldar e pronto.

É o que eu vou fazer.

Espero ter ajudado.

http://www.ps2modchips.com/charts/charts.php -> site com todos os mod-chips , o que fazem , quais modelos de PS2 funcionam.

[]'s
    []'s
    Mclarry

HP HDX 16T / C2D 2.25GHz / 4GB RAM / 9600GT / 320GB HDD / Windows Vista Home 64 Bits / X360 RE Edition 120GB HDD.

Padrão

putz.... eles sao foda mesmo =[

Padrão

ei, mclarry, vc sabe quanto vc vai gastar fazendo do teu jeito???

Padrão Destrava

Bem, devo gastar $80 (Lik-Sang) pelo mod-chip.
    Em 2 semanas chega em minha casa e nesse meio tempo pego todos os esquemas que eu achar , fotos da Placa do PS2, levo pra um cara que conserta MoBo (solda etc...) pergunto se ele pode fazer e arrisco.

Simples assim.

Quanto ele deve cobrar? Não sei... Uns 100 reais? Acho que não mais que isso.

logo devo gastar não mais de 300 reais.

Quando minha aventura terminar e for bem sucedida eu aviso a vocês.

[]'s
    []'s
    Mclarry

HP HDX 16T / C2D 2.25GHz / 4GB RAM / 9600GT / 320GB HDD / Windows Vista Home 64 Bits / X360 RE Edition 120GB HDD.

Padrão Re: Destrava

Originalmente enviada por mclarry
    Bem, devo gastar $80 (Lik-Sang) pelo mod-chip.
    Em 2 semanas chega em minha casa e nesse meio tempo pego todos os esquemas que eu achar , fotos da Placa do PS2, levo pra um cara que conserta MoBo (solda etc...) pergunto se ele pode fazer e arrisco.

Simples assim.

Quanto ele deve cobrar? Não sei... Uns 100 reais? Acho que não mais que isso.

logo devo gastar não mais de 300 reais.

Quando minha aventura terminar e for bem sucedida eu aviso a vocês.

[]'s
    Bem, será que vale arriscar? Mclarry diz que o chip VTEC não presta. Pq? Se vc realmente precisa de um destravamento, é para os jogos. o Neo GR-X PLUS desbloqueia o console para ler jogos prensados, copiados e o escambal... acho que o destravamento "caseiro", não é uma opção muito recomendada...

Você está certo disto?
    Posso perguntar?
    Valendo a garantia do seu console! hehehehe...

P.S. Eles dão garantia toral sobre qualquer efeito que o chip cause no seu console por um prazo de 6 meses.
    Chris Redfield

Padrão Destravamento - Parte 2

Caro Victor

O destravamento não é caseiro. O cara tem uma loja igual ao cara da VTEC. Destravar com o NEOGR-X Plus é válido? Rodar jogos em CD-R ripados? Você nunca vai poder jogar FF X , MGS 2 entre outros.

Vale mesmo a pena?

6 meses? não credito que ele se responsabilize tanto tempo.

Continuo dizendo: Mod-Chip da VTEC não vale a pena.

Escolham: Esperam 1 mês e pegam o Messiah NTSC/US
    Compram o Origachip e mandam instalar (usa o GS2 mas roda tudo.)
    Compram a porcaria do NEOGR-X Plus e jogam jogos ripados o resto da vida.

[]'s
    []'s
    Mclarry

Membro
    Registro
    Jul 2001

Padrão

O que rola é dvd-r

O problema é que o origa tem uma prr#da de pontos de solda, se bem que saiu um chip que não precisa soldar, mas não conheço ninguém que tenha, tem uma foto lá no liksang.

Padrão Outra Bomba

Esse chip é outra bomba, rodar DVD-R roda mas com um swap duplo.]
    GS2 + DVD original + DVD-R

ou seja uma merda.

[]'s
    []'s
    Mclarry

Unhappy Destravar PLAY2 japones

O processo de destravamento do playstation2 japones é o mesmo que o americano? Existem vantagens ou desvantagens ter um console japones?
    Ouvi falar que mesmo depois de estravado ele nao vai rodar os Originais americanos... será que é verdade?
    Falei com alguns tecnicos e cada um diz uma coisa diferente.

Tópicos Similares

1. Destravar PSP?
    Por ZaRgON em Consoles
    Resp: 4
    Última mensagem: 04-06-2007, 12:58
  2. Destravar o PS2
    Por Daniel Paiva em Áudio, Vídeo & TV
    Resp: 0
    Última mensagem: 14-07-2005, 14:41
  3. Destravar 60 FPS Win 98 SE
    Por Ryhnn em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 4