Esse tapado tava arrasando no terra, entro no server do elite e deu nisso huahuahuha!!! rlz
Esse tapado tava arrasando no terra, entro no server do elite e deu nisso huahuahuha!!! rlz
huauhahauh se fudeu
Eh o gafanhoto... num era para jah esta banido?? Ja tem uns 2 logs dele em servers diferentes.
[]s
pq n postaram o banimento dum cara do PCC usando cinematic ? eh foda...n comento + nada, q eu lemnbre foi no AT
Podia ser de qquer clan... não to condenando nada...
Mas que o cara eh tapado eh!! hehehe
O log está na máquina no Kraft e ele soh chega a noite...Originalmente enviada por Ltr0x
pq n postaram o banimento dum cara do PCC usando cinematic ? eh foda...n comento + nada, q eu lemnbre foi no AT
Aguardem.
[]s
Se fudeu...
Senta aki _|_ e da uma voltinha fdp!!! Retardado mental porco fdp!!!Originalmente enviada por Ltr0x
falando nisso o topico nao diz nada contra o |P.C.C| seu porco nojento, vai fazer algo util filha duma paridera
YEahhhh
esfregaram a cabeça do pinto no cuh desse dinu!!
cinematic grandes bosta por mim nao precisa nem postar..
|P.C.C| e |W.A.R| Os Clans Que Quase Nunca Tretaram!!!
haiuhaiuheiauheaieuh vassa pqp fikei sabendo dessas tua ae
qto a ele..nem do bola..eh um meda...
qto ao LT tb nao do bola..é o maior merda do medal...
claro. a gente pode ter tido UM caso de cinematic..mas não cagamos um CAMP todo neh ex....ex .... EX o q mesmo?
tá com raiva do |P.C.C| porque neguinha?Originalmente enviada por Ltr0x
Originalmente enviada por Ltr0x
e tem mais seu idiota, eu quero mais q vc vá tomar no seu ** fdp, vsf!
AHuaHaUhaUH
Evo que vergonha
cinematic=ban30dias
incrivel ele (voodoo) n ser banido como todos os outros ... se tivesse sido banido sem stress n taria enchendo o saco aqui ate pq n me interessa...
(samples)=tu joga medal? n ah bom...tu fika ouvindo historias monumentais sorbe oque acontecera e jah vem falando merda, quem n sabe tem q fikar bem quietinho mesmo..
Nao fala o q nao sabe cara.Originalmente enviada por Ltr0x
cinematic=ban30dias
incrivel ele (voodoo) n ser banido como todos os outros ... se tivesse sido banido sem stress n taria enchendo o saco aqui ate pq n me interessa...
(samples)=tu joga medal? n ah bom...tu fika ouvindo historias monumentais sorbe oque acontecera e jah vem falando merda, quem n sabe tem q fikar bem quietinho mesmo..
Foi pego no SW ontem e estah SIM banido, de todos os servidores afiliados. (ban global)
30 Dias
Inclusive na Liga tb!
cinematic=ban30dias
ah isso mudo minha vida cara
ah... só mais uma coisa, não fode com esse camp tb q tem mais gente querendo joga
ou seja, cuida dos teus q a gente cuida dos nossos......
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.IDIOTA (by marko )
e tem mais, se quem nao sabe tem que ficar quietinho, vc nao tem nada que vir postar aqui sobre algo que vc nao sabe tá seu monte de BOSTA.
Vlw sinister sobre o esclarecimento.
valeu ae sinister !! e pelo que eu sei no forum do SW ele nao consta como banido, entao nao tem mesmo como saber, se fosse BT estaria postado aqui...
pro samples: n preciso cuidar de ninguem, agora tu cuida do teu frag q eu cuido do meu...
valeu ae sinister !! e pelo que eu sei no forum do SW ele nao consta como banido, entao nao tem mesmo como saber, se fosse BT estaria postado aqui...
pro samples: n preciso cuidar de ninguem, agora tu cuida do teu frag q eu cuido do meu...
nao sabe ler meu?
1º SampleR R? aprendeu R na escola?
2ºOriginalmente enviada por ChiNooK GaY
O log está na máquina no Kraft e ele soh chega a noite...
Aguardem.
[]s
então analfabeto logo via estar lá nerd.. e para com essa mania de perseguição ok? ou ta com culpa no cartório eh?
se fecha ae q o evo é do PCC nã otem nada a ver com o BT ok
CALA BOCA LT SEU FDP....Originalmente enviada por Ltr0x
VAI C LAVA CAXORRA VAGABUNDA.. EU KRO Q VC C FODA E ESSE TEU CLAN D MERDA TBM...
vem xupa aki meu pau vem fdp desgracado...
vc eh um nerd d zona, vai pra zona v c consegue algo melhor seu fdp desgracado eu kro q vc C FODAAAAAAAAAA cai do treno q nem um pacote d coco grande e vermelho seu fdp...
PCC LA MUERTE PRIMERO E UNICO POSTANDO PRO NERD FDP DO LT...
JA Q ESSA MERDA NAO M DEXA CRIA CONTA!
alguém ai tem aquela montagem do faustão que um maluco fez com a foto do LT a uns tempos atrás?
essa prr# aih do voodoo, num era o SW dele q tava com problema?
num sei ninguem me falo nadaOriginalmente enviada por dnmiq
essa prr# aih do voodoo, num era o SW dele q tava com problema?
calma gente!!
bora brincar de pira se esconde num servidor??
Compartilhar