Página 1 de 2 Última

Warcraft - DOTA !!!!

Talking Warcraft - DOTA !!!!

aeee pessoal alguem joga dota aih?

bom eu comecei a 1 semana mais ou menos e to boiando no jogo...nao manjo nada so mto ruim...sou um verdadro saco de pancada nao sei os herois q devo pegar ou itens q devo fazer...
    alguem aih manja de estrategias pro dota? alguns sites q tenham estrategia ou como fazer itens dicas qq coisa? huahuahuauahuahhua
    vlw pessoal
    flwz

2. Publicidade

Padrão

nego soh sabe joga isto no war3, parece doença.

Padrão

se eh pra comenta merda fica keto amigão na boa...
    nada ave com o topico issoae...comecei a jogar agora e qual o problema nisso? pqp...dispenso comentarios estupidos como esses...por favor...

Padrão

Originalmente enviada por Fox Murder

Padrão

ae cara...
    eu jogo dota..as vezes pq eu enjoa rapido ahiuahuiha
    www.dota-allstar.com
    tem esse site ae.. se vc entender ingles acho q deve ajudar um poko ehuaiheuah

Padrão

Cara tem seçao do forum de warcraft III e outra coisa jogar DOTA eh uma bosta aff na azeroth so dava os nego jogando dota aff era ridiculo

Padrão

podz kre...
    e na maioria dos jogos eh vc pegar o heroe melee fodao enfia uma vampiric aurea e uns 15 ring of protection/regeneration q acaba a graça...

poukos customs de war q c salvam...

Thumbs down

Porquê vocês não deixam de se xingar e conversam como homens?

Padrão

O q eh dota? Algum char do jogo?

Padrão

eu jogo X Hero Siege!!!!!!! \o/

Padrão

Originalmente enviada por #CrokKo
    eu jogo X Hero Siege!!!!!!! \o/
    Eu jogo 1x1, dota, tower defense e hero siege.

13. Publicidade

Question

Originalmente enviada por Baskiat
    O q eh dota? Algum char do jogo?

Padrão

pqp se tem uma coisa que eu gosto no warcraft 3 eh Tower Defense...eu parei de jogar porque eu jogava com meu amigo...entao era da hora...se alguem que curte jogar ai... me avisa pra gente joga junto que eh da hora!

Padrão

Originalmente enviada por Ch4kal
    Cara tem seçao do forum de warcraft III e outra coisa jogar DOTA eh uma bosta aff na azeroth so dava os nego jogando dota aff era ridiculo
    po cara se tiver uma seção pro dota essa seção deve ta em outro forum pq aki na hm nao existe mais...

po joga dota eh moh legal meu...eu ja tava enjoadao de war normal qnd eu peguei o dota ahcei moh legal e deu animo pr ajogar denovo war...ateh instalei em casa denovo pra jogar...foda eh q num manjo nada

Padrão

Prr#, dota é muito bom.

O meu heroi preferido eh o sniper.

Qual o heroi preferido de vcs? (o preferido e não com qual vcs sabem jogar, cansei de nego responder: "todos", querendo se pagar de bão.)

Padrão

o unico custom de war q realmente presta eh o
    micro wars....

c joga umas 4-5 partida daquilo e sai jogando o jogo normal violentamente...

Padrão

Originalmente enviada por Calconha
    que eh DOTA?
    rezo para que respondam, pq to perguntando isso faz décadas e ninguém teve o esforço hercúleo de responder ainda.

Padrão

rezo para que respondam, pq to perguntando isso faz décadas e ninguém teve o esforço hercúleo de responder ainda.
    É mais gostoso deixar vcs na duvida Clique para abrir a imagem em nova guia.

Hoje eu joguei duas vezes.

Na primeira agente tava mandando bem, dae do nada, nada mesmo, aparece um clinks do oponente que não apareceu nenhuma vez antes no jogo com lvl 15, buriza e desolator!!! 600 de dano no critico e saiu matando o time todo, time todo vs ele ele ganha pq tava tudo nivel 12-13!!! Joguei com a aranha. tava 4x5 para o time adversario.

Na segunda, tava de boa, mas como sempre, um fdp saiu e novamente ficou 4x5 para o time adversario que SEMPRE tava andando junto, o meu time era um retardado para cada canto e mesmo eu xingando a mãe nego continuava separado, perdemos fácil!

Padrão

Dota = um mapa custom
    Defend of the Ancient ( o objetivo é defender uma construcao principal)

Clique para abrir a imagem em nova guia

São 3 caminhos a serem percorridos por ambos os times
    Sentinels VS Scourge
    Existe uma prr#da de herois, cada qual com sua habilidade especial, alem de itens que se juntados formam novos itens.

Tem uma corrente de pensamento que acredita ser esse map (DOTA) o unico motivo pelo qual o WAR3 continua vivo até hoje. (aproximadamente 80.000 pessoas jogam na Bnet oficial todos os dias)

Padrão

Originalmente enviada por Calconha
    que eh DOTA?
    vc jogou a campanha do war3 frozen throne?

Padrão

ja q nenhuma alma caridosa apareceu...
    dota eh um custom de war3 onde basicamente c tem 2 bases e 2 times distintos com 1 heroe cada jogador, e um time tem q destruir a base do outro...
    e junto desses heroes a base vai dando spawn eh umas criaturas q tem a funçao de defender a base e para os players adversarior irem matando e ganhando dinheiro

Padrão

Só joga online ou dá para jogar offline esse troço?

Padrão

Originalmente enviada por Nitrium
    Só joga online ou dá para jogar offline esse troço?
    online e offline .. tanto na bnet como por lancraft, mas c quiser jogar sozinho tb, fique a vontade, eh muito bom fazer isso para testar os herois

Mas eu prefiro EOTA e qualquer TD

Padrão

Originalmente enviada por tio da pipoca
    online e offline .. tanto na bnet como por lancraft, mas c quiser jogar sozinho tb, fique a vontade, eh muito bom fazer isso para testar os herois

Mas eu prefiro EOTA e qualquer TD
    ERRR fui te responde sua caixa postal ta lotada.... eu vo instala o war3 aqui que eu tinha formatado e eu do um toque pro ce!

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Warcraft III - Dota
    Por Sunshine em Jogos PC
    Comentários: 58
    Atualizado: 17-10-2010, 15:35
  2. Dota
    Por joe-lanka-SPFC em Jogos PC
    Comentários: 2
    Atualizado: 07-04-2007, 2:21
  3. Dota
    Por BassMan em Jogos PC