Página 1 de 2 Última

[TutorialMOB]Como viciar seu pai em jogos de PC.

Padrão [TutorialMOB]Como viciar seu pai em jogos de PC.

Ta...eu sei...pareçe meio nerd....mas pensem o seguinte:
    Meu pai, por exemplo, chega do trampo e vai assistir TV o dia inteiro...
    Seria legal se ele pudesse fazer algo mais "interativo" e que pudessemos fazer eu e ele juntos.
    Por isso eu pergunto pra vcs qual seria o melhor jeito (ou melhores jogos) para começar a dispertar a atençao e curiosidade dele e ver o q o maravilhoso mundo dos nerds tem a ofereçer.

Dai ele nao ficaria enchendo tanto assim quando fosse pra comprar alguma peça do PC q estragou um dar um UPzinho neh xD

Po...alguem da dica ai..fiquei encanado agora com essa ideia.

2. Publicidade

Padrão

caralho, QUER ATENCAO DO SEU PAI? E A UNICA IDEIA EH JOGAR GAMES? Eita. Sei la, parece estranho um pai jogando Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Huahuahauheuhauehuahehuauhuaheuahuaeuaehau Clique para abrir a imagem em nova guia
    Nunca vi tamanha nerdeza.
    O cara querendo fazer o pai viciar em jogo de pc só pra comprar peças novas !!!! PQP huahahuhauhahuahuhua...

Padrão

Só tem 1 PC? se for só um melhor não hein, vai que o véio domina o PC e você fica ae a ver navios Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Melhor não.

Até seu pai descobrir como mandar e-mail com várias listas de músicas para baixar e gravar em cd. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Nao faça isso hehuhuahuahua, vai fica igual meu pai, joga aquele jogo q eu mostrei pra ele e se eu fala de up ele fala q pro jogo dele ta bom uahuahuahu e ainda enxe o saco pra fica jogano...

Padrão

poe ele pra jogar Call Of Duty! ele vai pirar no jogo heheuheuhuheuhe! vai ficar sonhando com barulho de pipoco a noite toda hueheuheuhe!

Padrão

O.o
    Eu sou nerd mesmo...quando estou na frente do PC.
    Mas pelo menos eu assumo ¬¬
    Nao sou um dos "fodoes" do boteco igual a voce.
    Por falar nisso...ker ser meu amigo? -_-

Padrão

Manda ele jogar Laisure Suite Larry .. dai ele vai gostar de xavecar umas gostosas e tal, comer todas na facu, ser o gostosão ..

Depois se mostra o Playboy Mansion .. faz ele ficar milionário, com várias gostosas, catando todas !!

Dai só depois vc apresenta pra ele os Flight Simulador da vida, porque velho adora jogar isso .. (meu pai achou animal)

Na fase final, apresenta um CS pois ele vai querer matar alguem quando chega do trampo ...

Pronto, esta feito Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

POR FALAR EM FLIGHT SIMULATOR...
    Ele é piloto de helicoptero.
    Tava pensando em mostrar primeiro jogos de helicoptero...tipo Desert Combat q eh mod pra battlefield e tals.
    Po...acho q o velho vai gosta de joga com um pessual na net xD
    Eu espero q ele vicie aheuahuehauhe
    Dai um dia ele vai me agradeçer por dar a ele o q fazer ao inves de ficar assistindo BBB q nem ele ta fazendo agora ¬¬
    Depois q eu descobri o PC nunca mais eu vi TV.

13. Publicidade

Padrão

apresenta pra ele o Call Of Duty, ae ao invez de ele tentar descontar em vc o stress depois do trampo ele vai lá sentar bala nos alemao!

Padrão

meu pai curte FIFA 2001 uahauao pai dum colega meu curte Rise Of Nations

vê ai pow! éw facil!

Padrão

cara dependendo da sua idade vc ate consiga. Mas o mais normal em relaçao a atençao do pai é vc falar sobre futuro, trabalho, economia, politica e as vezes de futebol. Esse ´o meu pai.

E no mais, a maioria dos pais de hj nao cresceram na era digital entao nem tem a cultura de apreciaçao desse tipo de coisa. Bem diferente de nós.

Originalmente enviada por \\'.O.L.F
    POR FALAR EM FLIGHT SIMULATOR...
    Ele é piloto de helicoptero.
    Tava pensando em mostrar primeiro jogos de helicoptero...tipo Desert Combat q eh mod pra battlefield e tals.
    Po...acho q o velho vai gosta de joga com um pessual na net xD
    Eu espero q ele vicie aheuahuehauhe
    Dai um dia ele vai me agradeçer por dar a ele o q fazer ao inves de ficar assistindo BBB q nem ele ta fazendo agora ¬¬
    Depois q eu descobri o PC nunca mais eu vi TV.

AEuheau prr# legal!! pega o Flight Simulator entao ou entao o Comanche 4 que é Simulador de helicoptero de guerra , mt bom!! Se ele é piloto de helicoptero n tem como n gostar e ainda realizar a fantasia de abater e destruir coisas com o seu helicoptero Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

pai dum amigo meu jogava close combat direto, depois de um tempo passou a jogar DiabloII, ta ate hoje, ele chega no nivel 30-40 com os char e começa td denovo... coronel da FAB Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Seu pai curte um boteco? Coloca pra ele jogo de sinuca, poker, dominó...

Padrão

Cria uma conta na hardmob pra ele. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

ahuehauehuaheae
    nao...ele nao eh botequeiro (graças a...sei lah....a deus? O.o)
    Na verdade eu nao sei o q ele curte ¬¬
    Acho (acho) q ele gosta de carros pq eu lembro q ele brincava de vez em nunca comigo no autorama.
    Acho tbm q ele gosta de.....hmm...(pensando um pouco)...
    Sei lah
    Nem ideia do q ele gosta mesmo alem de helicoptero.
    Futebol ele nao curte (nem eu)....jogo de carro eu num sei...pq ele dirige o dia inteiro e nao gosta ¬¬
    Ahh....vai saber do q o velho gosta.
    Ele gosta de BBB.....mas num vo mostra the sims pra ele q ele vai achar mto gay xD

Padrão

ahuehauehuaheae
    nao...ele nao eh botequeiro (graças a...sei lah....a deus? O.o)
    Na verdade eu nao sei o q ele curte ¬¬
    Acho (acho) q ele gosta de carros pq eu lembro q ele brincava de vez em nunca comigo no autorama.
    Acho tbm q ele gosta de.....hmm...(pensando um pouco)...
    Sei lah
    Nem ideia do q ele gosta mesmo alem de helicoptero.
    Futebol ele nao curte (nem eu)....jogo de carro eu num sei...pq ele dirige o dia inteiro e nao gosta ¬¬
    Ahh....vai saber do q o velho gosta.
    Ele gosta de BBB.....mas num vo mostra the sims pra ele q ele vai achar mto gay xD
    bom... se nem vc conhece teu pai... muito menos agente Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Se eu mostrasse The Sims pro meu pai era pedir pra tomar tapa na oreia.. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por oozi
    bom... se nem vc conhece teu pai... muito menos agente Clique para abrir a imagem em nova guia
    ** Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia FILHO DO PADEIRO DETECTED!! Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia **

Padrão

Ih, vai por RPG, comece a querer a ajuda dele pra desvendar alguma coisa, ele vai começar a se interessar pelo jogo.
    Ou então assim, ele viu senhor dos Anéis?? Taca o jogo ai pra ele ver.

Padrão

O.o
    Eu sou nerd mesmo...quando estou na frente do PC.
    Mas pelo menos eu assumo ¬¬
    Nao sou um dos "fodoes" do boteco igual a voce.
    Por falar nisso...ker ser meu amigo? -_-
    q tal experimentar novas coisas?

Padrão

Ave, na vida toda os unicos jogos q meu pai jogo foram: (isso q eu me lembro, ele deve ter jogado alguns de atari ou aquele PONG q eu sei q ele teve quando era menor)

1- Master System - Jogo de Tiro com a pistola light phase, um que vinha na memoria, de tiro ao alvo, tinha q acerta uns patos q voavam pra la e pra ca, meu pai tinha viciado nesse jogo, ateh q um belo dia a pistola sumiu =/

2- Super Monaco GP - MasterSystem - Outro jogo q meu pai jogava comigo e meu irmão quando agente era tampinha.

3- Rally Sport Challenge - Depois de 13 anos sem relar num jogo, meu pai fico impressionado com os graficos do rally sport challenge e tento joga um poco, jogo umas 3 corridas e nunca mais.

Padrão

Originalmente enviada por BlackOmega 99

1- Master System - Jogo de Tiro com a pistola light phase, um que vinha na memoria, de tiro ao alvo, tinha q acerta uns patos q voavam pra la e pra ca, meu pai tinha viciado nesse jogo, ateh q um belo dia a pistola sumiu =/
    vc n chegou a desconfiar levemente da sua mae nao né... Clique para abrir a imagem em nova guia kkkkkkkkk

maridao trocando a mule pelo game aEUHuea e ainda devia dizer q so queria dar atencao rpo filho AuhauaH

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. [TutorialMOB] Como fazer seu movie de CS
    Por grboav1 em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 14
    Atualizado: 15-06-2009, 6:26
  2. Comentários: 6
    Atualizado: 10-01-2009, 1:07
  3. Comentários: 9
    Atualizado: 11-07-2006, 9:53
  4. como não viciar a bateria do motorola v3?
    Por Maciel em Internet, Redes & Telefonia Fixa
    Comentários: 11
    Atualizado: 12-05-2006, 20:23

Compartilhar

Compartilhar

Permissões