Página 1 de 5 Última

[MovieMOB] -= SIN CITY =- [Topico Oficial]

Thumbs up [MovieMOB] -= SIN CITY =- [Topico Oficial]

Clique para abrir a imagem em nova guia

Resolvi criar topico ja que faz uns dias que ja esta disponivel o filme com uma qualidade mto boa... eu ia assistir mas preferi começar a ler os quadrinhos primeiro e depios contemplar essa obra de arte...

Ja li a primeira ediçao (violent marv) e por curiosidade assisti ja o CD1 do filme aonde cobre toda essa parte... quem achaque o filme eh apenas BASEADO esta totalmente enganado... o filme eh PALAVRA POR PALAVRA, CENA POR CENA do que Frank Miller escreveu mais de 20 anos atras... Soberbo ao extremo!

Eu ainda estou no quarto volume do "A Dame To Kill for" entao nao sei ainda c algo entre isso e Yellow bastard esta presente mas logo logo vou poder confirmar..

Abaixo uma screens do que possuo sobre Sin City:

Quem tiver interesse eu envio link do torrent dos Hq's... caso a moderaçao libere eu ate posto aqui.... Todo em ingles obvio...

Quem ja leu alguma ediçao ou todas sabe que quando voce começa eh impossivel parar... voce fica vidrado na historia

Nao vou dizer que eh necessario nem nada ler os quadrinhos pra ver o filme ja que o filme eh IDENTICO ao mesmo (obvio ne.. frank miller dirigindo junto)

Entao quem ja assistiu ou vai assistir comente aqui sobre esse filmaço!

[]'s

EDITADO! ASSISTI!!!! HUEEEE

Eu assisti o filme hoje com minha mina e foi foda... eu que li nem 2 dias antes tudo da HQ que o filme cobre posso garantir que NENHUMA fala foi improvisada ou adicionada... TUDO , 100% do que se narra/fala/aparece no filme esta nos quadrinhos... nada foi adicionado....

Agora que ja assisti posso confirmar as sagas presentes:

- Violent Marv (em integra)
    - A Dame To Kill for (apenas presente o "The Customer is always Right")
    - The Big Fat Kill (em integra)
    - That Yellow Bastard (em integra)

Simplesmente fenomenal o acabamento do filme... mesmo assim eu recomendo ler os quadrinhos que na minha opiniao sao melhores que o filme ja que contem uma narraçao mais profunda.

Eu achei uma pena algumas pequenas mudanças que foram feitas como a Nancy na boate com rouoa de cowboy... po saca so abaixo como que ela SEMPRE aperece dançando na boate, e logo abaixo como a GAIL aparece nos quadrinhos na cena do Manute (com direito a uns dialogos extras que nao apareceram no filme ja que ela nao ta pelada)

Ta certo que tmb privaram o Yellow bastard pelado no filme mas acho que deveriam ter deixado como nos quadrinhos...

Tirando essa parte de algumas coisas de nudez (nada grave, provavelmente a atriz nao quis) ta impecavel o filme...uma verdadeira obra de arte... a cena do marv na chuva etc pqp igualzinho perfeito demais!

Vi mta gente falando que o filme ta violento pra caralho etc ahuha ate que eles podiam ter deixado mais violento... Hartigan na cama no hospital ta com rostinho normal hehe bem diferente dos quadrinhos que esta puramente nojento...desfiguradaço mesmo...

Agora uma pena foi ter deixado de fora A Dame To Kill for... o filme faz referencias diversas sobre o rosto novo do Dwight e quando aparece o Manute ele já esta com sem um olho.... coisas que acontecem nessa saga que vem antes do BIG FAT KILL... deveriam ter extendido um pouco mais o filme e incluido pra ter ficado perfeito mas mesmo sem ela ja ta animal

Recomendo a todos tanto o filme quanto os quadrinhos!

[]'s

Pacote

2. Publicidade

Padrão

Parece legal.. Qual o perfil do personagem?

Padrão

Originalmente enviada por LuCiFeR =D
    Parece legal.. Qual o perfil do personagem?
    Tem tantos... escolhe um que eu digo caso eu ja tenha lido historia com ele... ate aonde eu li os principais sao Dwight e Marv mas tem tantos sub-personagens envolvidos.. dificil comentar...

A primeira ediçao conta uma historia... ja a segunda começa contar uma historia e no meio mescla com a historia do primeiro e por ae vai.. (assim como no filme um amigo meu assistiu e ele nao leu os quadrinhos.... ele comentou como achou animal as historias se mesclando no meio...)

Padrão

Paraece bacana mesmo.. Vou conferir!

Padrão

Sin City versão HQ é uma obra prima mesmo.... e pelo que ouvi do pessoal que viu o filme, é espetacular.

Filme obrigatório pra se ter... e ver.

Padrão

Frank Miller é um genio... o filme eu vou ver ainda.. so no cinema ou no DVD mesmo.. não vale a pena ver no pc.

Padrão

eyu pensei que tinha algo a ver com o jogo

Padrão

Originalmente enviada por crazy.noa
    da pra faze casinha?
    hehehehe

Padrão

Já tem o filme na net!?!!?!!? a qualidade é boa!? ou é aquelas de cinema tosco!?

Padrão

se alguem souber onde tem o filme pm me

pq tem um otro filme chamado sin city so q la da decada de 90 Q NAO TEM NDA a ve com esse ai

e a serie de quadrinhos rox!!!
    depois de A Dame to Kill for tu pode le (sequencia da historia) family values q é muito bom

Padrão

MAx payne sera sera?
    po tem uma mulher ai muito linda uma loirinha que nao sei o nome e nem quero saber

13. Publicidade

Padrão

manda mp com os torrents se for possivel ae cara! vlw Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Pacote-san, pode me enviar mp com os torrents por favor? Sua caixa d mensagens está cheia =\

[]'z

Padrão

Originalmente enviada por Danilo Clique para abrir a imagem em nova guia
    MAx payne sera sera?
    po tem uma mulher ai muito linda uma loirinha que nao sei o nome e nem quero saber
    Só pq perguntou - Jessica Alba ;; agora vai no google procura por fotos dela e vai bater 1 punhetinha IOHuiOI

Padrão

Originalmente enviada por .:KmK:OverGame³
    Só pq perguntou - Jessica Alba ;; agora vai no google procura por fotos dela e vai bater 1 punhetinha IOHuiOI
    Vlw assim alguem me respondeu AHUAHUAAHUAHUa
    vamos ao trabalho

Padrão

Originalmente enviada por Danilo Clique para abrir a imagem em nova guia
    Vlw assim alguem me respondeu AHUAHUAAHUAHUa
    vamos ao trabalho

Jessica Alba is Nancy.

Eu li alguns Sin City´s dum amigo meu faz 2 anos... principalmente as histórias do Dwight.

Putaqueopariu, se o filme for que nem o trailer, deusulivre, vai matar a pau!!!!

Muito igual ao quadrinho!!!!!!!!

Padrão

O filme eh IDENTICO aos quadrinhos.. por isso os fas amaram...

Galera nao fica perguntand torrent do FILME pq eh pirataria e ae vao ser banidos... estou esperando resposta do SPACE GHOST pra ver c posso por os torrents dos quadrinhos pra galera

[]'s

Pacote

Originalmente enviada por Oldenburg

Jessica Alba is Nancy.

Infelizmente na boate ela nao dança pelada como nos quadrinhos Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Pacote-San

Galera nao fica perguntand torrent do FILME pq eh pirataria e ae vao ser banidos... estou esperando resposta do SPACE GHOST pra ver c posso por os torrents dos quadrinhos pra galera

[]'s

Pacote

Me manda por MP, ninguem vai saber Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Aow galera ja chegou ate legenda em portugues BR pros que nao sabem ingles... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Esse é o quinto ou sexto tópico oficial sobre o filme.

O pessoal poderia parar de escrever tópico oficial, ja que o filme ainda vai demorar para sair aqui no Brasil.

Padrão

Originalmente enviada por Falcon_br
    Esse é o quinto ou sexto tópico oficial sobre o filme.

O pessoal poderia parar de escrever tópico oficial, ja que o filme ainda vai demorar para sair aqui no Brasil.
    Eu provavelmente vou estar assistindo o filme hoje com minha mina entao dane-se c nao vai demorar pra sair no Brasil... estando na net galera ja pode assistir e comentar sobre o que achou

e eu vou estar mantendo o topico atualizado Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por crazy.noa
    Ae...

tb... hehehe.. mas acho q jah li em algum lugar algo sobre o HQ...

FALOWS E ALOHA!!

Padrão

Originalmente enviada por Pacote-San

Não pode. Quem quiser, procure a vontade... mas não aqui. Tks.

Padrão

Originalmente enviada por Space Ghost
    Não pode. Quem quiser, procure a vontade... mas não aqui. Tks.
    Blz sem problemas... alias recomendo ir em sebos que com ctz acha algumas edicões em portugues ate... eu ja prefiro a lingua original...

PUtz to aqui no ultimo volume do Yellow bastard no mais puro delirio... que historia eh essa que agonia essas coisas... tem que sair a prr# do filme pra eu descobrir que existe e começar a ler Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

quando vi a intrevista da atriz principal no david letterman e tbm vi um trailer nao achei muito interessante, mais se tao dizendo vou arranjar entao

Página 1 de 5 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 80
    Atualizado: 15-12-2010, 18:39
  2. Comentários: 13
    Atualizado: 14-11-2006, 19:50
  3. [MovieMOB] Silent Hill ***Trailer Oficial****
    Por Matheusoc em Boteco hardMOB
    Comentários: 64
    Atualizado: 22-01-2006, 1:22
  4. [MovieMOB] Sin City
    Por d*[@c@]*b em Boteco hardMOB