Página 25 de 29 Primeira Última

Qual jogo que você mais gostou de ter jogado?

Padrão

Esse ano foi Bulletstorm, seguido de Crysis 2 e Portal 2.

2. Publicidade

Padrão

Vai dizer também que o tópico estava na 1ª página?

Padrão

dos ultimos q joguei ate o final foram dragon age e loki que achei os melhores

Padrão

Zelda 64:Clique para abrir a imagem em nova guia

e

AOE IIClique para abrir a imagem em nova guia Os dois melhores jogos pra mim.

E na lan house, época áurea do CS: Clique para abrir a imagem em nova guia

huahuahuahu

Padrão

Este ano Portal 2 e Crysis 2

PS: Portal 2 , mto facil e curto, poderia jogar 12 horas seguidas se houvesse mais puzzles.

Padrão

Meu primeiro e grande jogo no TK95:

Clique para abrir a imagem em nova guia

Em Terramex você controla um explorador que tem de arrumar um jeito de evitar que um asteróide caia na Terra, destruindo toda a vida existente. O jogo é bastante difícil, com intrincados labirintos e desafios.

Padrão

Até hoje no minimo 1 jogada por semana! - Ghost Recon 2 - Multiplayer

Padrão

Essa imagem do CS, putz, nostalgia, bateu o sentimento aqui.. hehehe

@

Live for speed, epoca de 2005 até 2k8m sem noobs, era uma comunidade, muito boa.

E second life, sim, jogo de mocinha, mas eu usava pra ganhar dinheiro... uhahuahua

Thumbs up

Nem no dosbox fica bom? Tipo, pq q fica tao ruim?
    Pois é brother, eu tenho U8, U7 e diversos jogos, rodo tranquilo no DOSBOX.
    Eu não conseguia passar de uma parte que tu precisa ir numa biblioteca "estudar" pra responder umas perguntas, era logo depois de tu falar com Lithos naquele ritual necromântico.

Eu tinha uns 11 anos quando joguei pela primeira vez, aqueles zumbis eram cabulosos, dava maior medo, ahaha.

13. Publicidade

Padrão

Acho que foi baldu'rs gate 2 seguido por Half life.

Padrão

Single player: Half-Life 2
    Melhor jogo single q jah joguei na vida. A fisica e os graficos na epoca eram absurdos de foda! Fora isso, foi o UNICO jogo q me fez ter interesse na historia do jogo em si, pq nunca liguei pra isso.

Multi player: Diablo 2
    Acho q esse dispensa comentarios neh, melhor multiplayer ever, esperando ansiosamente pelo 3.

Multi player competitivo: Team Fortress 2
    Esse na verdade nem tanto pelo jogo em si, mas pela experiencia q eu tive dentro do cenario competitivo internacional do jogo, alem das pessoas q eu conheci lá.

E um voto de honra ao Counter-Strike, por ser o primeiro jogo no qual eu tive contato com o cenario competitivo, e por quase me fazer repetir alguns anos na escola por matar aula pra ir nas lan houses com amigos Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Até hoje me lembro a serie Constructor o joguinho viciante haha ainda mais quando saiu o Constructor Street Wars nem comer direito eu comia para jogar, esse jogo realmente marcou minha juventude de jogos.
    Fora esse o Cs né, porque quem nunca fingiu ir para escola para ir à LAN jogar o clássico mapa CS Rio com aquela molecada que só fazia bagunça com aquela mão suja de gordura de chips e refrigerante, bons tempos...

A lenda: Street Wars: Constructor Underworld

Padrão

Até hoje me lembro a serie Constructor o joguinho viciante haha ainda mais quando saiu o Constructor Street Wars nem comer direito eu comia para jogar, esse jogo realmente marcou minha juventude de jogos.
    Fora esse o Cs né, porque quem nunca fingiu ir para escola para ir à LAN jogar o clássico mapa CS Rio com aquela molecada que só fazia bagunça com aquela mão suja de gordura de chips e refrigerante, bons tempos...

A lenda: Street Wars: Constructor Underworld

http://www.game-over.net/review/july...rs/Screen5.JPG
    kra eu lembro de jogar mto Constructor na epoca q eu era pirralho.... esse Street Wars tem um modo "free play" igual o primeiro ?

Padrão

tem sim velho as missões que você vai passando, conquistando cidade, matando chefe de outras mafias, muitas risadas com o que o seu chefe falava, saudades ;D...

Padrão

Nenhum jogo de guerra conseguiu reunir tantas coisas boas até hoje.. pro multiplayer.

E tem um single fantástico.. que só os cods 1 e 2 chegam perto.

Padrão

Pela segunda fez fecho o darksiders!

Bonus ..

Spoiler:

Padrão

CS.

Um ano e meio, 8h diárias.

Padrão

Nenhum jogo de guerra conseguiu reunir tantas coisas boas até hoje.. pro multiplayer.

E tem um single fantástico.. que só os cods 1 e 2 chegam perto.

http://redirectgames.net/wp-content/...ed-Assault.jpg
    Concerteza, este é um dos melhores jogos de todos os tempos, sua campanha é IMPECÁVEL!

Padrão

Concerteza, este é um dos melhores jogos de todos os tempos, sua campanha é IMPECÁVEL!
    na minha opinião melhor do que essa é a do primeiro Call of Duty

eu joguei e fiquei boquiaberto... a fase da ponte, pqp!

melhor SP ever!

Padrão

Ja que o pessoal ta partindo pro seculo Passado vou de MSX que joguei muito nos anos 80s.
    Joguei muito Payload também... tenho um monte no emulador no PC. Lembra do SD Snatcher, Metal Gear, BeamRider, Aleste, Quinpl.. putz a lista vai looooonge

Padrão

Joguei muito Payload também... tenho um monte no emulador no PC. Lembra do SD Snatcher, Metal Gear, BeamRider, Aleste, Quinpl.. putz a lista vai looooonge
    Como ew que chama aquele com o pinguinzinho la ?

Padrão

MOHAA foi muito animal mesmo, aquele desembarque em normandia pra época era inimaginavel uma coisa tão realista, com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. Todo mundo ficou boaquiaberto

Página 25 de 29 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Qual jogo você mais gosta?
    Por Wraith-BR em Jogos PC
    Comentários: 19
    Atualizado: 19-01-2005, 0:45
  2. O que voce mais gostou no HL2? [ o que achei ]
    Por dellfrost em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 0
    Atualizado: 20-11-2004, 11:23
  3. Comentários: 135
    Atualizado: 24-07-2004, 14:17