XBOX - Jogos q suportam SplitScreen com 4 jogadores

Padrão XBOX - Jogos q suportam SplitScreen com 4 jogadores

Nham, to considerando a hipotese de comprar +2 joys pro meu Xbox aqui pq o vg ta fazendo sucesso aqui na familia, ateh meu pai a ultima vez q toco num vg foi no super monaco GP do master system vicio em forza mortorsport.

Dai veio a questao, pow 4 joys ia ser massa pra joga mais gente, MASsss parece q forza nao suporta 4 players, nao tenho NFS ainda, nem o rally sport challenge, e outra, FPS q eh o melhor pra ter coop eu soh sei dos halos q suportam split screen, as prr#s de Unreal Championship, Doom e outros grandes titulos nao suportam coop e DM só de 2, oq deixaria os 2 outros joys inuteis.

Entao, alguem sabe me listar ai alguns jogos q mereçam eu comprar +joys? ou nao vale a pena mesmo?

2. Publicidade

Padrão

HALO1 E HALO2 !!!

acho q o topspin tb ! mas nao eh splitscreen mas eh 4 players

Padrão

não é so halo's que rolam assim, mais te passar uma lista aqui vai ser foda...

Padrão

e haja TV para isso..
    dividir a tela em 4 eh foda...

Padrão

Originalmente enviada por Mirage
    e haja TV para isso..
    dividir a tela em 4 eh foda...
    pow vai dizer q nunca jogou golden eye com 4 players??

heheheh era muito loko Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Fusion Frenzy =p

Padrão

Originalmente enviada por R2D2*KaKaKa Clique para abrir a imagem em nova guia
    pow vai dizer q nunca jogou golden eye com 4 players??

heheheh era muito loko Clique para abrir a imagem em nova guia
    era otimo mesmo... jogavamos aqui em 4 em uma TV de 29", em 2 em uma TV de 14" as vezes.. uhauha, eu jogava na boa... hj em dia nao aguento mais jogar nessas condiçoes nao..

Padrão

eh verdade eu jogava goldeneye em 4 players com tela dividida e cheio de slowdown e me divertia bastante

Padrão

Time Spliters 3.
    Num tem coisa mais divertida.
    Mas num sei se lançou pra Xbox, joguei no PS2.
    É o melhor fps que já ví pra jogar em 4 players.

Fim de semana passado fiquei eu e uns amigos jogando mais de 6 horas seguidas, muito bom.

Padrão

tem, a versao de xbox é ainda melhor que a de ps2, com widescreen e progressive scan support, zerei ela no xb, Clique para abrir a imagem em nova guia
    o nome é TimeSplitters: Future Perfect
    lembra os tempos de goldeney como só ele Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

o fato eh q eh pouca coisa mesmo q rola em 4 players

eu ai compra 2 joys originais mas axo q vo pega os alternativos por questao de custo mesmo, ja tenho 2 originais, os outros eh pros amigos joga entao se ficar ruim problema deles XD

Tópicos Similares

1. VENDIDO Xbox 360 Europeu - 4 jogos originais,xbox live,HD...
    Por rodrigom em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 5
    Atualizado: 11-03-2008, 19:21
  2. Comentários: 3
    Atualizado: 24-06-2006, 12:28
  3. Comentários: 20
    Atualizado: 01-04-2006, 8:40
  4. Comentários: 11
    Atualizado: 09-12-2005, 11:09

Compartilhar

Compartilhar

Permissões