Milagres existem :D Vejam o core do meu Athlon

Padrão Milagres existem :D Vejam o core do meu Athlon

Pessal estava feliz da vida ontem porque o meu Zalman 7000 AlCU chegou, na hora de instala-lo tirei o cooler antigo que estava meio "solto" , assim que tiro a pasta térmica do processador me deparo com a seguinte cena: um pedaço do core quebrado
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Cara fiquei muito puto imaginando o prejuizo que eu ia levar, então resolvi remontar o PC e para minha surpresa o PC está funcionando perfeito ...
    Algue já viu um caso parecido ? Já vi cores com muito menos que isso deixaram de funcionar ...

2. Publicidade

Padrão

Caralho cara que sorte Clique para abrir a imagem em nova guia

Agora tem q ver se o processador ta estável, tem essa tb, e no minimo vc perdeu um pouco da overclockabilidade dele Clique para abrir a imagem em nova guia

Agora me tira uma duvida, pq tu escondeste o modelo do seu processador com fita isolante?

Padrão

Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Caralho cara que sorte Clique para abrir a imagem em nova guia

Agora tem q ver se o processador ta estável, tem essa tb, e no minimo vc perdeu um pouco da overclockabilidade dele Clique para abrir a imagem em nova guia

Agora me tira uma duvida, pq tu escondeste o modelo do seu processador com fita isolante?
    auhuahuahuahu
    ele é um barton 2800 , não quis esconder o modelo dele não , isso ai era a fita que estava segurando o sensor do aerogate II Clique para abrir a imagem em nova guia
    Ontem joguei BF2 por uma hora mais ou menos e tudo tranquilo, rodei 3Dmark pra testar e aparetemente tá tudo ok
    To usando ele em sem over mesmo Clique para abrir a imagem em nova guia, só desse processador funcionar já estou satisfeito..

Padrão

Te dar uma dica.. roda PRIME no teste SMALL FFT porem mudando o MAX FFT pro tamanho do teu cache L2..

Que sorte heim ?!

Padrão

Já vi vários cpus zuados assim, até ligam, mas se começar a rodar uns testes o pc pode resetar. Se tiver sorte, mesmo lascado vc usa numa boa, mas se não tiver...

Padrão

Esse fim de semna vou ficar de olho nele... To com medo de espirrar perto do CPU e ela queimar Clique para abrir a imagem em nova guia
    Vou testar depois essa dica do PRIME Clique para abrir a imagem em nova guia

Thumbs up

Se eu tivesse visto so a foto eu nao dava R$5,00 nesse processador Clique para abrir a imagem em nova guia . Mas testa ele direito pra ver se nao ficou com nenhuma sequela .

PS: Eu ja fiz pior com um A64 754 . Fui tirar o cooler e a pasta termica colou o process. no cooler ai arranquei o process. com a trava do socket abaixada entortou uns 10 pinos , consegui desentortar todos e voltou a funfar Clique para abrir a imagem em nova guia . Isso foi na epoca de lancamento do A64 e custava uma furtuna .

Padrão

Originalmente enviada por toledo
    Se eu tivesse visto so a foto eu nao dava R$5,00 nesse processador Clique para abrir a imagem em nova guia . Mas testa ele direito pra ver se nao ficou com nenhuma sequela .
    Nem me fala cara, na hora que vi o quebrado , já dei como morto o proc. , eu nem ia testar, achava que era imposssivel funcionar depois de um quebrado desse tamanho Clique para abrir a imagem em nova guia Ele ia virar chaveiro rs...

Padrão

normal...naum tendo danificado o nucleo fica diboa

Padrão

o meu por causa de uma lasca bem fina, esquentava 6° a mais... vc tem eh sorte

Padrão

Você deu sorte por não ter sido uma parte vital para o processador...Clique para abrir a imagem em nova guia
    Continue monitorando para ver se não vai dar problema. Já vi relatos de processadores com o die lascado funcionarem por um longo tempo assim.

13. Publicidade

Padrão

Meu deus! Clique para abrir a imagem em nova guia

uhahuahua

que sorte kra!

aposta na mega-sena

Thumbs up

Originalmente enviada por JuNiøR

que sorte kra!

aposta na mega-sena

Padrão

Tive um 2100+ com um estrago parecido com esse porém era no meio de uma das bordas e sempre funcionou 100%, inclusive com prime e etc...

Padrão

normal
    ja vi mtos lascados q continuam funcionando
    alguns dizem q por causa dessas lascadas da problemas com temperatura
    mas 1 coisa eh certa. ele nunca vai voltar a ser o mesmo

Padrão

Mano meu antigo Tbred sofreu mto na minha mao e na base do meu Vcom 21bClique para abrir a imagem em nova guia...ele tinha perdido praticamente as 4 pontas do retangulo do coreClique para abrir a imagem em nova guia e clockava 2400Mhz em 1,75vClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por 4l30l3@l)0
    Mano meu antigo Tbred sofreu mto na minha mao e na base do meu Vcom 21bClique para abrir a imagem em nova guia...ele tinha perdido praticamente as 4 pontas do retangulo do coreClique para abrir a imagem em nova guia e clockava 2400Mhz em 1,75vClique para abrir a imagem em nova guia
    Os K7 sofriam com o 21B. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Repolho Roxo
    Os K7 sofriam com o 21B. Clique para abrir a imagem em nova guia
    o cooler que eu usava que me ajudou a arrancar essa lasca foi o 21b Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

ja usei coolermaster tabajara com presilha q nao envergava e tinha q fazer mais força q a xena
    coolermaster xdream, vcom 21b, zalman e outros genericos
    nunca lasquei 1 borda
    nao sei como conseguem.
    so podem ta fazendo do modo errado Xtreme na hora de botar e tirar

Padrão

Mano...fui monta um Volcano 10+ esses dia e pqp duro d+ cara...deu mor cagaço achei q tinha lascado alguma coisa mto tem q faze força na chave d fenda mai num aconteceu ndaClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Se fosse meu eu ia deixar o processador no lugar quieto e não trocaria nem o cooler nunca mais, se precisasse trocaria só a ventoinha do cooler mas não tiraria mais o dissipador para não abusar mais da sorte.

Padrão

Originalmente enviada por 4l30l3@l)0
    Mano...fui monta um Volcano 10+ esses dia e pqp duro d+ cara...deu mor cagaço achei q tinha lascado alguma coisa mto tem q faze força na chave d fenda mai num aconteceu ndaClique para abrir a imagem em nova guia
    Eu tinha um V10+ Slim no meu antigo AXP. Realmente era uma merda de instalar =/

Tópicos Similares

1. Comentários: 40
    Atualizado: 27-10-2009, 15:31
  2. Comentários: 10
    Atualizado: 30-05-2007, 0:21
  3. [COMPRO] Athlon xp core BARTON
    Por arface em Classificados (Compras Usados)
    Comentários: 3
    Atualizado: 02-11-2006, 22:14
  4. [COMPRO] AMD Athlon 64 San Diego core
    Por xFighteRx em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 2
    Atualizado: 01-08-2005, 18:06
  5. Comentários: 3
    Atualizado: 19-08-2003, 17:10

Compartilhar

Compartilhar

Permissões