Qual lugar pra comprar BF2, e qual mais barato??EDIT: Comprei(84,00R$). Vlw pessoal!

Padrão Qual lugar pra comprar BF2, e qual mais barato??EDIT: Comprei(84,00R$). Vlw pessoal!

Tá no título!

VLW
    Ex "Moderador"
    10% racismo / 10% bairrismo / 10% preconceito e discriminação / 10% flame e provocações / 10% abusos de privilégios / 10% intolerância / 10% inveja de um outro moderador q sempre quis a minha caveira(chegou até a combinar coisas com o Keune) / 10% descaso com a área que deveria cuidar(fiquei tempos sem "moderar") / 10% vontade do King de tirar os moderadores "Amigos dos Membros" / 10% Porque não sou contra nem a favor, muito pelo contrário.

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

por procura na net é na emoção virtual do rio.
    tá R$92,00
    foda é o tempo (15 dias) ou o frete.
    eu comprei meu cod com eles. demoro mais chego.
    www.emocaovirtual.com.br
    \\(^_^)// © ® "Se for para plagiar, plageie muito bem" - Pavilion Dv5 1143tx Entertainment Notebook PC with SSD64Gb

Padrão

99 na fnac, saraiva e outras livrarias...
    nao tem como abaixar, eh igual pra todas. se vc achar mais barato, vai ser coisa de 10 reais! qual a vantagem ?

Padrão

Originalmente enviada por GaBRa-RoXÊ
    99 na fnac, saraiva e outras livrarias...
    nao tem como abaixar, eh igual pra todas. se vc achar mais barato, vai ser coisa de 10 reais! qual a vantagem ?
    tem gente que sobrevive com 10 reais
    A espera

Padrão

O preço 99,90 e 99,00 é praticamente tabelado, voce encontra facil o jogo. Agora resta saber se voce quer a comodidade de esperar ele chegar (paguei 5 reais a mais por isso) ou ir comprar no centrao da cidade. Comprei pela americanas em 5x sem juros
    Sem assinatura!

Padrão

nas americanas eh 99 e ganha um mousepad

eu devo comprar qdo sair o patch 1.03
    se prestar eu compro
    "Build a man a fire and he will be warm for a day. Set a man on fire and he will be warm for the rest of his life."
    "Every miserable fool who has nothing at all of which he can be proud, adopts as a last resource pride in the nation to which he belongs; he is ready and happy to defend all its faults and follies tooth and nail, thus reimbursing himself for his own inferiority." -- Arthur Schopenhauer

1o. lugar fotografia hM
    Registro
    Nov 2001

Padrão

Fui perguntar o preço numa loja nova num shopping aqui da região e o preço era R$160,00 (cento e sessenta reais). O cara me achou com cara de otário, só pode ser isso!

hehehehe

[]s

Thumbs up

Originalmente enviada por GRBomber
    nas americanas eh 99 e ganha um mousepad

eu devo comprar qdo sair o patch 1.03
    se prestar eu compro

Padrão

Salute !!

Se mora no rio a loja é emoção virtual custa R$ 92,00 pagando a vista sai por R$87,00 ou senão paga em 3 x s/juros no cartão.

Padrão

Bom, comprei aqui.... Imagina se não

Saiu 84 R$ com desconto , e em 5x ainda , com frete grátis(interior - MS)

Pagamento em 5 x parcelas no cartão de R$16,80

Submarino ROX

ps, segundo jogo original que eu compro, primeiro foi TOCA2 tbm no submarino.

Vlw pessoal, fora essa emocao virtual ai quase todas ficavam em 105-120 R$...
    Ex "Moderador"
    10% racismo / 10% bairrismo / 10% preconceito e discriminação / 10% flame e provocações / 10% abusos de privilégios / 10% intolerância / 10% inveja de um outro moderador q sempre quis a minha caveira(chegou até a combinar coisas com o Keune) / 10% descaso com a área que deveria cuidar(fiquei tempos sem "moderar") / 10% vontade do King de tirar os moderadores "Amigos dos Membros" / 10% Porque não sou contra nem a favor, muito pelo contrário.

Padrão

paguei 90 em duas vezes a pronta entrega ...

Heheheh.. comprei do Magus , q veio aqui em casa.. ele comprou uma GTX q vem já comn o BF2.. e como ele ja tinha comprado ele me vendeu esse 10 reais mais barato q pagou.

▲ ▲
    Referências AQUI

Tópicos Similares

1. Resp: 5
    Última mensagem: 15-04-2008, 13:55
  2. Resp: 43
    Última mensagem: 03-04-2008, 2:36
  3. [HeadSetMOB] Qual? EDIT: Já comprei o Edifier
    Por Trovalds em Áudio, Vídeo & TV
    Resp: 1
    Última mensagem: 18-01-2008, 15:56
  4. Resp: 8