Gta 3 em port. em 17% e aumentando

Padrão

ei Bidaru-san tipo assim eu quero reinstalare meu Win Xp mas eu nao quero começar de novo o gta 3 qual pasta que eu tenho que salvar ou arquivo para quando eu instalar de novo gta3 no meu computador substituir esse arquivo

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Os arquivos salvos do GTA 3 ficam na pasta "GTA3 User Files" que fica dentro da pasta "Meus Documentos"

Padrão

ei Bidaru-San vc conhece o jogo MOHAA se vc conhece eu gostaria de saber como que eu faço para corrigir o arquivo GLW_StarOpenGL()- could not load OpenGl Console
    Minha placa de Video é Geforce2 Nvidia 64mb Mx400 AGP
    O que eu tenho que fazer

Thumbs up

Já terminei esse jogo faz tempo.
    Pro seu problema basta baixar um detonator...

Baixa esse patch:

Windows 95/98/Me: http://download.nvidia.com/Windows/2...9.42_win9x.exe

Windows 2000/XP:http://205.158.109.140/Windows/29.42/29.42_winxp.exe

É só baixar e instalar esse patch referente à seu Windows e instalar que vai rodar direitinho.

Padrão

ei Bidaru-San eu peguei esse pack e o 30.30 e continua com o mesmo problema o meu Windows é o Xp Home Br o que eu faço

Padrão

Como??
    Tem certeza que você baixou e instalou isso: http://205.158.109.140/Windows/29.42/29.42_winxp.exe
    Po... Se isso não resolver eu não sei o que pode ser...

Padrão

ei Bidaru-San é que eu emprestei o gta3 para meu amigo jogar ele instalou normalmente mas quando foi para jogar parace uma frase dizendo:
    (O gta3 necessita de 12 Mb de video)
    ele esta desesperado e eu nao sei como ajudar
    Por Favor me ajude

Padrão

ei alguem me ajuda como que eu faço para saber qual é minha placa de video

Padrão

Não sei como resolver o promblema da msg a cima.
    Pra ver qual é a placa você clica com o botão direito do mouse no desktop e depois propriedades. Vai em configurações e veja onde tem "Vídeo:"

Padrão

ei Bidaru-San na 3º Ilha da Primeira Missao da para fazer aquele aviazinho Voar ou ele nao sai do chão

Talking

Você quis dizer na primeira missão da terceira ilha. hehehe
    Dá pra fazer ele voar sim, mas é muuuuuito complicado. Requer muito tempo de treino.
    Eu consigo voar com ele por pouco tempo e sempre que vou fazer alguma curva acabo perdendo o controle. Achei ridículo porem um troço tão complicado assim. Nenhum jogo de simulador de avião é tão difícil de se voar.

Padrão

e como que faz para voar

Padrão

Originalmente enviada por Nix Mallandro
    e como que faz para voar
    usando o avioummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Padrão

quais botao tem que apertar para o aviao voar esperto

Padrão

ei Bidaru-San eu estou na missao S.A.M é aquela que vc tem que catar a basuca entrar no barco ir para um sinalizador e derrubar o aviao mas quando eu vou começar a atirar meu tempo acaba e da missao falida e do barco tb é dificil vc tem alguma dica que poderia me contar
    Valeu

Padrão

O plano é o seguinte.
    Pegue o barco e vá o mair rápido possível para a bóia sinalizadora.
    ATENÇÃO: Se você ficar ali esperando o avião e destruir ele quando estiver vindo, os pacotes irão cair na água, então você terá que pegá-los com o barco e vai perder muito tempo, então o helicóptero da polícia vai ficar te pentelhando.

Então faça o seguinte:
    Passe pela bóia sinalizadora e chegue até a plataforma. De lá siga pela rampa à esquerda. Lá em cima tem uns carinhas do Cartel e um carro. Tire-os do caminho.
    Suba a rampa e se volte para o mar, ficando de costas para a pista de aterrisagem. Então quando o avião vier você manda um míssel quando ele já estiver em cima de você, para os pacotes caírem na pista. Aí você poderá pegá-lo a pé e muito mais rápido. Evitando assim ter que destruir o helicóptero e atrair mais encrenca.
    Depois de pegá-los, desça pela mesma rampa. Ao invés de entrar no seu barco, tem mais mais a frente outro carinha do Cartel e uma lancha. Mate-o e pegue a lancha. Volte voado de onde você veio e siga o mapa com um carro veloz até a última parada.

Padrão

Mensagem moderada

Padrão

ban eh pouco
    "The supreme misfortune is when theory outstrips performance." - Leonardo da Vinci
    "A hipocrisia é a homenagem que o vício presta à virtude" - François duc de la Rochefoucauld
    The devil is in the details
    "Be beer, my friend" - Bruse Leer

Padrão

Caralho... Tópico de 2002 e desenterraram... Essa placa nem existe mais, e o tópico eh sobre a tradução do gta3! Tem alguém postando bêbado??
    Sim, já tentaram me difamar neste fórum. Leia na íntegra neste link. | Ban Cobra? Veja neste link.
    Quer saber como ganhei uma ATI Radeon X850XT Platinum Edition? Clique aqui.
    Primórdio da minha tradução do GTA3, veja aqui.
    \"If you talk to God, you\'re religious. If God talks to you, you\'re psychotic.\" Dr. Gregory House, House M.D.

Membro Avatar de Jon
    Registro
    Oct 2002

Padrão

PQP-FC.

(olha a idade nossa avançando cada vez mais... deu uma vontade de jogar GTA3 depois dessa desenterrada...)
    De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto. - Rui Barbosa.

I don't mind ads, I don't mind buffer. But when ads buffer, I suffer.

Padrão

Pô, acho incrível como vocês são estressados...

Outro alí pedindo BAN, meu deus. Relevem, deixa passar, qual o problema? O que te atrapalhou ?

As pessoas vê um problema e consome a ponto de se estressar e exala no post pedindo ban.

Dá pra perceber como o comportamento dessa pessoa é problemática. É só olhar e clicar no X, não dê bola, fora que alguém pode vir com post em baixo com piada, pode virar tudo uma brincadeira e você pode rir, mas prefere ficar agarrado no mundo quadrado que você vive, só vai rir se o negócio seguir a sua lógica racional.

que bobagem

bjos

pas no corassão de vcs

Padrão

Citação Citando Odesempregado Ver mensagem
    Pô, acho incrível como vocês são estressados...

Outro alí pedindo BAN, meu deus. Relevem, deixa passar, qual o problema? O que te atrapalhou ?

As pessoas vê um problema e consome a ponto de se estressar e exala no post pedindo ban.

Dá pra perceber como o comportamento dessa pessoa é problemática. É só olhar e clicar no X, não dê bola, fora que alguém pode vir com post em baixo com piada, pode virar tudo uma brincadeira e você pode rir, mas prefere ficar agarrado no mundo quadrado que você vive, só vai rir se o negócio seguir a sua lógica racional.

que bobagem

bjos

pas no corassão de vcs
    Ban pra vc tb.
    Sim, já tentaram me difamar neste fórum. Leia na íntegra neste link. | Ban Cobra? Veja neste link.
    Quer saber como ganhei uma ATI Radeon X850XT Platinum Edition? Clique aqui.
    Primórdio da minha tradução do GTA3, veja aqui.
    \"If you talk to God, you\'re religious. If God talks to you, you\'re psychotic.\" Dr. Gregory House, House M.D.

Padrão

A culpa é do hellwings que linkou este tópico na assinatura.

Padrão

Citação Citando Nix Mallandro Ver mensagem
    ei alguem me ajuda como que eu faço para saber qual é minha placa de video
    Também queria saber qual é a minha. Estou esperando há 13 anos alguém me responder.

Mas a culpa é do PT. Por isso são 13 anos.

Citação Citando lejionatorrr Ver mensagem
    Ele fez de mim a puta dele, e estou honrado.
    Citação Citando Feijoeiro Ver mensagem
    Eu dou o toba até as pregas se acabarem
    Citação Citando Demented Ver mensagem
    eu daria a bunda pra poder voltar no passado

Tópicos Similares

1. O q eu ganho aumentando o FSB?
    Por Yoda BHD em hardWHAT!!?
    Resp: 8
    Última mensagem: 12-09-2004, 23:11
  2. Aumentando Reputação!!
    Por galoise em Jogos PC
    Resp: 9