Página 4 de 5 Primeira Última

Gta 3 em port. em 17% e aumentando

  1. #76

    Padrão

    ei Bidaru-san tipo assim eu quero reinstalare meu Win Xp mas eu nao quero começar de novo o gta 3 qual pasta que eu tenho que salvar ou arquivo para quando eu instalar de novo gta3 no meu computador substituir esse arquivo

  2. Publicidade

  3. #77

    Padrão

    Os arquivos salvos do GTA 3 ficam na pasta "GTA3 User Files" que fica dentro da pasta "Meus Documentos"

  4. #78

    Padrão

    ei Bidaru-San vc conhece o jogo MOHAA se vc conhece eu gostaria de saber como que eu faço para corrigir o arquivo GLW_StarOpenGL()- could not load OpenGl Console
    Minha placa de Video é Geforce2 Nvidia 64mb Mx400 AGP
    O que eu tenho que fazer

  5. #79

    Thumbs up

    Já terminei esse jogo faz tempo.
    Pro seu problema basta baixar um detonator...

    Baixa esse patch:

    Windows 95/98/Me: http://download.nvidia.com/Windows/2...9.42_win9x.exe

    Windows 2000/XP:http://205.158.109.140/Windows/29.42/29.42_winxp.exe


    É só baixar e instalar esse patch referente à seu Windows e instalar que vai rodar direitinho. Clique para abrir a imagem em nova guia

  6. #80

    Padrão

    ei Bidaru-San eu peguei esse pack e o 30.30 e continua com o mesmo problema o meu Windows é o Xp Home Br o que eu faço

  7. #81

    Padrão

    Como??
    Tem certeza que você baixou e instalou isso: http://205.158.109.140/Windows/29.42/29.42_winxp.exe
    Po... Se isso não resolver eu não sei o que pode ser...

  8. #82

    Padrão

    ei Bidaru-San é que eu emprestei o gta3 para meu amigo jogar ele instalou normalmente mas quando foi para jogar parace uma frase dizendo:
    (O gta3 necessita de 12 Mb de video)
    ele esta desesperado e eu nao sei como ajudar
    Por Favor me ajude

  9. #83

    Padrão

    ei alguem me ajuda como que eu faço para saber qual é minha placa de video

  10. #84

    Padrão

    Não sei como resolver o promblema da msg a cima.
    Pra ver qual é a placa você clica com o botão direito do mouse no desktop e depois propriedades. Vai em configurações e veja onde tem "Vídeo:"

  11. #85

    Padrão

    ei Bidaru-San na 3º Ilha da Primeira Missao da para fazer aquele aviazinho Voar ou ele nao sai do chão

  12. #86

    Talking

    Você quis dizer na primeira missão da terceira ilha. hehehe
    Dá pra fazer ele voar sim, mas é muuuuuito complicado. Requer muito tempo de treino.
    Eu consigo voar com ele por pouco tempo e sempre que vou fazer alguma curva acabo perdendo o controle. Achei ridículo porem um troço tão complicado assim. Nenhum jogo de simulador de avião é tão difícil de se voar.

  13. Publicidade

  14. #87

    Padrão

    e como que faz para voar

  15. #88

    Padrão

    Originalmente enviada por Nix Mallandro
    e como que faz para voar
    usando o avioummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

  16. #89

    Padrão

    quais botao tem que apertar para o aviao voar esperto

  17. #90

    Padrão

    ei Bidaru-San eu estou na missao S.A.M é aquela que vc tem que catar a basuca entrar no barco ir para um sinalizador e derrubar o aviao mas quando eu vou começar a atirar meu tempo acaba e da missao falida e do barco tb é dificil vc tem alguma dica que poderia me contar
    Valeu

  18. #91

    Padrão

    O plano é o seguinte.
    Pegue o barco e vá o mair rápido possível para a bóia sinalizadora.
    ATENÇÃO: Se você ficar ali esperando o avião e destruir ele quando estiver vindo, os pacotes irão cair na água, então você terá que pegá-los com o barco e vai perder muito tempo, então o helicóptero da polícia vai ficar te pentelhando.

    Então faça o seguinte:
    Passe pela bóia sinalizadora e chegue até a plataforma. De lá siga pela rampa à esquerda. Lá em cima tem uns carinhas do Cartel e um carro. Tire-os do caminho.
    Suba a rampa e se volte para o mar, ficando de costas para a pista de aterrisagem. Então quando o avião vier você manda um míssel quando ele já estiver em cima de você, para os pacotes caírem na pista. Aí você poderá pegá-lo a pé e muito mais rápido. Evitando assim ter que destruir o helicóptero e atrair mais encrenca.
    Depois de pegá-los, desça pela mesma rampa. Ao invés de entrar no seu barco, tem mais mais a frente outro carinha do Cartel e uma lancha. Mate-o e pegue a lancha. Volte voado de onde você veio e siga o mapa com um carro veloz até a última parada.

  19. #92

  20. #93

  21. #94

    Padrão

    Caralho... Tópico de 2002 e desenterraram... Essa placa nem existe mais, e o tópico eh sobre a tradução do gta3! Tem alguém postando bêbado??

  22. #95

    Padrão

    PQP-FC.
    Clique para abrir a imagem em nova guia

    (olha a idade nossa avançando cada vez mais... deu uma vontade de jogar GTA3 depois dessa desenterrada...)

  23. #96

    Padrão

    Pô, acho incrível como vocês são estressados...

    Outro alí pedindo BAN, meu deus. Relevem, deixa passar, qual o problema? O que te atrapalhou ?

    As pessoas vê um problema e consome a ponto de se estressar e exala no post pedindo ban.

    Dá pra perceber como o comportamento dessa pessoa é problemática. É só olhar e clicar no X, não dê bola, fora que alguém pode vir com post em baixo com piada, pode virar tudo uma brincadeira e você pode rir, mas prefere ficar agarrado no mundo quadrado que você vive, só vai rir se o negócio seguir a sua lógica racional.

    que bobagem

    bjos

    pas no corassão de vcs

  24. #97

    Padrão

    Pô, acho incrível como vocês são estressados...

    Outro alí pedindo BAN, meu deus. Relevem, deixa passar, qual o problema? O que te atrapalhou ?

    As pessoas vê um problema e consome a ponto de se estressar e exala no post pedindo ban.

    Dá pra perceber como o comportamento dessa pessoa é problemática. É só olhar e clicar no X, não dê bola, fora que alguém pode vir com post em baixo com piada, pode virar tudo uma brincadeira e você pode rir, mas prefere ficar agarrado no mundo quadrado que você vive, só vai rir se o negócio seguir a sua lógica racional.

    que bobagem

    bjos

    pas no corassão de vcs
    Ban pra vc tb.

  25. #98

  26. #99

    Padrão

    A culpa é do hellwings que linkou este tópico na assinatura.

  27. #100

    Padrão

    ei alguem me ajuda como que eu faço para saber qual é minha placa de video
    Também queria saber qual é a minha. Estou esperando há 13 anos alguém me responder. Clique para abrir a imagem em nova guia

    Mas a culpa é do PT. Por isso são 13 anos.

    Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 4 de 5 Primeira Última

Tópicos Similares

  1. O q eu ganho aumentando o FSB?
    Por Yoda BHD em hardWHAT!!?
    Comentários: 8
    Atualizado: 12-09-2004, 23:11
  2. Aumentando Reputação!!
    Por galoise em Jogos PC
    Comentários: 9
    Atualizado: 06-01-2004, 13:21
  3. Aumentando um pouco o FPS
    Por MaGaL em Medal of Honor
    Comentários: 21
    Atualizado: 29-05-2003, 10:29
  4. aumentando o gamma no dod
    Por C4RRASCO em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 11
    Atualizado: 28-11-2002, 10:37
  5. Aumentando o fps
    Por Realms em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 5
    Atualizado: 02-05-2002, 23:04

Compartilhar

Permissões