Página 1 de 32 Última

Morrowind

Smile Morrowind

Alguem jogou esse jogo e achou pesado? Pois aqui em certos momentos chegou a 15 fps em ambiente abertos, tentei desligar o pixel shader e deu na mesma...

2. Publicidade

Padrão

esse morrowind eh bom????
    eh tpo baldurs gate ou melhor?

Padrão

coloca assim
    Baldur's Gate: razoavel
    Deus Ex: Bom
    Dungeon SIege: Legalzinho
    Diablo 2: nao eh rpg, eh bate-bate
    Fallout2: supremo
    Morrowind: Mein Gott in himmel, this shit is fuckin' awesome!

Padrão

Originalmente enviada por DarkReaver
    coloca assim:
    Morrowind: Mein Gott in himmel, this shit is fuckin' awesome!
    HUAhuAHuAHuAhauhAHUAhuAHuAHuAhauhAHUAhuAHuAHuAhauh AHUAhuAHuAHuAhauhAHU
    AhuAHuAHuAhauhAHUAhuAHuAHuAhauhAHUAhuAHuAHuAhauhAH UAhuAHuAHuAhauhAHUAh
    uAHuAHuAhauhA !!!!!!!!!!!!!!!!!

Kra, comprei o jogo ontem.. ainda nao joguei !!!!!! :-)
    Espero q seja legal.

Padrão

ahhh, morrowind r0x demias, Argonian forever!
    btw, em Balmora na south wall Tower, tem um guarda no ultimo andar dela, q fica com um armario do lado dele, e em cima desse armario tem uma espada loka de 17000, p/ roubar elah, tem 3 opções, mata o guarda (mei foda de começo de jogo), faz a primeira quest da Thief's Guild e usa poção de invisibilidade, daeh pega ela e vaza, ou sneak e leva

Padrão

Adicione uma quarta opção :P
    fique atras da pilastra onde o guarda não te ve, pule e bote o cursor na espada, se vc conseguir ver os atributos dela, continue pulando e tentando pegar ela, uma hora vc pega a espada na boa e o guarda nem nota

Padrão

Rodricity do Finalboss?

Bom, quanto ao Morrowind... sim, é pesado pacas. Não sei quantos fps dava, mas fazia picadinho do meu P3 500, 256MB RAM e Geforce 2 32MB (que não é assim um GRAAAAANDE computador também) Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

dúvidas :

1-) Qual a melhor raça??

2-) Qual melhor signo ???

valew!

Padrão

Rox , são qtos cds esse jogo?

Vou jogar depois de warcraft 3 que por sinal rula tbm Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Depende o que tu for fazer no jogo tem uma raca melhor. Eu era um khajit, que eh melhor pra ladrao e eh ruim como guerreiro.
    Mas o legal eh voce desenvolver o personagem durante o jogo.

13. Publicidade

Thumbs up

Originalmente enviada por Coragem
    Rodricity do Finalboss?

Bom, quanto ao Morrowind... sim, é pesado pacas. Não sei quantos fps dava, mas fazia picadinho do meu P3 500, 256MB RAM e Geforce 2 32MB (que não é assim um GRAAAAANDE computador também) Clique para abrir a imagem em nova guia
    Vc é do finalboss tmb?

Padrão

Originalmente enviada por Rodricity

Vc é do finalboss tmb?
    Sim, lá o meu nick é Guta.

WAAAZZZZZUUUUUUP!

Padrão

Originalmente enviada por Coragem

Sim, lá o meu nick é Guta.

WAAAZZZZZUUUUUUP!
    Ah sei! O fanático por RPG Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

rwah, peguei Argonian pq ele eh bom guerreiro, ladrão, mago, e scuba-diver (waterbreath ROX, to com umas 100 pearls!!!), alias, se alguem se importar em me dizer onde tem glass armor p/ pegar, agradeço, akelas armaduras de Ordinator jah tao ficando fracas, sem contar q se tu usar elas em Vivec, eles te atacam.
    btw, melhor signo eh Lady, pode parecer q não à primeira vista, mas ela dah -!*50*!- pontos de atributo, 25 em endurance e 25 em carisma!!!
    btw, eu ateh me escondi atras da coluna, mas qndo peguei a sword o kra me achou! tb, depois q minha Long Sword skill bateu em 50 hoji ainda, fui lah e matei ele!!! fidapu me fez gastar uma invisibility potion a toa!!!
    alias, alguem tb sabe de algum master trainer (os kras q treinam tuas skillz acima de 40)???

Padrão

eu ja fui um kaajit ladrao (sei la como escreve) e agora so um NORD guerreiro..

bom Ainda nao avancei na quest principal, mas so um "High ranked" na Fighters Guild.

que level vcs são?

Eu ainda to level 10 Clique para abrir a imagem em nova guia

parei de jogar de uns tempos pra ca por causa da facul... mas agora q to entrando de ferias vo retomar o jogo

ALias vo retomar ele agora pq deu vontade Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Todo lider de guilda eh um master trainer.

No portal para a entrada da montanha vermelha tem uma loja soh com produtos "glass", mas eh tudo caro, tem que roubar ...
    Perto de Vivee tem uma fazenda que tem alguns "glass" tambem. Armadura glass precisa tomar cuidado pq tem uns que consideram uma coisa sagrada e vao querer te matar.

Padrão

krai, ter q completar as quests tb...
    ahh, what the heck
    anyway, p/ quem quiser vender qquer coisa q nao sejam raw materias e trecos de alkimia, o melhor lugar eh Caldera, dentro da única mansao da cidade tem um Creeper (bichino humanoide mei eskeletico) q tem 5000 de verba, sempre paga tudo pelo valor maximo!!!!! daeh dah p/ tu ficar vendendo Ordinator armor p/ ele!!!
    btw, o kra falow q tava no Lvl 10 e se achou fraco, q q eh isso!!! eu to espancando Ordinator e estou no 8!!
    alias, MnM, dah p/ tu dar direçoes p/ essa montanha vermelha e essas lojinhas perto de Vivec? (alias, umas trocentas vezes eu tive impressão de ter lido Vivee escrito no jogo)

Padrão

esqueci de falar mas acho q funfa!!!!
    taca um robe por cima de tua armor, q deve esconder efetivamente deles, mas nao coloquei a teste nao
    -
    Clique para abrir a imagem em nova guia editando p/ nao floodar de post Clique para abrir a imagem em nova guia
    btw, eu tenho os cds aki, mas peguei o NOCD do bughunter, putz, melhorou demais!!! agora tah batendo 40 fps indoor e nao cai p/ menos de 15 outdoor nem em Vivec.
    bom, taeh o link
    www.gamecopyworld.com

Padrão

Eu nao estou com o jogo instalado, entao nem posso dizer onde sao as coisas direitamente.
    A entrada da montanha vermelha, eh chamada como ghost fence, senao me engano, mas fica bem no centro do mapa, tem uma forma de vulcao, voce abrindo o mapa grande dah pra ver.
    Robe esconde sim a armadura, mas voce nao pode falar com guarda nenhum, senao atacam voce.
    Eh uma fazenda perto de Vivee, numas ilhotas em direcao ao norte. Que eu lembre eh uma cheio de escravos e bandidos, mas pra roubar voce tem que ter uma skill muito boa, pq fica um cara invisivel te seguindo dentro do predio, mas a lojinha do ghost fence tem tudo que existe de glass no jogo.
    Eu estava nivel 20 e pra mim ainda era dificil matar ordinator, depende da raca que voce escolhe e seu nivel de treino.

Padrão

hehe, hoji de manhã tinha resolvido ir p/ ghost fence, e achei lah na dusk tower a lojinha de vidro! mas fikei decepcionado... eh light armor e a proteçao eh muito baixa, soh roubei a espada e fui excursionar por Red Mountain, tem uma mina de glass muito boa lah, jah q vale o mesmo tanto q raw ebony e eh bem mais leve!!
    alias, achei uma dwemer ruin lah dentro q tah cheia de undead, vampire e dwemer artifact!!! o único problema do lugar são os dwemer lords q aparecem toda hora... ferra p/ krai, tem q encostar neles e matar antes q eles puxem o machado Clique para abrir a imagem em nova guia
    btw, cheguei no lvl 10, e acho q fica facil p/ mim matar ordinator pq minha strenght tah 75Clique para abrir a imagem em nova guia
    but thnx anyway!
    instala aeh o jogo de novo, e vamos ficar movimentando esse topico p/ todo mundo q achar um item bom falar p/ povo!
    -
    woooooo-hooooooo
    fuçando lah nakelas dwemer ruins q eu tava, peguei não 1, mas 3 amuletos q tem cada um o suficiente p/ !10! cargas de drain 100 fatigue!!!
    bwahahahaha, agora nem vou ter q matar mais os ordinators, soh vou colocar eles p/ dormir!!!
    btw, tb achei uma dwemer wakizashi q vale 48000 (nao, nao tem zero a mais) a desgraçada dah tanto dano qnto a sword of white woe!!!
    alias, alguem sabe o q tem q fazer em Dagoth Ur e como eu entro nos predios??? a unica porta q tem nao tem como acessar
    -
    krai, juro q eh o ultimo post q faço hoji!
    Clique para abrir a imagem em nova guia saiu patch p/ MorrowinD Clique para abrir a imagem em nova guia
    entrem ana pagina do jogo e peguem!!! agora os monstros tem barra de via e tb tem auto-run, nao sei se melhorou a framerate!
    estou puxando, 3.5mb, depois colocu um post p/ falar como ficou

http://www.bethsoft.com/downloads/pa..._v1.1.0605.exe

Padrão

O PATCH DO MORROWIND COMANDA!!!!!!!!!!
    melhorou a framerate< melhorou a jogabilidade< melhorou loading speed<
    no entanto< nao estah dando p/ usar strafe mais... alias, agora tem como regular a dificuldade (nao sei pq, o jogo jah eh facil)
    demora uma kra p/ instalar, mas compensa...
    soh nao esqueçam q ainda nao saiu crack p/ essa versão!
    daeh temq fazer altos migués p/ rodar Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Perguntinha meio idiota.. mas quem seriam esses ordinators?

Seriam aqueles cara que tem cara de diabo la e usam uma armadura preta??

Se for esses caras.. eles nao são tao fortes assim..

Eu quero saber se alguem aqui ja tentou lutar com aquele Heroi Orc la perto de suran.. hmm.. era suran mesmo? (fui no jogo tirar screenshot da localização do bixo)

Clique para abrir a imagem em nova guia
    Como vcs podem ver eu nao explorei quase nada ligado à quest principal Clique para abrir a imagem em nova guia .. to soh na fighters guild ateh eu bate no Orc la.. dai eu vo entra na quest principal

E aqui alguns detalhes do meu personagem
    Com Robe
    Sem Robe (matei um orc fdp numa caverna amaldicoada pra catar essa armor)

Obs: essas fotos podem carregar na hora ou nem chegar a carregar .. tudo isso vai depender daquela MERDA DE BRTURBO ..

Padrão

os ordinators ficam em Vivec, sao os guardas de armadura dourada q ficam metendo banca.
    esses q tu tah falando são Dremora Lords, soltam bastante magia e depois puxam alguma arma dwemer qndo acaba o MP, e os desgraçados viram pó qndo morrem, daeh tu nao pode catar a armor deles, soh a espada

Padrão

hmm, como pics nao tavam aparecendo entrei no root mesmo Clique para abrir a imagem em nova guia
    btw, o teu Grandia dah uns slowdowns feios qndo ficam 7-10 krinhas na tela?
    anyway, pega akele pic do mapa, e PELAMORDEDEUS, me diz onde tu pegou akela armor, muito loka!, tu soh devia usar um robe magico ao invés de normal (ou vi errado?)

Página 1 de 32 Última

Tópicos Similares

1. morrowind III
    Por boca aberta em Jogos PC
    Comentários: 15
    Atualizado: 24-04-2005, 12:04
  2. Morrowind
    Por psycr0w em Jogos PC
    Comentários: 14
    Atualizado: 07-10-2004, 22:52
  3. Morrowind
    Por Lord_RaydeN em Jogos PC