Página 11 de 32 Primeira Última

Morrowind

Padrão

Esse reply vai se grand

Cara eu se eu for fazer a conta passo de 100gb de anime aqui nos primeiros cds Clique para abrir a imagem em nova guia

Meus favoritos em ordem
    1o - "CowboyBebop" / "Fruits Basket" / "Ranma 1/2" / ".hack/sign"
    2o - Inuyasha
    3o - Love Hina / Chobits

Eu so mto fan de anime de comédia.. Fruits basket me fez rolar de rir varias vezes.. Principalmente hora que aparece o Ayame ahwhawWAHAWuAWuhA Aquela musiquinha de escoces me faz rir por si soh.. aUHUAWUHAWahuAW eu ja sinto vontade de rir soh de lembrar..

Ranma eu nem comento.. uma das melhores series da historia..
    o Mangá eh perfeito, o anime tambem eh otimo

Love Hina eu tenho aqueles episodios em 320x240.. Soh que eu acho sux a qualidade entao to pegando tudo denovo em 640x480 (200 mb por ep) a qualidade eh estoteante.. e eu pude ver a abertura e a finalizacao, coisa que eu nunca tinha visto naqueles eps de 50mb porcos...

Menção especial pro .hack/sign... cara o anime eh muito descente.. ele eh no futuro, tem um jogo de RPG chamado "The World" onde os caras quase entra no jogo memso, os pers deles sao quase como se fosse eles .. muito profundo o negocio, nao perde de ver esse...

Alias pega anime em site eh furada.. o esquema eh o server da anime reactor no edonkey... eu baxo no minimo 2gb por semana de la
    alem de que o acervo de animes da www.sharereactor.com eh extraodinario..

da uma olhada la pra vc ve, clica no L do lado de animes que ele solta a listona la pra vc ver

Eu tenho os mangás de Love Hina(ainda nao li) e de Ranma (to nos ultimos 3 mangás) completos no pc, e de dragon ball no papel Clique para abrir a imagem em nova guia DB series sux, fora os completos eu to pegando dbz, CVZ, RK, Sakura (nao sei pq, mas eu adorava sakura.. um dos animes que eu mais gostei de ver.. acho que foi pq foi o primeiro sem prr#da que eu vi), ranma, e inclusive eu tenho a edição 1 de love hina.. aqui tem uma loja especializada em anime/mangá.. dai os caras trazem.. mas eh foda eh 6 REAIS um manga.. eu laguei mao de comprar.. vo espera sai na banca..
    Eu vi que tao dublando Inuyasha agora.. esse anime se passar no cartoon vai destruir geral.. muito boa serie de ação.. Rumiko Takashi destroi nos mangás dela.. Ranma1/2 e Inuyasha sao classicos

Agora voltando ao morrowind.. COMO QUE VCS FAZEM ESSE ITEMS COM MAGIA?!Q?!!??

Eu nao sei fazer nada de magia, nao sei oq precisa, nao sei nada, nem sabia de dava pra fazer item magico.. fiquei sabendo nesse post.. me explica ai, do que eu preciso, onde eh o master trainer da skill que precisa.. se for assim eu tenho uma mace que eu quero joga macuba nela pra ela ranca mais life, ixplica ai plzzzzzzzzzzz

2. Publicidade

Padrão

Vandread eh comedia, com batalhas espaciais :P

Existem 2 planetas, 1 soh com mulheres e outro soh com homens

O planeta dos homens lança uma nave nova pro espaço, no meio tem um clandestino, no espaço uma nave de piratas do planeta das mulheres resolve abordar a nave dos homens, depois disso acontece acidentes e ambas naves se fundem, 3 dos homens da nave viram prisioneiros das piratas (inclusive o clandestino), dai começa a historia

Nenhum dos 2 planetas tem contatos, ambos são inimigos, não sabem nada da relação homem-mulher, no final os 3 caras acabam virando tripulantes da nave

1st stage são 13 capitulos, dai continua no 2nd stage com mais 13 capitulos

Pra quem gosta de Bebop (tipo eu Clique para abrir a imagem em nova guia), Tem o filme, Knocking on Heaven's Doors (passa-se entre os eps 22 e 23 eu acho), e tem tbm uma serie chamada Outlaw Star q dizem q eh bom e parecido (naum vi nenhum ainda)

Tentem catar Full Metal Panic q eh bom tbm, eh facil de catar pq acabou recentemente
    Pra anime de ação tem Scryed q eh da sunrise tbm (sunrise = Bebop) q eh legalzinho

[edit]
    Como o Blackomega faz, eu tbm cato tudo no edonkey, o server da Animereactor rlz pacas, os caras sempre soltam dvdrips e o kct por la

Eu pegaria coisa do Irc, mas naum tenho saco de ficar nos queues, alem de ter sido dropado altas vezes, no donkey pelo menos eh soh largar q no dia seguinte ta tudo acabado

vo deixa uin pra caso alguem quera falar de anime ou trocar, sei la Clique para abrir a imagem em nova guia (ou duvida pra catar coisa no donkey pelo server da AR)

2671581

Padrão

Originalmente enviada por Renatinho_BR
    Ai black eu ja achei esse helm, eh muito foda 213 de armor e fortifica agility e endurance 40 pts.
    Vai em gnaar mok e arrebenta ele, ta ele e mais dois
    gnaar mok???? alas eu procurei esse fdp por toda vivec.. vo la imediatamente.. valeu pela dica

Padrão

rwah, vamolah, MorrowinD premero....
    item com magia, tu tem q ir num enchanter e usar uma alma previamente guardada p/ tacar magia na arma.... p/ isso tu precisa de uma soul gem, daeh tu tacah soultrap no alvo, e qndo tu matar ele a alma fica presa na gema, mas ela precisa ter espaço o suficiente p/ alma do bixu (melhor gema eh Grand Soul Gem, parece um ovo frito, cabe qquer coisa), e daeh tu vai poder encantar o item com qquer magia do tu spell book, e eles vão cobrar com base no qnto power eh o poder...
    se tu pegar Golden Saint ou Ascended Sleeper, o "ovo" vai ficar com 80.000 de poder, q pode fazer constant effect, q daeh nunca akaba...

Anime:
    Rwah, akele HellSing da Kdan ateh q tah com qualidade boa...
    e to idolatrando akilo mesmo, jah peguei os dois primeiros mangás (pow, tu podia ter dado o endereço da pag de mangá, Kain, mas vah lah
    www.manganoie.cjb.net , tem HellSing 1 & 2, Trigun 1 & 1 tekinho do 2, e mais um monte, soh q eh melhor baxar com flashget...)
    kdan eh boa ateh, melhor q irc ao menos, e eu gosto dakele site (pelo menos ateh um amigo meu me mandar Bebop, Trigun e HellSing, tudo em DVD rip... hohoho), mas tb nao uso edonkey pq nao sei configurar a server list dele, daeh fico nakeles servers desgracentos....
    -
    Clique para abrir a imagem em nova guia
    hohoho
    Clique para abrir a imagem em nova guia "Você está errado, seu padre de merda." Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Tipo sou newby pra caramba em RPG mas eu percebi uma coisa em Morrowind... demora muito pra matar os inimigos, tipo tem uma ave se eu naum me engano chamada clif (parece um piterodacteo) e eu tenho que dar umas 10 machadada com um machato de duas mão... tipo to no level 5 e a pontaria tem melhorado mas é normal demorar assim mesmo?

Padrão

Originalmente enviada por ghost | Falcon
    aff
    não sei se vcs se lembram mais eu tenho em mim santuary 100, isso quer dizer que 100% dos ataques fisicos q vcs realizarem em mim vão falhar.
    Pode tentar vir na magia, eu desvio.
    Quase todo dano das minhas flechas são ou poison ou frost, então se sua resistencia não for alta nelas, nem pensa em lutar comigo.
    Claro que se desse pra lutar com alguem eu ia usar glass no corpo inteiro (ja q acho a armadura roxs) senão eu ia ser overpower mesmo.
    Pra quem não sabe a Rei é clone da mãe so singi misturado com o cromossoma X da mãe dele e um pouco de dna de anjo (por isso o eva-0 rejeitava a rei ate acostumar, ja q o 0 e o 1 so deveriam funcionar com o shinzi)

Sem +
    N, isso n quer dizer que 100% dos ataques que nos dermos em vc vai falhar, isso quer dizer que quando te atacarmos nos tomaremos ums penalidade de 100% no ataque, o problema é que mta gente tem um "fator de ataque" bem acima de 100 já.

Padrão

Originalmente enviada por BaD-MiNd
    Tipo sou newby pra caramba em RPG mas eu percebi uma coisa em Morrowind... demora muito pra matar os inimigos, tipo tem uma ave se eu naum me engano chamada clif (parece um piterodacteo) e eu tenho que dar umas 10 machadada com um machato de duas mão... tipo to no level 5 e a pontaria tem melhorado mas é normal demorar assim mesmo?
    Em vez de dar "cliques" no mouse, segure um pouqinho o botao antes de cada golpe. Vc vai ver que vai dar mais dano.

Padrão

Não me lembro quem pois que usou um peso na tecla de sneak pra subir na habilidade....
    HAHAHAHA essa ja é manjada, tava dando uma olhada nums walkthrus e o cara pos "um jeito fácil de subir no sneak" usando o mesmo método.

Pra falar a verdade e dei uma olhada em outros walkthrus e todos falavam pra usar esse método pra subir atletics e sneak

Padrão

tsc tsx, o kra tem sanctuary e fica achando q tah invulneravel....
    fique sabendo q qndo tu tah paralisado, o sanctuary nao age, alias, nada, com exceção do redutor de dano da armadura, fica tendo efeito qndo tah com paralisy, e daeh muito neguim dah risada, pq encantou a katana com paralisy mag 100-100 10 feet, 10 seg....
    mais do q tempo p/ matar qquer um....
    e tb pq numa improvável versão multiplay do jogo, aposto q eles iam tirar um monte de coisa p/ balancear...
    -
    rwah, interessante, no anime a Victoria se controla muito melhor q no mangá, onde ela nunca mostra remorso... bloodlust total, e a batalha com o "tio palada" eh bem mais loka no mangá
    curiosidades: quase certeza q HellSing vai ter continuação, e ele passava (pasmem) 2:25 da manhã!!!!!

Padrão

Pode crer matei essa prr# dessa ave em 2 machadada

Padrão

Olha o tópico desviando Clique para abrir a imagem em nova guia

[Morrowind]

Pra eu pegar a alma eu tenho que dar soultrap no cara morto ou vivo? E depois como que eu prendo o bicho na grand soul gem(tenho 3)? O spell que vou usar é o do Umbra Sword, já vem de brinde soul trap.

Onde tá essa estátua do helm que vcs tão falando?

Eu achei uma que tava cheia de orc em volta, ela falo umas paradas, subiu meus stats e mais nada.

[Anime]

O que eu acho mais rox pra pegar é IRC , qualidade ótima quase sempre, mas sempre tem os malditos queues. Edonkey eu nunca usei pra animes, geralmente uso pra full movies, mas acho que a qualidade dele tá decaindo ultimamente, e olha que eu atualizo a lista de servers pelo sharereactor quase sempre.

Animes preferidos:

1- Trigun - Nussa, design de personagens rox, traço rox, história rox, ação, comédia, apavora =D .
    2- Cowboy Bebop - Ação e drama na medida certa, ambientação rox.
    3- DBZ - Gostava qdo era menor, mas fazer o que, não vou desprezar Clique para abrir a imagem em nova guia, personagens carismáticos, um pouco de humor e história criativa.

13. Publicidade

Padrão

Morrow
    rwah, ele joga p/ soul gem q conseguir comportar automático, depois q tu matou o bicho com soul trap....

Anime
    faltou minha list
    1º Cowboy Bebop, Eva 4ever, HellSing & Trigun (fazer oq?? todos são bons d+)
    2º Love Hina, Gundam Wing, X (rwah, mesmo nivel, LH eh bom p/ rir, gundam eh excelentemente politico sem ficar chato, e X é único)
    3º sei lah, to precisando de um.... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Gasaraki eh outro anime politico, os caras tramam a desestruturação economica mundial pra ''salvar'' o Japão

Eu assisto tudo qnt eh anime, lembrar de todos fica meio sux Clique para abrir a imagem em nova guia
    IRC eh bom mesmo pra lançamento de funsub
    Coisas velhas ja ficam meio foda pra fazer

HELLSING VAI TER A SEGUNDA TEMPORADA, ja vi isso em algum lugar, mas acho q vai demorar ainda

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia

O Oryen Bearclaw's Helm é o Helm do carinha la.. que eu ganhei da estatua (o mapa indicando o local do templo onde fica a estatua ta postado na primeira pagina desse topic.. procura la, fica na ilha la do lado de dragon fel

Bom esse helm nao? 40 de endurance e agility.. hahwheaeahe mta coisa

o outro helm eu ganhei matando um necromancer babacao numa torre em Tel mora, ou tel branora .. sei la onde foi agora ..

Padrão

Deve ter sido Tel Branora, lá tem uns necromancer fuderosos.

Eu to com um Helm que me dá uma prr#da de Personality, é máscara de Clausius, uma prr# assim euhee.

Acho que já fui nessa estátua, vou ver o mapa.

Padrão

Rota de Viagens agora, pra não ficar pesado vou colocar só o link:

http://m0use.net/~uesp/morrow/files/mw_travel_all.jpg

Padrão

legal o mapa
    Acho que vou fazer um RPG de mesa nesse mapa

Padrão

É, eu já tinha esse mapa Clique para abrir a imagem em nova guia

Agora mais uma pergunta bobinha, o que q tem que fazer pra pegar a chave daquele maldito que fica no bar?

Prr# perguntei tudo pra ele, e o cara ficava cada vez mais bravo, não me respondeu nada de interessante, quando bati nele o bar inteiro me atacou.

To meio enrolado com o Guild Thieves, poque eu fiz meu carrinha pra ser guerreiro. Só to fazendo a deles porque me disseram que eles ajudam pra caramba.

Padrão

Tô quase virando master da guild dos thieves.

Nessa daí, não pega do cara do bar, vai em Nerano Manor, tenta dar um pickpocket no cara pra pegar a chave, se não der mata ele e pega, só que aí vc não ganha grana da Sugar Lips.

Padrão

Tentei dar o pick mas não deu certo, ele me descobriu e acabei matando ele.
    Falando nisso tem alguma manha pra dar pick ou as minhas só tão dando errado por causa do meu level de sneak(5)?

E mais uma coisa, vcs sabem aonde eu encontro passo-a-passo pras guildes? Fora o DLH.

Padrão

Achei num guia do Thieves que era pra matar o cara ou subornar um monte o empregado dele até que ele desse a chave.

Hayate vc conseguiu fazer um pickpocket nele?

Padrão

Caralho que mapa animal

soh por curiosidade.. oq são os Xs que tem nele? serão localidades onde ficam itens secretos? algo como a famosa "key of twilight"? eheheheh somebody go check it out

3 da manha, tava jogando Grandia (grandia 1 do Psx, eu zerei o 2 no pc, adorei o jogo e arrumei o 1, o 1 eh tao bom qto o 2, e eh bem mais comprido, jogaçooo) e to rachando de sono.. t+

Padrão

rwah, eu tenho esse mapa faz uma kra, antes de eu pegar o jogo, soh q o meu tah maior, daeh dah p/ tu ver melhor...
    qnto aos X, se for na agua eh naufrágio... melhor levar water breathing...

Padrão

Eu tinha um mapa maior tambem, deve ser o mesmo do DarkReaver, acho que era 2 megas de .jpg
    Nao lembro de onde peguei.

Página 11 de 32 Primeira Última

Tópicos Similares

1. morrowind III
    Por boca aberta em Jogos PC
    Comentários: 15
    Atualizado: 24-04-2005, 12:04
  2. Morrowind
    Por psycr0w em Jogos PC
    Comentários: 14
    Atualizado: 07-10-2004, 22:52
  3. Morrowind