Esse reply vai se grand
Cara eu se eu for fazer a conta passo de 100gb de anime aqui nos primeiros cds
Meus favoritos em ordem
1o - "CowboyBebop" / "Fruits Basket" / "Ranma 1/2" / ".hack/sign"
2o - Inuyasha
3o - Love Hina / Chobits
Eu so mto fan de anime de comédia.. Fruits basket me fez rolar de rir varias vezes.. Principalmente hora que aparece o Ayame ahwhawWAHAWuAWuhA Aquela musiquinha de escoces me faz rir por si soh.. aUHUAWUHAWahuAW eu ja sinto vontade de rir soh de lembrar..
Ranma eu nem comento.. uma das melhores series da historia..
o Mangá eh perfeito, o anime tambem eh otimo
Love Hina eu tenho aqueles episodios em 320x240.. Soh que eu acho sux a qualidade entao to pegando tudo denovo em 640x480 (200 mb por ep) a qualidade eh estoteante.. e eu pude ver a abertura e a finalizacao, coisa que eu nunca tinha visto naqueles eps de 50mb porcos...
Menção especial pro .hack/sign... cara o anime eh muito descente.. ele eh no futuro, tem um jogo de RPG chamado "The World" onde os caras quase entra no jogo memso, os pers deles sao quase como se fosse eles .. muito profundo o negocio, nao perde de ver esse...
Alias pega anime em site eh furada.. o esquema eh o server da anime reactor no edonkey... eu baxo no minimo 2gb por semana de la
alem de que o acervo de animes da www.sharereactor.com eh extraodinario..
da uma olhada la pra vc ve, clica no L do lado de animes que ele solta a listona la pra vc ver
Eu tenho os mangás de Love Hina(ainda nao li) e de Ranma (to nos ultimos 3 mangás) completos no pc, e de dragon ball no papel DB series sux, fora os completos eu to pegando dbz, CVZ, RK, Sakura (nao sei pq, mas eu adorava sakura.. um dos animes que eu mais gostei de ver.. acho que foi pq foi o primeiro sem prr#da que eu vi), ranma, e inclusive eu tenho a edição 1 de love hina.. aqui tem uma loja especializada em anime/mangá.. dai os caras trazem.. mas eh foda eh 6 REAIS um manga.. eu laguei mao de comprar.. vo espera sai na banca..
Eu vi que tao dublando Inuyasha agora.. esse anime se passar no cartoon vai destruir geral.. muito boa serie de ação.. Rumiko Takashi destroi nos mangás dela.. Ranma1/2 e Inuyasha sao classicos
Agora voltando ao morrowind.. COMO QUE VCS FAZEM ESSE ITEMS COM MAGIA?!Q?!!??
Eu nao sei fazer nada de magia, nao sei oq precisa, nao sei nada, nem sabia de dava pra fazer item magico.. fiquei sabendo nesse post.. me explica ai, do que eu preciso, onde eh o master trainer da skill que precisa.. se for assim eu tenho uma mace que eu quero joga macuba nela pra ela ranca mais life, ixplica ai plzzzzzzzzzzz
Compartilhar