Lock Pick 5 n abre nada mesmo...
Lock Pick 5 n abre nada mesmo...
tenho certeza que santuary da porcetagem de erro pro cara e não redutor no ataque dele.
Se quiserem é so testar, a roupa com sanctury 100 custa somente 260.000. Fiquei sabendo da roupa de da katana fatal no gamefaqs.
Tem muita gente q escolhe thief no birth sing pq sanctuary 10 sempre ativo em vc é bom!
Alguem sabe se eu aumentar minha endurance no inicio ou no final se muda alguma coisa? ou os seus pontos de vida se ajustam como o seu novo endurance?
armaura da redutor no ataque do cara, se sanctuary 100 desse 100 de armadura isso seria uma bosta.
Lembrando que o teste para acertar é:
agilidade+marksmaship vs seu heavy armor+endurance
e pra ve me acertar é
(strength+long sword)*0.0 vcs o unarmored+speed (ou agility, sei lá)
lembrando que esse 0.0 que zera o seu ataque é do sanctuary.
E sobre me paralisar? esqueceu q antes de uma prr#da séria eu tomo uns 12 potes com duração de 600 segundos em média? e tenho mais uma prr#da de remover/imunidade a paralisia?
Eu peguei o mapa maior no lugar mais óbvio, o Kazaa
Ae, Grandia 2 , depois falo com vc no icq.Originalmente enviada por BlackOmega
Caralho que mapa animal
soh por curiosidade.. oq são os Xs que tem nele? serão localidades onde ficam itens secretos? algo como a famosa "key of twilight"? eheheheh somebody go check it out
3 da manha, tava jogando Grandia (grandia 1 do Psx, eu zerei o 2 no pc, adorei o jogo e arrumei o 1, o 1 eh tao bom qto o 2, e eh bem mais comprido, jogaçooo) e to rachando de sono.. t+
ia ser uma luta q ia acabar exatamente qndo a duração das tuas poções acabasse, pq agora eu to regenerando 60 de hp constante (temp. isso, ainda vou fazer um q regenera 100, hohoho), e com o meu set de armadura e resist, duvido q tu ia me causar dano mais rapido do q consigo regenerar, jah q arco eh mais lento, e dah qndo acaba as poçoes, tu roda, ou ainda dah p/ fazer qnem o Omega, e pega um itemq aumenta mais a tua skill de Agility+Long blade, acima de 100, q daeh eu acerto do mesmo jeito, soh vou ter q acertar 2x mesmo...
sem chance, long blade 4ever...
-
Long Blade Forever
Mas como eu faço um ring fuderoso desses, preciso de um golden saint numa pedra e qto de grana?
Quais spells?
Eu so fan das Warhammers... da uma prr#da na cabeca o cara fica caido no chao por 4-5 segundos, nesse tempo vc acerta ele + 2x
eh covardia ateh
eu sei que eu fiquei bem pra tras de vcs pq eu to jogando mta coisa diferente por aqui.. comecei a jogar war3 no kali, to jogando o grandia, ainda jogo UT vish..
falando nisso eu preciso falar com vc dark.. ou mesmo com o hayate no icq descobri pq meu morrowind travava tanto... mas agora eu preciso de um "fix" que tire a nessecidade de usar cd-rom (ODEIO USAR O CD pq fica arrannhando o coitado) o que eu tenho agora nao mostra o life dos inimigos quando eu acerto eles
anyway, isso de nao aparecer a barra de vida deve ser pq tu nao aplicou o patch... taka lah q aparece...
e qnto a prog p/ rodar sem cd, o melhor site LEGAL p~/ cracks, no-cds, e tudo o mais eh (a pedido retirei) , mas kras sao muito bons, eles mesmos mostram q POR LEI EH PERMITIDO Q TU FAÇA COPIA BACKUP DE TEUS CDS (considerando q tu tenha o original, obvio), e tudo o mais... muito r0x os kra
Nao eh que o drive arranha meus cds.. eh que eu fico trocando de cd toda hora q esse tira e poe vai arranhado eles aos poucos...Originalmente enviada por DarkReaver
putz, teu drive de cd eh ninja p/ arranhar, deve ser da creative... LG 4ever...
Tira Morrowind, poe grandia, tira volta morrow, dai vai gta, dai vai cd de musica, dai cd de anime volta morrow.. nao ha cd que aguente.. alem de que eh um saco isso de trocar de cd
Esse patch 1.1 é so pros games originais?
Originalmente enviada por DarkReaver
putz, teu drive de cd eh ninja p/ arranhar, deve ser da creative... LG 4ever...
anyway, isso de nao aparecer a barra de vida deve ser pq tu nao aplicou o patch... taka lah q aparece...
e qnto a prog p/ rodar sem cd, o melhor site LEGAL p~/ cracks, no-cds, e tudo o mais eh ******* , os kras sao muito bons, eles mesmos mostram q POR LEI EH PERMITIDO Q TU FAÇA COPIA BACKUP DE TEUS CDS (considerando q tu tenha o original, obvio), e tudo o mais... muito r0x os kra
puta cara... ...daqui a pouco fecham nosso tópico... ..olha lá o que vc fala... ...nosso tópico ta gigantão. N fala dessas prr#s n... ...mesmo que seja legal fazer copias backups e blablabla... ..vc sabe como sao os moderadores né...
rwah, eu nao vou falar mais, mas q akele site eh totalmente legal, ele eh...
mas vamolah, agora vcs podem ver my ARGONIAN (thnx Omega)
(btw, paco e omega, alterem as quotes de seus posts p/ remover a url)
"e qnto a prog p/ rodar sem cd, o melhor site LEGAL p~/ cracks, no-cds, e tudo o mais eh ******* , os kras sao muito bons, "Originalmente enviada por DarkReaver
Eu vou achar uma HP pra hospedar minhas fotinhu tb e vou mostar minha Dark Elf...
uawhauwhawUAHWuahawuha
LANÇARAM O MANGÁ DE INUYASHA AQUI NO BRASIL !!!%#$!#%%# WAAWUHawuhawuahwuhawuawuh Como eu to feliz
Originalmente enviada por DarkReaver
HUhueehhehu, veio tirar do meu carinha mas olha o seu que bizarro, não sabia que argonian eram essas lagartixas aí uheehuehue
meu krinha r0x0r, o Omega q preencheu o balão do creeper, e admitam, vcs qriam ter akela armor, hohoho!!!
Dai eu queria soh ter a obmbreia e o escudo Daedric que eu n tenho ainda...Originalmente enviada por DarkReaver
meu krinha r0x0r, o Omega q preencheu o balão do creeper, e admitam, vcs qriam ter akela armor, hohoho!!!
Eae Galera, Sabia que existe um programa pra aumentar as Skills do seu carinha pra quanto vc quiser?
Tipo eu não uso ele no meu jogo normal, mas no zoado o meu carinha é invencível. Se alguem se interessou pode encontrar ele aqui
Originalmente enviada por Firestar
Eae Galera, Sabia que existe um programa pra aumentar as Skills do seu carinha pra quanto vc quiser?
Tipo eu não uso ele no meu jogo normal, mas no zoado o meu carinha é invencível. Se alguem se interessou pode encontrar ele aqui
Esses trainers sao mto sem graça...
Trainer acaba com o jogo cara.
Mas eu não uso ele no meu jogo normal, só no zoado.
Se bem que é melhor usar ele do que por uma pedra no control pra subir no sneak.... pois não corre o rico de dá pau no PC nesse tempo que deixa ele ligado e economiza na luz tbm.
Agora, eu não estou recomendando usá-lo só usa quem quer....
Pau não dá e eu deixei baixando coisas.
Trainer = Newbie stuff
keep away
To sem novidades no morrowind pra postar
ando jogando soh grandia e vendo anime, mas hj eu vo joga morrow e posto algo de bom
Alguem encontrou aquele cara só de cueca perto de umas placas, pedindo pra ajudar a encontrar uma feiticeira que robou o machado dele?
Ele fala que tem que ir pro Noroeste, mas não tem certeza. Eu fui com ele pro Noroeste, pro Nordeste mas não encontrei a maldita. Alguem sabe onde ela tá?
Compartilhar