Que merda, aonde que eu arranjo um levitate bom? Essa é a ultima dos thieves de Sadrith Mora, ainda tem as de Vivec.
Que merda, aonde que eu arranjo um levitate bom? Essa é a ultima dos thieves de Sadrith Mora, ainda tem as de Vivec.
Falaram que ia achar um super, mega, hyper ebony staff só que a prr# só vale uns 4000.....
q jogo r0xxxxxxxxxxxxxxxx
eu soh descobri como v a quest ontem
euaheuhae
aperta J
agora o kra me deu 200 pila pra mim compra as armor e tallz
Poxa vida
=[
num consigo faze a missao da fighter guild
num acho a caverna dos ovo
se alguem pode postar uma screen de onde fica eu agradeceria
Valew
Liga Hla Oad onde fica?Originalmente enviada por Latander
Poxa vida
=[
num consigo faze a missao da fighter guild
num acho a caverna dos ovo
se alguem pode postar uma screen de onde fica eu agradeceria
Valew
Vc segue pra lá.
Pega o rio que sai pra Balmora e segue o curso dele pra nordeste, vai andando pela margem leste daí vc vai ver 2 carinhas com uma fogueira a entrada é por ali.
´putz, isso tah fikando muito leeeeeeeeeeeeeeeento............
temos q takar some new blood nisto aki (alguem aeh sabe como q faz o npc "cair" usando o editor??? F nao tah funfando....)
Tem como toca viola com o bardo??
Deve ser rlz ganha grana nos barzin
hhuhuh
lah em suran tem um barzin com uma viola encostada do lado
eu nem robei ainda
E o meu irmaum conseguiu um Kit quase q completo da Glass
Tem ateh flecha
hehe
mto r0x
soh q eu to lvl 3 ainda, por isso nem robei e tallz e to sem grana
tem como tocar os instrumentos sim, soh q tu tem q pegar um plug-in oficial da bethesda, vai lah no www.morrowind.com e pega
Tenho 45 de Sneak e 38 de Security e nao consigo robar a chave do cara la no Council Club e jeito nenhum. Toda hora eles vem descer a prr#da em mim. heehheheeh
Como fazer agora ? É melhor tentar robar o mestre dele ?
suborna o kra ateh fikar com 100 de disposiçao com ele, e daeh pede a chave
Argh
mas q merda
eu jah tava na caverna pra pega o cubo pro kra lah e me buga esse jogo
tpo q eu cai num treco preto e fico aumentando as skills
nem o esc num dava
argh
Vo te q faze tudo de novo
odeio isso
nunca nem ouvi falar desse bug
Eu fico dando de 10 em 10 coins pra ele, ae o viado só acha ruim. eheheheheh
parece que fica negativo o treco lá.
rwah, entao dah uma tonelada de ouro p/ ele, e fica fazendo taunt ateh eel ir p/ cima de vc, daeh ele morre, tu pega a chave, e todo o ouro q tu deu p/ ele vai estar no corpo dele
Fiz Taunt nele, mas não veio só ele não, hehehehe, veio a taverna INTEIRA pra cima de mim. ehheeehehh
e se matar o cara da theif guild nao acha ruim nao ?
rwah, entao tu fez 3 quests em uma, a mulher nao liga de tu matar o funcionario, e tem q achar o assassino de um kra lah, q tb tava na taverna, e depois tb tem uma quest p/ matar todo mundo na taverna mesmo
???
tem um quest pra matar todo mundo da taverna????
otimo, sempre quis matar eles mesmo, bando de patricinhos fdp que so com muita grana pra eles gostarem de mim (disposição 20 em média com a galera) e tb quero pegar o assassino fdp que fica culpando o meu amigo de blades nine toes pelo assassinato do cara da adega...
Lembrando que depois que pegar a chave tu vai na casa do cara e faz a limpa, hehehe, depois entrega a chave para o sugar lips.
Onde fica a thief guild??
jah procurei por tudo quando eh lado de caldera e caldera mine
Jah to no nivel 9
Argonian eh bom mesmo
poutz, tava dexando outra pessoa responder esta, mas vah lah, parece q essaeh eh tao humilde q os kras nao vao ter saco...
kd akele mapinha tosko q eu fiz da outra vez???
----------
I X/////////I
I/////////Y I
I////////// I
----------
rio
-----------
I ///////// I
I F//M///// I
I //////////I
-----------
X= casa do Caius
Y= South Wall Corner Club
F= Fighters Guild
M= Mages Guild
a thieves quild fica no south wall coner club (putz, q orguío desse mapa )
essa resposta foi criativa
Ahh, só mais uma coisa esse mapa é de Balmora.
rwah, putz, to tao violento como cartografo q tah dando ateh p/ descobrir q cidade q eh soh olhando p/ mapa???? putz, eu r0x mesmo, acho q vou abandonar direito e fazer geografia
tah, chega
-
btw, eu jah tinha usado esse mapa p/ indicar a casa do Caius p/ outro maneh, daeh soh reutilizei
Não tem quest pra chacinar na taverna, heehehehe
O problema é que até agora nao consegui pegar a maldita chave, nem subornando e nem robando, com 38 de Security e uns 45 de Sneak.
como resolver esse misterioa da humanidade ?
heheehhehee
tem sim...
eu acho q eh da redoran
eles pedem p/ tu estripar o assassino do rallen hallo, e daeh tu tem q ir lah no clube, e qndo tu ataca ele, todos caem no pau contigo, logo... matar a taverna inteira
mas como que pega a maldita chave ?
ja tentei robar e subornar e tauntear e nada.
Compartilhar