Página 18 de 32 Primeira Última

Morrowind

Padrão

Originalmente enviada por Paco_RJII

Mas ninguem me respondeu quanto que da de energia
    pega ela e testa, oras

2. Publicidade

Padrão

nem vi kra, o jogo tá desinstalado, daeh eu nem peguei, mas provavelmente tu deve ter zoado com o meu Argonian DemiGod mwhahahaha, mas blz, asssim q eu acabar de zerar Nolf 2, reinstalo p/ ver o q tu fez Clique para abrir a imagem em nova guia
    obs: isso nao muda o fato de vc ser xiter tosko pelos teus próprios criterios, mwhahahaha Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

HOLY MONKEY FUCKERS!!! NEW SCREENS!!!

Clique para abrir a imagem em nova guia oooh, laser beams Clique para abrir a imagem em nova guia
    Clique para abrir a imagem em nova guia antes q alguem pergunte, akele ordinator está vestindo ADAMANTIUM
    Clique para abrir a imagem em nova guia acho q esses são os goblins, trolls, seilah do jogo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por UmK
    pega ela e testa, oras
    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Eu nem to com ele instalado
    Vc n sabe tb pelo visto

Padrão

oque da a carga do treco eh a alma que vc aprisiona.. nao o soulgem q vc usa.. eh normal.. 300 com a golden saint 200 com winged twilight.. por ai vai

Padrão

tem topico maior q este?

Padrão

Originalmente enviada por ghost | Falcon
    tem topico maior q este?
    Eu criei ele pra uma simples pergunta, e deu nisso!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Rodricity
    Eu criei ele pra uma simples pergunta, e deu nisso!! Clique para abrir a imagem em nova guia
    Ta
    Vamo para com isso
    Vamos todos combinar de parar de postar quando chegar a 25.000 posts ok ?

Padrão

mwhahahaha, concordo!!! daeh a gente vai ter + reply q alguns forum de jogo Clique para abrir a imagem em nova guia ia ficar bem r0x o negocio

Padrão

Originalmente enviada por Dark WolfwooD
    mwhahahaha, concordo!!! daeh a gente vai ter + reply q alguns forum de jogo Clique para abrir a imagem em nova guia ia ficar bem r0x o negocio
    huhuhu
    Sera que assim o Staff vai criar um forum de Morrwind ?
    hauahau
    Nem que seja só pra ter um

Padrão

Tinha q ter um forum de RPG..

Mas seguinte.. ninguem ai achou essa Kora-dur? to atras dessa dungeon ateh hj.. e tambem nao achei a wraithguard.. esse bostao do dark me fala que eh em falenserano mas nem eh .. a porcaria da ruina que tem caverna ateh a red montain eh a Kogouhrn la no nortão .. outra viagem atras dessa prr#..
    Bom eh a vida.. vo joga amanha.. terça feira eh o dia mais lotado da semana pra mim

13. Publicidade

Padrão

nao joguei morrowind hj pq to com mta vontade de jogar RO

AHHHHHHHHH hj dei umas lembrada das parte mais rox do ro, bateu uma saudade q eu fikey sem kerer jogar nada o dia todo :/

alias, ontem eu virei arch-mage
    ohhhhhhhhhhh
    so bom
    ja so guild master, knight of the imperal dragon e arch-mage
    vamo ver noq eu entro agora Clique para abrir a imagem em nova guia

ah eh, alguem sabe onde compra magia de restore health, fatigue e magika? kero fazer itens com esses efeitos, permanente, soh q nao sei onde compra :/

Padrão

eu nao tenho culpa q tu é cego e nao consegue achar ela, mwhahahaha, ja te falei, abre meu mapa, vê onde q eu fui por akela regiao, só achei uma propylon chamber por lá, e justamente essa q tinha a wraithsguard, alem do +, eu nao tenho obrigação de lembrar, quem quer ela é vc, vai atrás oras, e eu tb falei q podia ser indoranyon, q fica por akela regiao
    -
    tem magia p/ recuperar mana?? q absurdo q é isso?? pras outras, tem krinha nas mage guilds q vende, vai verificando um por um em cada q tu acaha rapidim, daeh so criar o ring, dá p/ tu enfiar restore health/fatigue no mesmo anel, mas nao vai ficar tao bruto assim, compensa + vc fazer um anel ou colar p/ cada, daeh fica dakelas ignorancias de restore 30 fatigue constant, 50 health tb constat,mas com restore 5/5 nada consegue te matar, wmahahahahaha

Padrão

eu nao tenho culpa q tu é cego e nao consegue achar ela, mwhahahaha, ja te falei, abre meu mapa, vê onde q eu fui por akela regiao, só achei uma propylon chamber por lá, e justamente essa q tinha a wraithsguard, alem do +, eu nao tenho obrigação de lembrar, quem quer ela é vc, vai atrás oras, e eu tb falei q podia ser indoranyon, q fica por akela regiao
    -
    tem magia p/ recuperar mana?? q absurdo q é isso?? pras outras, tem krinha nas mage guilds q vende, vai verificando um por um em cada q tu acaha rapidim, daeh so criar o ring, dá p/ tu enfiar restore health/fatigue no mesmo anel, mas nao vai ficar tao bruto assim, compensa + vc fazer um anel ou colar p/ cada, daeh fica dakelas ignorancias de restore 30 fatigue constant, 50 health tb constat,mas com restore 5/5 nada consegue te matar, wmahahahahaha
    Prr#
    Mais pra colocar 50 health constante, nem cabe numa anel por causa da magia maxima que ele permite, que anél é esse que vcs andam usando hein ?

Padrão

era 50 ou 30?? putz, nem lembro, mas 30 eu sei q cabe num exquisite na boa
    o custo p/ takar 2 pqnas no mesmo é bem maior do q fazer um só p/ uma coisa
    btw, se as vestimentas de vcs nao estiverem encantadas, até q é bom takar feather 50 p/ cima, ajuda muito no dungeon crawling

Padrão

btw, se as vestimentas de vcs nao estiverem encantadas, até q é bom takar feather 50 p/ cima, ajuda muito no dungeon crawling
    Agora
    Me respondam uma coisa só
    Do que adianta ficar mais robado se apartir do nivel 40 o jogo fica fácilimo de qualquer jeito ?

Padrão

simples
    a expansão tá sendo feita p/ personagens com lvl 50 p/ cima Clique para abrir a imagem em nova guia
    daeh teoricamente, até essas apelações q a gente faz serão combatidas

Padrão

caralho, tenho q chegar no level 50 logo pra jogar a exp

Padrão

http://lechmarch.mailru.com
    vai lá e baixa o High resolution
    Cara, é perfeito, antes desse programa eu levava dias para achar a prr# do local q o pessoal descreve, sempre passava direto...
    Depois q eu peguei esse mapa, agora não tenho mais problema nenhum para achar os locais, é so colocar o nome na parada de cima ao lado esquerdo do GO e clicar no GO, pronto, ta ae o local exato!
    Acabou o meu problema de nunca achar o local (por isso demorei infinito para avançar na mages guild pq nunca achava os locais)

Padrão

Originalmente enviada por Falcon_br
    http://lechmarch.mailru.com
    vai lá e baixa o High resolution
    Cara, é perfeito, antes desse programa eu levava dias para achar a prr# do local q o pessoal descreve, sempre passava direto...
    Depois q eu peguei esse mapa, agora não tenho mais problema nenhum para achar os locais, é so colocar o nome na parada de cima ao lado esquerdo do GO e clicar no GO, pronto, ta ae o local exato!
    Acabou o meu problema de nunca achar o local (por isso demorei infinito para avançar na mages guild pq nunca achava os locais)
    AHAHAHAHHAHA q animal esse mapa ahaheahuaehue agora to feito !!! huuhuhuuh valeuuu

Padrão

Interessante o mapinha

Padrão

Alguém sabe dizer se o TRBUNAL vai ter multiplayer????

Padrão

Originalmente enviada por BaD-MiNd
    Alguém sabe dizer se o TRBUNAL vai ter multiplayer????
    Não vai ter

Padrão

Originalmente enviada por BlackOmega
    Não vai ter
    Nem da mto pra ter mesmo
    Já é fácil soznho

Padrão

meu
    axo q vc ta confundindo algo

feather contante, 50 pts?
    prr# num cabe isso numa ropa nem fudendo
    axo q nem 10 de feather cabe nas exquisitive
    depois vo dar uma olhada melhor

qto ao mana regeneration
    eu tenho um ring q da 5 de magika regeneration / sec
    nao faco ideia de onde axei ele, axo q eu matei alguem e robei do kra...
    nao tem pra vender restore magika?

e o restore fatigue/health nao axei na mages´ guild nao
    ctz q eh nela q tem?

Página 18 de 32 Primeira Última

Tópicos Similares

1. morrowind III
    Por boca aberta em Jogos PC
    Comentários: 15
    Atualizado: 24-04-2005, 12:04
  2. Morrowind
    Por psycr0w em Jogos PC
    Comentários: 14