pega ela e testa, orasOriginalmente enviada por Paco_RJII
Tá
Mas ninguem me respondeu quanto que da de energia
pega ela e testa, orasOriginalmente enviada por Paco_RJII
Tá
Mas ninguem me respondeu quanto que da de energia
nem vi kra, o jogo tá desinstalado, daeh eu nem peguei, mas provavelmente tu deve ter zoado com o meu Argonian DemiGod mwhahahaha, mas blz, asssim q eu acabar de zerar Nolf 2, reinstalo p/ ver o q tu fez
obs: isso nao muda o fato de vc ser xiter tosko pelos teus próprios criterios, mwhahahaha
HOLY MONKEY FUCKERS!!! NEW SCREENS!!!
oooh, laser beams
antes q alguem pergunte, akele ordinator está vestindo ADAMANTIUM
acho q esses são os goblins, trolls, seilah do jogo
Originalmente enviada por UmK
pega ela e testa, oras
Eu nem to com ele instalado
Vc n sabe tb pelo visto
oque da a carga do treco eh a alma que vc aprisiona.. nao o soulgem q vc usa.. eh normal.. 300 com a golden saint 200 com winged twilight.. por ai vai
tem topico maior q este?
Eu criei ele pra uma simples pergunta, e deu nisso!!Originalmente enviada por ghost | Falcon
tem topico maior q este?
TaOriginalmente enviada por Rodricity
Eu criei ele pra uma simples pergunta, e deu nisso!!
Vamo para com isso
Vamos todos combinar de parar de postar quando chegar a 25.000 posts ok ?
mwhahahaha, concordo!!! daeh a gente vai ter + reply q alguns forum de jogo ia ficar bem r0x o negocio
huhuhuOriginalmente enviada por Dark WolfwooD
mwhahahaha, concordo!!! daeh a gente vai ter + reply q alguns forum de jogo ia ficar bem r0x o negocio
Sera que assim o Staff vai criar um forum de Morrwind ?
hauahau
Nem que seja só pra ter um
Tinha q ter um forum de RPG..
Mas seguinte.. ninguem ai achou essa Kora-dur? to atras dessa dungeon ateh hj.. e tambem nao achei a wraithguard.. esse bostao do dark me fala que eh em falenserano mas nem eh .. a porcaria da ruina que tem caverna ateh a red montain eh a Kogouhrn la no nortão .. outra viagem atras dessa prr#..
Bom eh a vida.. vo joga amanha.. terça feira eh o dia mais lotado da semana pra mim
nao joguei morrowind hj pq to com mta vontade de jogar RO
AHHHHHHHHH hj dei umas lembrada das parte mais rox do ro, bateu uma saudade q eu fikey sem kerer jogar nada o dia todo :/
alias, ontem eu virei arch-mage
ohhhhhhhhhhh
so bom
ja so guild master, knight of the imperal dragon e arch-mage
vamo ver noq eu entro agora
ah eh, alguem sabe onde compra magia de restore health, fatigue e magika? kero fazer itens com esses efeitos, permanente, soh q nao sei onde compra :/
eu nao tenho culpa q tu é cego e nao consegue achar ela, mwhahahaha, ja te falei, abre meu mapa, vê onde q eu fui por akela regiao, só achei uma propylon chamber por lá, e justamente essa q tinha a wraithsguard, alem do +, eu nao tenho obrigação de lembrar, quem quer ela é vc, vai atrás oras, e eu tb falei q podia ser indoranyon, q fica por akela regiao
-
tem magia p/ recuperar mana?? q absurdo q é isso?? pras outras, tem krinha nas mage guilds q vende, vai verificando um por um em cada q tu acaha rapidim, daeh so criar o ring, dá p/ tu enfiar restore health/fatigue no mesmo anel, mas nao vai ficar tao bruto assim, compensa + vc fazer um anel ou colar p/ cada, daeh fica dakelas ignorancias de restore 30 fatigue constant, 50 health tb constat,mas com restore 5/5 nada consegue te matar, wmahahahahaha
Prr#Originalmente enviada por Dark WolfwooD
eu nao tenho culpa q tu é cego e nao consegue achar ela, mwhahahaha, ja te falei, abre meu mapa, vê onde q eu fui por akela regiao, só achei uma propylon chamber por lá, e justamente essa q tinha a wraithsguard, alem do +, eu nao tenho obrigação de lembrar, quem quer ela é vc, vai atrás oras, e eu tb falei q podia ser indoranyon, q fica por akela regiao
-
tem magia p/ recuperar mana?? q absurdo q é isso?? pras outras, tem krinha nas mage guilds q vende, vai verificando um por um em cada q tu acaha rapidim, daeh so criar o ring, dá p/ tu enfiar restore health/fatigue no mesmo anel, mas nao vai ficar tao bruto assim, compensa + vc fazer um anel ou colar p/ cada, daeh fica dakelas ignorancias de restore 30 fatigue constant, 50 health tb constat,mas com restore 5/5 nada consegue te matar, wmahahahahaha
Mais pra colocar 50 health constante, nem cabe numa anel por causa da magia maxima que ele permite, que anél é esse que vcs andam usando hein ?
era 50 ou 30?? putz, nem lembro, mas 30 eu sei q cabe num exquisite na boa
o custo p/ takar 2 pqnas no mesmo é bem maior do q fazer um só p/ uma coisa
btw, se as vestimentas de vcs nao estiverem encantadas, até q é bom takar feather 50 p/ cima, ajuda muito no dungeon crawling
AgoraOriginalmente enviada por Dark WolfwooD
btw, se as vestimentas de vcs nao estiverem encantadas, até q é bom takar feather 50 p/ cima, ajuda muito no dungeon crawling
Me respondam uma coisa só
Do que adianta ficar mais robado se apartir do nivel 40 o jogo fica fácilimo de qualquer jeito ?
simples
a expansão tá sendo feita p/ personagens com lvl 50 p/ cima
daeh teoricamente, até essas apelações q a gente faz serão combatidas
caralho, tenho q chegar no level 50 logo pra jogar a exp
http://lechmarch.mailru.com
vai lá e baixa o High resolution
Cara, é perfeito, antes desse programa eu levava dias para achar a prr# do local q o pessoal descreve, sempre passava direto...
Depois q eu peguei esse mapa, agora não tenho mais problema nenhum para achar os locais, é so colocar o nome na parada de cima ao lado esquerdo do GO e clicar no GO, pronto, ta ae o local exato!
Acabou o meu problema de nunca achar o local (por isso demorei infinito para avançar na mages guild pq nunca achava os locais)
AHAHAHAHHAHA q animal esse mapa ahaheahuaehue agora to feito !!! huuhuhuuh valeuuuOriginalmente enviada por Falcon_br
http://lechmarch.mailru.com
vai lá e baixa o High resolution
Cara, é perfeito, antes desse programa eu levava dias para achar a prr# do local q o pessoal descreve, sempre passava direto...
Depois q eu peguei esse mapa, agora não tenho mais problema nenhum para achar os locais, é so colocar o nome na parada de cima ao lado esquerdo do GO e clicar no GO, pronto, ta ae o local exato!
Acabou o meu problema de nunca achar o local (por isso demorei infinito para avançar na mages guild pq nunca achava os locais)
Interessante o mapinha
Alguém sabe dizer se o TRBUNAL vai ter multiplayer????
Não vai terOriginalmente enviada por BaD-MiNd
Alguém sabe dizer se o TRBUNAL vai ter multiplayer????
Nem da mto pra ter mesmoOriginalmente enviada por BlackOmega
Não vai ter
Já é fácil soznho
meuOriginalmente enviada por Dark WolfwooD
axo q vc ta confundindo algo
feather contante, 50 pts?
prr# num cabe isso numa ropa nem fudendo
axo q nem 10 de feather cabe nas exquisitive
depois vo dar uma olhada melhor
qto ao mana regeneration
eu tenho um ring q da 5 de magika regeneration / sec
nao faco ideia de onde axei ele, axo q eu matei alguem e robei do kra...
nao tem pra vender restore magika?
e o restore fatigue/health nao axei na mages´ guild nao
ctz q eh nela q tem?
Compartilhar