Esse jogo é só single player?
Esse jogo é só single player?
sim, nao que isso seja uma falha, pq MorrowinD eh tao gigantesco q teria tudo p/ ser um MMORPG, no entanto ficou muito melhor como single, achoq se fosse multi, vc nao poderia se associar a trocentas guilds diferentes, e teria um sistema de classe fixo, dakeles do tipo "se tu nao eh ladrão, nao vai poder usar lockpick em caixa nenhuma no jogo"
Vcs sabem se o jogo encrenca com a radeon 8500?
pora minhas pecas nao chegam pra eu montar meu computador logo
assim q chegar compro esse jogo e gta 3
com radeon 8500 e Ge2 p/ cima, se algum jogo encrencar, a culpa eh do usuário, q deve ter zoado na config, mas respondendo especificamente qnto ao MorrowinD, funfa zerado
Ow eu virei guild master da fighters Guild aehaehaeheh
Teve uns rolos entre alguns membros e o guildmaster dai eu tive que acabar matando metade do povo la.. mas era a coisa certa a fazer..
De premio.. ganhei outra armadura ORC dessas que eu tava usando completinha e mais uma Glass Armor completa..
Soh que vamo fala a verdade, pra que que server essa glass armor?
Porcaria de armadura fraca.. da pouco armor e tem pouca durabilidade..
Por outro lado eu achei um Helm de Ebony que da 125 de defense hihihihi forte pra kct
e eu vi os ordinators la.. eu sai no pau com eles, quebrei 2 deles juntos.. eles sao realmente bem fortes.. mas o cara mais forte que eu enfrentei ateh agora (Fora aquele ORC que eu falei antes) foi o GuildMaster da fighters Guild.. Putz aquele cara era forte..
eu to Level 15 se nao me engano, vo tira uma screen e posto aqui
Vamo mante esse topico aparecendo soh pra gente ficar trocando info mesmo
Se tiver algum ladrao aqui ou alguem disposto a correr risco eu falo onde vc pode roubar a armadura orc e a glass armor
Eu passei um tempo sem jogar.. desde aquele ultimo post pq eu tava mergulhado no warcraft3.. agora to dando um tempo do WarIII e continuando o morrowind.. eu passei de 2 levels ontem.. vamo ve se hj da pra passar tambem..
(ihihihihihi eu fui inventa de durmir num quarto assombrando.. agora toda vez que eu durmo meu carinha tem pesadelos com "a tall figure with a golden mask" uns pesadelo muito fera .. hehe chego a me assusta um poco as historia dele (tambem jogando anoite completamente imerso no jogo sem nenhum barulho ao seu redor.. vc comeca a entrar literalmente na realidade do jogo )
Screens..
Bom aqui ta pra ver algumas das habilidades do meu pers.. mas nao da pra ver as que eu mais evolui.. que foram speechcraft e maskman, investi 10.000 treinando essas 2 habilidades, ambas pularam de lvl 5 pra lvl 30 ehehe
grana eh oq nao ta faltando pra mim
E aqui uma foto do Helm de ebony q eu tinha comentado
eh, agora as screens estão funfando, bom dah nadah, jah tinha visto mesmo (alias BlackOmega, vc pode colocar minhas screens no ar?)
qnto a glass armor eh o seguinte, diferente de qquer outra armadura (q defende um tikinho a mais a cada 5 pontos q tu ganha na skill) a glass armor aumenta um monte (acho q mais de 2 pts por nivel da skill)
entao um kra com light armor 60 (q naoeh dificil evoluir) vai ter uns 130 de armor com a glass, sem contar q ela eh leve bagarai
alias, teu armor eh bom, mas tu ainda nao achou um ebony shield? (def 70 com block 49) soh uso ele
alias, glass armor eu roubei primeiro lah em GhostGate, mas daeh olhei bem pro vendedor, matei ele e roubei o machado dele, orcish armor nao gostei, achei fraca, achei ela em uma caixa em Caldera, na mesma mansão q fica o Creeper
BlackOmega, to aguardando resposta
Eita, esqueci de falar q sou Master da Thieves Guild! bwhahahahaha
Comecei a jogar morrowind antes de ontem, D+ o jogo.
Só umas perguntas, que que é aquela barra azul em cima do personagem(que tá 387/465 na foto) ?
O inventário tem espaço infinito?
Como que eu ganho level rápido , dia desses morri prum rato da floresta huehuehue.
Eu sou Nórdico, Knight, queria virar guerreiro e ladrão, mas ladrão parece que vai ser meio foda pelos atributos naturais ao meu personagem.
Outra coisa, puta jogo pesado, pqp, cato 20 fps em ambiente aberto.
a barra azul eh carga atual/maxima
o inventaro eh ilimitado, desde q tu tenha força p/ andar com tudo
e pega o patch q melhora, normalmente lugar aberto eh leve
Valew, com o patch o framerate melhorou.
Só uma coisa, na missão dos ladrões, qdo eu tenho que pegar a chave de um cara(segunda missão) com o que eu roubo a chave dele sem matá-lo?
pick-pocket, ou tu ESMURRA ele ateh cair (murro soh suga da stamina, qndo ela acaba, o kra desmaia) e pega a chave dele
http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=127776Originalmente enviada por Rodricity
Alguem jogou esse jogo e achou pesado? Pois aqui em certos momentos chegou a 15 fps em ambiente abertos, tentei desligar o pixel shader e deu na mesma...
O Pacht q vc se refere é o 1.16 Dark ?
Se for eu n notei diferenca de desemepenho n...
ganhei 10 fps com o patch, ajudou p/ krai!!!
btw, bwahahahaha, achei um master trainer de Long Blade!!!!
valeu cada centavo, ams estou com 100 Long Blade
Onde?Originalmente enviada por DarkReaver
ganhei 10 fps com o patch, ajudou p/ krai!!!
btw, bwahahahaha, achei um master trainer de Long Blade!!!!
valeu cada centavo, ams estou com 100 Long Blade
hehe, PROCURA!!!
zuera
Molag Mar, entra na cidadela e procura lah dentro das casas q tu acha
tu vai estar na sala certa qndo entrar e der de kra com um kra usando glass armor, daeh vi descendo p/ direita q tah na porta
antes q tu pergunte, tu vai p/ molag mar a partir de um silt strider q sai de vivec
Ok, mas acho que nem tenho grana pra isso ainda. Qual que é o jeito mais fácil de arrumar grana?
Roubar mina de ebony, de glasse e vender os frutos do seu roubo na cidade.. foda que eu ja dexei todos os comerciantes das principais cidades zerados..
Eu acabei de passar daquela parte em que agente pega a Corpus Diease e depois de tomar a maldição daquele padre do demo la.. bixo sufoco eu nunca fiquei tao desesperado num jogo.. eu fiquei correndo igual loco desde o momento em quem eu peguei a doença ateh a hora em que eu me curei ..
Ta muito animal
Ow.. achei muita coisa boa numa tumba abandonada la em cima no mapa.. entre Khull e aquele Urinksilsk sei la oq Camp
olha soh
Keh.. vo posta um shot do local
(DarkReaver, posso ateh postar suas screens.. soh vc me mandar elas )
thnx man
agora q eu achei o master trainer de heavy armor meu krinha tah parecendo cheat, o kra da Heavy Armor fica em VIvec, Arena, Arena Training, tu percebe q eh ele pq ele usa uma ebony armor quase completa (soh falta o elmo) daeh adivinha o q eu fiz com ele depois de ficar com 100 em Heavy Armor??? DIE maggot DIE
btw, infelizmente, pude constatar q Glass eh melhor q Ebony (q por sinal eh absurdamente pesado, acho q cada bracer pesa 40) jah q Ebony no master defende 200 e tu fica soh com 100-150 de espaço livre
btw, a verba dos comerciantes regenera depois de 24 horas (agora, vai tentar vender um staff de 210.000 q eu achei em Mount Kand p/ o creeper, tu fica lah 45 dias revendendo os bagulhos p/ dar a verba)
acho q Daedric pode ser mais forte q Glass
anyway, a question (bem n00b, por sinal) q q eu uso p/ salvar a figura como jpg?
Qual o comando no console para ver os FPS ?
tu altera no morrowind.ini q fica na pasta do jogo
abre o console e digita HELP
ele da uma lista de comandos.. eh soh procurar o de fps la
Ow eu ja vi esse master trainer de Heavy Armor..
mas prr# como que pode essa glass armor ser tao forte$^@@^$
Onde tem um cara bom pra mim treinar medium armor?
Alguem ae poderia postar fotos do jogo MESMO ?
Nao essas fotos de mapa e tabela de items e skills ?
por favor, ehheehehe
vlw
Mas qual o nome do comando ? Eu abri o Help e n achei nada q fosse isso. Tentei um monte das opcoes lá e n encontrei o pra ver FPS...Originalmente enviada por BlackOmega
abre o console e digita HELP
ele da uma lista de comandos.. eh soh procurar o de fps la
Ow eu ja vi esse master trainer de Heavy Armor..
mas prr# como que pode essa glass armor ser tao forte$^@@^$
Onde tem um cara bom pra mim treinar medium armor?
Outra coisa, o q é isso de o escudo ter um atributo de Block ?
E qual a diferenca entre Light, Medium e Heavy armor se o quanto vc ganha de armadura depende basicamente do seu SKILL ?
Compartilhar