Página 21 de 32 Primeira Última

Morrowind

Padrão

Eu não explorei tanto assim o Morrowind, mas tem algum tipo de gema especial com mais capacidade q uma Greater Soul Gem?

Pq depois q eu acabei o Tribunal eu tentei capturar a Almalexia, mas a Greater nem dava pro cheiro Clique para abrir a imagem em nova guia

BTW, quem tiver nessa de vender item pra museu, soh vo dando um alerta...

Se vc quiser fazer a main quest do Tribunal, vc vai precisar trocar 2 equips q ela quer por 1 pedaço de uma arma q vc vai ter q fazer (e a arma eh decente eu acho), então guarde os itens pra depois

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por Kain
    Eu não explorei tanto assim o Morrowind, mas tem algum tipo de gema especial com mais capacidade q uma Greater Soul Gem?

Pq depois q eu acabei o Tribunal eu tentei capturar a Almalexia, mas a Greater nem dava pro cheiro Clique para abrir a imagem em nova guia

Se vc quiser fazer a main quest do Tribunal, vc vai precisar trocar 2 equips q ela quer por 1 pedaço de uma arma q vc vai ter q fazer (e a arma eh decente eu acho), então guarde os itens pra depois
    grand soul gem
    e azura star

Padrão

Alguem q tenha essa azure star, lembre-se de capturar Almalexia quando vcs forem matar ela, aposto q da :P

E o valor deve ser meior q o do Vivec

Padrão

eh azurA star(da deusa, sabe?)

Padrão

Originalmente enviada por Kain

Pra q feather e 200 de força? uso mark na frente da minha coleção de itens unicos, pego e dou recall e boto lá

Padrão

Originalmente enviada por Falcon_br
    Pra q feather e 200 de força? uso mark na frente da minha coleção de itens unicos, pego e dou recall e boto lá
    ahahah achei que vc ia querer usar ela..

ta loco uma virada daquela merda deve sugar todo meu stamina

Red face

er vc nao vai sair do lugar
    ele pesa 1000 (mil)
    impossivel, soh se vc tiver 200 de str e ainda tiver uns feathers da vida em vc
    É só pegar corprus disease deixar umas 200.000 horas o jogo parado haoehoa...
    Tua str vai subir alucinadamente, só não sei o que vai ser de int e will aheohoae vai chegar a 0, depois tu toma a poção e fim :P

Padrão

ae pessoal....

to com uma duvida aqui.....
    existe alguem melhor que o "Creeper" pra vender os itens??? to com um Claymore de 80.000 aqui que nem vo usar e to afim de vender...

VAleu!!!

ps: se alguem souber onde eu consigo o Tribunal entre em contato de qualquer jeito Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por ghd
    ae pessoal....

to com uma duvida aqui.....
    existe alguem melhor que o "Creeper" pra vender os itens??? to com um Claymore de 80.000 aqui que nem vo usar e to afim de vender...

VAleu!!!

ps: se alguem souber onde eu consigo o Tribunal entre em contato de qualquer jeito Clique para abrir a imagem em nova guia
    Nope =(.

Acho que o blackomega tava fazendo um vendedor melhor e colocar num mod mas não deve ter terminado.

Padrão

Galera eh soh eu, ou o jogo volta pro desktop do nada com vcs tb?

Tipo nenhum outro jogo da pau, soh este...

To com ultima versao e tudo mais.

Padrão

Determinadas combinacoes de drivers e maquina, faz o jogo sair sim.
    Quando eu jogava nunca saiu, mas tem gente que o jogo sai direto.

13. Publicidade

Padrão

tava afim de comprar esse jogo mas nunca achei nem original nem pirata em lugar nenhum Clique para abrir a imagem em nova guia
    onde vcs compraram?

Padrão

Originalmente enviada por Fox Murder
    Galera eh soh eu, ou o jogo volta pro desktop do nada com vcs tb?

Tipo nenhum outro jogo da pau, soh este...

To com ultima versao e tudo mais.
    Comigo acontece isto tb....
    agora à pouco li um tweak do morrowind que dizia o seguinte:
    A) Framerate
    Max FPS=240

Everyone that is having freeze problems or desktop crashes should go in
    to morrowind.ini file and edit Max FPS=240 to Max FPS=60

agora eu nao tenho como testar isso.... mas quem testar posta ae os resultados...

[]´s

Padrão

eta, ressuscitaram o topic monstrim, ahh, flood de memorias Clique para abrir a imagem em nova guia
    o blackOmega FEZ o vendedor, xo pegar o link aki, na verdade, ele so alterou o tanto de verba q o creeper tem (acho q jogou p/ 200k) e takou umas falas novas
    kceta de brturbo lento
    ele ta viajando, mas segunda o kra deve postar aki o endereço novamente Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

ae, ninguem ta com link do Creeper fodão mais naum? tava precisando dele!!
    assim que alguem conseguir por favor coloque aqui...

[]´s

Talking

fala aí onde vcs compraram !

Padrão

Compramo na "SR"

Tipo esse creeper rico eu soh fiz pq eu tava jogando morrowind dai eu falia e tinha q vender as coisas dai gastava 1 hora vendendo e quando acabava de vender ja tinha perdido a vontade de jogar.. entao esse treco "suaviza" o problema pq eu nao quis apelar na grana do bixo senao vira festa
    Creeper Rico 2.0

Padrão

Originalmente enviada por BlackOmega
    Compramo na "SR"

Tipo esse creeper rico eu soh fiz pq eu tava jogando morrowind dai eu falia e tinha q vender as coisas dai gastava 1 hora vendendo e quando acabava de vender ja tinha perdido a vontade de jogar.. entao esse treco "suaviza" o problema pq eu nao quis apelar na grana do bixo senao vira festa
    Creeper Rico 2.0
    Valeu!!

Ele esta com quanto de grana???

ps: por favor, se possivel entre em contato comigo no icq pq estou procurando algum local para adquirir este jogo.......

Padrão

Originalmente enviada por BlackOmega
    Compramo na "SR"

Creeper Rico 2.0
    Pode crer , além dos CTDs (Crash to Desktop) que acontece aqui em casa esta treta de dinheiro, tb tira bem a vontade d jogar ;(.

Só pra saber alguem aqui ja jogou Tribunal? Como q eh o esquema?

Padrão

O que tirou minha vontade de jogar foi ter perdido os saves Clique para abrir a imagem em nova guia.

Padrão

Originalmente enviada por Hayate
    O que tirou minha vontade de jogar foi ter perdido os saves Clique para abrir a imagem em nova guia.
    hueheuehueu c eu tivesse perdido meu save eu ia ter mais vontade d jogar ainda...

começar um char novo feito bem certinho...

meu char nunca vai ter 100 d luk =(((

Padrão

O tópico não pode morrer Clique para abrir a imagem em nova guia

Tô com bloodmoon aqui só que perdi meu save de morrowind.

Então, tô precisando que alguém faça um NPC com uns quinquilhões de grana pra eu matar e ir pros Master Trainers e ficar com lvl pra jogar bloodmoon Clique para abrir a imagem em nova guia.

Padrão

Pra quem ainda joga ou começou a jogar agora, como eu, pegue os mods de rostos, armas, armaduras e roupas que estão na net.

Tem uns links aqui:

Esse primeiro tem varios rostos pra baixar. Como até hoje eu não vi ninguem que achou as skins de rosto do Morrowind bonitas, eu acho que muita gente vai curtir:

Morrowind Faces

Nessa pagina tem mais 4 rostos:

The Face Project

Nesses outros links abaixo tem tanto mods quanto plugins, tanto de casas, roupas, armas, quests, armaduras, e até algumas outras coisas.

Morrowind Summit

Morrowind Files

Padrão

como melhorar performance do jogo ? ( diminuindo qualidade de video etc... )

nao consigo

Thumbs up

tem um puglin legal q multiplica a grana de todos os vendedores por 100.
    creepe com 500000 de grana é interessante.

O meu HD antigo foi para o espaço, por isso não estou jogando o bloodmon.
    Mas acho q vou criar um npc com uns 5.000.000 de grana em um lugar isolado e matar ele, assim eu recompro o q preciso.
    Ja fizeram o hi-resolution map para bloodmoon? ele é disparado o melhor mapa de morrowind e tribunals!

Página 21 de 32 Primeira Última

Tópicos Similares

1. morrowind III
    Por boca aberta em Jogos PC
    Comentários: 15
    Atualizado: 24-04-2005, 12:04
  2. Morrowind
    Por psycr0w em Jogos PC
    Comentários: 14
    Atualizado: 07-10-2004, 22:52
  3. Morrowind
    Por Lord_RaydeN em Jogos PC