Página 22 de 32 Primeira Última

Morrowind

Padrão

Originalmente enviada por Hiperurano
    como melhorar performance do jogo ? ( diminuindo qualidade de video etc... )

nao consigo
    fala qual o seu cpu, eu normalmente diminuo o view far e jogo em 800x600 mesmo.
    Instalar as novas versões ajuda bem (torna jogavel) quem tem TNT 2 (um amigo meu jogava quadro a quadro antes de instalar a ultima versão).
    Essas caras novas de bosmer ficaram boas, todos os bosmer do jogo tinha cara de merdas! so as mulheres q eram gatinhas.
    Foi legal terem recussitado o forum de morrowind, como disse o criador, não precisamos de forum, temos este tópico! hehehehe.

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por Falcon_br
    Instalar as novas versões ajuda bem (torna jogavel) quem tem TNT 2 (um amigo meu jogava quadro a quadro antes de instalar a ultima versão).
    Essas caras novas de bosmer ficaram boas, todos os bosmer do jogo tinha cara de merdas! so as mulheres q eram gatinhas.
    Foi legal terem recussitado o forum de morrowind, como disse o criador, não precisamos de forum, temos este tópico! hehehehe.
    Tem varios outros rostos tambem, so que eu ainda não achei.

Esse negocio de mods e plugin é muito legal, da uma nova cara ao jogo.

Da pra baixar monstros, armaduras, armas, tudo. Até casa.

Alguem sabe se no Morrowind original da pra fazer casa? Eu li em algum lugar que da pra construir um castelo ou coisa parecida...

Padrão

Originalmente enviada por SquaLL
    tava afim de comprar esse jogo mas nunca achei nem original nem pirata em lugar nenhum Clique para abrir a imagem em nova guia
    onde vcs compraram?
    So uma palavra:

Edonkey Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Forfeit
    Tem varios outros rostos tambem, so que eu ainda não achei.

Esse negocio de mods e plugin é muito legal, da uma nova cara ao jogo.

Da pra baixar monstros, armaduras, armas, tudo. Até casa.

Alguem sabe se no Morrowind original da pra fazer casa? Eu li em algum lugar que da pra construir um castelo ou coisa parecida...
    Tipo o unico jeito que eu conheço pra contruir casa é sendo o chefe de alguma das três grandes casas, só me lembro q cheguei a ser o mestre da Tellvani (não lembro o nome das outras casas) e dependedo da casa (guild) vc ganha uma fortaleza diferente. Da Tellvani era uma casa árvore perto da Red Moutain, ela era meio pequena mas com um mod vc tornava ela gigante. Essa era uma das partes mais massa do jogo.

Uma outra dica é fazer a Guild do Templo, com certeza é a mais difícil do jogo (mais difícil q a guild principal) e alem disso é a q mais da armas unicas e caras.

Mas se vc só tiver dinheiro não vai adiantar nada, porque as melhores armas vc tinha q "cassá-las" tinha q correr o mapa todo atrás delas, fazendo trabalhos pros Deuses das Shirenes e o unico jeito de conseguir isso sem esforço é usando o console, o q tornaria o jogo totalmente sem graça.

E alguns Mods são muito apelativos, me lembro q peguei um q tinha anéis muito sem noção, enquento no jogo o máximo q conseguia fazer era uma Constant Effect de 13 Levitate com um Equisite ring, no mod vinha um anel de 50 Constant Effect, sem falar de algumas armas q tambem eram muito apelativas.

eu acho q ja botei essa Screen antes, foi a unica coisa q sobrou do Morrowind no meu pc.
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Caraiu Clique para abrir a imagem em nova guia

Demoro muito pra chegar nesse nivel?

Padrão

Legal essas caras..

Hayate, aquele creeper com 75.000 q eu fiz pra vcs aquela vez ainda ta no meu FTP procura la
    http://www.tm72.brturbo.com/

Starfuego seu carinha ta bom.. mas fora pelos 40 de endurance e de agility q a keening da eu to achando q vc ta com itens de mods Clique para abrir a imagem em nova guia

Meu pens eh 100 exclusivo de morrowind.. nao usa nada q veio de mods.. Eu tambem nunca tive saco de ficar encantando item pra fazer umas coisas absurdas pq eu nunca precisei mesmo.. meu cara ta level 68 faz eras e eu nao acho os ultimos 3 masters trainers que eu preciso pra elevar minhas ultimas major skills e minor skills pra poder subir pros levels mais altos..

Vo testar esses mod de faces novas.. mas o legal seria um mod que substituisse todas as caras e nao adicionasse novas..

Alias.. tem um programa MUITO FERA diga-se de passagem pra ajudar a controlar o framerate no morrowind.. peguem aqui www.morrowind.nm.ru Esse programa tem uma serie de recursos legais, como por exemplo ele permite que se use Truform no morrowind.. Apesar de que nao funciona com minha Radeon 9500 PRO deve funcionar pra quem usa a 8500/9100

Eu na verdade nao usei esse programa pra zerar o bloodmoon pq ele faz a imagem sumir quando vc entra no menu.. mas pro resto ele realmente deixa o jogo mais suave.. Ele funciona regulando em tempo real a sua viewdistance, ajustando ela de acordo com o framerate q vc especifica.. ele eh bem configuravel.. vale a pena conferir

Padrão

Olhando um dos sites de mods q o forefit postou eu achei isso
    http://www.memod.co.uk/

UUHUHUHUH! se os caras fizerem toda a terra média como eu sei que eh pelos livros mapas e tal o mod promete ser completamente animal..

Ainda do uns bons anos pra esse mod sair do papel.. mas eh to ancioso pra ver a terra média toda em 3d Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por BlackOmega
    Legal essas caras..

Vo testar esses mod de faces novas.. mas o legal seria um mod que substituisse todas as caras e nao adicionasse novas..

Parece que tem um mod pros NPCs que muda de quase todos.

Eu tambem vi uma mensagem no forum original do Morrowind falando que eles tão fazendo um mod que vai ter umas 1000 faces, pra todas as raças e que vai substituir todos os rostos de todos os npcs do jogo, e que vai ser uns 300 megas.

Padrão

Hehehehe, só tô esperando minha maquina nova chegar pra eu continuar meu savegame.
    Enquanto isso, vou continuar no Daggerfall (alguém joga ou já jogou?).
    PS: muito bom esse plugin de faces, as caras originais do jogo são simplesmente horrorosas.

Padrão

Starfuego seu carinha ta bom.. mas fora pelos 40 de endurance e de agility q a keening da eu to achando q vc ta com itens de mods Clique para abrir a imagem em nova guia
    É real, aquela faquinha da bastante pontos Clique para abrir a imagem em nova guia , mas pelo oq eu me lembro até ai eu ainda não usava nenhum mod (nem sabia como usar), eu fechei o jogo no level 72 sem usar nenhum mod, só fui atrás de mod pra dar uma vida útil maior pro jogo.

E Forfeit eu fiquei quase um mes jogando isso ae, diretão mesmo, vicei muito nisso na verdade quando eu parei de jogar tava no level 120, acho q se eu reinstalar o jogo hj tenho coragem de jogar do inicio e chegar a esse level de volta, porque o jogo é MUITO MASSA, mas a manha pra ganhar level rápido é usar o Masters, achei uma lista na net onde tinha todos ,por acaso quem quiser www.dlh.net , e pra ganhar dinheiro é só vender armas, não sei se vcs sabem, mas o creeper não é o bicho mais rico do jogo, na verdade é uma Mucrab (aquele caranguejo q tem no jogo) q fica numa ilhota escondida, ela tem 10000.

Padrão

Originalmente enviada por Mosquito
    Hehehehe, só tô esperando minha maquina nova chegar pra eu continuar meu savegame.
    Enquanto isso, vou continuar no Daggerfall (alguém joga ou já jogou?).
    PS: muito bom esse plugin de faces, as caras originais do jogo são simplesmente horrorosas.
    Eu tentei jogar DaggerFall, mas me assustei com os graficos. Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por Starfuego
    É real, aquela faquinha da bastante pontos Clique para abrir a imagem em nova guia , mas pelo oq eu me lembro até ai eu ainda não usava nenhum mod (nem sabia como usar), eu fechei o jogo no level 72 sem usar nenhum mod, só fui atrás de mod pra dar uma vida útil maior pro jogo.

E Forfeit eu fiquei quase um mes jogando isso ae, diretão mesmo, vicei muito nisso na verdade quando eu parei de jogar tava no level 120, acho q se eu reinstalar o jogo hj tenho coragem de jogar do inicio e chegar a esse level de volta, porque o jogo é MUITO MASSA, mas a manha pra ganhar level rápido é usar o Masters, achei uma lista na net onde tinha todos ,por acaso quem quiser www.dlh.net , e pra ganhar dinheiro é só vender armas, não sei se vcs sabem, mas o creeper não é o bicho mais rico do jogo, na verdade é uma Mucrab (aquele caranguejo q tem no jogo) q fica numa ilhota escondida, ela tem 10000.
    Não da pra chegar no level 120 sem sem usa cheat, na verdade nao deve nem dar pra chegar no level 100

Padrão

Pentium 2 400 MHZ, 256 ram, radeon 9100 com 128 mb

eu ja fiz isso, o problema nao é que ele nao funciona direito, ele funciona legal, nao fica lerdando, o problema é que congela toda hora e tem que reiniciar, eu nao consegui sair da criacao do personagem, ele congela depois de 2 minutos jogando, isso acontece com o freelancer tambem, eu só consegui no freelancer diminuir isso diminuindo a performance

Padrão

em relacao as casas , po só dá mesmo se voce tiver guilda ?
    ou voces tao falando de ter fortaleza ?

se for a unica casa do jogo , é sacanagem

pois no daggerfall ( antecessor ) eu joguei até o final, e ele voce podia comprar entre umas 10 casas diferentes e dava pra comprar uns 4 barcos diferentes

Padrão

tem um puglin legal q multiplica a grana de todos os vendedores por 100.
    creepe com 500000 de grana é interessante.

O meu HD antigo foi para o espaço, por isso não estou jogando o bloodmon.
    Mas acho q vou criar um npc com uns 5.000.000 de grana em um lugar isolado e matar ele, assim eu recompro o q preciso.
    Ja fizeram o hi-resolution map para bloodmoon? ele é disparado o melhor mapa de morrowind e tribunals!

Wow, foi só upar que a galera compareceu Clique para abrir a imagem em nova guia, morrow rula mesmo.
    Falcon, faz esse npc com esse cash pra matar, ou me ensina como faz, tutorial, pq não tô afim de jogar morrow de novo pra jogar o bloodmoon.

Legal essas caras..

Hayate, aquele creeper com 75.000 q eu fiz pra vcs aquela vez ainda ta no meu FTP procura la
    http://www.tm72.brturbo.com/

Meu pens eh 100 exclusivo de morrowind.. nao usa nada q veio de mods.. Eu tambem nunca tive saco de ficar encantando item pra fazer umas coisas absurdas pq eu nunca precisei mesmo.. meu cara ta level 68 faz eras e eu nao acho os ultimos 3 masters trainers que eu preciso pra elevar minhas ultimas major skills e minor skills pra poder subir pros levels mais altos..

Alias.. tem um programa MUITO FERA diga-se de passagem pra ajudar a controlar o framerate no morrowind.. peguem aqui www.morrowind.nm.ru Esse programa tem uma serie de recursos legais, como por exemplo ele permite que se use Truform no morrowind.. Apesar de que nao funciona com minha Radeon 9500 PRO deve funcionar pra quem usa a 8500/9100

Eu na verdade nao usei esse programa pra zerar o bloodmoon pq ele faz a imagem sumir quando vc entra no menu.. mas pro resto ele realmente deixa o jogo mais suave.. Ele funciona regulando em tempo real a sua viewdistance, ajustando ela de acordo com o framerate q vc especifica.. ele eh bem configuravel.. vale a pena conferir
    Certeza? Nem achei no ftp.

Padrão

estou sem o jogo aqui e a encomenda dele esta demorando mais do que deveria...
    Acho mais facil vc usar hack de grana (ou se tiver como usar no console).
    EU uso somente puglins oficiais (apesar de achar q flechas com dano em area ficou sacanagem de apelação) eu baixo tb outros puglins, mas so testo eles e depois tiro, nem salvo q não é para o meu save ficar dando conflito com o jogo.
    Bora ae galera, postme duvidas sobre as missões.
    Um dia ae eu voltei para a cidade inicial (faz tanto tempo q não jogo q esqueci o nome tudo) e descobri q tem um cara q quer voltar pra casa mas não tem dinheiro pra pagar a passagem (tem q conversar com a galera na rua q eles tem contam) ai tu fala com o cara, da a grana e vaza. Ele te da um item muito bom devolta.
    Lembrando q vc tem q ter %20 do seu inventorio livre pra evitar perder stamina com todos os passos, no inicio do jogo isso é impossivel, mas no nivel q ja estamos o cara não deveria estar 824/500! hehehe.
    Como eu jogo sem usar o creep, todos os itens acima de 5000 que eu acho eu deixo em casa, minha casa esta lotada de todo tipo de item legal! ate aquele elmo novo de medium armor esta lá.
    E outra coisa, é melhor comprar a magia pronta do que com spellmaking, ja testei e magia comprada tem o dobro de chance de funcionar e fazer a mesma coisa q a inventada!

Padrão

Não da pra chegar no level 120 sem sem usa cheat, na verdade nao deve nem dar pra chegar no level 100
    Claro q dá e tem duas maneiras, uma meio chata q é ir preso pra suas skills diminuirem, pra poder treiná-las de volta e conseguir level e outra muito fácil q eu deixo pra vcs descobrirem Clique para abrir a imagem em nova guia

hehehe o meu carinha tava 824/500 porque eu tava segurando todas as armas unicas q eu tinha só pra tirar a screen. Quando eu saia pras missões levava só o Auriel's Bown e uma espada como arma e nem armadura levava, ficava sempre no max 200/500.

Padrão

Originalmente enviada por Starfuego
    Claro q dá e tem duas maneiras, uma meio chata q é ir preso pra suas skills diminuirem, pra poder treiná-las de volta e conseguir level e outra muito fácil q eu deixo pra vcs descobrirem Clique para abrir a imagem em nova guia
    Verdade tinha esquecido dessa...

alias vo usar isso agora q vc me lembro pra manda meu cara pro level 80 dai eu paro..

Uma coisa tem me irritado DEMAIS nesse jogo... os 3 master trainers que faltam pra mim completar 2 das minhas major skills e uma da minor skills nao aparecem.. Eu segui aqueles mapas q indicam onde ta os mastertrainers e nao acho os caras.. eu fiquei com raiva e abri o editor atras deles.. pior q no editor eles aparecem.. mas no jogo nao aparece...

Eu preciso do cara que da enchant, do cara que da armorer e do cara q da medium armor.. dai eu passo de mto level rapido...... de qualquer jeito eu quero encher essas skills rapido..

Olha aqui meu carinha... soh que agora q ele eh fortao eu nem uso armadura mais pq eh pra eu ficar leve e poder esvaziar as dungeons sem problemas.
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Ah detalhe ele ta fudidao assim pq eu tomei todas as poções q tavam no meu inventario Clique para abrir a imagem em nova guia o efeito em temporario soh

Ah e a ilha nova ai eh da expansão bloodmoon

Padrão

eu ja ia perguntar sobre essa ilha ae...
    Ela é pequena mesmo ou so parece? ta do mesmo tamanho q a maior cidade do jogo! (q eu esqueci agora o nome).

Padrão

Originalmente enviada por Hiperurano
    em relacao as casas , po só dá mesmo se voce tiver guilda ?
    ou voces tao falando de ter fortaleza ?

se for a unica casa do jogo , é sacanagem

pois no daggerfall ( antecessor ) eu joguei até o final, e ele voce podia comprar entre umas 10 casas diferentes e dava pra comprar uns 4 barcos diferentes
    Se tu pegar mods, da pra ter varios tipos de casa.

Padrão

eu ja ia perguntar sobre essa ilha ae...
    Ela é pequena mesmo ou so parece? ta do mesmo tamanho q a maior cidade do jogo! (q eu esqueci agora o nome).
    Pelo jeito parece ser bem maior q aquela cidade (tentei lembrar o nome, mas não consegui) e falcon me lembrei q vc disse q o melhor é comprar magias prontas, mas acho melhor fazer, por exemplo só fazendo uma q vc conseguirá uma de fogo q faz dano de 50 pontos por 9 segundos, não vai ter nenhuma pessoa q venda magias tão fortes.

Padrão

acho q o nome dela é vivec.
    Falei que essa cidade era maior que atakla (ou algo assim) de baldurs gate 2 e meu amigo não acredito.
    Quando mostrei q a cidade tinha a sua propria lua dae ele botou fé, hehehehe.
    Nessa parte q tem uma lua, se vc entrar tem um monte de guardas q te atacam logo de cara, matei tudo, falei com a galera e como não deu em nada eu dei load (pra não matar a galera sem razão) alguem sabe o q te m q fazer ai?
    E outra coisa, ai perto tem um shirene q da levitate 200 por 24 horas! visitei a ilha inteira depois q descobri esse shirine, hehehe.

Padrão

esse morrowind é Single Player? é novo?

Padrão

Originalmente enviada por System
    esse morrowind é Single Player? é novo?
    EH singleplayer sim, e eh velhão. a expansão bloodmoon q eh nova.

Aquela ilha la pelo que eu joguei me parece bem maior que vivec.. mas na verdade ela ocupa uma area parecida..

Ow eu tava jogando agora e topei com o master trainer de heavy armor (eu ja era level 100) e dai cliquei nele e no heavy armor soh de zona.. uhauhauha pior q foi passando de level.. gastei umas 3-4 horas mas to no level 95 agora.. nao vo por mais que isso pq senao fica estranho sem eu ter enxido o armorer.. alias eu to arrecadando martelinho adoidado agora soh pra ficar consertando tudo q der pra mandar armorer pra lua... eu achei um trainer bem forte ateh.. o cara me levo pro level 82 de armorer dai fico melhor.. Agora eu tambem um item MUITO fera, na verdade 2, eh um "reiseilaoque fists" eh um par de luvas, uma delas da 20 de força e a outra da 20 de agility. muito boa. achei numa caverna um pouco pra cima de gnarmok uma Ilubi ou algo assim, cheio daqueles bixo de coprus e uma vela vermelha.. a luva tava atras de um treco que parece uma banheira, eh meio foda de ver mas eh soh subi em cima da "banheira" q vc pega ela facil. Eu tambem achei um babaca em ald-hun que nem tava la antes.. ele tem uma quest pra mim ir pra noroeste de solstheim (a ilha nova) e achar a barcaça vuadora dele que deve ter caido la.. Eu ja vi essa barcaça quando fui no castelo de gelo la no nortão.. mas nem mexi pq ia atras da quest.. agora vo volta la, o cara disk tem um item fodao la.. quero ve..

Ah eh, vcs nem viram minha Mantle of hoe, depois eu posto.. ela da 5x magika eu fico com 800 de magika usando ela.. muito fera

Padrão

acho q o nome dela é vivec.
    Falei que essa cidade era maior que atakla (ou algo assim) de baldurs gate 2 e meu amigo não acredito.
    Quando mostrei q a cidade tinha a sua propria lua dae ele botou fé, hehehehe.
    Nessa parte q tem uma lua, se vc entrar tem um monte de guardas q te atacam logo de cara, matei tudo, falei com a galera e como não deu em nada eu dei load (pra não matar a galera sem razão) alguem sabe o q te m q fazer ai?
    E outra coisa, ai perto tem um shirene q da levitate 200 por 24 horas! visitei a ilha inteira depois q descobri esse shirine, hehehe.
    Essa lua eu só fui quando me mandaram, foi na quest principal, ela é um tipo de prisão tbm e vc tem que ir la soltar alguem.

Página 22 de 32 Primeira Última

Tópicos Similares

1. morrowind III
    Por boca aberta em Jogos PC
    Comentários: 15
    Atualizado: 24-04-2005, 12:04
  2. Morrowind
    Por psycr0w em Jogos PC
    Comentários: 14
    Atualizado: 07-10-2004, 22:52
  3. Morrowind
    Por Lord_RaydeN em Jogos PC