Página 23 de 32 Primeira Última

Morrowind

Padrão

Ow 6 nao sabem de algum mod que soh muda a força dos bixos?

Tipo.. em vvanderfel eu mato praticamente tudo com 1 prr#da.. (as coisas mais forte eu gasto 3-4 prr#das) e queria dexar os bixo um pouco mais forte do que eles são em solstheim soh pra ter graça.. ninguem conhece algum mod assim"?

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por BlackOmega

Tipo.. em vvanderfel eu mato praticamente tudo com 1 prr#da.. (as coisas mais forte eu gasto 3-4 prr#das) e queria dexar os bixo um pouco mais forte do que eles são em solstheim soh pra ter graça.. ninguem conhece algum mod assim"?
    Eu ja ouvi falar do Adventure´s pack. Da uma olhada nos links de mods que eu passei.

Pelo jeito torna mais foda subir de nivel e tambem matar alguns monstros.

Padrão

Originalmente enviada por BlackOmega

Tem um mod chamado Giants, ja deve estar na 2ª versão, nele vem vários bichos e tem um q é muito foda, é um esqueletão com um porrete se ele te acerta te mata numa só tacada.

Padrão

Nossa esse tópico ainda ta vivo ?
    Em mais de um ano essa prr# já.
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Aew... se alguem ae puder me ajudar a conseguir o BlodMoon por favor entre em contato (icq 67140139) to lko pra voltar a jogar Morrowind ...

ah, depois vou postar tb screens do meu bixin fuderoso.....

Valeu!!!

Padrão

Originalmente enviada por ghd
    Aew... se alguem ae puder me ajudar a conseguir o BlodMoon por favor entre em contato (icq 67140139) to lko pra voltar a jogar Morrowind ...

ah, depois vou postar tb screens do meu bixin fuderoso.....

Valeu!!!

Tipo assim, este tópico ainda esta vivo pq ninguem vem aqui pra pedir jogo, so pra tirar dúvidas.
    Com o que tem nesse tópico da pra fazer um walkthrought do jogo inteiro com as quests secundárias!

E se vc conseguiu o morrowind sabe aonde conseguir a expansão.

Padrão

Originalmente enviada por Falcon_br
    Tipo assim, este tópico ainda esta vivo pq ninguem vem aqui pra pedir jogo, so pra tirar dúvidas.
    Com o que tem nesse tópico da pra fazer um walkthrought do jogo inteiro com as quests secundárias!

E se vc conseguiu o morrowind sabe aonde conseguir a expansão.
    nao meu amigo... nao me leve a mal...
    consegui morrowind meio q sem querer dee um amigo meu.. jah tribunal fopi eu mesmo q procurei e foi um custo achar... o que estou pedindo aqui eh que alguem q possa me ajudar na procura do bloodmoon entrar em contato comigo POR ICQ ... nada disso viria a atrapalhar o topic....

100+

Padrão

hehehe, esse tópico é antigo mesmo, voltei a ler ele e li até a 8 página.
    tem motivo de sobra pra fechar ele, mas se fechar o tadinho agente fica sem forum de morrowind... sem falar q os motivos agora são passado.
    A negada ainda me chama de ghost (meu nick era ghost | Falcon)
    teve um discursão sobre qual seria o melhor arco ou uma arma corpo a corpo (o arco ganha é claro).
    teve vários mapas e VÁRIAS screenshots. (melhor mapa ainda é o HI resolution q tem porai, espero q tenha para o bloodmoon)
    Como eu perdi meu HD antigo eu vou começar dinovo e dane-se, o jogo e muito bom e vou jogar novamente ate o final dos bloodmoon! sei q vai demorar, mas ate o final do ano eu chego lá! (nem q joguei somente 4 horas por semana). ja sei como resolver a maioria das quests mesmo, o jogo so demora pq tem MUITA quest e tem horas q vc não acha a parada e mesmo assim vc recebe umas 1000 quest opcionais e acaba se perdendo no jogo.
    Sem dizer q muitas das quests que eu estava empacado tem aqui neste forum e eu nem vi, hehehehe.
    Cuidado q tem muitos exploters, mas eles estão no meio das discursões e vc vai acabar os lendo querendo ou não (mesmo não querendo vc vai ter q ler pra achar a saida de alguma quest).
    Não sei como será o meu novo personagem, acho q vai ser igual ao antigo, tava pensando em colocar alguma long sword mas não se encaixa com o meu tipo de personagem (ladrão) e eu tava pensando em colocar e deixcar pra evoluir mais pra frente, mas não faz sentido, pq mais pra frente eu vou ter grana pra pagar um mestre em espada curta ate um nivel bom, e nem foi preciso deixar ela como skill principal.

Agora me ajudem ae, como sempre joguei com ladrão não sei qual são os 2 melhores circulos de magia, cai na bestera de colocar enchant (sei q pra funcionar vc tem q tomar 20-30 porções de inteligencia quando vc for criar um item poderoso) mas para o meu estilo não rola.
    Vou continuar com o mesmo estilo, quase todas de ladrão + alquimia + uma escola de magia (q não vai ser enchant) então de uma opnião q pra qual circulo de magia eu deveria colocar, estou pensando em ilusão, ja q camaleão e invisibilidade sempre é uma boa para ladrões.
    Lembrando q o jogo so é dificil ate vc ir pra vivec e roubar o dreadic bow na loja de arco (o mesmo q vende flechas de dano em area) e comprar umas flechas draedic para matar chefes e npcs fodões, comprar umas flechas de dano em area pra matar vários inimigos juntos (ou inimigos fodões) depois disso o jogo fica facil demais!
    E telecinese é de qual escola? ela tb é util pra caralho pra ladrões!
    E por ultimo, nunca deixe um arco ou uma armadura/anel e etc equipados na hora q vc for negociar com os negociantes daonde vc roubou os itens! se tu fizer isso tu perde "disposição" com o cara. Camaleão de ajuda na hora de roubar e invisibilidade torna possivel vc ter alguma chance de roubar alguem de frente pra ele e etc (não te ajuda em nada, mas deixa possivel a tentativa, é pra roubar de pessoas em espaços confinados ou pessoas de costas pra paredes) e telecinese te ajuda pra caralho, ja q roubando de fora da linha de visão da galera torna o seu roubo 100% eficaz! (fique atras de uma pilastra aonde ninguem te ve e roube todos os itens q vc quer!). No inicio so roube o q tem valor e da pra ser vendido, no final so roube o q seja util pra vc e vc não tem grana pra bancar (ou não queria bancar mesmo com grana)
    Eu jogo sem usar o creep e os itens com mais de 5000 eu guardo na casa do cara q te da as quests principais (ja q mais na frente a casa dele torna-se sua!).

Padrão

Eu não lembro direitos de quais ram a skills de magias, mas tem a destruction tbm (achar a master dela, foi umas das partes mais fodas do jogo) eu nunca achei uma dreadric bow usava só a o Ariel's bow q tinha a mesma força só q era mais frágil e mais leve, eu sabia q tinha uma loja de flecha em Vivec, mas não visitei muito ela, acho q nem cheguei a usar flecha com dano em área, me lembro q tinha uns negos muito rápido q eu só conseguia matar na paulada.

obs: esse tópico é veio pra caraio, tanto q comecei postando aqui com meu antigo nick Firestar (q foi banido).

Padrão

To postando só pelo prazer de postar nesse tópico.
    Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Mandaram, e apartir de agora, postarei minhas DOUBTS aqui!

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por Lord_RaydeN
    Mandaram, e apartir de agora, postarei minhas DOUBTS aqui!
    ok

Padrão

eh print screen no morro pra tirar ss?

Padrão

Originalmente enviada por THC[BR]
    eh print screen no morro pra tirar ss?
    Quando vc aperta print screen aparece uma menssagem, dizendo q vc tem q ir no arquivo (não lembro agora) e mudar uma coisa. Dai endiante vc pode apertar print screen pra tirar ss e elas vão ficar na pasta do jogo.

Padrão

Originalmente enviada por Starfuego
    Quando vc aperta print screen aparece uma menssagem, dizendo q vc tem q ir no arquivo (não lembro agora) e mudar uma coisa. Dai endiante vc pode apertar print screen pra tirar ss e elas vão ficar na pasta do jogo.
    valew ae xuxucu
    level 11

Padrão

ta legal o seu personagem, so não entendi como vc chegou no level q vc esta sem matar ninguem! pq suas skills de luta estão um lixo.

Padrão

tao razoavelmente boas p/ lvl 11
    primeira vez q vejo alguem usar lança =P

Padrão

como tu subiu tanto o seu enchant? pagou alguem? como vc conseguiu a grana? com 27 de sneak não rola roubar coisa boa.
    E como faz essas paradas de screenshots? vou colocar umas aqui.

Padrão

como tu subiu tanto o seu enchant? pagou alguem? como vc conseguiu a grana? com 27 de sneak não rola roubar coisa boa.
    Nesse jogo tudo é possível Clique para abrir a imagem em nova guia e acabei de explicar pra ele como q tira screens, é só dar uma olhadinha ali em cima.

Padrão

Atualmente eu to seguindo a quest do templo ja que disseram que ela eh foda e tal..

Agora eu não vo parar de jogar esse jogo ateh eu deixar meu cara absolutamente imortal.

Eu quero usar enchant ateh nao dar mais.. eh major skill minha entao eu vo fazer uns itens absurdamente poderosos...
    Eu tenho um Orc level 8, começei a jogar com ele.. dai saiu bloodmoon e eu abandonei o coitado..

Lightbulb

Logo vo começa a jogar morrowind, to baixando.
    Voces recomendam eu começar a jogar só a versão normal, ou ja colocar as expansões junto, e começar a jogar?

Padrão

Tipo esse morrowind roda em pc relo? tenho aqui um pII 350 com uma gf2mx200 32.. guenta o tranco?

Padrão

Originalmente enviada por System
    Tipo esse morrowind roda em pc relo? tenho aqui um pII 350 com uma gf2mx200 32.. guenta o tranco?
    guenta sim, so colocar o jogo em 800x600 q ele fica bom.
    as expansões são pequenas, uma de 400 megas e outra de 500, estou baixando as duas. estou jogando a ultima versão do morrowind e assim q terminar de baixar os outros vou instalar.
    Vou instalar o tribunals e depois a ultima versão do tribunals e depois bloodmoon (ainda não tem versão nova).
    Tribunals vai demorar pra eu ver pq tem q zerar o jogo normal antes, mas o bloodmoon assim q chegar no legel 20 eu dou uma aparecida lá.

Padrão

agora q sei das paradas ficou 1000 vezes mais rápidos fazer as quests, ja vi o cara caindo do céu, ja resolvi o assassinato do cara (nem matei o assassino, decidi desta vez q não deveria me intrometer nisso).
    Ja estou perto de balmora com 40 minutos de jogo.

Padrão

ta legal o seu personagem, so não entendi como vc chegou no level q vc esta sem matar ninguem! pq suas skills de luta estão um lixo.
    eh pq as skills q eu realmente uso, como long blade, spear, heavy ar., med. ar., estao em misc skill e n deu pra aparecer nas ss
    e pq esta em misc?
    pq assim eu soh treino as skillls q quero
    evolucao planejada Clique para abrir a imagem em nova guia. por isso q no level 11 eu jah to parrudo Clique para abrir a imagem em nova guia

o enchant tu pode subir roubando as indoril armor q tem na ghostgate.
    dah pra catar uns 30mil facil lah.
    n precisa de sneak vc precisa msm eh saber abrir lock de 30. se tu tiver no inicio e tiver c/ medo do blight, tu pode ir ateh vivec e pegar akele feather animal. ai tu escapa dos bicho q tem no caminho ateh ghostgate.

Página 23 de 32 Primeira Última

Tópicos Similares

1. morrowind III
    Por boca aberta em Jogos PC
    Comentários: 15
    Atualizado: 24-04-2005, 12:04
  2. Morrowind
    Por psycr0w em Jogos PC
    Comentários: 14
    Atualizado: 07-10-2004, 22:52
  3. Morrowind
    Por Lord_RaydeN em Jogos PC