Página 24 de 32 Primeira Última

Morrowind

Padrão

Originalmente enviada por BlackOmega
    Eu quero usar enchant ateh nao dar mais.. eh major skill minha entao eu vo fazer uns itens absurdamente poderosos...
    Mas o ruim é q mesmo q vc tenha 1000 de enchant vc não vai conseguir fazer um Constat Effect, eu vi um cara dizer q é impossível fazer Constat Effect sozinho, sem os Enchaters não dá.

2. Publicidade

Padrão

consegue sim.
    Se vc não leu ainda o tópico todo (o q é dificil) agente discutiu maneiras de tornar enchant util, tipo fazendo itens de fortify skill enchant e etc.
    Chegamos a conclusão q a melhor maneira é usar entre 20-60 potes de fotify inteligency, dependendo de q tipo de item q vc quiser, se vc quiser um constant efect vai ter q tomar uns 50 de +40 cada de fortify inteligency, se vc tiver alguimia cada porção sai por 5 gps somente, sinistramente mais barato q pagar pra encantarem pra vc.

Padrão

Quem for começar, eu recomendo baixar alguns mods não oficiais tambem.
    Tem alguns muito bons.

Padrão

Romance quest!
    pra galera q duvidou de mim quan eu disse q ate nesse jogo eu consegui fazer rolar um romance!

http://www.uhs-hints.com/uhsweb/hints/morrownd/390.php

Muito bom esse guia, ele somente da dicas, sem te dar nenhum exploit e se com uma dica vc não conseguiu fazer vc pode pedir a proxima

http://www.uhs-hints.com/uhsweb/hints/morrownd/1.php

Padrão

legal desse jogo q vc começa como um pé-rapado fudido e sem nada q não pode entrar em lugar nenhum.
    Mas la para level 50 vc pode falar com os conselhieros das cidades tudo! com os lords, requerir uma posse de terra pra fazer a sua fortaleza, entrar em salões e bibliotecas reservadas e tudo mais!

Padrão

Originalmente enviada por System
    Tipo esse morrowind roda em pc relo? tenho aqui um pII 350 com uma gf2mx200 32.. guenta o tranco?
    Roda Nao.

Padrão

com esses 350 mhz pode esperar os constantes loads do jogo sentado, mas eu acredito q mesmo assim seja "jogavel"
    800x600 na resolução e view far no 1/4 do máximo, nenhum efeito ligado.
    o ruim de se jogar em 800x600 é q as telas foram dimensionadas para 1024x768, logo seu inventório vai ficar em cima dos seus atributos e etc, toda vez q vc der um load vc vai perder um tempo organizando o seu inventório.

Padrão

nossa, tava lendo um faq de como deixar de ser vampiro e fiquei sabendo da existencia dessa arma:
    great Demon Longbow
    Ela é melhor q o dreadic long bow? o nome dela é roxs, espero q ela tb seja.

Padrão

Na cfg minima do jogo jah roda muito mal, na dele pode ateh rodar, mas vai ficar horrivel e com poucos FPS mesmo assim. Entao eh melhor ele NAO jogar pra nao ficar com imagem ruim do jogo.

Padrão

realmente, aki com athlon 800, 384 ram & ge2mx400 já tinha hora q dava raiva (& isso 800x600 & view dist no minimo, sem sombras), com 350, simplesmente impraticavel

Padrão

Baixem o mod "A good place to stay".

Abre uma caverna em balmora, gigante. Tem o quarto normalz. Mas o mais rox são a sala de alquimia, muito organizado, vários potes, um p/ cada ingrediente, várias mesas e armários, e uma sala de equipamentos, tem um dummy, e vários manequins pra vc colocar todas as armaduras do jogo.

Além disso tem tipo uma cozinha, um porão e muuitos baús, todos eles com nomes do que colocar dentro pra vc organizar.

Única coisa ruim é não ser uma casa, mas daí ia ficar gde d+.

http://www.morrowindfiles.com/module...ce_to_stay_1.8

13. Publicidade

Padrão

tem varios mods desse tipo, inclusive casas
    o q eu vi era uma torre BEM alta, la tb tinha tudo & talz
    esses teleportes funfam pq a estrutura do jogo é q toda porta é um teleporte, entao as casas & as cavernas nao estao ali, tao é flutuando em algum lugar do espaço, extremamente bem pensada esta parte Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Estava dando uma olhada em alguns plugins. Achei esses bem interessantes (não sei se foram postdos anteriormente):

Novas faces, novos modelos de corpo (muito bom!):
    http://www.m0use.net/~adam/plugins.html

Placas que substituem as originais (bem melhor, agora dá pra ler o nome das cidades nas placas):
    http://www.morrowindfiles.com/module...=getit&lid=236

Padrão

Originalmente enviada por Falcon_br
    nossa, tava lendo um faq de como deixar de ser vampiro e fiquei sabendo da existencia dessa arma:
    great Demon Longbow
    Ela é melhor q o dreadic long bow? o nome dela é roxs, espero q ela tb seja.
    É a mesma coisa q a dreadric, só q encantada com alguma coisa q eu não lembro agora.

E essa da casa eu ja tinha pego, era um mod chamado abandonned flat ela multiplicava por três o espaço da minha casa Telvani, mas por fora ela continuava a mesma e la tinha esses potinhos pra guardar tudo, tinha até uns tinteiros pra fazer pergaminhos mágicos.

Padrão

bleh eu nao peguei esses mods de casa pq se derrepente da conflito com uma versao nova do jogo e eu perco tudo q tava la dentro?

Eu tenho 3 casas nesse jogo, uma em Ald-Ruhn que eu simplemente TOMEI um quarto que ficava trancado la no subsolo da fighters guild (ja postei screens umas paginas pra tras..)

Outra eh uma "Abandoned Manor" em Mounhould (tribunal)

e A outra eu ganhei dos Nords ja que eu tinha provado meu valor la e depois investiguei um crime e dai eles me deram a casa..

Meu "quarto" na fighters guild eh ENTUPIDO de coisa.. (Wolfwood morde a fronha!) deve ter uns 100 scrolls, uns 3 jogos de Glass armor, 3 jogos de Ebony armor, 2 jogos de Orc Armor e uma montranha de armas daedric e uns 50 aneis magicos e engredientes e ferramentas de alquimia.. Putz fora a pilha com uns 30 livros.. e as trocentas chaves de portas q eu arrecadei durante o jogo (deve ter chave pra abrir qualquer coisa la)

No meu quarto deve ter mais coisa do que tem no meu creeper e pior q eu fico pensando se eu fosse transportar tudo isso pra uma casa nova meu carinha ir ter uma dor nas costas FDP, alem de passar uma semana carregando coisa... anao ser que desse pra contratar aqueles guar que carregam coisa pra vc ou um batalhão daqueles ratos que vc aluga em mounhold

Padrão

Originalmente enviada por BlackOmega
    ...eMtupido...
    antes de p & b vem M lol Clique para abrir a imagem em nova guia

creeper is mein house =P
    tenho ordinator armor o suficiente p/ estocar vivec intera & ainda montar uma loja de 3 andares p/ vender daedric daggers, bows & talz Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

minha casa é so a tenda do assassino em seyda neem (ou algo assim) q não tem muita coisa.
    A casa do cassius em Balmora (socado de coisa)
    E o casarão q vc ganha do hla ho (ou outra casa q não me lembro mais, q a sede é em balmora) q tava movendo tudo pra lá, tava usando recall, pegava uma prr#da de itens da minha casa antiga (em balmora) e usava recall pra a casa nova.

Padrão

instalei o bloodmoon e o tribunals!
    é massa q no launch aparece bloodmoon e um lobsomen a esquerda, morrowind grande no centro e um mega dinossauro e escrito tribunals na direita.

Depois q joguei planetside senti q o mundo de morrowind ficou bem menor do q era antes, me lembro q balmora era sinistramente longe de seyda neem e cheguei lá rapidim andando!

Padrão

nossa, tava dormindo hoje do level 2 para o 3.
    Acordei com um cara com armadura toda preta me facando! tava de boa dormindo na casa do Caius e esse cara vem me facar e o caios não faz nada!
    Matei ele, falei com um guarda q me mandou falar com um cara em ebonheart.
    Q eu achei palha foi q o meu personagem de level 40 nunca aconteceu isso com ele! o q eu achei bom é q essa armadura leve é a segunda melhor, so perde para glass! (e um personagem level 3 com a 2 melhor light armor do jogo ta bem mais poderoso q deveria).
    Sorte minha ter achado umas flechas mágicas antes de durmir, senão teria ido pro saco.

Padrão

Originalmente enviada por Falcon_br
    nossa, tava dormindo hoje do level 2 para o 3.
    Acordei com um cara com armadura toda preta me facando! tava de boa dormindo na casa do Caius e esse cara vem me facar e o caios não faz nada!
    Matei ele, falei com um guarda q me mandou falar com um cara em ebonheart.
    Q eu achei palha foi q o meu personagem de level 40 nunca aconteceu isso com ele! o q eu achei bom é q essa armadura leve é a segunda melhor, so perde para glass! (e um personagem level 3 com a 2 melhor light armor do jogo ta bem mais poderoso q deveria).
    Sorte minha ter achado umas flechas mágicas antes de durmir, senão teria ido pro saco.
    Esse paspalho que te atacou é o cara da guild de assasinos do tribunal la. esqueci o nome agora..

Ele que abre a quest do tribunal.. se vc quiser ir pra la agora. vai seguindo as pistas q o fdp dexo.

Soh vo avisano .. nao eh muito saudavel ir pra mounhould com cara de poco level pq la os bixo são MUITO fortes. Acho que la o mais fraco de todos eh no nivel da goldensaint. Talvez mais fraco... nao lembro mais..

Se vc quiser ir pra la vc tem que ir pra ebonheart e procurar uma ******* que faz teleport pra la.. eh soh seguir as pistas..

Padrão

n acredito q to perguntanu isso, mas la vai:
    pra atacar eh so ficar apertanu c/ botao eskerdo msm? pq o meu neguim n mata nem fudenu akelas "minhocas" no inicio do jogo so apertanu ele, ja coloquei uma adaga e msm assim nada, nem parece q da hit.

HELP!

Padrão

ONDE POSSO FAZER DOWNLOAD DO PATCH?
    pro morrowind? Qntos MB?

to jogando sem expansao...

acabei de encontrar CAIUS COSADES (TO QUASE VIRANDO O JOGO) Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Seu Madruga
    pra atacar eh so ficar apertanu c/ botao eskerdo msm? pq o meu neguim n mata nem fudenu akelas "minhocas" no inicio do jogo so apertanu ele, ja coloquei uma adaga e msm assim nada, nem parece q da hit.

HELP!
    Teoricamente, quanto mais tempo tu segurar o botão de ataque, maior o dano.

E tipo, compra umas armas melhores ai, essa adaga ai não serve pra nada. Compra armadura tambem.

Roba tudo que tu conseguir e vai na casa de dois andares na cidade que começa. La tem um carinha que vende e compra armas.

Padrão

Originalmente enviada por Lord_RaydeN
    ONDE POSSO FAZER DOWNLOAD DO PATCH?
    pro morrowind? Qntos MB?

to jogando sem expansao...

acabei de encontrar CAIUS COSADES (TO QUASE VIRANDO O JOGO) Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia
    http://www.elderscrolls.com/index.ph...vies.htm&bg=05

3.9 megas

Padrão

Originalmente enviada por Seu Madruga

HELP!
    No começo dependendo das suas skillz vc nem acerta prr#da mesmo.. tem que ir treinando o tipo de ataque que vc ta usando pra ai vc poder acertar.. Prr# primera vez q eu joguei isso eu passei 20 minutos lutando contra um passarinho daqueles e no fim corri pra dentro de caldera pros guarda mata pra mim.. Mto foda..

Página 24 de 32 Primeira Última

Tópicos Similares

1. morrowind III
    Por boca aberta em Jogos PC
    Comentários: 15
    Atualizado: 24-04-2005, 12:04
  2. Morrowind
    Por psycr0w em Jogos PC
    Comentários: 14
    Atualizado: 07-10-2004, 22:52
  3. Morrowind
    Por Lord_RaydeN em Jogos PC