Página 28 de 32 Primeira Última

Morrowind

Padrão

Originalmente enviada por Magemaster
    vou perder muita coisa jogando o rip ao invés do full??????
    q eu saiba somente os filmes e as músicas.
    Mas da pra instalar versões novas e pluguins no rip, mas não tenho certeza.

Não é para falar de pirataria, vc ja fez besteira perguntando isso, se falar outra coisa tipo perguntando aonde tem crack acho q tem q te banir!

2. Publicidade

Padrão

Alguem poderia me dizer a história do jogo?, pois eu tenho a versão genérica Clique para abrir a imagem em nova guia e não tem a introdução;

Padrão

Achei daedric gloves,2 daedric claymore, dagger, umas partes + de ebony pra vender, e umas únicas.
    Ah vcs q ja exploraram o mundo todo praticamente podiam por uma lista dos lugares q tem coisas boas Clique para abrir a imagem em nova guia
    ah e to lvl25 agora, botando longblade.

E meu, Bloodmoon é a parte mais divertida do jogo inteiro hehe. Expansão muito bem feita.

Padrão

A mais uma coisa. O NPC que vc escolhe(pelo menos o Trader que foi oq eu escolhi) que vai aparecer na colônia de Solstheim, tb sempre tem 10k de ouro hehe.

Padrão

Originalmente enviada por Dragon
    Achei daedric gloves,2 daedric claymore, dagger, umas partes + de ebony pra vender, e umas únicas.
    Ah vcs q ja exploraram o mundo todo praticamente podiam por uma lista dos lugares q tem coisas boas Clique para abrir a imagem em nova guia
    ah e to lvl25 agora, botando longblade.

E meu, Bloodmoon é a parte mais divertida do jogo inteiro hehe. Expansão muito bem feita.
    Quase toda Daedric Shirene tem coisa boa, mas um lugar bom que eu me lembre é um templo do Sixth House ao norte da Red Moutain perto do Falasmaryon, na quest principal vc vai ter que ir la de qualquer jeito e la tem vários itens legais e tbm um monte de necromances.

Padrão

soh uma pergunta...

morrowind pode ser jogado em terceira pessoa???

pq eh mto chato jogo de rpg em 1ª pessoa

Padrão

Acabei de Resolver a 2 missao do FIGHTERS GUILD (Telvani Agents) na Mina de Caldera, ae no caminho encontrei um barbaro peladao la q keria o machado (Cloudcleaver)...q uma brixa tinha roubado. A mulher nao quis dar, ai matei ela e dei o machado pro maluco. Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Agora vou fazer esse quest ae debaixo.
    -------------------------------------------------------
    29 Last Seed (Day 14)
    I met a traveler named Aeta Wave-Breaker, who has apparently been attacked by a band of thieves. Although she seemed unharmed, she was robbed.

29 Last Seed (Day 14)
    Aeta Wave-Breaker has had her RING and amulet stolen. Both were apparently FAMILY HEIRLOOMS, and she is willing to pay me their value for their return. She even believes she recognized the thief, who is apparently well known in the area--Dro'zhirr.
    Alguem sabe se eh perto ou longe de onde estou?
    To onde encontrei o Barbaro querendo o machado dele.

Padrão

essaeh non é a quest da mulher q se apaixona pelo ladrão?

Padrão

Originalmente enviada por Lord_RaydeN
    Acabei de Resolver a 2 missao do FIGHTERS GUILD (Telvani Agents) na Mina de Caldera, ae no caminho encontrei um barbaro peladao la q keria o machado (Cloudcleaver)...q uma brixa tinha roubado. A mulher nao quis dar, ai matei ela e dei o machado pro maluco. Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Agora vou fazer esse quest ae debaixo.
    29 Last Seed (Day 14)
    I met a traveler named Aeta Wave-Breaker, who has apparently been attacked by a band of thieves. Although she seemed unharmed, she was robbed.

29 Last Seed (Day 14)
    Aeta Wave-Breaker has had her RING and amulet stolen. Both were apparently FAMILY HEIRLOOMS, and she is willing to pay me their value for their return. She even believes she recognized the thief, who is apparently well known in the area--Dro'zhirr.
    Alguem sabe se eh perto ou longe de onde estou?
    To onde encontrei o Barbaro querendo o machado dele.
    Ai está a bruxa:

Clique para abrir a imagem em nova guia

Esse site como eu disse antes, serve pra acabar com todas as perguntas de aonde está o q no jogo:
    http://www.buttersky.com/morrowind/index.html

Padrão

a ilha da espansão é fodona? sou level 20 e queria saber se tem como viver nela sem problema.
    Acho q eu não vou escolher trader, pq blacksmith pode reparar as paradas e eu no nivel q estou tenho so 10 de armorer.

Padrão

Duvidas minhas novamente Clique para abrir a imagem em nova guia:

1) Como eu faço pra negociar com os cara do Ald'Ruhn (acho que isso), ele ficam dizendo que eu to com uma mark de alguma coisa que não me lembro?

2) Eu to no lvl 113 falta um 5 skil pra min alcançar o lvl 100 em tudo, esse é o lvl maximo do morrowind, nas outras expansão pode almentar mais o lvl?

3) Eu to fazendo as quest do temple, eu ja não to conseguindo fazer a primeira das Seven Shirine, como eu faço essa quest?

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por Malcomn
    Duvidas minhas novamente Clique para abrir a imagem em nova guia:

1) Como eu faço pra negociar com os cara do Ald'Ruhn (acho que isso), ele ficam dizendo que eu to com uma mark de alguma coisa que não me lembro?

2) Eu to no lvl 113 falta um 5 skil pra min alcançar o lvl 100 em tudo, esse é o lvl maximo do morrowind, nas outras expansão pode almentar mais o lvl?

3) Eu to fazendo as quest do temple, eu ja não to conseguindo fazer a primeira das Seven Shirine, como eu faço essa quest?
    1) ainda não vi essa quest

2) o level máximo pra quem nunca foi preso é 77, não acredito q em alguma espansão vc possa passar alguma skill acima de 100, logo o level continuar sendo como máximo 77, sendo preso e utilizando de bugs vc pode ir ate o level q desejar.

3) vc tem q ler o q esta escrito nas 7 shirine, depois q vc ler o q esta escrito nas 7 volta para pegar a proxima missão, se vc quiser pode colocar oferendas nas shirines, se vc fizer isso em todas vc ganha um poder especial do vivec. Cada shirine é uma oferenda diferente q tem no livro qual é, e tem q ser o item exato, não pode colocar uma exlusive potion of rising force, tem q ser uma potion de rising force padrão, na dúvida é so olhar para as oferendas q ja estão na shirine q todas são as q vc tem q colocar.

Padrão

Seguinte..

Pra quem ja termino o Tribunal, me da mais uma ajuda Clique para abrir a imagem em nova guia

A almalexia mando eu montar aquela bosta de espada do neverar la e mando eu caçar as pedaços dela pra reforjar a espada.. eu consegui achar uma pedaço com o Karrod (aquele guarda q era o fodao, q fica do lado do rei Helseth la.. depois de um duelo com ele.... Blz.. depois disso eu nao consegui ser quer 1 pista sobre o paradeiro dos outros pedaços... a unica coisa q eu sei mais ou menos eh que aquela mulher do Museu tava querendo trocar alguma coisa.. acho q um escudo da epoca em que a espada foi feita por itens pra quela merda de museu.. agora por favor nao me digam que eu vo ter que vender meu Helm of oryen bear claw, minha umbra sword e meu ring of pfyser pra quela puta pra conseguir completar a quest? Eu juro q eu arrebento aquele museu se precisar fazer isso..

Eu quero saber mesmo quantas peças são e onde eu posso encontra-las?

Padrão

Soh uma coisinha.. oh meu quarto ai q eu falei la em cima..

Tipo.. nao tem muita coisa pq a maioria das coisas ai eh item q vc poe o mouse em cima e aparece que tem uns 5 juntos..

TIpo.. aqueles helms de glass da pra dexar como se fosse 1 soh. mas mantendo os 4.. soh q os helm de glass sao bunitinho dai eu dexei assim..

Padrão

Originalmente enviada por Falcon_br
    1) ainda não vi essa quest
    Não é um quest, se quiser fazer negocios (treinar, comprar ou vender) com qualquer pessoal e ele falam que eu tenho a marca de uma coisa la e não fazem negocio comigo.

Padrão

Originalmente enviada por Malcomn
    Não é um quest, se quiser fazer negocios (treinar, comprar ou vender) com qualquer pessoal e ele falam que eu tenho a marca de uma coisa la e não fazem negocio comigo.
    então foi alguma merda q vc fez q eles não querem mais falar com vc.
    Tenta escrever direitinho o q é e posta aqui denovo.

Não sei o q foi q mudou no meu jogo, mas desde q colocararam a ferramente quests dentro do jornal nunca mais me perdi neste jogo!!!

Padrão

Ae BlackOmega, não to muito certo, mas acho q não tem jeito mesmo, vc vai ter que trocar um item com ela... mas nem da nada, com algumas magias e truques vc consegue roubar depois, foi assim q eu fiz, vendi todos o item unicos que eu tinha e robei tudo depois.

E Malcomn, talvez o seu problema seja que vc deve estar carregando um item que é considerado uma "droga" pelo habitantes mais conservadores de Morrowind, eu tive um problema parecido, eles diziam que não negociavam com quem carregasse um item que eu não lembro o nome agora, é um frasquinho marom, é um dos que mais da pontos de atributo quando usado.

Padrão

@Eydis Fire-Eye# asked me to get a @code book# from @Sottilde# at the @South Wall# in @Balmora#.
    (4 missao do FIGHTERS GUILD)

Como eu faço isso?
    tenho q dar TAUNT na SOTTILDE até ela me atacar, ai dps mato ela e pego o livro?

PS: Nao sou do Thieves Guild

Padrão

ja sei qual o problema do cara!
    ele não pode negociar pq esta com bug mask dentro do inventório! era isso, bug mask.
    Se vc estiver com bug mask ou sookoma dentro do seu inventório, vc so pode negociar com comerciantes homem-gatos, pq eles são viciadão nisso.

Padrão

Originalmente enviada por Falcon_br
    a ilha da espansão é fodona? sou level 20 e queria saber se tem como viver nela sem problema.
    Acho q eu não vou escolher trader, pq blacksmith pode reparar as paradas e eu no nivel q estou tenho so 10 de armorer.
    Com lvl15 eu ja sobrevivia la.
    Contra urso e lobo era tranquilo até, eu tinha + dificuldade é contra um bicho que esqueci o nome. um anão montado num "javali", esse tinha que usar tudo que tinha pra poder matar sem precisar beber poção, e mesmo assim usava as vezes. No começo da ilha não tem nenhum. Eles tão mais la pro norte, metade pra frente.

Ah e Malcomn, ve o que ele fala. 2 items ja rejeitaram de trade comigo, Moon Sugar e um frasco q vale 500gp, acho que o nome era Skooma, Skooga algo assim.
    Ae é só dropa no chao e pegar depois.

Ah e uma dica. Acabei de ver que se vc tiver invis e roubar teu crime não é reportado hehe. Robei aquela Gem de 60k do Mages Guild de Balmora. Vc perde sua invis só que não é reportado.

Ah, to lvl 30 e ja achei MTO item. Explorando o mundo se acha muita coisa. + Valiso foi uma dagger de 400k, artefato feito pelos Dwemners.

Padrão

Ah e Blackomega, onde se consegue um quarto? Ou casa? Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Dragon
    Com lvl15 eu ja sobrevivia la.
    Contra urso e lobo era tranquilo até, eu tinha + dificuldade é contra um bicho que esqueci o nome. um anão montado num "javali", esse tinha que usar tudo que tinha pra poder matar sem precisar beber poção, e mesmo assim usava as vezes. No começo da ilha não tem nenhum. Eles tão mais la pro norte, metade pra frente.

Ah e Malcomn, ve o que ele fala. 2 items ja rejeitaram de trade comigo, Moon Sugar e um frasco q vale 500gp, acho que o nome era Skooma, Skooga algo assim.
    Ae é só dropa no chao e pegar depois.

Ah e uma dica. Acabei de ver que se vc tiver invis e roubar teu crime não é reportado hehe. Robei aquela Gem de 60k do Mages Guild de Balmora. Vc perde sua invis só que não é reportado.

Ah, to lvl 30 e ja achei MTO item. Explorando o mundo se acha muita coisa. + Valiso foi uma dagger de 400k, artefato feito pelos Dwemners.
    Eu acho q o nome dessa porção é skooma mesmo. Bug mask é um perfume q aumenta sua personalidade em 50! (um otimo perfume).
    Foda q uma vez tava andando na cidade e achei 2 frascos de sookoma no chão, quando fui ver de quem era com o tfh ligado e não era de ninguem! eu q tinha dropado lá pra vender alguma coisa e esqueci de pegar dinovo, ja acondeceu tb com moon sugar.
    Assim q arrumar um draed bow eu vou pra essa ilha nova.

Padrão

O post 700 tem que ser meu

Padrão

aff, o seu post de número 600 era na verdade o 601 e esse agora seu foi o 698!
    este é o 699, se vc der sorte vc posta antes de mim o 700.
    E pra não ser flooder vou contar o q senti hoje quando peguei uma tempestade de areia no jogo, fiquei tão triste lembrando das tempestades de areia no planetside...

Padrão

Ae pessoal, uma perguntinha, são qtos cd's esse Morrowind? Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 28 de 32 Primeira Última

Tópicos Similares

1. morrowind III
    Por boca aberta em Jogos PC
    Comentários: 15
    Atualizado: 24-04-2005, 12:04
  2. Morrowind
    Por psycr0w em Jogos PC
    Comentários: 14
    Atualizado: 07-10-2004, 22:52
  3. Morrowind
    Por Lord_RaydeN em Jogos PC