Página 31 de 32 Primeira Última

Morrowind

Padrão

uo ai pra nós bater o record de maior topico da hardmob =D

2. Publicidade

Padrão

To começando a me interessar de comprar esse jogo, mas pesquisando na Gemspot por Morrowind, me apareceu o nome de 3 jogos pra PC:

The Elder Scrolls III: Bloodmoon PC 8.5 8.5 (68) 6/3/2003
    The Elder Scrolls III: Morrowind PC 8.7 9.0 (2659) 5/1/2002
    The Elder Scrolls III: Tribunal PC 7.5 6.5 (569) 11/6/2002

Alguem sabe me dizer quem é expansao de quem e quais compensa comprar?

É em primeira pessoa?

Valews

Padrão

BloodMoon e tribunal sao as expançoes...

o jogo memo eh o Morrowind. vale a pena compra se voce curte de liberdade em um game... escolhe quais missoes fazer e tal, se quer seguir o storyline ou desvenda o mundo, c q escolhe.

precisa de um pc um poco decente pra roda direito... mais roda num P3 700 256 de ram e TNT2 ultra.... em media de 17 FPS... num eh aquelas coisa mais eu acho jogavel.

Padrão

Originalmente enviada por hunterlord
    To começando a me interessar de comprar esse jogo, mas pesquisando na Gemspot por Morrowind, me apareceu o nome de 3 jogos pra PC:

The Elder Scrolls III: Bloodmoon PC 8.5 8.5 (68) 6/3/2003
    The Elder Scrolls III: Morrowind PC 8.7 9.0 (2659) 5/1/2002
    The Elder Scrolls III: Tribunal PC 7.5 6.5 (569) 11/6/2002

Alguem sabe me dizer quem é expansao de quem e quais compensa comprar?

É em primeira pessoa?

Valews
    É um rpg em primeira pessoa.. o resto o cara ja falou ali no post de cima

Padrão

Só uma coisa: to como 2 atributos (força e endurance) em vermelho (abaixo do normal). Pq isso aconteceu e como faço pra voltar ao normal?

Padrão

Originalmente enviada por Metagem
    Só uma coisa: to como 2 atributos (força e endurance) em vermelho (abaixo do normal). Pq isso aconteceu e como faço pra voltar ao normal?
    algum inimigo drenou seus atributos.
    Para recuperar vá para alguma shrine e faça uma doação, dae escolha restore atributes.
    Pode ser tb uma doença, da uma olhada se vc não esta com nenhuma, se tiver muitas pessoas irão recusar fazer negocios com vc, e pra ver isso fica junto com os status mágicos a direita da tela.

Lembrando q tem inimigo q drena atributo para sempre! isso acabou na ultima versão do jogo, então façam o download do ultimo update e sejam felizes.

Thumbs up

Hmmmm, valeu pela dica. Acho que não é doença pq não aparece nada nos status mágicos.

Padrão

Caras é o seguinte:
    Eu comprei esse jogo a uma semana atras mas so pude instalar ontem. Eu to numa parte em que tem que se juntar a fighters guild ou outra. Eu me uni a fighters. Na primeira Order ela pede pra eu matar uns ratos, mais sei la os ratos me alopram. Como eu melhoro meu combate? eu to com um machado, mas eu miro no rato, bato e parece nada acontece. As vezes acerta e tira sangue dele.
    Vlw!

Padrão

Aff.. resolvi instalar a parada!!

Instalei ontem e posso dizer q to mais perdido q cego em tiroteio!!!

Putz... O mundo nao eh grande eh absurdamente gigante... Ainda se tivesse uns cavalinhos pra quebra o galho... Criei um Hight Elf numa classe customizada onde so coloquei atributos relativos a magia...

Resultado.. ja aumentei uns 10 Lvl de athletics e acrobatics so de fica correndo e pulando pra la e pra ca pra chega numa cidade... Horas pra consegui chegar em Balmora, me mandaram acha um cara q me disse pra achar outro q ta numa colina sei la onde... Achei prr# nennhuma e desisti de acha ele... Entre pra Mages Guild e me mandaram cata uns cogumelos... (4 tipos) Sorte q nas minha andaças ja tinha coletado 3 e faltava 1 tipo que eu demorei umas 2 horas pra achar e mais uns 15 min pra volta pra balmora.. Afff...

Ahh cabei de passa pro LvL2

Tento entra nas cavernas... Aparece uns bixo... Muito raramente eu consigo mata alguem.. Os ratos ate q sao faceis com o toque de fogo do meu bixo... 2 trequinho e ele morre... Ja matei tb varios passaros dakeles pre historicos heheh

Mas po... eh so o carinha encostar e mim q babaus.. Ja era...

Na Magic guild de Balmora a mulher, depois de coletar os cogumels mandou eu botar uma gema falsa na mesa de uma mulherzinha la.. botei, voltei e ela fica perguntando se botei mas num tem opcao pra dar resposta afirmativa... afff

Dai agora resolvi da uma "travelada" por ai.. Putz pra que? Deu desanimo ver q o mundo era maior ainda do que eu pensava!!!

Esse joguim requer horas e horas de disponibilidade pra render alguma diversao!!! O graficos sao muito bonitos... Mas aja saco :-p

Padrão

Originalmente enviada por System
    uo ai pra nós bater o record de maior topico da hardmob =D
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

rola fazer mago com heavy armor ? nao atrapalha nao ?

outra coisa, alguem achou um scroll bem no começo com um cara que cai do ceu que voce da um pulo gigantesco e se cair no chao duro morre ?

pra que serve aquilo ?

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por Whisky
    Horas pra consegui chegar em Balmora, me mandaram acha um cara q me disse pra achar outro q ta numa colina sei la onde... Achei prr# nennhuma e desisti de acha ele...
    Ele ta no nordeste de Balmora, é abrior o map e ver nos quadrinhos amarelo os nomes da casa. Caius Cosades House alguma coisa assim.

Ahh cabei de passa pro LvL2

Tento entra nas cavernas... Aparece uns bixo... Muito raramente eu consigo mata alguem.. Os ratos ate q sao faceis com o toque de fogo do meu bixo... 2 trequinho e ele morre... Ja matei tb varios passaros dakeles pre historicos heheh

Mas po... eh so o carinha encostar e mim q babaus.. Ja era...
    Esse que eh o legal do jogo, eu to no lvl 113 e não tem graça enfrentar esses cara eh so um peido e eles ja morrem.

Na Magic guild de Balmora a mulher, depois de coletar os cogumels mandou eu botar uma gema falsa na mesa de uma mulherzinha la.. botei, voltei e ela fica perguntando se botei mas num tem opcao pra dar resposta afirmativa... afff...
    Tu tem que clicar na mesa e colocar dentro dela, axo que você deve tar colocando em cima dela.

Padrão

Originalmente enviada por Hiperurano
    rola fazer mago com heavy armor ? nao atrapalha nao ?

outra coisa, alguem achou um scroll bem no começo com um cara que cai do ceu que voce da um pulo gigantesco e se cair no chao duro morre ?

pra que serve aquilo ?
    Quando seu personagem eh muito novo vc morre com qualquer tombo.. mais pra frente vc pode usar esse scroll tranquilo que vc nao vai morrer com o tombo.. ou se preferir usa um slowfall hora q for cair no chao.

Padrão

mas esse scroll serve especificamente pra alguma quest ou só pra dar uma adiantada

nao tem como " memorizar " isso nao ? eu ja tentei inclusive naquela lojinha comprar uns scrolls mas nao memoriza como se fosse spellbook

outra coisa, eu fiz um mago misturado com guerreiro, isso atrapalha ?
    voce usar heavy armor e fazer uma magia com ou sem a armadura nao faz diferença ?

Padrão

mas esse scroll serve especificamente pra alguma quest ou só pra dar uma adiantada

nao tem como " memorizar " isso nao ? eu ja tentei inclusive naquela lojinha comprar uns scrolls mas nao memoriza como se fosse spellbook

outra coisa, eu fiz um mago misturado com guerreiro, isso atrapalha ?
    voce usar heavy armor e fazer uma magia com ou sem a armadura nao faz diferença ?

Padrão

ela so serve pra vuar mesmo...se vc tiveer apanhando dum monstro, usa ela pra correr hIAUHEUIEH, imagina se fosse multiplayer, vc ta num pvp ta quase morrendo e PUM sai voando ahuhuaa o cara ia fica mto puto...

oh aproveitando o embalo, eu fui lah no ghost gate, catei um ebony shield + 2 ombreiras lah, blz, voltei pra caldera e comecei a vender uns ebony mace lah (akeles q cata dos ordinators) ai blz fiz lah o eskema, ficava dormindo do lado do creeper (akela cama q ta a direita dele) e vendia os maces, ai acordo, abro o inventório, cade minhas ombreiras e shield ebony?!?!?!? uai, n eh a primeira vez q me acontece isso, uma vez perdi uma armor quase completa, so me deixaram as botas e os leggings.....alguem pode me explicar pq acontece isso? (e como q eu recupero agora meu shield e ombreiras, tem como?)

Padrão

meu, aqueles orcs boa pinta que moram junto com o kreeper te larapiaram...

Mais ai, pega um mod que tem por ai que faz o kreeper fica com 500000
    de grana ai da pra vende os esquema...

ow chegae... Onde que é bom pra vender diamantes rubis e as otras pedras? eu to com uma pah de pedra mais o kreeper num compra...
    to morando na casa do Dura Gra-bol, um orc magrelo lah de Balmora, ai ta cheio de pedra lah...

Padrão

pega mod pra deixa com 500000 ai eh sacanagem neh!

eu pensei q mesma coisa, ahcei q era akeles orcs (sei lahse eh orc) q tavam me roubando, hueh matei 1 por 1, e nada, ai me liguei no post do kain no inicio do topico... eh q eu sempre fazia merda, matava os ordinator, catava a armor deles e voltava de boa pra cidade, ai vinha o guarda e me pegava, eu pagava oq ele pedia e saia na boa, so q na hora q vc paga, ele confisca teus itens e ó.. levatdo embora, entao fui lah no FORT, achei a bendita evidence chest, foda q essa chest eh cercade de guarda, mais meu, eu tava puto pq tinah perdido ebony armor um monte de coisa, glass sword, n pensei 2x, matei os guardas hauhuuhahua e peguei tdo meus itens de volta Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por BroocK
    pega mod pra deixa com 500000 ai eh sacanagem neh!

eu pensei q mesma coisa, ahcei q era akeles orcs (sei lahse eh orc) q tavam me roubando, hueh matei 1 por 1, e nada, ai me liguei no post do kain no inicio do topico... eh q eu sempre fazia merda, matava os ordinator, catava a armor deles e voltava de boa pra cidade, ai vinha o guarda e me pegava, eu pagava oq ele pedia e saia na boa, so q na hora q vc paga, ele confisca teus itens e ó.. levatdo embora, entao fui lah no FORT, achei a bendita evidence chest, foda q essa chest eh cercade de guarda, mais meu, eu tava puto pq tinah perdido ebony armor um monte de coisa, glass sword, n pensei 2x, matei os guardas hauhuuhahua e peguei tdo meus itens de volta Clique para abrir a imagem em nova guia
    normal

eu fui mais tranquilo pq eu nao podia matar o master trainer de armorer q fica do lado do cest.. dai eu cheguei la de invisivel e rapelei o lugar e sai fora, ninguem viu nada

agora se vc mato ferreiro vc ta ferrado depois hora q quiser treinar suas skills com ele

Padrão

minhas coisas tavam em outro FORT, akele lah q fica acima de caldera, n sei o nome... ai n tem master trainer lah naum, so foi cata os guardas e cabo
    agora esse negocio de invis n da mto certo, jah tentei faze isso (roubar com invis + camaleon) so deu guardinha vindo atraz de mim

Padrão

Zé ruela onde tem esse mod?
    po pensando bem ele n eh bem um cheat grave, pq eu fico durmindo e vendendo meus itens pro creeper, entao iria dar na mesma, so nao vou mais precisar dormir pra ter q vender o item! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Malcomn
    Ele ta no nordeste de Balmora, é abrior o map e ver nos quadrinhos amarelo os nomes da casa. Caius Cosades House alguma coisa assim.

Esse que eh o legal do jogo, eu to no lvl 113 e não tem graça enfrentar esses cara eh so um peido e eles ja morrem.

Tu tem que clicar na mesa e colocar dentro dela, axo que você deve tar colocando em cima dela.
    Eita salvador da patria... Po num guentei cara... fui la deixar a gema falsa na mesa da mulher, aproveitei q ela tinha saido e rapei a mesa dela... tipo, eh contra as regras da guilda roubar membros e tal, mas e se ninguem viu? tem algum problemas?? levantei uns treco de 40000 la... heheh po, mas vo vende nego me oferece 26000 no negocio, pq?

Padrão

Ae, tenho outra pergunta. Ás vezes, quanto estou andando em lugares fechados (dungeons principalmente) fica fazendo um barulho tipo estalo em alguns locais, algo do tipo "tec, tec, tec".
    Isso é bug ou o quê?

Padrão

Eita salvador da patria... Po num guentei cara... fui la deixar a gema falsa na mesa da mulher, aproveitei q ela tinha saido e rapei a mesa dela... tipo, eh contra as regras da guilda roubar membros e tal, mas e se ninguem viu? tem algum problemas?? levantei uns treco de 40000 la... heheh po, mas vo vende nego me oferece 26000 no negocio, pq?
    Se ninguem te vio pegando ela e se tu não tentar vender ela pra mulher que você roubou não da problema.

O problema e que você não consegue vender pra ninguem com o morrowind sem nenhum mod. Soh se tu vender por 5000. Ninguem tem grana suficinte pra te pagar por isso.

Eu to com umas 30 gema que passam de 30000. Eh so tu aprender a colocar as almas dos inimigos na gema.

Ainda quero colocar a alma do vivec em uma, axo que da 1000000 Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Tambem to querendo uma ajuda, eu quero colocar magias em algumas roupas mais ateh agora eu não sei como fazer.

Quando eu tava começando a jogar vi na casa do meu primo que ele ia num mago e clicava no enchiments (alguma coisa assim) escolhia uma gema e o objeto que você gostaria de colocar magia e ia mudando uns negocio e dava pra fazer.

Mais o meu não aparece isso Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 31 de 32 Primeira Última

Tópicos Similares

1. morrowind III
    Por boca aberta em Jogos PC
    Comentários: 15
    Atualizado: 24-04-2005, 12:04
  2. Morrowind
    Por psycr0w em Jogos PC
    Comentários: 14
    Atualizado: 07-10-2004, 22:52
  3. Morrowind