Página 4 de 32 Primeira Última

Morrowind

Padrão

Pra fazer parar de sair pro desktop coloquei limite de fps pra 60 e diminuí a aceleração do som por hardware no windows.

Só saiu uma vez depois disso, depois de umas 3 horas de jogo Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

o meu aqui demora pra da pau na primeira vez.. mas depois que deu uma vez ele da a cada 5 mins a nao ser que eu resete o pc..

mas pra isso eu arrumei uma outra solucao..
    Eu instalei um programa que limpa a memoria ram.. dai ele deleta todos os setores que o morrowind tinha alocado e que tavam fazendo elee da pau.. dai ta dando menos pau agora.. mas vo tenta fazer oq vcs falaram

(Ontem eu fiquei puto com esse jogo, resolvi testar ele em 1280x768 e a porcaria fico praticamente no mesmo frame que tava em 800x600... caralho eu joguei esse tempo todo em 800x600 atoa.. Clique para abrir a imagem em nova guia )

Padrão

heh, fiz minha peregrinação semanal ao tiuzinhow hoji
    War3 eh legalzim, NwN nem eh um concorrente digno de MorrowinD (como q pode ter o triplo do tamanho em gigs e ser umas 10x menor em tempo?) daeh tb tem Syberia e Disciples 2, but dont ph33r my friends, Takezo (my argonian) will not rest, principalmente depois q eu consegui fazer um kra ter ambas as pernas amputadas em Ald-Ruhn, btw, BlackOmega, dah o endereço p/ onde eu devo dar upload Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Tô na terceira missão da Guild dos Ladrões de Balmora, naquela que tenho que ir pegar uns artefatos dum bicho(tigre,gato) que ele roubou.Dae vou naquele vilarejo à sudoeste de balmora, e entro na casinha. Só que pra pegar os negócios eu mexo no baú o cara me ataca e eu mato ele.Só que mesmo sendo em legítima defesa tenho que pagar 1000. Tem algum jeito de fazer essa missão sem pagar nada?

Padrão

sim, espera ele te acertar o primeiro ataque e soh depois mata ele, o kra tem q te acertar uma primeiro antes de vc poder atacar ele

Padrão

Ele acertou....

pow, vou esperar ele quase me matar então

Padrão

Po DarkReaver, se eu matar o cara eu vou ganhar um crime né ? Quer dizer, vai ter um bount na minha cabeça que nem no Quest que o Campeão do Fort de Balmora te da pra fazer. Vacilo isso tb.
    O BlackOmega, é como eu falei cara, o único problema do jogo é o View Far. Eu fiz uns testes aqui com o FPS e o View Far e ficou assim.
    Quando eu colocava a barra na metade, o desempenho cai pela metade, a barra no full o desempenho cai pra 1/4 !
    Eu só consigo jogar com a barra na Metade no XP 1800 (com downclock, tam em 1280 Ghz). Ai o FPS fica entre 20-30.

Padrão

DarkReaver vc tem que me manda as imagens pelo icq se quiser que eu coloque no meu ftp.. senao vc pode registrar um dominio no Hpg e postar la mesmo.. eu fazia assim antes deu assinar brturbo, eh bem facinho

Hayate, quando o cara fala "now you die" "yo n'wa" ou qualquer grito de guerra vc ja pode descer o braço nele que vc nao fica de criminoso

alias fui fazer uma visitnha pro skamp la wauhawhiawhiawhiaw

Antes de ir la eu fui naquele missao do Kogohoun (sei la se eh assim) e peguei uns 12 colares da 6a casa (2 k cada um)

to com 20000 em caixa agora pra torra treinando, vim olhar onde fica o master de heavy armor Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Alguem já pegou um Light Armor chamado Cuirass of the Savior's Hide, aparentemente ele é muito bom, me da 140 de armadura (pra 50 de light armor ) e resistencia a magia 60%, vale 150.000 tb. Só que em um livro que eu li no mundo dizia que tb tinha seus defeitos pois quem usa-se a armadura seria mais susetivel a atques magicos, ou seja os ataques magicos daraim mais dano. Ai eu n entendi nada, até pq na tela de magias em efeito sobre mim n tem nenhum Weakness to Magicka, pelo contrio tem um Magicka Resistence 60%.

Padrão

Ae, tô com umas dúvidas. Aqueles robos centurion lá, quem criou eles?
    Pq as construções deles tão acabadas e vc só os encontra em ruínas( bem lucrativas por sinal Clique para abrir a imagem em nova guia ) ?

DarkReaver qual seu icq?

Padrão

Matei um cara numa tumba dae falou que por eu tê-lo matado o mundo iria mudar e talz e que eu desse load no meu savegame ou continuasse num mundo sombrio que eu criei, o cara que eu matei fica numa tumba, Maren Ancestral Tumb. Que que muda no mundo por eu matar esse cara( Crazy não sei o que)?

13. Publicidade

Padrão

Uma parte da armadura do cara valia 34000, tudo devia dar+ de 70 mil...

Padrão

1) Essas são as ruínas anãs, ou o Dwemer Ruins, ou tb Darwin Ruins. Eles são uma raça que a muito tempo sumiu. O porque é um dos aspectos da trama central do jogo.

2) Quando vc mata alguem que faz parte da trama central do jogo ou de algum modo esta relaconado com o andamento do jogo ai aparece a msg que vc mudou o mundo como vc disse. Isso quer dizer que vc n vai conseguir progredir mais no jogo e a unica coisa que vc pode fazer mesmo de bom é dar uma load.

Padrão

Valew, e pra eu descobrir mais sobre a história só fazendo as quests da Guild Blades né?

Pq não fiz nenhuma quest deles ainda, tô só ganhando level.

Padrão

E tem uma quest dos Fighters em Balmora pra eu pegar o Code Book de uma ladra. Só que eu tô na Guild dos Ladrões tbm, tem um jeito de eu cumprir a missão dos fighters sem ser expulso da dos ladrões?

Padrão

Originalmente enviada por Hayate
    E tem uma quest dos Fighters em Balmora pra eu pegar o Code Book de uma ladra. Só que eu tô na Guild dos Ladrões tbm, tem um jeito de eu cumprir a missão dos fighters sem ser expulso da dos ladrões?
    O enredo principal da historia de morrowind só de desebnvolve se vc fizer missões para o Blade e na para o Fighter´s Guild como vc falou. E sim, vc pode convencer a mulher a lhe intregar o Code Book, ou então roubar dela com pick pocket ( mas sem ser descoberto ).

Padrão

esse negocio de mudar o mundo eh apavorante Clique para abrir a imagem em nova guia

eu matei uma muié que era do quest principal (maeha milo) e falo isso eheahhae dei load na hora

Padrão

Eu li as msgs e nao achei a ver... e derrepente pulei...

mas nao tem como baixar mais a resoluçao do jogo... caramba.. fica MUITO pesado Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

vamos sanar as duvidas aeh
    1: meu icq foi p/ pau, vou fazer esse negocio da hpg q tu falow, thnx Clique para abrir a imagem em nova guia
    2: tenta roubar a caixa em Hla Oad premero, daeh ele vai te atacar e tu rancastripadele
    3: 20.000, 50.000, cria vergonha na kra, qndo vcs tiverem (entrei no morrowind) 560.000 em caixa daeh vcs falam (to indo em cada um dos master trainers do jogo e há pouco vendi 2 daedric katana, cada uma vale 50.000, e um daedric war axe de 30.000, e ainda tem um staff de 200.000 q eu nao tenho coragem de vender q tah no meu inventorio, krai, ateh eu pegar tudo de troco vao uns 45 dias)
    4: Esses 6th House Amulets eu uso de troko
    e por último, sem zona, Neverwinter e Dungeon Siege nao são nada qndo tu jogou MorrowinD Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por DarkReaver
    vamos sanar as duvidas aeh
    1: meu icq foi p/ pau, vou fazer esse negocio da hpg q tu falow, thnx Clique para abrir a imagem em nova guia
    2: tenta roubar a caixa em Hla Oad premero, daeh ele vai te atacar e tu rancastripadele
    3: 20.000, 50.000, cria vergonha na kra, qndo vcs tiverem (entrei no morrowind) 560.000 em caixa daeh vcs falam (to indo em cada um dos master trainers do jogo e há pouco vendi 2 daedric katana, cada uma vale 50.000, e um daedric war axe de 30.000, e ainda tem um staff de 200.000 q eu nao tenho coragem de vender q tah no meu inventorio, krai, ateh eu pegar tudo de troco vao uns 45 dias)
    4: Esses 6th House Amulets eu uso de troko
    e por último, sem zona, Neverwinter e Dungeon Siege nao são nada qndo tu jogou MorrowinD Clique para abrir a imagem em nova guia

A ta ! Vc vendeu Daedric Katana pro papai noel só se for né ? Consegui em dinheiro ? Impossivel, vc mesmo disse que o melhor cara pra trocar paradas no jogo só tem 5000. Prr# eu to cheio de item caro pra caralho, mas nem tem nem como trocar, nem trocando pro mercadorias essa prr# vai. OLha, to com armadura de 150.000 e armas de 80.000 tb como vc, e ai ? Vendo pra quem essas merdas ?

Padrão

pensa um poko, pega itens mais baratos e vai vendendo p/ Creeper, ordinator armor e ebony mace server p/ isso
    depois q ele estiver cheio de trankera, tu vende por exemplo, a daedric katana de 50.000 e vai pegando item de volta, ateh dar 5.000 em sold, daeh tu faz a transação, dorme lah 24hrs, e vai vendendo o resto pouco a pouco, demora, mas eh o unico jeito, alias, eu jah achei BOTAS de 140.000, e, apesar de eu nao ter q provar nada, se duvida eu te passo o meu save game p/ tu ver se o Creeper nao tem uns 800.000 em item q eu vendi p/ ele

Padrão

Originalmente enviada por DarkReaver
    pensa um poko, pega itens mais baratos e vai vendendo p/ Creeper, ordinator armor e ebony mace server p/ isso
    depois q ele estiver cheio de trankera, tu vende por exemplo, a daedric katana de 50.000 e vai pegando item de volta, ateh dar 5.000 em sold, daeh tu faz a transação, dorme lah 24hrs, e vai vendendo o resto pouco a pouco, demora, mas eh o unico jeito, alias, eu jah achei BOTAS de 140.000, e, apesar de eu nao ter q provar nada, se duvida eu te passo o meu save game p/ tu ver se o Creeper nao tem uns 800.000 em item q eu vendi p/ ele
    DEpois que eu postei aqui eu pensei exatamente nisso... ...mas ai eu pensei "não, esse DarkReaver n deve tanto querer grana no jogo pra apelar assim" hahah
    Realmente é o único jeito viável, só que eu pensei de vc tivesse feito de outra forma... ...até pq desse jeito é muita paciencia mesmo...

Padrão

ae acabei de zerar warcraft3 e vo comeca o morrowind agora e to com umas duvidas e se tem jeito de vc's me ajudarem ???

1-)Qual a melhor raca pra se comecar ???

2-)Qual melhor signo ????

valews!

Padrão

Raça não sei cara, escolha a que melhor te agradar porque o que rola é vc ir desenvolvendo o personagem agora signo acho que é lady.

Padrão

140.000 foi o maior valor q jah vendi tb, q q eh isso, demora demais, acho q vou zerar morrowind com akele staff de 200.000 no inventorio
    no entanto, compensa ter essa paciência, pq depois eh soh chegar num master trainer e evoluir akela skill inutil ateh o momento pro pnivel q vc quiser, eu fiz isso com light armor ontem, e fikei com 100 nela, daeh jah vendi a minha ebony armor e trokei p/ glass, o meu krinha tah correndo feito um loko Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 4 de 32 Primeira Última

Tópicos Similares

1. morrowind III
    Por boca aberta em Jogos PC
    Comentários: 15
    Atualizado: 24-04-2005, 12:04
  2. Morrowind
    Por psycr0w em Jogos PC
    Comentários: 14
    Atualizado: 07-10-2004, 22:52
  3. Morrowind
    Por Lord_RaydeN em Jogos PC