Oloko, ninguem termino o jogo ainda? esse post ta aki a uma cara
Soh dando uns toques
Item mais caro: Wraithguard (gauntlet), NÃO VENDA ELE, vc usa ele no final do jogo (eh bom por sinal)
Melhor material: Daedric seguido de Ebony (Daedric são itens ebony encantado por almas de draemoras)
Qnd vc encantar um item, tente encantar uma arma/armor daedric, pq dai vc pode colocar mais encantamento/charges no item
A msg de qnd vc mata um npc e diz q eh para vc dar load ou sofrer nesse mundo caotico q vc criou significa q vc matou um personagem IMPORTANTE para a quest principal (seguindo a quest dos Blades)
Qnd vc for preso por guardas e ter seus items confiscados, va para um dos fortes do imperio mais proximo e procure o bau de provas (Evidency chest eu acho) q fica nas prisões, seus items vão estar la
Leia todos os livros q vc achar, alguns dão um level de skill, alem de vc entender mais sobre o mundo as vezes
Pra passar de level, aumente suas skills primarias e secundarias 10 vezes e durma
As skills q vc aumenta INFLUEM nos stats q vc pode ganhar qnd passa de level, o maximo q vc pode aumentar eh 5x um stat, se vc subrir as skills certas, vc pode ganhar "5x" nos 3 stats q vc pode subir no lvl
Durante o sono, vc pode ter uns sonhos macabros, não ligue, eh soh o Dagoth Ur tentanto controlar vc (eh assim q ele consegue mais seguidores para a Sixth house, eh por isso q alguns Dunmer andam por ai parecendo zumbis com nomes de Dreamers)
Loot de chest e de corpo eh randomico e afetado pelo level, vc pode matar 1 Draemora lord no lvl 1 e achar 1 Dwemer item, no level 30 vc pode matar o mesmo e achar um Daedric item
Pra começar o jogo, acho q o melhor signo eh o da Lady como foi dito, alem de vc ganhar um endurance extra (mais hp) vc começa com mais "faction" em relação aos npcs, em missões onde vc precisa persuadir alguem, isso ajuda pacas (ao inves de vc ficar falhando na hr de persuadir ou tentar pagar propina pra aumentar o faction com eles)
Perto da cidade do começo (naum Balmora), as vezes andando vc acha um NPC q cai do ceu, com ele vc acha uns scrolls q te dão 1000 em acrobacia (naum lembro direito), com isso, qnd vc pular, vc sai voando ZONAS a frente (se o efeito acabar durante a queda, vc leva um dano animal, e o efeito eh curto )
pra ver o FPS durante o jogo, digite TDT no console, o comando de clip era TCL eu acho (eh facil ficar preso numa parede ou algo assim no jogo)
Se vc contrair uma doença chamada *** Hemophilica, durma 72 hrs e descubra q vc virou um vampiro (são 3 Clans de vampiros, kda um da bonus DIFERENTE e tem missões DIFERENTES, as skills q vc subir acima de 100 atraves dos bonus não irão mais subir! Os clans são de ladrões, magos e guerreiros)
DA pra curar o Vampirismo, pra isso vc precisa fazer uma quest pra um dakeles Altares onde vc acha os Daemora Lords
Hm soh isso q eu consigo lembrar por enquanto, faz tempão q eu parei de jogar Morrowind, algumas coisas podem estar erradas (nomes principalmente :P )
Compartilhar