Página 5 de 32 Primeira Última

Morrowind

Padrão

Oloko, ninguem termino o jogo ainda? esse post ta aki a uma cara Clique para abrir a imagem em nova guia

Soh dando uns toques

Item mais caro: Wraithguard (gauntlet), NÃO VENDA ELE, vc usa ele no final do jogo (eh bom por sinal)
    Melhor material: Daedric seguido de Ebony (Daedric são itens ebony encantado por almas de draemoras)

Qnd vc encantar um item, tente encantar uma arma/armor daedric, pq dai vc pode colocar mais encantamento/charges no item

A msg de qnd vc mata um npc e diz q eh para vc dar load ou sofrer nesse mundo caotico q vc criou significa q vc matou um personagem IMPORTANTE para a quest principal (seguindo a quest dos Blades)

Qnd vc for preso por guardas e ter seus items confiscados, va para um dos fortes do imperio mais proximo e procure o bau de provas (Evidency chest eu acho) q fica nas prisões, seus items vão estar la

Leia todos os livros q vc achar, alguns dão um level de skill, alem de vc entender mais sobre o mundo as vezes

Pra passar de level, aumente suas skills primarias e secundarias 10 vezes e durma
    As skills q vc aumenta INFLUEM nos stats q vc pode ganhar qnd passa de level, o maximo q vc pode aumentar eh 5x um stat, se vc subrir as skills certas, vc pode ganhar "5x" nos 3 stats q vc pode subir no lvl

Durante o sono, vc pode ter uns sonhos macabros, não ligue, eh soh o Dagoth Ur tentanto controlar vc (eh assim q ele consegue mais seguidores para a Sixth house, eh por isso q alguns Dunmer andam por ai parecendo zumbis com nomes de Dreamers)

Loot de chest e de corpo eh randomico e afetado pelo level, vc pode matar 1 Draemora lord no lvl 1 e achar 1 Dwemer item, no level 30 vc pode matar o mesmo e achar um Daedric item

Pra começar o jogo, acho q o melhor signo eh o da Lady como foi dito, alem de vc ganhar um endurance extra (mais hp) vc começa com mais "faction" em relação aos npcs, em missões onde vc precisa persuadir alguem, isso ajuda pacas (ao inves de vc ficar falhando na hr de persuadir ou tentar pagar propina pra aumentar o faction com eles)

Perto da cidade do começo (naum Balmora), as vezes andando vc acha um NPC q cai do ceu, com ele vc acha uns scrolls q te dão 1000 em acrobacia (naum lembro direito), com isso, qnd vc pular, vc sai voando ZONAS a frente (se o efeito acabar durante a queda, vc leva um dano animal, e o efeito eh curto Clique para abrir a imagem em nova guia)

pra ver o FPS durante o jogo, digite TDT no console, o comando de clip era TCL eu acho (eh facil ficar preso numa parede ou algo assim no jogo)

Se vc contrair uma doença chamada *** Hemophilica, durma 72 hrs e descubra q vc virou um vampiro Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia (são 3 Clans de vampiros, kda um da bonus DIFERENTE e tem missões DIFERENTES, as skills q vc subir acima de 100 atraves dos bonus não irão mais subir! Os clans são de ladrões, magos e guerreiros)
    DA pra curar o Vampirismo, pra isso vc precisa fazer uma quest pra um dakeles Altares onde vc acha os Daemora Lords

Hm soh isso q eu consigo lembrar por enquanto, faz tempão q eu parei de jogar Morrowind, algumas coisas podem estar erradas (nomes principalmente :P )

2. Publicidade

Padrão

ow, o povo nao zerou pq nao quis, ninguem aki tah jogando p/ zerar (pelo menos eu acho) e sim p/ fazer um pouco de tudo, qnem, eu to no lvl 33, Master Thief, quase GrandMaster de Fighters e Mage, e na quest principal tenho q falar com akela mulher da Mage's guild de Balmora, ou seja, eu tenho força o suficiente p/ matar qquer um, devo ter umas 2 golden saint presa em grand soul gem, + um winged twilight, e to me lixando p/ quest principal, soh quero ver o jogo, ateh jah cheguei na porta da cidade do castelo de Dagoth Ur uma vez qndo tahva passeando por Red Mountain sem saber o q tinha nakele lugar
    e eu uso o Adamantium Helm of Tohan, do plug in, mas dah nadah, o q importa em MorrowinD eh passear, jah q qndo tu zera, a probabilidade de nunca mais jogar eh grande
    anyway, gotta go, Gundam Wing vai começar Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Soh pra informar, qnd vc termina o jogo, vc pode continuar jogando

Todo mundo te reconhece pelos feitos, unica coisa eh q vc naum pode mais virar vampiro e nem contrair doenças

Padrão

sem menosprezar, mas isso eu jah sabia, o q eu quis dar a entender eh q akela vontade de jogar vai embora qndo tu zera o jogo, qnem FallOut2, tu pode continuar jogando, mas daeh perde a graça, pq tah, tu vai ser akele uber-player, mas nao vai ter sentido, pois tu nao pode enfrentar o ultimo chefe de novo, ou seja, tu nao vai ter p/ onde direcionar a energia acumulada, e daeh o interesse em jogar vai embora

Padrão

Originalmente enviada por DarkReaver
    ow, o povo nao zerou pq nao quis, ninguem aki tah jogando p/ zerar (pelo menos eu acho) e sim p/ fazer um pouco de tudo, qnem, eu to no lvl 33, Master Thief, quase GrandMaster de Fighters e Mage, e na quest principal tenho q falar com akela mulher da Mage's guild de Balmora, ou seja, eu tenho força o suficiente p/ matar qquer um, devo ter umas 2 golden saint presa em grand soul gem, + um winged twilight, e to me lixando p/ quest principal, soh quero ver o jogo, ateh jah cheguei na porta da cidade do castelo de Dagoth Ur uma vez qndo tahva passeando por Red Mountain sem saber o q tinha nakele lugar
    e eu uso o Adamantium Helm of Tohan, do plug in, mas dah nadah, o q importa em MorrowinD eh passear, jah q qndo tu zera, a probabilidade de nunca mais jogar eh grande
    anyway, gotta go, Gundam Wing vai começar Clique para abrir a imagem em nova guia
    Exatamente...
    Eu to jogando Zuando a parada tb... ...fazendo todos os quests e tal...
    O Dark, torno a perguntar, peguei uma armadura Light que é melhor que o Glass, é uma daquelas relicas estranhas do jogo, da 60% de resistencia a magia e mais de 150 de armor ( eu soh tenho 50 em ligh), custa 150.000, n é melhor que Glass n ?

Padrão

pode ateh ser, compara a def dela com a def de glass, a q for maior eh melhor, mas as vezes compensa ficar com essa por causa dos 60% de resistencia... onde tu pegou ela?

Padrão

pode ateh ser, compara a def dela com a def de glass, a q for maior eh melhor, mas as vezes compensa ficar com essa por causa dos 60% de resistencia... onde tu pegou ela?
    Roubei de um mago de 4000 anos em Tel Mora.

Padrão

Ae, pra pegar os Dwemer Artefacts eu tento abrir a caixa com o lock pick e espero o bicho me atacar. Só que ao matar ele eu tenho que pagar os 1000 e é considerado crime.
    Tô na legião imperial, isso influencia alguma coisa qto à isso?

Padrão

Originalmente enviada por Hayate
    Ae, pra pegar os Dwemer Artefacts eu tento abrir a caixa com o lock pick e espero o bicho me atacar. Só que ao matar ele eu tenho que pagar os 1000 e é considerado crime.
    Tô na legião imperial, isso influencia alguma coisa qto à isso?
    N, n influencia em nada n, no entanto no Thief´s Guild de cada cidade tem um cara que vc paga a metade do que deve pra ele e o bounty some..., ou seja se seu Bounty for de 4000 vc só precisa pagar 2000

Padrão

ehhehe

Eu to soh vadiando por enquanto tambem.. eu quero ver ainda o lado magico do jogo (nao mexi com prr# de spell nenhuma.. nao tenho nenhuma magia, fora as que os scrolls me dao e tal..)

a Quest principal as vezes estressa... tem umas quests compridas demais.. eu vo entra na legião.. quero cumprir as quests de la.....

Eu to indo pra fazenda amanha.. eu e meus primos vamos fazer uma Lan por la pra joga de tudo.. desde diablo1,2 Neverwinter, Starcraft, WarCraft II, III, ateh Quake3, Ut, Unreal Tournament 2003.. vo fica fora umas 2 semanas Clique para abrir a imagem em nova guia

talvez ainda poste antes de ir embora.. mas na volta eu vo posta um monte de coisa aqui Clique para abrir a imagem em nova guia ( vo joga morrowind la, claro)

Padrão

Ow aproveitando..

Vcs ja mexeram no Editor que vem com o jogo???

Caralho aquele treco eh incrivel
    !@^$@$&

da pra vc fazer suas proprias quests, vc pode criar personagens novos, mudar cidades e uma caralhada de coisa ... eu ainda vo estudar aquele editor..
    Eh bom pq dai agente pode monta uma quest nova.. tipo

cria a Guild dos Comerciantes, Guild dos assassinos, etc Clique para abrir a imagem em nova guia pra extender a jogatina eheheheh

Eu tava testando aquela porcaria .. eu coloquei uma casa nova em balmora.. mas eu ainda nao sei fazer direito.. tem que por uns treco pra ir pra parte de dentro... alias eu nem fiz a parte de dentro ainda..

Deem uma testada vcs mesmo.. quem sabe agente nao faz um add-on, tipo esse treco que os cara tao fazendo pro gta la Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

AHahahahahha ahahahahahAAHAHaHAH

Ja to tendo umas idéias AHUauhwuhwauhawhaw

Tipo to estudando esse editor direito (o help eh bom) e agora eu tive uma idéia interessante... Que tal construir Tristram nesse jogo?

eheheh Lembram de Tristram? A cidade do Diablo I
    da Pra construir ela e ainda fazer a Cave, o inferno,a dungeon.. caralho da pra fazer tudo ...... isso SEM ESTRAGAR nosso jogo atual... Ele salva tudo com plug in, entao nem da problema.. da pra fazer uma ilha nova no lugar que soh tem mar.. dai coloca tristram la.. ihihihiihhi agora vo ve se tem casas/texturas que lembrem tristram (ihhiih lembrei que as casas de cidades costeiras como Dragon fel sao muito semelhantes as do Diablo1

Pqp os caras ja fizeram ateh raça nova pra esse jogo ..

olha soh
    essa raça é Balrogs :P
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Esses mods ainda vao dar muito tempo de vida pra esse jogo

Tambem tem alguns sites com Armas novas
    http://roninproductions.tv/vlix/
    http://213.61.120.248/Weaponpack2.zip

Olha essas espadas

Padrão Ta Sinistro

Alguem ja achou o bonebite bow?
    Nao consigo achar
    Me ajudem!!!!

Padrão

BlakOmega, sem dúvida esse é um dos aspectos mais interessantes do jogo. Eu acho que se os caras lançassem de tempos em tempos na HP oficial, os "10 Melhores Add-Ons do Mês" ia ficar muito intessante o jogo. Acho que só o que faltou foi um multiplayer ao jogo mesmo. NEm que fosse só um "coperative player".
    Há, outra coisa, alguem sabe onde fica esse lugar:
    "Enchant:
    Qorwynn, near the exit from the stronghold Indoranyon"

Indoranyon ???

Talking

Ih deixa. Já achei. Apesar que foi complicado fazer o cara me ensinar já que toda hora que ele me via ele me atacava, mas consegui. Fiquei com 100 de encantar. Mutio bom isso. Fiz uma espada que da de 30 a 60 de Damage Health. Além disso, discobri que Grand Soul Gems de 80.000 pra cima tem a opção de "Constant Effect" nos items, ou seja, é só eu achar agora um item que suporte bastante magia, tipo uns 70-100 e eu vou poder colocar um Fortify Atribute de 15-20 hehe

Thumbs up o poder

tem como ficar imortal nesse jogo, é so fazer um item q recupera 50 de health por segundo em vc constante (precisa de uma soul gem de um anjo lá, me esqueci depois q fiz o item)
    coloque em exquisite robe ou otras roupas exquisite ja q elas suportam MUITA magia mesmo.
    Outra coisa, vcs usam mesmo armadura? é so usar uma roupa exquisite no corpo inteiro cada uma com efeito constante de santuário 10, pronto, agora os inimigos tem 100% de chance de errar todos os golpes em vc, agora so arrumar um alto resist mágika
    sem +

Padrão

Mas as armaduras ficam rox.

Pow, tava decidido a fazer uma casa pra mim e vou instalar o cd2 e aparece error reading the cd, please contact peter blabla at (031)blablala.

Putz, que que é isso? Eu já tinha instalado esse cd antes, será que foi patch ou crack que causou isso?

Padrão

rwah, pq a gente nao constroi a "HardMob Town" (nome obviamente sujeito a alterações Clique para abrir a imagem em nova guia )???
    tipo, eu jah fuçei um poko nakele editor, cada um faz a sua mansão (pq duvido q alguem vai ser humilde o suficiente p/ fazer uma casinha de merreca), trocamos plug-in's (o jogo carrega mais de 1 por vez) e fazemos lah uma town loka
    btw, eh a partir de 60.000 q dah constant effect, e soh tem 2 criaturas no jogo q dao isso, Winged Twilight (60.000) e Golden Saint (80.000), e eu tenho dois Golden e um winged Clique para abrir a imagem em nova guia :P
    - FOREVER ARGONIAN -
    Dark out

Unhappy

vcs baixaram ou compraram?
    pq num achei em nenhum lugar pra pega

Padrão

ah...
    e quem pego plz contactar meu icq
    147226757

Padrão

krai, fikei puto, nao dah p/ montar minha pag nakele hpg inutil soh pq tenho ip falso Clique para abrir a imagem em nova guia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    btw, BlackOmega, espero q tua caixa suporte mail de 1,3mb (ainda nao mandei e duvido q vah ir, jah q PROVAVELMENTE ele nao vai conseguir anexar, ah dah nadah tb Clique para abrir a imagem em nova guia)

Padrão

Originalmente enviada por Fucker|PCC
    vcs baixaram ou compraram?
    pq num achei em nenhum lugar pra compra

Ah... e quem baixo plz contactem meu icq Clique para abrir a imagem em nova guia
    147226757

Thumbs up aff

sobre as 3 casas, a qual delas vcs se juntaram?
    me esqueci qual me juntei, mais era a dos ladroes q vc ganha uma casa perto de vivec (eu acho. ou outra cidade q me esqueci o nome agora). O bom q tu anda da sua casa para a guilda dos magos ou pro slit strider e viaja pra onde quiser (lembrando de deixar o mark em casa que é bom) essa sua casa tb tem um pessoal que vc pode passar missão pra eles (claro q se ele não voltar em uma semana pode ir fazer a missão que vc acha o corpo dele). A casa não tem defensores
    A casa dos guerreiros (aquela q vc fica matando os inuisitores pra grana) te da um castelo na parte mais isolada do jogo (claro, vc ganha um castelo e não tem nada mais legal q ter um castelo!!! Nunca fiz o teste, mais falaram q da pra contratar gente pro seu castelo trabalhar lá e etc. Os defensorem são inquisitores.
    A casa dos magos te da uma torre relativamente isolada: o mais legal é que a sua torre não tem porta da frente!!! nem de tras e nem nada, so um tap door no teto!!! so da pra entrar na sua torre voando!!! (ou com mark/recall é claro). O mais legla é que os defensores da sua torre são aquelas maquinas dewer!!! aquele robo bola e a aranha venenosa!!! mo doida a torre.

Pra quem nunca jogou UO, mark e recall funciona assim: vc solta mark em um local aonde vc vai sempre (tipo na frente do Creeper, hehehe, aonde tu vai depois de matar um inquisitor, hehehe) e quando vc tiver precisando ir naquele local é so soltar recall q vc aparece naquele local!!! (ou usa seu amuleto, ja q amuleto de recall tu acha em qualquer esquina) a manha é se vc não for mago (q nem eu não era quando era pobre) comprar um pergaminho de mark, marcar sua casa ou Creeper e quando precisar é so usar o amuleto de recall (q não pesa quase nada e so custa 194).
    Pena q não da pra markar mais de um local, senão eu iria marcar todas as cidades e locais importantes e ja era silt rider e mage guild (é massa viajar de teleporte, hehehehe)

Sem +

Padrão

rwah, pq a gente nao constroi a "HardMob Town" (nome obviamente sujeito a alterações Clique para abrir a imagem em nova guia )???
    tipo, eu jah fuçei um poko nakele editor, cada um faz a sua mansão (pq duvido q alguem vai ser humilde o suficiente p/ fazer uma casinha de merreca), trocamos plug-in's (o jogo carrega mais de 1 por vez) e fazemos lah uma town loka
    btw, eh a partir de 60.000 q dah constant effect, e soh tem 2 criaturas no jogo q dao isso, Winged Twilight (60.000) e Golden Saint (80.000), e eu tenho dois Golden e um winged Clique para abrir a imagem em nova guia :P
    - FOREVER ARGONIAN -
    Dark out
    rwah, estou citando pq sei q tem gente preguiçosa (e pq a idéia eh boa) Clique para abrir a imagem em nova guia
    -
    mwahhahah, morram de inveja, mentir p/ variar compensa, falei o diabo a 4 nakele beta test p/ Shining Lore e fui selecionado !!! Clique para abrir a imagem em nova guia
    pow, soh falta os kras acreditarem nakilo e me perguntarem o q eu achei da prog do jogo, daeh eu rodo massa!

Padrão

Originalmente enviada por Fucker|PCC
    vcs baixaram ou compraram??
    num achei pra compra em lugar nenhum

Ah... e quem baixo plz contactem meu icq Clique para abrir a imagem em nova guia
    147226757

Página 5 de 32 Primeira Última

Tópicos Similares

1. morrowind III
    Por boca aberta em Jogos PC
    Comentários: 15
    Atualizado: 24-04-2005, 12:04
  2. Morrowind
    Por psycr0w em Jogos PC
    Comentários: 14
    Atualizado: 07-10-2004, 22:52
  3. Morrowind