Página 7 de 32 Primeira Última

Morrowind

Padrão

Originalmente enviada por Fucker|PCC

No forum naum, mais no icq pode num pode?

Se eu falar de onde eu peguei os caras fecham o tópico. Cata na net, são 2 CDs, só o primeiro é usado pra jogar realmente.

2. Publicidade

Padrão

O Dark
    Tem armadura completa de Daedric, mto melhor que o Ebony, só n achei ainda. E vc sabe onde tem spell de Fortify Skill ? N fortify Atributte, mas fortify skill ? Eu to afim de fazer um item encantado que me de +100 de Encantar, ai eu n preciso mais pagar pros caras fazerem os itens com enchant mto alto.

Padrão

Originalmente enviada por Paco_RJII

Se eu falar de onde eu peguei os caras fecham o tópico. Cata na net, são 2 CDs, só o primeiro é usado pra jogar realmente.
    velho
    passa seu icq
    o meu eh
    147226757

Padrão ae

sobre a esposa vou revelar o segredo pra vcs.
    Quando vc estão indo para balmora, vc passa por um forte/cidade (me esqueci o nome dele agora). No caminho desse forte para balmora, no meio do caminho tem uma mulher que foi assaltada, ela fala que está apaixonada pelo bandido, e pede para vc procurar e entregar a luga dela para esse bandido, acontece mais uma prr#da de coisas e tu termina a missão e ai a mulher fala que ela tem uma amiga com o nome ##### que mora na cidade ###### (os itens ##### mudam de acordo com a sua raça, mais tem muita gente que acha a bosmer a mais gostosa e pega patch na net pra poder traçar ela, hehehe).

Sobre screenshots eu desistalei o jogo depois que saiu NWN e so devo reinstala-lo em um futuro mais distante (assim que comprar um HD novo). Aconselho a vcs baixarem a versão nova no site oficial e os patches oficiais (apesar de muitos serem inuteis). Baixem os inuteis mesmo, ja que o jogo é pra se divertir mesmo, e com um deles da pra fazer cambalhotas e marabalismo no bar de ricos de balmora, e em vivec tem um vendedor que vende flechas com efeitos em area (são otimas).
    A armadura feminina é legal, pena que não da pra macho usar (não tenho certeza, ja que economizo grana e não tinha nenhuma em amostra para eu passar a mão) e queria comprar uma dessa pra minha esposa, so que não da pra editar o que ela veste (mais o bug que tava acontecendo no meu jogo podia acontecer com ela, tipo assim, eu vendia uma armadura para um vendedor e ele a vestia!! armas, elmos, escudos e etc.)
    Sobre sexo? esqueça, o jogo não tem a censura para maiores de 21 que tem no gta, então nada de sexo fora do texto. (em outras palavras, não da pra ver nada). Mais fala ae quem não tirou a roupa da primeira mulher que matou para ver se dava pra deixar ela nua??? hehehehe.
    Sobre raça e sign eu tenho 2 poderes mega inuties, um é ficar invisivel 1 vez por dia por 60 segundos (so util quando tenho q roubar algo e obrigatoriamente vão me pegar) e o outro é controlar um animal por 600 segundos (tb inutil, uma vez controlei aquele bixo estranho voador que taca veneno e descobri que o veneno dele pega em area!!! ele sempre me acertava quando alguem me atacava!!!
    Prefiria ter pego Lady (ja que minha endurance é uma tristeza de baixo e meus pontos de vida são incriveis 80 pontos) se tivesse pego a lady meus pontos de vidas seriam mais que o dobro!!! e como tb sou social (speech e grana alto deixam quase todos os npcs uteis do jogo com 100 de disposição pra mim, so adminrar e dar 20 de grana pra cada, mais o meu personality tb não é muito alto, so tenho agility e speed em 100 (sem contar itens mágicos). enchant é minha pior skill secundaria (e talvez do jogo!!!) ja que ja fiz o teste de avançar 8 niveis treinando essa porcaria pra gm e mesmo assim não conseguia criar itens mágicos!!!!

Padrão

olha, mudar a mulher de acordo com a raça tah furado (ou explica pq meu Argonian nao fez nada d+ com ela) o nome da whore q a muié da luva te manda eh Emusette Bracques e ela fica em Tel Aruhn, exatamente onde lah nao sei, mas acho q jah fiz d+ em nem ter jogado essa anotação aki do lado fora (eu tinha anotado qndo vi q nao vai p/ journal)
    sem menosprezar, mas q Daedric eh melhor q Ebony todo mundo sabe, com heavy armor 100 qquer parte da daedric defende 266, contra 200 do ebony e 166 do glass, no entanto acho q Daedric eh pouca coisa mais pesado q Ebony
    qnto a spell de fortify skill, jah vi um monte de vezes, mas nao lembro onde, faz a roda pelas mage guilds q tu acha
    qnto a MorrowinD, meu ArgoniaN tah meio parado, desde q chegou no lvl 41, e daeh REALMENTE nao tem mais ninguem q me peita no jogo (matei o Vivec em uma prr#da, vai lah peitar ele p/ ver se eh facil, ele fica depois do temple, atras de uma porta q tem lock 100 e uma trap q nao ativei, mas removi com aprentice probe)
    e daeh estou brincando um pokinho no War3 q nao tem nada d+, mas eh melhor q Neverwinter Nights ou Dungeon Siege, jah na campanha undead, mas acho q amanhã pego uns trekos p/ falar aki do MorrowinD
    -
    See you Space Cowboy
    ...Dark Out...

Padrão

Originalmente enviada por DarkReaver
    olha, mudar a mulher de acordo com a raça tah furado (ou explica pq meu Argonian nao fez nada d+ com ela) o nome da whore q a muié da luva te manda eh Emusette Bracques e ela fica em Tel Aruhn, exatamente onde lah nao sei, mas acho q jah fiz d+ em nem ter jogado essa anotação aki do lado fora (eu tinha anotado qndo vi q nao vai p/ journal)
    sem menosprezar, mas q Daedric eh melhor q Ebony todo mundo sabe, com heavy armor 100 qquer parte da daedric defende 266, contra 200 do ebony e 166 do glass, no entanto acho q Daedric eh pouca coisa mais pesado q Ebony
    qnto a spell de fortify skill, jah vi um monte de vezes, mas nao lembro onde, faz a roda pelas mage guilds q tu acha
    qnto a MorrowinD, meu ArgoniaN tah meio parado, desde q chegou no lvl 41, e daeh REALMENTE nao tem mais ninguem q me peita no jogo (matei o Vivec em uma prr#da, vai lah peitar ele p/ ver se eh facil, ele fica depois do temple, atras de uma porta q tem lock 100 e uma trap q nao ativei, mas removi com aprentice probe)
    e daeh estou brincando um pokinho no War3 q nao tem nada d+, mas eh melhor q Neverwinter Nights ou Dungeon Siege, jah na campanha undead, mas acho q amanhã pego uns trekos p/ falar aki do MorrowinD
    -
    See you Space Cowboy
    ...Dark Out...

Se tu ta achando facil imagina meu PC com nivel 49 ? Realmente os monstros do jogo podiam ser mais fortes... ...mas diz ai, vc matou Vivec, eu vi no editor só, tinha 3000 de HP e dava de 100-400 de dano, pensei que fosse um bixo forte, mas tu ta falando que é fácil.. ... era o mais forte do jogo (segundo o editor )

Padrão

a apelação dele nao eh o dano fisico, eh a magia, q se te acertar 2 vezes, te mata, soh q ele soh solta 4-5 vezes, daeh se tu esquivar (acrobatics 100 ajudou !!) ele soh fica no braço e nao usa armadura, daeh eh soh matar, btw, o dano da arma tu nao calcula pela media, mas pelo tempo q tu segura o ataque

Padrão

a apelação dele nao eh o dano fisico, eh a magia, q se te acertar 2 vezes, te mata, soh q ele soh solta 4-5 vezes, daeh se tu esquivar (acrobatics 100 ajudou !!) ele soh fica no braço e nao usa armadura, daeh eh soh matar, btw, o dano da arma tu nao calcula pela media, mas pelo tempo q tu segura o ataque

Acrobatcis ajuada a esquivar é ? Pensei que fosse Agility + Unarmed e tivesse que estar sem armadura.

Padrão

e por acaso tem como ele te acertar se ele nao te alcancar?
    acrobatics eh bom p/ esquivar de magia, tu pula fora da reta dela e tah zero

Padrão

Ei DarkReaver, ja morei em Cianorte! ehehe

Como vai a capital do vestuario? Clique para abrir a imagem em nova guia

Abracos.

Padrão

hah, q loko !
    a mesma desgraça de sempre, mas miraculosamente abriram uma LanHouse aki nao faz nem 1 mês, e ainda nao tem ADSL nesta perquera!
    rwah, faz muito tempo q tu morou aki?
    -
    btw, desculpaeh povow, meu icq tava ferrado por causa conexão, q foi consertada hoji, daeh qndo ele conectou, veio akela montanha de system notice, e eu clikei no botão errado (next) ao inver de jogar na minha list daeh peço q quem me jogou na list deles me mande uma msg p/ eu poder taka-los na minha Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão Desculpe o off galera! :)

Ja faz tempo sim! ehehe

Eu estava na 8a serie quando vim pra Curitiba. Sei la qual eh a idade pra estar na 8a.

Ehehehe... Mas ainda tenho parentes por ai. Quantos anos tu tem? Se for um poco velho, podemos ter nos esbarrado por ai! ehehe

Abracos.

Padrão

Eu acho que o tamanho que esse tópico já atingiu, prova para os ADMINS a necessidade de se abrir um forum para Morrowind.

Padrão

nao, pq qndo a gente zerar morrowind, com certeza o topico morre, sem contar q somos soh eu , vc, O BlackOmega e o Hayate q frequetam este topico, muita pouca gente, os outros são casuais....
    -
    rwah, dubitavel q tenha acontecido tal coisa, 8ª serie eu estudava no cianortense, se quiser ver info minha, vai ver meus detalhes no icq, q lah eu colokei tudo, almost forgot, 17 anos aki

Padrão

nao, pq qndo a gente zerar morrowind, com certeza o topico morre, sem contar q somos soh eu , vc, O BlackOmega e o Hayate q frequetam este topico, muita pouca gente, os outros são casuais....
    -
    rwah, dubitavel q tenha acontecido tal coisa, 8ª serie eu estudava no cianortense, se quiser ver info minha, vai ver meus detalhes no icq, q lah eu colokei tudo, almost forgot, 17 anos aki

hehehe
    É verdade, mas sei lá... ...acho que se os criadores do Jogo quisessem mesmo, dava pra dar uma vida útil pro Morrowind de anos e anos...

Padrão

pelo jeito tu nao pesquisou....
    a Bethesda falou q vai ficar 1 ano, talvez 1 e 1/2, soltando plug-in e patch pro jogo, depois começa a trabalhar em Elder Scrools 4 Clique para abrir a imagem em nova guia
    btw, apesar de DaggerFall ter saído em 94, eles falaram q soh começaram a trabalhar em MorrowinD em 99, e em todos os Elder Scrools eles usaram regioes diferentes do mundo onde morrowind acontece (acho q eh Taeruhn, ou seja, eles nao reaproveitam locações (deve ser por isso q eh tão bão Clique para abrir a imagem em nova guia)
    entao outro Elder Scrools soh daki a uns 4 anos, fuck, ter q esperar ateh 2006....

Question 2 CD's?

Eu terminei de instalar esse jogo é o que eu instalei aqui é só um CD. Não pediu CD2 na instalação ou no jogo, e o jogo tem video e músicas(parece que está funcionando)... Alguém poderia me informar o que tem nesse CD2? Será que lá no meio do jogo eu vou precisar desse CD?

Padrão

eh o TES construction kit, vc usa ele p/ criar coisas novas em MorrowinD, BEM útil, te dah liberdade total p/ criar o q quiser no jogo

Padrão

Mas o TES já vem com o CD 1... ...o CD 2 são coisas extras do TES então ?

O Dark, meu amigo achou um martelo, One-Handed, 1-70 de dano, +20 de Forca, +20 de Endurance, +20 de Luck, Fortify Attack + 30, todos efeitos constantes, vale 400.000, mas quando coloca ele na mao o danado te mata hauahauiahu. Se eu n tivesse visto com meus propios olhos n teria acreditado.

Question

Então eu não preciso do CD 2 para jogar? Não tem nada do jogo no CD 2 videos, sons, etc..? Porque se for assim eu vou esperar mais para pegar esse CD 2...

P.S.: Até que não ficou tão pesado (quanto eu imaginava) no meu Duron 800 Mhz 320 mb Geforce 2 MX. Está jogável...

Padrão

Originalmente enviada por helom_rezende
    Então eu não preciso do CD 2 para jogar? Não tem nada do jogo no CD 2 videos, sons, etc..? Porque se for assim eu vou esperar mais para pegar esse CD 2...

P.S.: Até que não ficou tão pesado (quanto eu imaginava) no meu Duron 800 Mhz 320 mb Geforce 2 MX. Está jogável...
    Não.

Padrão

Originalmente enviada por Paco_RJII
    Mas o TES já vem com o CD 1... ...o CD 2 são coisas extras do TES então ?

O Dark, meu amigo achou um martelo, One-Handed, 1-70 de dano, +20 de Forca, +20 de Endurance, +20 de Luck, Fortify Attack + 30, todos efeitos constantes, vale 400.000, mas quando coloca ele na mao o danado te mata hauahauiahu. Se eu n tivesse visto com meus propios olhos n teria acreditado.
    CD 2 = Arquivos do Morrowind pra edição, texturas e etc não
    compressos

Esse martelo q ele achou foi o Sunder não eh?
    Pra vc poder usar ela vc precisa da Wraithguard, vc pega ela com o Vivec

Unhappy aff

perguntei no forum oficial que se realmente quando eu zerar minha esposa terá um filho e eles disseram que naõ programaram isso depois que fizeram o jogo, pq eles acreditam que a história acaba com a morte do vivec, tudo que acontece depois não deveria, so deixaram o opção para aquela galera q quer se divertir mais um pouco depois de zerar (depois q te zera ninguem te elogia pelo que vc fez e nem nada).
    Mais uma coisa, vcs perceberam que no jogo não existe nenhuma criança???? fala sério, baldurs gate (e todos da família, tipo NWN, BG2 e outros) e fallout (todos) tem crianças e sexo (hauhauuhahua) isso realmente faltou no Morrowind. Que que adianta amulher morar comigo se eu não posso traçar ela a qualquer hora q nem em fallout 2? (era roxs) pq não dormimos juntinhos como eu e a aerie no BG2? Po, parece que somente eu caso nos jogos, vcs saum todos uns gays, hehehehe.
    Mais uma coisa, o meu estilo é furtivo e gosto de passar a faca na galera, mais da pra fazer critico com o arco tb? nunca apareceu aqui a mensagem de critico quando acerto alguem com o arco de tras...
    Eles falaram que no proximo patch vai da pra vc criar flechas mágicas e não so acha-las (eu tinha uma mo roxs, dava vunerabilidade a fogo no cara +100% e 40 de dano de fogo, causava dano em bichos imunes a fogo e causava ate 120 em bichos vuneraveis a fogo, alem do dano normal)
    Acho foda q não achei o mestre em armorer (como se fosse facil achar mesmo no gamefaq, ele fala aonde, mas não tive saco de viajar e tb estou com o jogo desistalado) e o arco perde quase 10 de durabilidade toda vez q vc atira para causar dano máximo!!! e isso é uma merda na arma, bestas são boas pq vc não precisa segurar tempo nenhum pq o dano não é variavel (mais demora pra recarregar).
    O legal de fazer a quest principal que o cara te dá a casa dele em balmora depois de uma missão bem adiantada (agora tenho casa e mansão) é bom para os iniciantes guardarem seus itens lá (na verdade nem precisa ele te dar a casa antes de vc começar a guardar os itens lá).
    Alguem me explica ae como se vira vampiro e o q tem de legal (ganah algum poder, se respira de baixo dagua, resistencias e etc. E o melhor, depois como q cura essa merda.
    Eu me juntei a tudo que podia, imperial army, fighters guild, thives guild e etc, ate a das igrejas, hehehehe. e na casa theli-algo-lá (a da mansão) e tou terminando a missão de quase todas, valeu por contarem que a ultima dos ladrões é matar o lider da guilda dos guerreros, hehehe.

COntem ai as coisas legais do jogos de vc. Tipo, quando eu vi aqueles demonios q parecem sátiros pela primeira vez fiquei mo assustado, atirei com arco (tinha so 60 na epoca) e apareceu inefetivo, pensei, FUDEU!!!! saquei minha silver short sword com 3-7 de dano de fogo e despachei ele facil!!! (com 25 de short) perdi ate o tesão da luta de tão facil que ele morreu... e depois matei mais uma prr#da, deu pra subir uns 8 niveis de light armor lutando com eles (ja que como sou alquimista andava socado nesse nivel com porção que cura 20 de life por 70 segundos, sendo que meu life era so 40, hehehe, 70 segundos imortal, pena q mesmo assim não consegui matar um vampiro que tinha ná area (tava indo pegar o cubo dwever, mais errei o caminho e acabei embaixo da ponte das ruinas enfrentando esse bichos e outros novos mo assutadores, as meia noite, com gamma baixo (pra climatizar melhor, fica mais roxs e te obriga a fazer porçao de luz 300 por 600 min (com minha alquimia 40 na época e master todos as paradas de fazer, tirando o misturador que era grandmaster (tudo roubado é logico)) tenho um amigo que sempre leva com ele umas tochas, ja que ele é guerreiro puro). O mais legal que usei uma porção de levitação para subir na ponte o o cara que faz esqueleto não pode me fazer nada, hehehehe, e meu amigo não parava de apanhar pra ele, hehehe, foi 1 flechada no peito que ele deitou (não pensei q era tão facil).
    Todos aqui sabem que não é bom ficar comprando níveis, eu so subo skills não major e minor com os treinadores, e normalmente antes de subir de nível (para ganhar mais 2, x2 nos atributos, ja que na melhor hipotese vc so pode ter x2, x2, x5 nos atributos, mais normalmente eu tenho so x2, x2, x3, naõ sendo raro quando so tenho x2, x2, x2, mais quando acontece isso normalmente eu aumento mais uma skill major ou minor antes de passar (mesmo sabendo que isso não é bom), mais mudar um x2, para um x3 compensa.
    Para os newbies, quando passar de nivel durma e dane-se aonde vc está, salvando antes é logico, não suba atributos sem x nenhum, se vc tiver so com 2 multiplicadores, de load e suba uma skill não major e minor daquele atributo para vc ganhar um x2 nele (se não souber como pague alguem pra te ensinar um nivel)
    Normalmente eu subo 10 nives de sneak (deixando uma pedra no control e fico lendo uma revista, quando da 10 nivel up eu tiro a pebra) depois subo um de athetlics (nadando ou correndo contra uma quina) e pago alguem para subir 1 nivel de medium armor, assim no meu level up eu ganho x5 no agility (agora ja ta no max) um x2 na força (pelo atheltics) e um x2 no endurance (pelo medium armor), minha força ta chegando no 100, mais a prr# do endurance eu tava comemorando que tava chegando no 60, hehehe.
    Vou para aqui pq quem ja leu isso tudo pode se considerar muito corajoso, hehehehe
    Abram um forum do jogo q ia ser mais roxs.

Talking e

e me bota de admin no forum, hehehe
    Abaixo o W.A.R.E.Z (hehehe, so assim para me colocarem como admin)

Padrão

hehe, n se preocupa com multiplicadores n cara, de x5, x2. Vc depois chega em nivel alto e ta pouco se fudendo pra isso já pq ta tudo em 100 os atributos e n da pra aumentar mais...

Página 7 de 32 Primeira Última

Tópicos Similares

1. morrowind III
    Por boca aberta em Jogos PC
    Comentários: 15
    Atualizado: 24-04-2005, 12:04
  2. Morrowind
    Por psycr0w em Jogos PC
    Comentários: 14
    Atualizado: 07-10-2004, 22:52
  3. Morrowind
    Por Lord_RaydeN em Jogos PC