Página 8 de 32 Primeira Última

Morrowind

Padrão

Originalmente enviada por Kain

CD 2 = Arquivos do Morrowind pra edição, texturas e etc não
    compressos

Esse martelo q ele achou foi o Sunder não eh?
    Pra vc poder usar ela vc precisa da Wraithguard, vc pega ela com o Vivec

Onde em Vivec ?
    Mutio foda
    Deve ser a melhor arma one-handed do jogo

2. Publicidade

Padrão

alguem podia me falar se tem alguma arma short boa, ja que parece que os dewer não faziam arcos e nem armas shorts (se eles fizessem não eram anões, hehehe) tb não vi uma besta dewer.
    tem anão nos outros elder scrolls?
    queria uma arma short boa, a que estou usando eu q mandei fazer...
    Arco tb queria um ótimo, apesar do meu ser bom e do dano que eu faço seja suficiente pra matar quase tudo com uma flechada (ou com 2).
    Quem não passou medo com o primeiro bull netch? hehehehe, eu tive q domar o bichim pra mim (ja q sou wood elf) pena q ele me matou, hehehe (poison em area).
    Alguem sabe aonde consigo vampire ashs e ghoul heart porai? ta em falta e preciso deles para porções fortes... não vem falar q é so matar ghouls e vampiros q não vou matar 50 de cada para fazer porções... quero saber aonde se compra! ou dungeon com elas cheias.
    Eu não perco tempo entrando em mina de ovos e a ultima q entrei me fez pegar altas doenças desagradaveis, ainda bem q tinha os regs pra fazer um cure comun disease e cure blight desease. Nunca vi uma rainha deles, meu amigo falou q é roxs.
    E aonde se pega vampirismo? é so deixar os vampiros te acertar ate vc ficar doente? é blight, comun ou incuravel? (incuravel é daquele tipo q eu esqueci agora) se for incuravel fudeu, mais não deve ser, ja que o pessoal recomenda vc ficar com a doença ate virar um vampiro (ficar doente por 3 dias)
    Lembrando que de todo tempo q joguei nunca dormi por mais de 1 hora para passar de nível!!!! creed q q se foda, eu vendo meus itens pra outros!!! e nunca vendi um item de mais de 10000, nunca precisei, minha skill eu aumento na raça (tirando algumas q pago pra me ensinarem pra eu poder prosseguir na guilda). e itens não se compra, vc sempre acha melhores porai.
    Uma dica para os ladrões, tem como vc ver quem é o dono de cada item q vc tem, so abrir o console e ligar o help algo lá (postme o comando ae) e nunca vendam esse item para seu dono senão ele te ataca (o mais legal q tenho um diamante e somente 1 q pertence a 7 pessoas, hehehehehe) e não usem o item que vc robou do cara na frente dele!!! descobri isso quando roubei um elmo MUITO doido q cria uma armadura mo roxs pra vc e tava usando ele quando fui vender umas paradas para o dono e ele disse q podia ver com a minha aparencia q eu estava obtendo meus lucros roubando!!! perde quase uns 20 de disposiçao com o cara!!!
    sem +

Padrão

Originalmente enviada por ghost | Falcon
    alguem podia me falar se tem alguma arma short boa, ja que parece que os dewer não faziam arcos e nem armas shorts (se eles fizessem não eram anões, hehehe) tb não vi uma besta dewer.
    tem anão nos outros elder scrolls?
    queria uma arma short boa, a que estou usando eu q mandei fazer...
    Arco tb queria um ótimo, apesar do meu ser bom e do dano que eu faço seja suficiente pra matar quase tudo com uma flechada (ou com 2).
    Quem não passou medo com o primeiro bull netch? hehehehe, eu tive q domar o bichim pra mim (ja q sou wood elf) pena q ele me matou, hehehe (poison em area).
    Alguem sabe aonde consigo vampire ashs e ghoul heart porai? ta em falta e preciso deles para porções fortes... não vem falar q é so matar ghouls e vampiros q não vou matar 50 de cada para fazer porções... quero saber aonde se compra! ou dungeon com elas cheias.
    Eu não perco tempo entrando em mina de ovos e a ultima q entrei me fez pegar altas doenças desagradaveis, ainda bem q tinha os regs pra fazer um cure comun disease e cure blight desease. Nunca vi uma rainha deles, meu amigo falou q é roxs.
    E aonde se pega vampirismo? é so deixar os vampiros te acertar ate vc ficar doente? é blight, comun ou incuravel? (incuravel é daquele tipo q eu esqueci agora) se for incuravel fudeu, mais não deve ser, ja que o pessoal recomenda vc ficar com a doença ate virar um vampiro (ficar doente por 3 dias)
    Lembrando que de todo tempo q joguei nunca dormi por mais de 1 hora para passar de nível!!!! creed q q se foda, eu vendo meus itens pra outros!!! e nunca vendi um item de mais de 10000, nunca precisei, minha skill eu aumento na raça (tirando algumas q pago pra me ensinarem pra eu poder prosseguir na guilda). e itens não se compra, vc sempre acha melhores porai.
    Uma dica para os ladrões, tem como vc ver quem é o dono de cada item q vc tem, so abrir o console e ligar o help algo lá (postme o comando ae) e nunca vendam esse item para seu dono senão ele te ataca (o mais legal q tenho um diamante e somente 1 q pertence a 7 pessoas, hehehehehe) e não usem o item que vc robou do cara na frente dele!!! descobri isso quando roubei um elmo MUITO doido q cria uma armadura mo roxs pra vc e tava usando ele quando fui vender umas paradas para o dono e ele disse q podia ver com a minha aparencia q eu estava obtendo meus lucros roubando!!! perde quase uns 20 de disposiçao com o cara!!!
    sem +
    cara, existe short sword e crossbow dwemmer sim !

Padrão

eu tenho um crossbow dwemer e acho q uma besta dwemer tb...
    marksman sux... o negocio eh Daedric DaiKatana com paralisy!! r0x total...
    e q q tao falando de sexo no MorrowinD e comparando com o FallOut?? a tela soh ficava preta e pronto..., quase sempre tu saia com alguma doença Clique para abrir a imagem em nova guia
    se bem q as criancças eles devem ter pensado "ah, jah colocamos Bosmer, p/ q criança?" (acho q essa q eh a raça q tem os homens baixinhos)
    - Argonian Forever-

Padrão

Pow ghost qdo for escrever algum spoiler avisa Clique para abrir a imagem em nova guia .

Padrão

p/ q usar Dwemer qndo se pode usar Daedric?
    e a melhor short blade q eu achei of Daedric Dagger, vale 10.000, devo ter umas 4...

Padrão

Originalmente enviada por DarkReaver
    p/ q usar Dwemer qndo se pode usar Daedric?
    e a melhor short blade q eu achei of Daedric Dagger, vale 10.000, devo ter umas 4...

N é por nada n, mas uma Daedric LongBow é melhor que qualquer arma de melee cara, eu achei o jogo 2x mais fácil pq usei arco, tinha mto cara que eu só conseguia matar de arco

Padrão

infelizmente nao tem multiplay p/ eu te provar o contrario....
    tem alguma flecha no jogo q (soh o dano dela, sem magia) causa 63 de dano? e argonian forever, desde q sou lvl 5 posso passear em Red Mountain, batendo nas corprus beasts, tudo graças a imunidade contra doenças!!! e Daedroth eh outro facinhu de matar, akele poison q elçe solta afeta mais ele q eu!!! btw, bull netch nunca tive prob de enfrentar Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

infelizmente nao tem multiplay p/ eu te provar o contrario....
    tem alguma flecha no jogo q (soh o dano dela, sem magia) causa 63 de dano? e argonian forever, desde q sou lvl 5 posso passear em Red Mountain, batendo nas corprus beasts, tudo graças a imunidade contra doenças!!! e Daedroth eh outro facinhu de matar, akele poison q elçe solta afeta mais ele q eu!!! btw, bull netch nunca tive prob de enfrentar Clique para abrir a imagem em nova guia
    A tá cara, olha o seu ráciocinio... ...quem da mais dano mata. Brilhante cara. Vc esquece que com um arco e view far no máximo da pra comecar a dar dano lá da pqp# né ?

Padrão

vc tb tah esquecendo q p/ atingir um alvo se movendo (e principalmente um q NÂO PARA DE PULAR com acrobatics 100, q vai longe p/ krai) eu cubro a distância rapidamente e duvido q ele me acertaria 1 flecha, se nem os npcs do morrow, q calculam p/ te acertar enqnto tu se move conseguem, e daeh q q adianta um arco qndo o kra tah na tua frente com uma dai-katana carregada faz uns 5 seg??
    morre na primeira, principalmente considerandoq ele jah falou q tem pouca vida, e mesmo se nao morrer, fica paralisado...
    sem contar q acertar uma flechada em quem tem block 100 e daedric shield eh lascado, ateh destroçar o escudo vai muita flecha...
    sem chance, MorrowinD foi feito p/ arma branca...

Padrão

vc tb tah esquecendo q p/ atingir um alvo se movendo (e principalmente um q NÂO PARA DE PULAR com acrobatics 100, q vai longe p/ krai) eu cubro a distância rapidamente e duvido q ele me acertaria 1 flecha, se nem os npcs do morrow, q calculam p/ te acertar enqnto tu se move conseguem, e daeh q q adianta um arco qndo o kra tah na tua frente com uma dai-katana carregada faz uns 5 seg??
    morre na primeira, principalmente considerandoq ele jah falou q tem pouca vida, e mesmo se nao morrer, fica paralisado...
    sem contar q acertar uma flechada em quem tem block 100 e daedric shield eh lascado, ateh destroçar o escudo vai muita flecha...
    sem chance, MorrowinD foi feito p/ arma branca...
    Mas ai de se mover e errar a flecha é um erro do jogo, e é uma coisa que os mosntros do jogo n fazem cara, então o Arco continua sendo melhor pq mata mais rápido que qualquer arma braca, já que posso matar o cara logo quando vejo ele.

13. Publicidade

Question

Algem ja fez um pacto com o principe daedric num templho perto de tel arhun.
    se algem onde e que o cara ta e o que e para fazer?
    eu n entendi direito.

Padrão

considerando q no jogo tu soh vai enfrentar inimigos em areas abertas na maioria das vezes ai sim, mas os bichos mais fortes estao em lugares fechados (ultimo chefe incluso) e daeh uma arma branca eh melhor, sem contar q tu nao precisa ficar se preocupando com munição, btw, ele nao mata mais rapido q arma branca, tu soh vai ficar flechando ele mais tempo, enqnto fica parado atirando...
    qndo eu passeio a peh, nem paro p/ bater em inimigo, soh seguro o botao e solto enqnto ando, na verdade, a unica vantagem q eu vejo em arco eh matar CLIFF RACER o BICHO MAIS CHATO DO JOGO, krai deve ter uns 99999999999999999999 cliff racer em morrowind

Padrão

Algem ja pegou um tal de stamer ou algo assim?
    e um martelo foda pra piiii de 400.000 septins.
    tem uma parada em vivce que de deicha usar ele porque quando vc usa ele ele te manda um ferimento fatal.
    o nome da parada e Raif guard n e assim que se escreve mas e assim que se pronuncia.
    O melhor e que e so de uma mao.

Padrão

O martelo eh o Sunder, o gauntlet eh a wraithguard e a faca eh a kinen (naum lembro o nome)

as armas q precisam pra acabar o jogo

Padrão

vlaue mas onde tem essa luva?

Padrão

considerando q no jogo tu soh vai enfrentar inimigos em areas abertas na maioria das vezes ai sim, mas os bichos mais fortes estao em lugares fechados (ultimo chefe incluso) e daeh uma arma branca eh melhor, sem contar q tu nao precisa ficar se preocupando com munição, btw, ele nao mata mais rapido q arma branca, tu soh vai ficar flechando ele mais tempo, enqnto fica parado atirando...
    qndo eu passeio a peh, nem paro p/ bater em inimigo, soh seguro o botao e solto enqnto ando, na verdade, a unica vantagem q eu vejo em arco eh matar CLIFF RACER o BICHO MAIS CHATO DO JOGO, krai deve ter uns 99999999999999999999 cliff racer em morrowind
    Claro que n, mesmo em ambiente aberto existem corredores bastante longos, alem disso, qualquer personagem que resolva se dedicar a Marksman tem que investir em speed tb, ai ele pode atirar recuando (fica mais difcil de acertar mas ainda assim acerta-se)

Padrão

acredito q tu quis dizer "em ambientes fechados" nessa ultima sentença, mas vamolah, NA MINHA OPINIÃO marksman eh perda de tempo, tendo como única vantagem MATAR CLIFF RACERS, criaturas demoniacas q adoram me encher o sako, mesmo sabendo q eu nao tenho nada de alkimia p/ fazer poçao de levitate.....
    satisfeitos agora???

Padrão

acredito q tu quis dizer "em ambientes fechados" nessa ultima sentença, mas vamolah, NA MINHA OPINIÃO marksman eh perda de tempo, tendo como única vantagem MATAR CLIFF RACERS, criaturas demoniacas q adoram me encher o sako, mesmo sabendo q eu nao tenho nada de alkimia p/ fazer poçao de levitate.....
    satisfeitos agora???
    è
    Eu quis dizer ambiente fechado.

Padrão

Eu concordo com o paco.
    VC e que nao ve o bom da coisa.
    1-mata 5x mais rapido
    2-podemos aproveitar os bugs dos bichos ficarem travados em locais da fase para podermos atirar nele.
    3-matar monstros aereos ou vc acha que e mais facil cair na mao com um bull netch do que da um tiro de Dwemer crosbout(que na minha opiniao e o maskmans mais forte do jogo 30-30).
    4-vc tem enormes chanses de n pegar doencas pois para pegar uma vc tem que cair na mão com eles.

Por isso concordo com o Paco.

Padrão

Originalmente enviada por Endur_Warrior
    Algem ja fez um pacto com o principe daedric num templho perto de tel arhun.
    se algem onde e que o cara ta e o que e para fazer?
    eu n entendi direito.
    pocha ningem fez esse pacto ñ?

Talking

Caralho, Endur Warrior, vc n aprendeu a escrever n ?

Padrão

7 página Clique para abrir a imagem em nova guia

Alguém conseguiu fazer uma casa no editor?

Padrão

Originalmente enviada por Hayate
    7 página Clique para abrir a imagem em nova guia

Alguém conseguiu fazer uma casa no editor?

Eu achei o editor de mapa mto escroto de usar...

Padrão

fazia tempo q um topico nao batia 7 pags neste forum....
    MorrowinD forever....
    e doenças são para akeles q nao sao Argonians!!!
    Bull Netch nao tem nada d+ !!!
    aco ateh q tenho um arco Dwemer com o creeper, alias, o q eu tava qrendo fazer com o editor nao eh casa, mas uma coisa umas 9000x mais util.... um vendedor com 900.000 de gold, q sinceramente, eu nao considero cheat, jah q de qquer jeito dah p/ vender p/ creeper, soh demora mais...
    daeh falta tb aprender a criar casa, mas isso eh secundario...
    o vendedor ia ajudar p/ krai

Página 8 de 32 Primeira Última

Tópicos Similares

1. morrowind III
    Por boca aberta em Jogos PC
    Comentários: 15
    Atualizado: 24-04-2005, 12:04
  2. Morrowind
    Por psycr0w em Jogos PC
    Comentários: 14
    Atualizado: 07-10-2004, 22:52
  3. Morrowind