Ajuda numa quest de Morrowind.

Exclamation Ajuda numa quest de Morrowind.

Estou em Balmora e ingressei-me no Fighter´s Guild. A mulher me designou para a tarefa de recuperar o code book, e diz que este encontra-se em mãos de Sottilde, do South Wall Cornerclub. Quando pergunto a ela a respeito do livro, ela diz algo sobre ter entregue às autoridades por descobrirem que este havia ligação com a Cammona Tong e com o negócio de skooma. Ela também fala sobre o guildo dos lutadores trabalhar para a Cammona Tong, e que eu deveria decidir onde minha lealdade reina.

Que faço agora?

2. Publicidade

Padrão

mata ela e pega o livro.

Padrão

Você pode aumentar a persuasão dela até ficar alta (70+) e pedir o livro que ela dá... ou dar taunt nela pra ela te atacar e você deita ela e pega o livro.

Padrão

Originalmente enviada por Kaneda
    Você pode aumentar a persuasão dela até ficar alta (70+) e pedir o livro que ela dá... ou dar taunt nela pra ela te atacar e você deita ela e pega o livro.
    Para deitá-la preciso usar o soco, certo? Eu não sei pois nunca o usei.

Padrão

se vc for thief esquece sa missões da guild dos fighters
    no começo jah a guild dos thiefs te embolça algo como 3k drakes...
    sem falar q as quests são muito mais divertidas...
    agora... eu nunca fui mto na cara da guild dos fighters

Thumbs up Re: Ajuda numa quest de Morrowind.

Originalmente enviada por Filosofem
    Estou em Balmora e ingressei-me no Fighter´s Guild. A mulher me designou para a tarefa de recuperar o code book, e diz que este encontra-se em mãos de Sottilde, do South Wall Cornerclub. Quando pergunto a ela a respeito do livro, ela diz algo sobre ter entregue às autoridades por descobrirem que este havia ligação com a Cammona Tong e com o negócio de skooma. Ela também fala sobre o guildo dos lutadores trabalhar para a Cammona Tong, e que eu deveria decidir onde minha lealdade reina.

Que faço agora?
    Po cara, também to jogando esse game aqui, comecei esses dias... com essa "febre" toda em cima do Oblivion, resolvi pegar esse Morrowindo pra jogar, só pra ver como era o jogo e assim decidir se jogava ou não o Oblivio... putz, to curtindo pacas viu...
    Agora, eu já fiz todas as quests do Fighters Guild de Balmora (todas até a hora em que pra pegar mais eu tenho que subir um level no grade na Guild), fiz assim em Balmora, em Ald Rhun e em Sandrith Mora, e agora estou voltando pra Balmora (ja que já consegui o grade necessário para pegar mais quests lá). Essa quest que vc ta falando ai eu também apanhei um pouco pra ela, tentei fazer na marra, matando a mulé, mas num rolava, a galera toda da guilda vinha pra cima de mim decendo a ripa... então resolvi tentar de outro jeito, aumentando meu "prestigio" (se é que pode ser chamado assim esse status) com ela, pra isso é só ficar puxando o saco dela (Admire) ou dando um suborninho (Bribe) até consegui elevar o status de "prestigio" a uns 75pts ou mais, assim é só conversar com ela denovo que ela te da o code book. Mas lembre-se esse negoço de puxar o sacou ou de dar suborno as vezes pode ter um efeito contrário viu...por isso é bom salvar antes de tentar.

Padrão Re: Re: Ajuda numa quest de Morrowind.

Originalmente enviada por Sgt. Rock
    Po cara, também to jogando esse game aqui, comecei esses dias... com essa "febre" toda em cima do Oblivion, resolvi pegar esse Morrowindo pra jogar, só pra ver como era o jogo e assim decidir se jogava ou não o Oblivio... putz, to curtindo pacas viu...
    Agora, eu já fiz todas as quests do Fighters Guild de Balmora (todas até a hora em que pra pegar mais eu tenho que subir um level no grade na Guild), fiz assim em Balmora, em Ald Rhun e em Sandrith Mora, e agora estou voltando pra Balmora (ja que já consegui o grade necessário para pegar mais quests lá). Essa quest que vc ta falando ai eu também apanhei um pouco pra ela, tentei fazer na marra, matando a mulé, mas num rolava, a galera toda da guilda vinha pra cima de mim decendo a ripa... então resolvi tentar de outro jeito, aumentando meu "prestigio" (se é que pode ser chamado assim esse status) com ela, pra isso é só ficar puxando o saco dela (Admire) ou dando um suborninho (Bribe) até consegui elevar o status de "prestigio" a uns 75pts ou mais, assim é só conversar com ela denovo que ela te da o code book. Mas lembre-se esse negoço de puxar o sacou ou de dar suborno as vezes pode ter um efeito contrário viu...por isso é bom salvar antes de tentar.
    Eu também pertenço à guilda dos ladrões, e acredite cara, eu já fiz meu prestígio subir a CEM e ela continua dizendo-me a mesma coisa!

Não sei o que fazer!

Também estou numa quest que a Sugar-Lips Habasi me deu, trata-se de pegar na casa de um cara que morreu o "Vintage" (se bem me lembro), só que a casa está trancada e fala que o Level da fechadura é 30.

Acho que meu Security level está em algo em torno de 11. O que fazer?

PS: Não quero matar a Sottilde, pois eu já preciso fugir dos guardas devido a alguns assassinatos que cometi, portanto não quero cometer mais um e ainda por cima na guilda a qual pertenço. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

mata a mina logo e vamo jogar Oblivion!!!!
    to pegando aqui, faltam 5 dias Clique para abrir a imagem em nova guia

AHSuAHSuaSHaUSHAUSHASAShAU

Padrão

nao faça a fighters guild juntom com a thieves guild, pq em determinado momento, uma quest de uma anula seu membership com outra, pq é um ato que uma condena da outra, enfim, é tempo perdido.

foque-se na thieves guild c vc for ladrao Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por psycr0w
    nao faça a fighters guild juntom com a thieves guild, pq em determinado momento, uma quest de uma anula seu membership com outra, pq é um ato que uma condena da outra, enfim, é tempo perdido.

foque-se na thieves guild c vc for ladrao Clique para abrir a imagem em nova guia
    Agora já era, cara, cagada já tá feita.

A Sottilde fala para eu fazer minha escolha, ou seja, thieves ou fighters. Como fazê-la?

Padrão

ataca algum da fighters guild!

13. Publicidade

Padrão

Tá, duvida BEM noob, mas onde diabos eu compro poção que recupere a meu life?

Eu comprei alguns potions em uma loja mas ele recuperava por uns 10 segundos e voltava ao normal.

Já procurei por grande parte de Balmora e não achei Clique para abrir a imagem em nova guia.

Padrão

Originalmente enviada por Smithh
    Tá, duvida BEM noob, mas onde diabos eu compro poção que recupere a meu life?

Eu comprei alguns potions em uma loja mas ele recuperava por uns 10 segundos e voltava ao normal.

Já procurei por grande parte de Balmora e não achei Clique para abrir a imagem em nova guia.
    em qq alquimista vende kra Clique para abrir a imagem em nova guia

nao é pocao de gain health nao, é recover health, algo assim.

Padrão

Originalmente enviada por psycr0w
    em qq alquimista vende kra Clique para abrir a imagem em nova guia

nao é pocao de gain health nao, é recover health, algo assim.
    Eu fui em uma e a vaca me vendeu aqueles que recuperam por 5 segundos.

Agora eu to sem dinheiro Clique para abrir a imagem em nova guia.

Padrão

Originalmente enviada por Smithh
    Eu fui em uma e a vaca me vendeu aqueles que recuperam por 5 segundos.

Agora eu to sem dinheiro Clique para abrir a imagem em nova guia.
    nossa... como vc consegue ser tão pobre?

Saqueia a Nerano manor no andar de cima
    na Eatern Guard Tower tem 1 Sword of white Woe (17k) pra roubar, mas tem q ser meio ninja...

Padrão

Originalmente enviada por pudim com filé
    nossa... como vc consegue ser tão pobre?

Saqueia a Nerano manor no andar de cima
    na Eatern Guard Tower tem 1 Sword of white Woe (17k) pra roubar, mas tem q ser meio ninja...
    Ah, nem so Thief, meu person deve ser um bosta pra steal, mas não custa tentar Clique para abrir a imagem em nova guia.

Vo dá uma olhada nessa espada ae Clique para abrir a imagem em nova guia

Sou pobre porque eu to no começo do jogo ainda, nas primeiras quests.

Padrão

morrowind é baba ficar rico

vai em qualquer glass/coal mine e roba TUDO
    cada viagem da uns 5k facil

Tópicos Similares

1. Comentários: 3
    Atualizado: 18-11-2006, 7:41
  2. [Morrowind] Quest: Sarano Tomb (Hellp!!!)
    Por Sgt. Rock em Jogos PC
    Comentários: 6
    Atualizado: 23-04-2006, 21:10
  3. Ajuda com quest(Azani blackheart)
    Por PRCBA em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 22-04-2006, 0:07
  4. Ajuda com Morrowind
    Por Kanwulf em Jogos PC
    Comentários: 11
    Atualizado: 26-05-2003, 15:58
  5. Comentários: 5