Página 1 de 2 Última

Copa da Italia 1990: Alemanha Campeã - Copa da Alemanha 2006: Italia Campeã

Talking Copa da Italia 1990: Alemanha Campeã - Copa da Alemanha 2006: Italia Campeã

A Alemanha foi campeã na Copa da Italia de 1990 com um gol de penalti que não existiu.

A Italia venceu a Australia nas oitavas de final na copa da Alemanha de 2006 com um gol de penalti que não existiu.

Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por San Andreas em 05-07-2006 às 23:35

2. Publicidade

Padrão

ahhhh... mas não falei ontem que alguém ia falar isso???

vo até procurar o tópico onde eu disse isso... Vo ser o novo Jucelino que prevê as coisas Clique para abrir a imagem em nova guia

Só tá faltando alguém falar que a Itália vai ganhar pra abafar o escandalo na Calcio ou que a França vai ganhar pq usa uniforme da Adidas....

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia
    Só tá faltando alguém falar que a Itália vai ganhar pra abafar o escandalo na Calcio ou que a França vai ganhar pq usa uniforme da Adidas....

hueaha eh verdade

velho, eu nunca vi tanta ignorancia, besteirol e merda despejada num forum soh, por parte desses supostos entendidos e videntes do futebol q alegam conspiracao em qq segundo de bola rolando na copa..

surpreender nao me surpreende, mas nao esperava tanto.. dah ateh doh d saber q esses caras sao do mesmo país q eu Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

hueaha eh verdade

velho, eu nunca vi tanta ignorancia, besteirol e merda despejada num forum soh, por parte desses supostos entendidos e videntes do futebol q alegam conspiracao em qq segundo de bola rolando na copa..

surpreender nao me surpreende, mas nao esperava tanto.. dah ateh doh d saber q esses caras sao do mesmo país q eu Clique para abrir a imagem em nova guia
    E quando o Brasil é campeão: é pq tem os melhores jogadores!!!

Ámagad.

Padrão

- A Italia se vendeu e deixou a Alemanha ser campeã em 1990...
    - A Italia se vendeu e deixou o Brasil ser campeão em 1994...
    - O Brasil se vendeu e deixou a dona da casa, França, ser campeã em 1998...
    - Para compensar o Brasil, a Alemanha se vendeu e deixou o Brasil ser campeão em 2002...
    - Para compensar a Italia, a França se vendera e deixara a Italia ser campeã em 2006...

Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Em 90 a dona da casa ficou na semi-final e quem saiu da OUTRA chave que foi campeao.
    Em 2006 a dona da casa ficou na semi-final, e quem saiu da outra chave foi a França

hihi Clique para abrir a imagem em nova guia

Talking

- A Italia se vendeu e deixou a Alemanha ser campeã em 1990...
    - A Italia se vendeu e deixou o Brasil ser campeão em 1994...
    - O Brasil se vendeu e deixou a dona da casa, França, ser campeã em 1998...
    - Para compensar o Brasil, a Alemanha se vendeu e deixou o Brasil ser campeão em 2002...
    - Para compensar a Italia, a França se vendera e deixara a Italia ser campeã em 2006...

Ja existe campeao definido até 2030, estao disputando agora quem vai levar o caneco em 2034.

Padrão

Ja existe campeao definido até 2030, estao disputando agora quem vai levar o caneco em 2034.
    err... 2030 é fácil.. é o Uruguai, que vai ganhar pra comemorar o centenário das copas e o centenário do seu primeiro titulo...

2010 campeão é Inglaterra pq vai jogar numa ex-colônia inglesa...
    2014 Brasil pq joga em casa
    2018 Argentina pq vai perder do brasil em 2014...

daí vem 2 titulos europeus distribuidos... e o uruguai... e blablabla

Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia
    quanta merda...

Padrão

Nas proximas copas a Alemanha tem que ganhar por ter se vendido em 2002 e a Italia que se vendeu em 2 copas (1990 e 1994), tem que ganhar mais uma...

Padrão

Em 1950 Brasil vendeu para o Uruguai para que vendessem pra nós as Copas de 58, 62 e 70..

Padrão

O Cafu vai comprar a vaga na seleção até 2038 pra bater todos os recordes possíveis e imagináveis...

13. Publicidade

Padrão

A Itália não merecia nem ter chegado à final da Copa de 94... Na semifinal contra a Bulgária o jogador da Itália cortou a bola na grande área descaradamente e na frente do árbitro que fingiu que não viu.

Roubalheiras em COPAS é o que há.
    ah velho, todo mundo ja se ligou q vc vem pra cah soh pra causar mesmo..
    deve tar se matando d rir atras do monitor dos carinhas c debatendo com tanta idiotice q tu fala..

vc nao me convence nao, vc nao pode falar tanta merda assim sem tar falando d proposito.. Clique para abrir a imagem em nova guia

boa tentativa no entanto Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

O Cafu vai comprar a vaga na seleção até 2038 pra bater todos os recordes possíveis e imagináveis...
    é.. tipo o Cafu quer ser o Michael Schumacher do futebol e ter todos os recordes possíveis..

Padrão

é a conspiração amigos...o chefe dela é o R. carlos

Padrão

Tá tudo vendido mesmo gente, quem comprou a copa foi a Puma, pra não ter prejuizo com o fornecimento de camisa pra 200 seleções... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

E aliás, duas copas parecidas, tanto a de 1990 quanto essa de 2006 com nivel técnico pífio.

Padrão

Só para esclarecer, Zinedine Zidane e Henry jogam na frança ok ?

Meio imprevisível esse jogo.

Padrão

Desculpa, mas a França vai ganhar...

Padrão

Acho que a Itália vai levar essa copa

Padrão

Itália campeã Clique para abrir a imagem em nova guia

Gattuso no Zidane, Cannavaro no Henry,

E é Itália 1x0 Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Acho muito difícil a itália perder essa... Só nos penaltis... França não tem força pra ganhar desse time da italia em condições normais...

Mas como é futebol, 50% pra cada...

Padrão

frança não tem time pra ganhar a copa...

frança tem o zidane... o problema é o pirlo nele...

e a itália que essa sim tem a melhor zaga da copa...e nao o brasil como mtos inteligentes falaram Clique para abrir a imagem em nova guia

Itália ganha o tetra

Padrão

e a itália que essa sim tem a melhor zaga da copa...e nao o brasil como mtos inteligentes falaram Clique para abrir a imagem em nova guia
    Lógico Clique para abrir a imagem em nova guia

Zaga não quer dizer dois jogadores na frente da area apenas... Depende muito da ajuda dos laterais, coisa que o brasil não tinha, do goleiro e proteção dos volantes...

Olhando dessa forma, a da itália é muiiiiiiiiiiiiito melhor que a do brasil... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

PQP, qta merda num tópico só.

Obs.: Eu sei que é Clique para abrir a imagem em nova guia

Thumbs up

PQP, qta merda num tópico só.

Obs.: Eu sei que é Clique para abrir a imagem em nova guia
    Data de Registro: 07/2006

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 508
    Atualizado: 10-12-2006, 13:09
  2. Comentários: 1586
    Atualizado: 02-09-2006, 23:48
  3. Comentários: 207
    Atualizado: 05-07-2006, 8:36
  4. Copa do Mundo 2006 - Alemanha - Expectativas!
    Por е¢k - DK - BAN em Boteco hardMOB
    Comentários: 116
    Atualizado: 11-10-2005, 11:52
  5. Comentários: 29
    Atualizado: 24-01-2005, 10:08

Compartilhar

Compartilhar

Permissões