A Alemanha foi campeã na Copa da Italia de 1990 com um gol de penalti que não existiu.
A Italia venceu a Australia nas oitavas de final na copa da Alemanha de 2006 com um gol de penalti que não existiu.
A Alemanha foi campeã na Copa da Italia de 1990 com um gol de penalti que não existiu.
A Italia venceu a Australia nas oitavas de final na copa da Alemanha de 2006 com um gol de penalti que não existiu.
Editado por San Andreas em 05-07-2006 às 23:35
ahhhh... mas não falei ontem que alguém ia falar isso???
vo até procurar o tópico onde eu disse isso... Vo ser o novo Jucelino que prevê as coisas
Só tá faltando alguém falar que a Itália vai ganhar pra abafar o escandalo na Calcio ou que a França vai ganhar pq usa uniforme da Adidas....
hueaha eh verdade
velho, eu nunca vi tanta ignorancia, besteirol e merda despejada num forum soh, por parte desses supostos entendidos e videntes do futebol q alegam conspiracao em qq segundo de bola rolando na copa..
surpreender nao me surpreende, mas nao esperava tanto.. dah ateh doh d saber q esses caras sao do mesmo país q eu
- A Italia se vendeu e deixou a Alemanha ser campeã em 1990...
- A Italia se vendeu e deixou o Brasil ser campeão em 1994...
- O Brasil se vendeu e deixou a dona da casa, França, ser campeã em 1998...
- Para compensar o Brasil, a Alemanha se vendeu e deixou o Brasil ser campeão em 2002...
- Para compensar a Italia, a França se vendera e deixara a Italia ser campeã em 2006...
Em 90 a dona da casa ficou na semi-final e quem saiu da OUTRA chave que foi campeao.
Em 2006 a dona da casa ficou na semi-final, e quem saiu da outra chave foi a França
hihi
err... 2030 é fácil.. é o Uruguai, que vai ganhar pra comemorar o centenário das copas e o centenário do seu primeiro titulo...
2010 campeão é Inglaterra pq vai jogar numa ex-colônia inglesa...
2014 Brasil pq joga em casa
2018 Argentina pq vai perder do brasil em 2014...
daí vem 2 titulos europeus distribuidos... e o uruguai... e blablabla
quanta merda...
Nas proximas copas a Alemanha tem que ganhar por ter se vendido em 2002 e a Italia que se vendeu em 2 copas (1990 e 1994), tem que ganhar mais uma...
Em 1950 Brasil vendeu para o Uruguai para que vendessem pra nós as Copas de 58, 62 e 70..
O Cafu vai comprar a vaga na seleção até 2038 pra bater todos os recordes possíveis e imagináveis...
é a conspiração amigos...o chefe dela é o R. carlos
Tá tudo vendido mesmo gente, quem comprou a copa foi a Puma, pra não ter prejuizo com o fornecimento de camisa pra 200 seleções...
E aliás, duas copas parecidas, tanto a de 1990 quanto essa de 2006 com nivel técnico pífio.
Só para esclarecer, Zinedine Zidane e Henry jogam na frança ok ?
Meio imprevisível esse jogo.
Desculpa, mas a França vai ganhar...
Itália campeã
Gattuso no Zidane, Cannavaro no Henry,
E é Itália 1x0
Acho muito difícil a itália perder essa... Só nos penaltis... França não tem força pra ganhar desse time da italia em condições normais...
Mas como é futebol, 50% pra cada...
frança não tem time pra ganhar a copa...
frança tem o zidane... o problema é o pirlo nele...
e a itália que essa sim tem a melhor zaga da copa...e nao o brasil como mtos inteligentes falaram
Itália ganha o tetra
PQP, qta merda num tópico só.
Obs.: Eu sei que é
Compartilhar