Página 1 de 3 Última

Red Orchestra

Padrão Red Orchestra

alguem ja jogou esse jogo?
    Resolvi pegar o video e conferi, nossa pelo video destroi um misto de simulacao com arcade, parece ser muito bom

2. Publicidade

Padrão

Jogo é bom mesmo. De arcade tem nada não, o foco dos caras é simulação e muito bem feita.

Dia 2 de agosto os caras vão liberar um demo que dá pra jogar por 5 dias.
    Pega lá e confere você mesmo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Tem uma versão gratuita do Red Orchestra para Unreal Tournament 2004.

Pena que ninguém joga no Brasil.

Padrão

Esse jogo teria tudo pra ser bom se não fosse a animação dos models dele... nossa... aquilo pra mim mata o jogo, os soldados parecem que andam flutuando, vc não percebe atrito com o solo... isso me irrita pra cacete.
    Outra coisa tb é a diferença na velocidade dos models... vc controlando um model a velocidade é uma, vc vendo o model ser controlado a velocidade dele é outra, bem menor, parece que eles andam em camera lenta.... isso tb me irrita pra caramba...
    Mas de resto, o game é show, simulação muito massa.

Padrão

mais a do unreal 2004 é = a Versao avulsa? tem tanques te tals no mesmo estilo?

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia
    Esse jogo teria tudo pra ser bom se não fosse a animação dos models dele... nossa... aquilo pra mim mata o jogo, os soldados parecem que andam flutuando, vc não percebe atrito com o solo... isso me irrita pra cacete.
    Outra coisa tb é a diferença na velocidade dos models... vc controlando um model a velocidade é uma, vc vendo o model ser controlado a velocidade dele é outra, bem menor, parece que eles andam em camera lenta.... isso tb me irrita pra caramba...
    Mas de resto, o game é show, simulação muito massa.

mais cara eu vi o video nao parece nada disso, pode ser impressao, essa e a versao do unreal 2004? ou essa avulsa? no video parece tudo muito 10

Padrão

mais a do unreal 2004 é = a Versao avulsa? tem tanques te tals no mesmo estilo?
    A versao do UT2k4 eh mt inferior a versao avulsa. Nao tem tanks, a animação das armas sao bem piores e etc.

Eles deram uma polida geral no jogo avulso.

Faz q nem o Lonnegunna falou, pega o demo q vai ser liberado por 5 dias e da uma jogada, com certeza vc vai gostar se vc gosta mesmo de simulação ja q vc literalmente morre com 1 tiro, nao tem o "X" da mira ( a mira eh feita pela arma) nao tem barra de life (so indicador de onde a bala pegou) nao tem contador de munição (Vc sabe se tem bala no pente pesando o pente e vendo se ta pesado ou leve. Tem um sistema de balistica q se vc atira de mt longe a bala vai caindo e perdendo força com o atrito e açao da gravidade. Mesma coisa vale pros tanks q se a bala pegar de um certo angulo na blindagem, ela vai kikar no tank e voar longe.

Alem de ser bem violento, nada se compara a ver artilharia caindo e ver um soldado voando de la de dentro sem as 2 pernas e um braço Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por CarmaGeddoN em 27-07-2006 às 15:40

Padrão

Ah sim, fiquei sabendo q vao lançar um mega update q vai adicionar o exercito americano (so tem russo e alemão) e suas respectivas armas. Li isso em algum lugar, me corrijam se eu esver errado

Padrão

tipo quero comprar mais so cartao internacional msm? po eles nao vao lancar em caixa que nem o HL episodes e outros que lancaram aqui no brasil?

VELHO eu vi o video e CARNIFICINA pura o cara fica espedacado, O que falta em milhoes e jogos nesse estilo e a violencia tb

No video tb o tanque pqp OI Cara entra literalmente no taqnue voce ve a nimacao de tudo, tem hub de dentro nao tem camera de fora

Adora simulacao Curto muito OFP jogava com o pessoal daqui e tals
    Voce tem ele?
    Como funciona o sistema de artilharia? e como o do Wolf Enemy territory?

Padrão

Eu tenho o RO... comprei pelo steam faz um tempo... achei bem legal jogo... mas eh uma pena pocas pessoas jogarem no brasil :\

Padrão

Eu tenho o RO... comprei pelo steam faz um tempo... achei bem legal jogo... mas eh uma pena pocas pessoas jogarem no brasil :\

mais tipo serv gringo e bom? quanto fica o ping? eu jogo Empires de hl 2 fica entre 150 a 290 jogavel

13. Publicidade

Padrão

mais tipo serv gringo e bom? quanto fica o ping? eu jogo Empires de hl 2 fica entre 150 a 290 jogavel
    Cara, o netcode dele é incrível.
    Com ping até 200ms você não percebe lag nenhum.
    Parece que eu estou "viajando"?

Eles mesmo dizem que até 200ms é totalmente jogável e competitivo.
    Eu também achava que era uma puta mentira mas depois de jogar dezenas de horas com ping ~150ms e não sentir UMA travadinha sequer, não errar UM tiro por causa de "lag". Eu acredito hehe.

(na verdade acho que ele é, sei lá como, "programado" pra funcionar assim mesmo, com ping alto - E FUNCIONA)

Pergunta pro Carmageddon ou qualquer outro cara aqui da hM que jogue que eles vão te confirmar isso. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Adora simulacao Curto muito OFP jogava com o pessoal daqui e tals
    Voce tem ele?
    Como funciona o sistema de artilharia? e como o do Wolf Enemy territory?
    Eu tenho OFP aqui, jogava sempre qndo tinha o servidor da hardmob na epoca, amo simulação.

Sim, nao tem visao de fora dos tanks, eh td interno. Ou vc fica com a cabeça pra fora do tank, ou dentro do tank ou so com a viseira.

O sistema de artilharia eh assim: Cada lado tem um commander com um binoculo e na base principal e em algumas outras flags tem um radinho. O commander aponta com o binoculo o local q ele quer, "atira" pra marcar posiçao com o binoculo em maos e entao ele vai no radinho e aperta o botao de "usar". Assim ele requisita artilharia e a mesma cai la aonde ele marcou alguns segundos dpois com direito a barulho dos morteiros atravessando o céu ateh chegar no chao e td Clique para abrir a imagem em nova guia

Sobre o ping o Meanie ta certo, com ping ateh 200 ou ateh um poko mais vc nem percebe.

Padrão

pq não tem pra vender em loja esse jogo ???? tem uma galera querendo comprar so que não tem cartão internacional ! uma pena ! :-(

Padrão

pq não tem pra vender em loja esse jogo ???? tem uma galera querendo comprar so que não tem cartão internacional ! uma pena ! :-(

pow, esse negocio de cartão internacional q mataClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

sim, eu to pegando ele genericamente heheh. So que da pra apenas jogar sozinho.pora mim ter uma ideia! Mesmo que vai ter o free dia 2, nao ageuntei e fui ao generico hehe

mais to pra compra ja to com uma grana aqui, da uns 60 reais neh? LA vai eu atraz de cartao internacional

Thumbs up

Eu jah tava pensando msm em comprar esse jogo... parece ser MT foda!!!
    mas agora q via ter a semana free eu vou esperar pra jogar e ver pessoalmente como eh o negocio, e se vai rodar bem aki... mas os 60 conto jah estao separados aki ;D

Padrão

Pela mor... qualquer cartaozinho de merda hj em dia eh internacional... pega um dakeles credicard pra estudante... limite baixo... e eh internacional..

Padrão

o negócio do ping é +/- verdade

dá pra jogar com ping "alto"? dá, mas tem q ser um server realmente bom, o difícil é achar um server "bom" e que ainda tenha gente o suficiente jogando, pq peguei um dia desses ae pra brincar nele, e só tinha server vazio ou cheio de bot...

infelizmente logo na 1ª semana q lançou o jogo já perdeu grande parte do público com aquela infindade de bugs e falhas que deve ter impedido no mínimo uns 40% dos compradores de jogar, e o update pelo q eu me lembro demoro um bom tempo, creio que bastante gente tenha pego o dinheiro de volta antes de aguardar pelo update...

Padrão

alguem sabe como baixar o red orchestra pelo steam?

é que abriu aquela janelinha dizendo q já dava p/ baixar o jogo, mas como o servidor tava congestionado, fechei a janela p/ pegar depois. Só que agora eu ñ sei em que parte do steam eu vou p/ começar a baixar o jogoClique para abrir a imagem em nova guia

alguem me dá uma luz?

Padrão

Caralho peguei a versao Alternativa do red antes de sair a trial
    nao sabia que tinha bots, joguei pqp Detona um dos melhores online que ja joguei, menos dinamico mais achei muito melhor que BF2 pqp mata a pau. Caralho eu atirei com o t34 no Tiger a bala recochiteou pqp destroi
    isso jogando com bots burros
    com certeza vou comprar

Uma duvida, os "Graficos" Sao embacados? tipo efeito do jogo mesmo, tudo que vejo a mais de meio palmo e meio distorcido embacado é algum efeito que é ativo? ou e meu pc mesmo?
    Parece ser do jogo pq nenhum outro jogo ta assim, eu achei meio estranho. Mais aparenta ser do jogo mesmo

Padrão

Caralho peguei a versao Alternativa do red antes de sair a trial
    nao sabia que tinha bots, joguei pqp Detona um dos melhores online que ja joguei, menos dinamico mais achei muito melhor que BF2 pqp mata a pau. Caralho eu atirei com o t34 no Tiger a bala recochiteou pqp destroi
    isso jogando com bots burros
    com certeza vou comprar

Uma duvida, os "Graficos" Sao embacados? tipo efeito do jogo mesmo, tudo que vejo a mais de meio palmo e meio distorcido embacado é algum efeito que é ativo? ou e meu pc mesmo?
    Parece ser do jogo pq nenhum outro jogo ta assim, eu achei meio estranho. Mais aparenta ser do jogo mesmo
    tem um esquema no options, acho q era algo com "blur" msm

Padrão

Eu só não comprei RO porque eu não to podendo gastar mesmo. Tenho muitos amigos gringos que jogam e poxa... eu gosto do tema da segunda guerra. Abriu um trial... to fazendo pre-load e amanha até dia 7 vai ser free para quem ta querendo conhecer.

E se eu gostar, vou juntar toda a vontade que eu tenho, mas amigos meus que jogam e vou fazer de tudo pra juntar dinheiro pra comprar. Eu fico babando com os videos... ;~

Padrão

prescisa do UT2004 ou da pra jogar separademante eles??

Padrão

prescisa do UT2004 ou da pra jogar separademante eles??
    É stand-alone, ou seja não precisa do ut2k4.

É que essa versão é diferente da versão do ut2k4 cuja é uma modificação do jogo, essa versão é um jogo pronto, parecido com America's Army que usa a engine do jogo e não é um mod.

43,5% do pre-load, algo me diz que amanha eu vou jogar pra burro uAHEauehaeuhaEuah ;P

Página 1 de 3 Última

Tópicos Similares

1. Red Orchestra
    Por lepletier em Jogos PC
    Comentários: 8
    Atualizado: 31-01-2006, 16:21
  2. Red orchestra Mod
    Por Rubra em Jogos PC
    Comentários: 17
    Atualizado: 24-01-2005, 14:21
  3. Red Orchestra
    Por DARTH_RS em Jogos PC